Kallisto clarifica isto sff, em caso d empate o sorteio será entre todos, ou apenas entre os mais votados?
Caso seja entre os mais votados, aconselho a desvotarem pois os unicos que tou a ver a tirarem partido disso são os mafiosos.
Kallisto clarifica isto sff, em caso d empate o sorteio será entre todos, ou apenas entre os mais votados?
Caso seja entre os mais votados, aconselho a desvotarem pois os unicos que tou a ver a tirarem partido disso são os mafiosos.
--- --. .- -- .
Não é preciso desvotarem, segundo entendi bem, e corrijam-m se estiver errado, em caso de empate iria para sorteio.
pq nao deixar a escolha em sorteio.. que garantias temos do que quer que seja.. digo que os primeiros suspeitos serão o capitão e quem votou nele..
todos nos sabemos que se formos todos a sorteio temos mais probabilidade de sair um aldeão.. mas vocês e que sabem
Eu estou de acordo com o OgaiT. Neste momento acho que é a melhor opçao.
--- --. .- -- .
Depois de ponderar e visto que ainda temos pouca informação tb acho mais viavel fazermos um sorteio, se entretanto a minha opinião mudar votarei então!!
Começo d viagem com companheiros interessantes!
Realmente a nave precisa de um capitão, n sei é se ha capitães á altura da nave.
Vou-m manter a observar mais um pouco antes de dar o meu voto
--- --. .- -- .
Boas a todos e bom jogo
Aviso ja que n sei jgr, mas vamos a isso
--- --. .- -- .
--- --. .- -- .
--- --. .- -- .
--- --. .- -- .
--- --. .- -- .
--- --. .- -- .
--- --. .- -- .
--- --. .- -- .