Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pitbull, deixa ver se entendi. Vocês atiraram no Nomoney e quem morreu foi o Bens? Foi isso? Lol.

Foi por isso que me perguntaste se eu tinha usado meu poder?

Nop! Isso do poder era para perguntar qualquer coisa! Não apertem muito comigo senão tenho que dar role call e como todos o meu poder é bom demais para a aldeia :saint:

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• confia :) Para a minha estratégia resultar não posso revelar como obtive essa informação

HRamos estas no mesmo barco da sudha? :p

• Pitbull, na N2 afirmavas que o Nomoney era mafioso, agora já o colocas na lista de aldeão? O que foi que mudou?

não afirmei isso! Mostra me!

No entanto, qualquer um iria dizer que era mafioso porque forçou a corda do Logan!

Vitória acabei de dizer que eras aldeia! Não percebo.

lord.png

• HRamos eu sendo novato ando ainda a tentar mandar verdes a ver se voltam maduras, claro que pressiono a ti e a Vitoria por serem mais intervenientes , o que é certo é que ambos já levaram 1 aldeão a forca e outro que em conversa convosco levou um balázio:). pistas n existem muitas , mais para mim com pouca experiencia e é obvio que desconfio de outros mas sem muita matéria de facto

• HRamos eu sendo novato ando ainda a tentar mandar verdes a ver se voltam maduras, claro que pressiono a ti e a Vitoria por serem mais intervenientes , o que é certo é que ambos já levaram 1 aldeão a forca e outro que em conversa convosco levou um balázio:). pistas n existem muitas , mais para mim com pouca experiencia e é obvio que desconfio de outros mas sem muita matéria de facto

Não disseste nada de novo

Gira o disco e toca o mesmo

• Ele sabe que ela é aldeia porque ele é mafioso :saint::evil::D

É difícil ser tão aguerrido quando se sabe o que se passa, não é? :D

Ding ding ding!

aleluiiaaa tava a ver que não!

Se digo que é aldeia tenho que justificar! Se digo que é mafioso tenho que justificar! Vale mais não dizer nada lol

Votei no Logan atrás de ti NoMoney! Era mais fácil para mim acusar-te…. Bah

lord.png

Não disseste nada de novo

Gira o disco e toca o mesmo

não tenho nada para dizer alem de olhar para ti como mafioso kkkk essa mantenho, a Vitoria se for leva a crer que o pitbull tambem o é, pois interveio no sentido de não se votar depois de a ver na lista de voto, mas como digo isso não quer dizer nada ou quer dizer tudo. tenho de ganhar experiencia e formular bem as suspeitas:S