Posts by Kub1n4sh1

Sudha explica-me uma coisa se dizes que ja conheces a forma a forma do Logan jogar, se n ficaste surpresa com o resultado da forca porque votaste no logan?

Ja agr elucida a gente sobre as possiveis jogadas que a mafia queria fazer?

bom o o único aqui que se percebe efetivamente que é mafioso é o HRamos ou pelos menos tudo aponta para isso, de resto as conversas tem poucas pistas ou então muito bem camufladas para um novato como eu que n tem muita experiencia.

Pode n ser pelo que percebo pode haver alguem com um poder d trocar ou deturpar as investigaçoes. O facto de falar com mortos faz sentido uma vez que n há post de despedida.

A n ser que haja outra pessoa com esse poder, mas acho que se houvesse ja s tinha pronunciado.

De qualquer das formas tb tenho as minhas duvidas em relaçao ao HRamos.

Vitoria sim sou novato, mas acompanhei a ultima mafia, em relação ao qt tirei a minha duvida com o @kalisto sobre o que era, quanto ao papel de independente foi o papel da mafia anterior do BACCART.

Ora boas.. então perdemos o nosso bloqueador.. já joguei algumas mafias e acredito bem que a sudha seja aldeia.. este silêncio sobre o nomoney tbm e de estranhar.. jogada dos mafiosos para meter o nomoney dentro da aldeia.. o poder do nomoney pelo que diz é aldeia.. e para mim este silêncio vem provar isso..

Ragnar pq o voto na vitória..? Queres despacha-la já..? Ou a perguntas dela estão a fazer confusão aí no qt..?

OgaiT acredito que o raGnar seja aldeão, sn tou em erro foi dos primeiros a votar no logan para capitão, o HRamos apesar d tudo continuo com as minhas duvidas.

raGnar alem do discurso incoerente da vitoria que mais lhe tens a apontar?

Tromm, 2Str0k3 digam la d vossa justiça, acredito que vcs tambem sejam aldeões.