--- --. .- -- .
Posts by Kub1n4sh1
-
-
DarkRoger eu n preciso dar role call, ja deram o meu role call, era dos mais faceis de deduzir.
Realmente um golpe duro para a aldeia.
Neste momento n tou em casa, li por alto no telemóvel.
Qd chegar a casa vou ler td com mais atenção!
A vitoria junto com o HRamos nomoney são os unicos que eu tinha a certeza que eram aldeões.
A sudha tb tenho a certeza que é independente pois antes de haver o discloser dos códigos ja ela tinha dado varias indicações que tinha enviado os códigos.
Mas qd chegar a casa vou ler os rolle calls que deram com atenção a ver s consigo deduzir alguma coisa, que no telemóvel n é facil.
-
--- --. .- -- .
-
Sudha sera que o teu papel, e do teu companheiro é o terem os codigos tds revelados?
Uma questão relativamente ao que o 2Str0k3 alega, ja houve o poder d roubar um poder aos mafiosos como por exemplo o tiro? e como s procede?
O mafioso fica sem esse poder ate ele ser utilizado pelo aldeao?
E s o mafioso morre entretanto, o poder do tiro é herdado por outro?
Desculpem a ignorancia
-
-
mas que interesse tem em entregar os codigos? quem tem esse poder que explique a utilidade de dar um codigo random ou nao
O interesse em revelar os codigos é que pode haver alguem que os consiga descodificar, acredito que terão algum significado.
Kub1n4sh1, eu estive bloqueada na n3, por que você acha que não teve tiro se não foi o Stroke?
Eu pelo que tou a ver acredito que seja o 2Str0k3, foi o que disse no post anterior.
-
--- --. .- -- .
-
Então vamos lá...
Códigos entregues:
bens
Even
Tromm
Herschlag
DarkRoger
Então faltam 2
Como ja disse eu tb recebi um codigo.
Sudha será que o teu companheiro é o DarkRoger? ou será o Pitbull?
Realmente o seres independente tem uma certa lógica, eu ao inicio tb suspeitei de ti, mas apesar d td acho que contribuis favoravelmente para a aldeia, presumo que prefiras que a aldeia ganhe à mafia, a n ser que fosses mafiosa.
BACCART tanta coisa que dizes mas ainda n vi nada em concreto para apontares o dedo a alguem.
2Str0k3 tb n acredito que seja coincidencia teres estado afk tanto tempo e n ter havido tiros.
-
-
E que poder e este de saltar o dia?
Salta apenas o dia, ou podia saltar tanto o dia como a noite?
E qual o seu objectivo?
Houve tiro? ou tera sido bloqueado?
-
E eis que temos mais um codigo, recebido no inicio desta noite, Noite 4.
ja tentei experimentar cifra de root 13, mas continua sem fazer sentido, s alguem tiver mais ideias podemos experimentar.
Ps: Continua sem haver mais bloqueios?
Tentativa d incriminar a Sudha????
SN/an/7aTJJJ1dr1
-
HRamos corrige-m se estiver errado, n recebeste codigo nenhum pois nao? ou pelo menos que eu tenha visto n o mencionaste certo?
Eu não recebi codigo nenhum , quem recebeu foi o bens na mesma noite em que morreu . Esse "codigo" é so uma tecla ao lado do codigo que o bens recebeu e postei isso para ver se alguem comentava .
Mas diz me uma coisa és tu que andas a enviar os codigos ?
E este "codigo" é meh , é so alguem a enviar mensagens ...Nop n sou eu a enviar as mensagens, como n tinha reparado que tinhas posto la esse codigo pensava que DarkRoger tinha informação priveligiada mas afinal não.
Alguma idea sobre os codigos?
-
Falar verdade a mentir , tão bom .
Preocupaste te tanto com essa acusação que até me ignoras xD
DM/sm/8dfKKK4fl3este post passou-me despercebido.
Também recebeste um código?
tb n reparei nesse topico, em que contexto recebest a msg com o codigo?
-
HRamos corrige-m se estiver errado, n recebeste codigo nenhum pois nao? ou pelo menos que eu tenha visto n o mencionaste certo?
-
-
--- --. .- -- .
-
--- --. .- -- .
-
Ora boas.. então perdemos o nosso bloqueador.. já joguei algumas mafias e acredito bem que a sudha seja aldeia.. este silêncio sobre o nomoney tbm e de estranhar.. jogada dos mafiosos para meter o nomoney dentro da aldeia.. o poder do nomoney pelo que diz é aldeia.. e para mim este silêncio vem provar isso..
