Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Interessa o máximo, se por acaso atingiu 7 votos, a votação fecha. Se alguem encontrar mais um voto, informe. Se nao, o dia vai fechar sem mortes.
Os votos são esses que contaste.
Resta nos saber se o voto duplo e secreto foram usados.
-
Interessa o máximo, se por acaso atingiu 7 votos, a votação fecha. Se alguem encontrar mais um voto, informe. Se nao, o dia vai fechar sem mortes.
Os votos são esses que contaste.
Resta nos saber se o voto duplo e secreto foram usados.
o voto duplo foi usado, pois assim que voto é logo contado como dois.
Queria saber a que horas fecha o dia, porque assim e segundo a mensagem do Kallisto, corrobora o que disse no post anterior, o DarkRoger deu voto na Even normal, mas não usou o voto secreto, e assim tenho 90% de certeza que a Even é mafiosa
Edit:
Caso ainda seja possivel
Voto: Even
-
pq não me deram nenhum tiro.. digo eu..
Se o teu poder é teres um colete, se levas tiro perdes o colete.
És informado que perdeste o teu colete.
Uma questão há sempre um poder similar ou que "contraponha" o poder da outra fação?
Ou será possivel possivel haver o poder d passar a noite, mas n o d passar o dia?
Por norma, se a mafia tem este poder, a aldeia tem o mesmo poder sobre o dia. (nunca esquecendo que depende do organizador).
Há um poder parecido, que é o de terminar o dia quando activa o poder (que é da máfia) e a aldeia tem o poder de terminar a noite mais cedo.
Há sempre um equilíbrio entre os poderes mas é sempre tudo variável, porque o organizador é que escolhe.
Kallisto sim mas o Kub1n4sh1 desvotou logo em seguida
Isto não interessa.
Se são precisos 7 votos para encerrar uma forca, se o ultimo voto é dado, a forca encerra/termina. Se a seguir alguém desvotar, já não conta.
o voto duplo foi usado, pois assim que voto é logo contado como dois.
Isto já previa eu, daí ter dito para terem cuidado com os votos na recta final.
Agora só resta aguardar.
-
lol desvoto Even
Perdeu-se uma oportunidade. n entendo o facto de ninguém votar pelo tromm, n deu rollcall, usou um trunfo e nem ca veio.
ups estava a escrever , n vi a msg da sudha
e mais , com 2 independentes que n votam, assim sendo so mesmo com o meu voto secreto e o duplo do kub a que se levava alguem a forca né?
-
A cena é falharam tiro na N3 e N4
N3 vitoria estava bloqueada , se acertaram num colete que o ogait disse q tinha e que não perdeu até agora, ou seja tem que existir outro protetor ...
Ou foi falha por ausência .. que descartei por o papel do 2stroke ser revelado como aldeia .
Mas ya eles darem me tiro e silenciaram me é um bocado meh ..Eu sei e por isso é que não falei no Hershlag .
Eu não coloco em duvida que possa haver 2 protectores, eu coloco em dúvida é se o Hershlag é o protector ou o silenciador, percebes agora?
-
pois se ali tivesse um mafioso para ir a forca eles n iam votar claro
-
e mais , com 2 independentes que n votam, assim sendo so mesmo com o meu voto secreto e o duplo do kub a que se levava alguem a forca né?
Os independentes o que querem e ter mais 1 noite e 1 dia, sn tem a certeza e se sabem que pelo menos o dia vai terminar é normal, n votarem.
Também tem que fazer o jogo para sairem vitoriosos, mas com as infos que dei ja podem tirar algumas ilaçoes e ajudarem a aldeia visto que ha maiores possibilidades de tb eles sairem beneficiados.
-
A cena é falharam tiro na N3 e N4
N3 vitoria estava bloqueada , se acertaram num colete que o ogait disse q tinha e que não perdeu até agora, ou seja tem que existir outro protetor ...
Ou foi falha por ausência .. que descartei por o papel do 2stroke ser revelado como aldeia .
Mas ya eles darem me tiro e silenciaram me é um bocado meh ..Eu sei e por isso é que não falei no Hershlag .
Eu não coloco em duvida que possa haver 2 protectores, eu coloco em dúvida é se o Hershlag é o protector ou o silenciador, percebes agora?
E a possibilidade de haver um mafioso fora do qt?
-
DarkRoger pára por favor!
primeiro, em vez de fazeres 2 post's, editas o primeiro e escreves no post edit e acrescentas a info, Estás constantemente a fazer double post sem necessidade.
segundo: a partir do momento em que são dados os votos necessários para a forca encerrar/terminar, acabou!
Kub1n4sh1 esta é para ti também.
