Posts by Kub1n4sh1

Sudha explica-me uma coisa se dizes que ja conheces a forma a forma do Logan jogar, se n ficaste surpresa com o resultado da forca porque votaste no logan?

Ja agr elucida a gente sobre as possiveis jogadas que a mafia queria fazer?

bom o o único aqui que se percebe efetivamente que é mafioso é o HRamos ou pelos menos tudo aponta para isso, de resto as conversas tem poucas pistas ou então muito bem camufladas para um novato como eu que n tem muita experiencia.

Pode n ser pelo que percebo pode haver alguem com um poder d trocar ou deturpar as investigaçoes. O facto de falar com mortos faz sentido uma vez que n há post de despedida.

A n ser que haja outra pessoa com esse poder, mas acho que se houvesse ja s tinha pronunciado.

De qualquer das formas tb tenho as minhas duvidas em relaçao ao HRamos.

Vitoria sim sou novato, mas acompanhei a ultima mafia, em relação ao qt tirei a minha duvida com o @kalisto sobre o que era, quanto ao papel de independente foi o papel da mafia anterior do BACCART.

Ora boas.. então perdemos o nosso bloqueador.. já joguei algumas mafias e acredito bem que a sudha seja aldeia.. este silêncio sobre o nomoney tbm e de estranhar.. jogada dos mafiosos para meter o nomoney dentro da aldeia.. o poder do nomoney pelo que diz é aldeia.. e para mim este silêncio vem provar isso..

Ragnar pq o voto na vitória..? Queres despacha-la já..? Ou a perguntas dela estão a fazer confusão aí no qt..?

OgaiT acredito que o raGnar seja aldeão, sn tou em erro foi dos primeiros a votar no logan para capitão, o HRamos apesar d tudo continuo com as minhas duvidas.

raGnar alem do discurso incoerente da vitoria que mais lhe tens a apontar?

Tromm, 2Str0k3 digam la d vossa justiça, acredito que vcs tambem sejam aldeões.

Vitoria eu conheço é o jogo de manipulaçao dele...e aqui ta a resultar, só pedi um voto de confiança depois podem me enforcar, sinceramente ja nao tenho mais argumentos, pelo menos deviam me dar o beneficio da duvida...mas ok td bem!

EDIT: Kub1n4sh1 vai tirando notas, vais pelo caminho certo...

LOGAN desde o inicio que acho o teu discurso assim um bocado para o mafioso, depois tens os votos para capitão logo d varios membros sem sequer ainda termos informação, como disse o facto de votares e desvotares n quer dizer nada pq pode muito bem ser uma jogada combinada da mafia.

Caso aconteças por acaso estar enganado e seres aldeão, podes considerar-t como um sacrificio necessario pois com essa informação ja vamos saber para onde nos virar. No entanto continuo a achar que pertences á mafia

Apesar d ja ter ido atras varias vezes reler os posts devo ter saltado qd mencionast isso. Obrigado pelo esclarecimento.

Sudha disseste bem, 90% .

E é a tal historia do costume preferem adiar forcas pq não é 100% mas depois mais para a frente é deviamos ter enforcado xD

Pode acontecer tb o enforcares alguem mal, pela pressa em enforcar.

Mas posto isto vou dar a minha opinião, sei que sou novato mas vale o que vale.

Desde o inicio que também acho o comportamento do LOGAN um bocado estranho, e a situaçao de votar e desvotar, e dizer que é apologista do sorteio, pode ter sido combinado no qt dos mafiosos. Achei quem votou nele muito confiantes para a informação que havia.

HRamos explica-m como obtiveste o resultado da investigação, para eu tentar perceber se realmente o que dizes e verdade.

Já agr o unico que eu presumo pelo ataque a minha pessoa que seja mafioso é o Hershlag!

Hershlag apenas achei a primeira vista uns companheiros de viagem interessantes para esta viagem intergalactica. A minha equipa sei que é a aldeia, quem a compõe é que ja n sei, dai n ter votado no capitão. Já agr explica-m qual a tua sisma comigo por ter dito que tinhamos ido numa viagem com companheiros interessantes?

BACCART tens mais alguma informaçao de um companheiro nosso, ja que a tua intel no weasel estava certa, vou esperar para ver o que dizes.