Zederation na primeira noite, loga e tu pit na 2, mas fui bloqueado, e na 3 baccart mas n o achei
edit: o zed foi na 2 noite, 3 e 4 respectivamente. na 1 noite n tive poder.
Zederation na primeira noite, loga e tu pit na 2, mas fui bloqueado, e na 3 baccart mas n o achei
edit: o zed foi na 2 noite, 3 e 4 respectivamente. na 1 noite n tive poder.
weasel podes usar em mim
sendo assim
Voto MasterOfPuppets
weasel entre eles os dois tb desconfio que um deles seja mafioso, eu sou 100% aldeao.
Os dois que eu desconfio mais, sao o BACCART e o MasterOfPuppets, digam em qual querem votar e sigo a votaçao
Não foi bloqueio, mas sim foi algo do tipo!
n venho engonhar, disse eactamente o que aconteceu
Antes de começarem a votar, não é melhor dizerem se sofreram acções?
Ninguém foi bloqueado? NInguém bloqueou ninguém?
Dizendo novamente, perdi a imunidade e levei um tiro.
a acçao que eu tinha para fazer foi no BACCART mas n teve efeito
ando a tentar ajudar o pessoal, mas n ta nada facil
Não sei s temos sorte no BACCART, sn tivermos, temos que ir ao MasterOfPuppets
Hj tenho tado um bocado ausente, so amanha e que vou poder olhar isto com alguma atenção, hj por acaso n consegui enviar o meu poder mas ainda bem, tenho mais um dia para tentar tirar alguma ilação.
tb estive ausente todo o dia so ca pude vir agr, e s estao atentos ao forum podem bem confirmar isso. Esta mafia ta complicada, a noite anterior fui bloqueado. MasterOfPuppets apesar do teu discurso sim tens discurso d jester, ou então de mafioso a querer-se passar por jester. Como tou com muitas duvidas em relação ao resto do pessoal, as minhas suspeitas recaiem sobre ti, independente ou mafioso vais ter que ir
edit: BACCART qual e mesmo o teu objectivo????
Edit2: haverá alguem que fala com os mortos, ou eram esses os canais de comunicaçao mencionadas na pm do Zederation, s o medium ainda tiver em jogo precisava de confirmar uma coisa
N posso fazer role call mas a ti ja t ajudei
este post do Kubi revelou-se genial
eu vou cuscar esta noite quem é que as meninas andaram a visitar ponham-se a pau
é verdade o que disse
Tromm podes-m investigar a mim, e consoante o resultado digo se houve ou não açao d carteiro
especial como assim?
Este vai ser outro dia perdido.
Voto: branco
Pitbull pq o ragnar?
Sim recebi a info que o tiro foi pra mim, senao tivesse certeza nao dizia nada.
Achei piada ao Tromm dizer que havia mais um aldeao confirmado, mas nao disse quem xD
Mas e para que serve o ouro afinal ?
presumo que como em outras mafias sirva para roubar e o independente ganhar o jogo, se n for, n vai fugir muito disso