eu no primeiro dia, sn tou em erro, acho que ja foi no periodo do dia recebi uma mensagem a dizer que o principe me ordenava a votar no zed ou iria sofrer as consquencias, como n gosto d seguir ordens, n votei
Posts by Kub1n4sh1
-
-
Zardilac se trabalhas para o principe, es mafioso
-
-
nos primeiros dias e assim, mm que fales pouco ou nada vais conseguir tirar do que falam. eu fui dos poucos a dar alguma informaçaozita
-
Tao queridos, a tentarem limpar me durante o dia 💕
Pena que nem um voto tiveram coragem de meter
Quem é que tentou? O Kub1n4sh1 ?
como e obvio n sei, sei que é uma conspiraçao a pedido do principe, mas como eu tenho alergias a monarquias n faço o que querem
Edit: pensei que m tivesses a perguntar quem m tentou coagir, n li bem 😅😅😅
Eu n tentei nada, s tivesse tentado, tb tinha tentado puxar o voto 🤔🤔🤔🤔
-
ja dei conta.
E até aposto contigo que vais tirar conclusões erradas no final desta noite
O Pitbull é prodigo em tirar conclusões erradas 🤣🤣🤣
N trabalho para ninguém, só sei que m tentaram coagir para votar no zederation no dia 1. Coação essa a que n acedi, ainda tou a espera das consequências 😅😅😅
-
N posso parilhar mp, mas a minha dizia que eu era da facção aldeia e pouco mais
-
Zardilac n têm nada, mas gostavam d ter. O que tem a lua cheia a ver com o ouro???
-
n sei, sei que m tentaram coagir a fazer alguma coisa
-
De ouro n sei, e tentativas d coação?
-
afinal n pedist o voto, pediste foi o tiro na noite anterior
My bad vi mal
-
sei la para pedires o voto em ti podias ganhar s fosses a forca
-
Quer dizer que ainda n ha infos nenhumas d jeito,vou passar esta votação. Zederation ganhas s vtarmos em ti?
-
Eu sou a princesa, quem me der tiro transformasse num sapo e é comido por mim
andas com uma dieta alimentar um bocado esquisita
Bom jogo a tds
-
Zardilac podias convidar o Zederation para nos vir fazer companhia
Zederation não é s faltar alguem, jogas e mais nada
-
-
Boa mafia a tds
Parabens a nos aldeia, e obrigado a sudha pela mafia
Doktor partilho da mm opiniao d tds, para uma primeira mafia, mt boa prestaçao
-
Zederation Pitbull HRamos vcs que sao veteranos confirmem-m la uma coisa sendo eu investigador e investigando o ragnar, sendo o ragnar alvo d carteiro com o doktor.
A eu iria acabar por receber o resultado da investigaçao como sendo o doktor e a sua façao, ou iria receber o resultado da investigaçao como ragnar, mas a façao do doktor????
-
pitbull tu e as tuas certezas .
acabem com isto então .
o nomoney não votou logan é mafioso .
Deu aldeia na investigação de uma pessoa que era claramente aldeia , ja viram a PM para ter a certeza disso .
Ou tromm é mafioso mas aparece como aldeia na morte xD
Não dei tiro quando ,tive tiro .
Dei tiro no zed e ele não morreu e diz que é ele que tem tiro ..(esta noite)
E vocês guiam se que todos que votaram num gajo que era 100 % mafioso é motivo para "validar" aldeões .Agora se não acreditam siga é sim ou sopas .
calma por isso e que disse que tinha que reler com mais atençao, dei tiro no master, e pedi ao pit para mudar o voto para o logan pq eram os dois que eu tinha 100% d certeza que eram mafiosos.
Agr entre vcs os dois tb tenho qs a certeza que um d vos n e aldeao, o que n quer dizer que seja mafioso. mas tou a querer voltar atras para tentar ler outra x com atençao, so que hj e ontem n tive tempo para isso.
-
calma ainda n votes sff, deixa-m eu daqui a pouco, ou amanha durante o dai ir percorrer aqui as paginas para voltar a reler outra x, e ver o que o pit e o ragnar tem para dizer