O dia termina amanhã pelas 22horas ou quando a forca for encerrada ( e escolherem um numero).
ok obrigado, como tenho tido pouco tempo para ca vir durante o dia andava um bocado perdido com o tempo
O dia termina amanhã pelas 22horas ou quando a forca for encerrada ( e escolherem um numero).
ok obrigado, como tenho tido pouco tempo para ca vir durante o dia andava um bocado perdido com o tempo
entre vcs os dois, um é mafioso, ou pelo menos independente, HRamos tou tentado a votar a ti!
Pitbull o que tens a dizer? raGnar quais foram os vossos poderes??? Doktor ????
eu tive proteçao e protegi-m a mim. daqui a pouco ja vou recuar um bocado no tempo para ver em qual cai mais a suspeita. mas é um facto que pelo menos temos margem d manobra para errarmos um.
edit: Sudha qd termina o dia?
HRamos entao e tu n votas logan????
raGnar anda la aqui sff
com a sorte que nos temos, e bem capaz d ter 😒😒😒
Deixa ver como corre a noite!
Display Morehá mais gente em jogo...
Eu sei que não sou mafioso e sei que logan e master são .
QUem é que tinha o quê na noite passada ?
O que fizeste durante a noite por exemplo
tive proteçao e protegi-me, como n houve mortes devem ter tentado matar-me
eu pensei mesmo que tinha votado logan
era retórica a pergunta que fiz lá no post...
Se o objetivo fosse ignorar , mais valia dizer eish domingo ocupado bla bla ... e nem respondia nada
sim
é isso Kub1n4sh1
o que tem mais logica??? a investigaçao do trom estar errada, ou tu por um milagre da mafia n reparaste que n votaste....
Eish desculpem
Cometi um erro grosso
Pensei que tinha votado e cheguei agora é que vi que não votei .
Perdão
acho que a investigaçao em ti por algum motivo foi errada, deixa que a seguir ao logan tb tens o destino traçado
esperemos ter sorte no sorteio dos nrs e poderes, sn fica complicado
mequie maltinha ?
é para votar logan ?
Sigaaaaaa para cima deles
tao e o voto?
Kub1n4sh1 o pitbull ta silenciado logo nao pode votar...mas gostava de saber qual de voces o silenciou, eu como fui bloqueado nao usei o meu poder, obrigado doktor xD
nem reparei que ele tava silenciado
Zederation tu como independente podes sempre votar no LOGAN tb
vamos despachar isto
Voto: Logan
Pitbull falta ai o master of puppets
bem jogado aldeia
edit: se sair o tiro a alguem da aledeia, peço que leia os posts anteriores a acabar o dia. N podemos matar mais nenhum aldeão.
HRamos ha certezas que d entre esses 3 s o queijo for mafioso, entao podemos acreditar que o logan e o master sao aldeia. caso o queijo seja aldeao entao a logica da carteirada fica desfeita e temos dois mafiosos revelados