Eu n sei é como vcs n querem ver as incongruências em certos discursos mas pronto façam la o que quiserem
Posts by Kub1n4sh1
-
-
Ja disse os jogadores, os poderes prefiro n os dizer, mas apesar disso ja sabem 2
-
Podes apertar cmg, eu desde ja a alguns dias que disse o meu poder e o que fazia, s m encordarem, como disse vai ser um erro da aldeia, pq ainda posso e muito ajudar a aldeia, mas para isso tb preciso da vossa ajuda, e que direcionem os vossos questionamentos as pessoas certas.
-
-
Pitbull erro da aldeia sim... Mas é engraçado, vcs n terem questionado s seria o zed o medium, s havia mais alguém. Presumo que fosse apenas o zed, visto que mais ng falou nisso. HRamos além do baccart tu és o unico que tás na minha lista, o resto pouco mais fazem do que picar o ponto. E acredito que o zard e o pit sejam aldeia.
-
-
És incrivel Kub1n4sh1.
Eu não quero votar em ti, mas se fores encordado e és aldeão a culpa é só tua.Custa muito dizer o que fizeste todas as noites e os poderes e a quem deste?
Tenho tado a dar as infos, os poderes n os quero dizer ainda, d qqr das formas sou dos poucos que tenho dado as infos tds
-
-
HRamos achas que os nossos poderes sao semelhantes??? na minha opiniao n tem nada a ver um com o outro
Se eu quisesse passar pelos pingos da chuva vinha aqui picar o ponto, e ja tinha dito que m parecias mafioso, tu e o BACCART, se quiserem votar no baccart, mudo o voto, prefiro n dispersar os votos e sim votei em ti pq votaste em mim, pq eu sou 100% aldeão tirando a noite em que a prenda era com o objectivo de matar o baccart, o resto que entreguei foi sempre para ajudar a aldeia.
-
blá blá
Tu antes só tinhas um poder , agora dás poderes .
Eu sempre disse a verdade não andei ocultar cenas .
Depois dizes que até posso ser aldeia e bla bla e no fim votas em mim LOLeu tb sempre disse a verdade, claro que n ia aqui por desde inicio, mas sempre fui dando algumas luzes. alem disso n fui eu que admiti que roubava ouro
Zardilac Pitbull Tromm e restante aldeia, em vez d nos dispersarmos que tal votar no HRamos???
-
-
o kubin da presentes eu roubo .
Eu sou aldeia .
Ele é mafia .
Qual é duvida ?
Se tem dúvidas enforquem me e vão a seguir nele .
Voto: Kub1nhahahaha
HRamos com isso acabaste d t revelar 😅😅😅😅
Eu sou aldeia, tu ate podes n ser mafioso, mas acredito que n faças parte da aldeia.
Ps: n tamos d noite, ou perdi-m temporalmente?
-
É assim tao difícil dizer :
Noite 1- dei poder x ao fulano?
Era o que queria perceber mas não está fácil. Lol
queria saber algo sobre quem o Ragnar bloqueou.eu como disse na 1 noite n tive nenhuma acçao.
Zardilac tu criaste aí uma guerrinha com o BACCART pelo estatuto de primeiro a votar no MasterOfPuppets.
Se ele é mânfio ou não, não sei, mas foi dos primeiros a tomar a iniciativa de votar num mafioso portanto neste momento não está na minha lista de prioridades a ir de patins.
Por falar em carteiro, qual é a probabilidade das investigações do Tromm serem acertadas?
o Kub1n4sh1 ja disse que esta foi a primeira noite com sucesso, mas nem eu confio nas investigações do Tromm
que sugeres entao?
Zardilac n e isso, mas o carteiro foi a 1 x que dei
-
Bem a malta não gosta msm de dizer muita coisa.
mudei a minha opinião sobre o Ogait e não vou votar no Baccart para já.era interessante saber isso da prendas , a quem foram dadas ver se houve aí carteiros logo no início . Nem sei se o kubi sabe o que dá.
Posto isto vou esperar e depois logo digo em quem voto.Pit ja disse a quem dei, n sei qual e a duvida nisso, tirando hj como o zard disse, da minha parte ainda n tinha dado o carteiranço
edit: tb fugiu da minha tentativa o BACCART
-
Noutras noites… a quem deste?
ja respondi no outro post ai por cima, da noite 2 para a frente tentei dar umas prendas ao pessoal, mas houve 2 noites que n consegui
edit: poçoes nepias
-
esta noite n
-
Malta aí dos poderes como é?
kubi, não queres dar role call? Acho que ajudava.
deste algo ao zardilac?jJa fiz role call varias vezes
-
-
-
n m ando a trocar td, e a plena verdade, sn fosse pq raio ia editar, qd m apercebi de que tinha dado info errada?
Zardilac n proxima noite vais ver que n sou mafioso