Ragnar pq o voto na vitória..? Queres despacha-la já..? Ou a perguntas dela estão a fazer confusão aí no qt..?
Eu não a quero despachar já, já fiz menção ao porque do meu voto. Vejo muito bla bla da parte dela, muito apoio ao HRamos que agora sabemos que é aldeão, e ela nem um comentário fez sobre isso. Simplesmente remeteu-se ao silêncio. Não é suspeito? Diz-me
Kub1n4sh1, vem cá. És novato?
Como é que sabes tanto sobre a máfia?
Primeiro mencionaste o QT dos mafiosos, deixei passar. Agora dizes que pensava que o Nomoney era independente? Conheces o papel de gester como?
Pitbull, podes dizer o que querias. Nesse ritmo não vamos a lugar algum tão cedo.
Even, sim, eu estou lançando o caos pra tentar apanhar mafiosos em contradicao. Não é efetivo, porque depois fica difícil me explicar xD
Já te respondo ao resto.
Vitoria sim sou novato, mas acompanhei a ultima mafia, em relação ao qt tirei a minha duvida com o @kalisto sobre o que era, quanto ao papel de independente foi o papel da mafia anterior do BACCART.
Ora boas.. então perdemos o nosso bloqueador.. já joguei algumas mafias e acredito bem que a sudha seja aldeia.. este silêncio sobre o nomoney tbm e de estranhar.. jogada dos mafiosos para meter o nomoney dentro da aldeia.. o poder do nomoney pelo que diz é aldeia.. e para mim este silêncio vem provar isso..
Ragnar pq o voto na vitória..? Queres despacha-la já..? Ou a perguntas dela estão a fazer confusão aí no qt..?
OgaiT acredito que o raGnar seja aldeão, sn tou em erro foi dos primeiros a votar no logan para capitão, o HRamos apesar d tudo continuo com as minhas duvidas.
raGnar alem do discurso incoerente da vitoria que mais lhe tens a apontar?
Tromm, 2Str0k3 digam la d vossa justiça, acredito que vcs tambem sejam aldeões.
Se leres o que escrevi em cima à resposta do OgaiT, ainda achas que é um comentário incoerente?
Pahh cada um com a sua lógica, a minha é a que respondi e mantenho o meu voto.
E não votei logo no LOGAN para capitão, votei na Sudha, depois é que mudei o meu voto por estarem todos a querer ir a sorteio e ninguém ter votado na Sudha.raGnar estava a falar no discurso da Vitoria ´n do teu, perguntei-t sim o que lhe tinhas a apontar.
-
Kub1n4sh1, vem cá. És novato?
Como é que sabes tanto sobre a máfia?
Primeiro mencionaste o QT dos mafiosos, deixei passar. Agora dizes que pensava que o Nomoney era independente? Conheces o papel de gester como?
Pitbull, podes dizer o que querias. Nesse ritmo não vamos a lugar algum tão cedo.
Even, sim, eu estou lançando o caos pra tentar apanhar mafiosos em contradicao. Não é efetivo, porque depois fica difícil me explicar xD
Já te respondo ao resto.
Vitoria sim sou novato, mas acompanhei a ultima mafia, em relação ao qt tirei a minha duvida com o @kalisto sobre o que era, quanto ao papel de independente foi o papel da mafia anterior do BACCART.
OgaiT acredito que o raGnar seja aldeão, sn tou em erro foi dos primeiros a votar no logan para capitão, o HRamos apesar d tudo continuo com as minhas duvidas.
raGnar alem do discurso incoerente da vitoria que mais lhe tens a apontar?
Tromm, 2Str0k3 digam la d vossa justiça, acredito que vcs tambem sejam aldeões.
tas a defender o ragnar com base em que mesmo..? evitas de vir com essa de eleger o logan para capitao... como ias saber se o logan era mafioso ou nao logo no primeiro dia..? tas num qt com o ragnar..? quantos mais la estao..?
OgaiT n estou a defender o raGnar, mas presumo que os mafiosos tendo um qt deles n iriam votar no Logan sendo ele aldeão.
-
Sudha tudo o que disseste está correcto, mas há uma coisa que n bate certo. Sendo tu uma jogadora que ja jogaste muitas máfias, sabes melhor que eu e do que muitos dos que estamos a jogar os possiveis papeis.
Sabes que pode haver investigaçoes alteradas, ou ate que hajam outros poderes que podiam dar o Logan como mafioso sendo ele aldeão.
Ora sabendo isto tudo, e estando tu convencida que o Logan era aldeão, votas nele?