Posts by Kub1n4sh1

DarkRoger eu n preciso dar role call, ja deram o meu role call, era dos mais faceis de deduzir.

Realmente um golpe duro para a aldeia.

Neste momento n tou em casa, li por alto no telemóvel.

Qd chegar a casa vou ler td com mais atenção!

A vitoria junto com o HRamos nomoney são os unicos que eu tinha a certeza que eram aldeões.

A sudha tb tenho a certeza que é independente pois antes de haver o discloser dos códigos ja ela tinha dado varias indicações que tinha enviado os códigos.

Mas qd chegar a casa vou ler os rolle calls que deram com atenção a ver s consigo deduzir alguma coisa, que no telemóvel n é facil.

Sudha sera que o teu papel, e do teu companheiro é o terem os codigos tds revelados? :P

Uma questão relativamente ao que o 2Str0k3 alega, ja houve o poder d roubar um poder aos mafiosos como por exemplo o tiro? e como s procede?

O mafioso fica sem esse poder ate ele ser utilizado pelo aldeao?

E s o mafioso morre entretanto, o poder do tiro é herdado por outro?

Desculpem a ignorancia :P

mas que interesse tem em entregar os codigos? quem tem esse poder que explique a utilidade de dar um codigo random ou nao

O interesse em revelar os codigos é que pode haver alguem que os consiga descodificar, acredito que terão algum significado.

Kub1n4sh1, eu estive bloqueada na n3, por que você acha que não teve tiro se não foi o Stroke?

Eu pelo que tou a ver acredito que seja o 2Str0k3, foi o que disse no post anterior.

Como ja disse eu tb recebi um codigo.

Sudha será que o teu companheiro é o DarkRoger? ou será o Pitbull?

Realmente o seres independente tem uma certa lógica, eu ao inicio tb suspeitei de ti, mas apesar d td acho que contribuis favoravelmente para a aldeia, presumo que prefiras que a aldeia ganhe à mafia, a n ser que fosses mafiosa.

BACCART tanta coisa que dizes mas ainda n vi nada em concreto para apontares o dedo a alguem.

2Str0k3 tb n acredito que seja coincidencia teres estado afk tanto tempo e n ter havido tiros.

E eis que temos mais um codigo, recebido no inicio desta noite, Noite 4.

ja tentei experimentar cifra de root 13, mas continua sem fazer sentido, s alguem tiver mais ideias podemos experimentar.

Ps: Continua sem haver mais bloqueios?

Tentativa d incriminar a Sudha????

SN/an/7aTJJJ1dr1

HRamos corrige-m se estiver errado, n recebeste codigo nenhum pois nao? ou pelo menos que eu tenha visto n o mencionaste certo?

Eu não recebi codigo nenhum , quem recebeu foi o bens na mesma noite em que morreu . Esse "codigo" é so uma tecla ao lado do codigo que o bens recebeu e postei isso para ver se alguem comentava .
    Mas diz me uma coisa és tu que andas a enviar os codigos ?
    E este "codigo" é meh , é so alguem a enviar mensagens ...

Nop n sou eu a enviar as mensagens, como n tinha reparado que tinhas posto la esse codigo pensava que DarkRoger tinha informação priveligiada mas afinal não.

Alguma idea sobre os codigos?

raGnar estava a falar no discurso da Vitoria ´n do teu, perguntei-t sim o que lhe tinhas a apontar.

OgaiT n estou a defender o raGnar, mas presumo que os mafiosos tendo um qt deles n iriam votar no Logan sendo ele aldeão.

Sudha tudo o que disseste está correcto, mas há uma coisa que n bate certo. Sendo tu uma jogadora que ja jogaste muitas máfias, sabes melhor que eu e do que muitos dos que estamos a jogar os possiveis papeis.

Sabes que pode haver investigaçoes alteradas, ou ate que hajam outros poderes que podiam dar o Logan como mafioso sendo ele aldeão.

Ora sabendo isto tudo, e estando tu convencida que o Logan era aldeão, votas nele?