Display MoreNão, não fiquei surpresa com o resultado da forca Vitoria
Já conheço o Logan como pessoa para saber que ele ia dar aldeia. Mas isto é um jogo da máfia. Da mesma forma que já me enforcaram sendo eu aldeia, eu, tu, Pitbul, nomoney, etc, etc já enforcámos outros por serem aldeia.
Também não fico surpresa com o facto do HRamos ser aldeia e ser mesmo médium. Se for mafioso, tem de ter as costas muito quentes para arriscar a jogada que fez ( e tu, já pensaste nisto? )
Mas sabes o que me surpreendeu?
Na N1 só ter sido eu bloqueada
Na N2 só ter sido eu bloqueada.
Estás com medo de mim ?
Ou essa informação não te interessa?
Também me surpreendeu que chamei a atenção para um voto extra na votação do Logan... e só 1 pessoa o comentou.
Desatenta?
(também sei entrar no jogo da pressão xD)
A última jogada da máfia foi má e vocês em vez de tentarem perceber a "não lógica" que a jogada foi estão mais preocupados em atirar culpas a alguém ou encontrar uma virgula fora do sitio, para levarem alguém á forca.
A duvida aqui não é se o nomoney é mafioso ou aldeão. A duvida é
a) a jogada da mafia foi a previsível?
b) a jogada da mafia não era aquela ( e se não era aquela, o que sucedeu?)
Se querem continuar no debate eu suspeito daquela/e que fala muito mas depois fala pouco mas não gosto dele porque afinal é uma ela mas já rotulei que não é, mas até pode vir a ser, mas não interessa.... força nisso!
Quem já jogou comigo, sabe que não entro nesse tipo de "debates".
PS: DarkRoger já percebi, para ti eu sou mafiosa, já o repetiste algumas vezes, já entendi
Mas olha... é comum os jogadores da aldeia enforcarem os jogadores da aldeia
Sudha explica-me uma coisa se dizes que ja conheces a forma a forma do Logan jogar, se n ficaste surpresa com o resultado da forca porque votaste no logan?
Ja agr elucida a gente sobre as possiveis jogadas que a mafia queria fazer?