Dá-se o último voto, que é chamado de hammer, a forca encerra, termina, não volta atrás.
O desvotar não conta
o editar o post do voto não conta
acabou, finito, está feito, concluido..
Portanto senhores, está feito, feito está.
Se o voto secreto foi usado na Even, a even vai á forca.
Se o voto secreto não foi usado, não vamos votar em outro jogador, cada período tem uma duração de 24horas . O período Dia 6 terminou, todas as acções após essa hora, não são válidas.
Edit
haver um ou mais mafiosos, fora do qt é possivel.
Mas repara: a mafia A é estruturada em numeros, a mafia B é estruturada em letras, a mafia C é estruturada em cores, etc, etc.
Sempre que começamos uma máfia, a estrutura = setup = organização dela é uma incógnita. Podem haver mil e um poderes em jogo, podem ser os poderes do costume, podem ser poderes novos, pode ser tudo. O tecto é a imaginação do organizador.
O que sabemos é que cada máfia é diferente da outra.
O mesmo poder é usado de forma muito diferente por cada jogador que o teve
Por isso é que eu digo que não se pode jogar este jogo sempre da mesma forma, não se pode esperar sempre a mesma resposta/reacção, motivação...etc... O poder que tens influencia o teu estilo de jogo.
-
DarkRoger pára por favor!
primeiro, em vez de fazeres 2 post's, editas o primeiro e escreves no post edit e acrescentas a info, Estás constantemente a fazer double post sem necessidade.
segundo: a partir do momento em que são dados os votos necessários para a forca encerrar/terminar, acabou!
Kub1n4sh1 esta é para ti também.
Dá-se o último voto, que é chamado de hammer, a forca encerra, termina, não volta atrás.
O desvotar não conta
o editar o post do voto não conta
acabou, finito, está feito, concluido..
Portanto senhores, está feito, feito está.
Se o voto secreto foi usado na Even, a even vai á forca.
Se o voto secreto não foi usado, não vamos votar em outro jogador, cada período tem uma duração de 24horas . O período Dia 6 terminou, todas as acções após essa hora, não são válidas.
Pois dai o eu ter questionado a que hrs acabava o dia para saber se era possivel ainda alguma acçao dentro deste dia, ainda me perco um bocado nos horarios por causa de qd os dias/noites terminarem mais cedo por ja terem sido efectuadas as tds as acçoes.
Sendo assim e vamos esperar que utilizem o poder de passar para novo dia, ja temos 2 mafiosos identificados:
Sudha n m chegast a responder se é frequente haver mafiosos fora do qt como aconteceu na mafia anterior, caso seja frequente pode ser uma das explicaçoes para o facto do HRamos ter sido alvo do tiro e ter sido silenciado
-
Sudha n m chegast a responder se é frequente haver mafiosos fora do qt como aconteceu na mafia anterior, caso seja frequente pode ser uma das explicaçoes para o facto do nomoney ter sido alvo do tiro e ter sido silenciado
Ser possível é.
Se aconteceu nesta? Não creio.
Já joguei uma máfia em que numa noite enviámos tiro e bloqueio a um jogador xD
Portanto ás vezes, para garantir que ou vai ou racha, vai tudo contra um jogador.
-
Agora não vale a pena chorar se é ou não mafiosa..
coisas simples de chegar aqui e votar..
e o ragnar veio cá e votou numa pessoa que nem podia ser votada..
-
Final do dia 6
O dia termina como começou, com 12 jogadores vivos.
Amanha coloco a votação final. Mas não chegou ao exigido.
Inicio da noite 6
Esta noite inicia se com 12 jogadores e termina amanha por esta hora ou quando todas as ações forem realizadas.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia dos Zangados - DIA 6 - [12 VIVOS]” to “Máfia dos Zangados - NOITE 6 - [12 VIVOS]”. -
Posso falar? Estou aqui mortinho!
-
Mas ja acabou o dia?
arrrrr
Pensei que acabasse amanha de amanha.
-
Para mim, os mafiosos são o darkroger, o hershlag e o Ragnar, o tromm e talvez mais um...
Não tenho poderes nada de especial, mas tinha uma investigação que gastei na vitoria na N5 quando o hesrhlag se revelou protector e tenho 1x um colete que posso usar quando quiser.
Não vou revelar, como é óbvio se gastei ou não o colete.
-
Escrevem Escrevem....mas esquecem-se do mais importante.
Então a Vitória era protectora....e ninguém aperta com o Hershlag que também se diz protector?
Vitoria protectora
Hershlag protector ?
Baccart pseudo protector ( se se meter atrás de um mafioso e levar tiro)
Bens bloqueador
Isto não são inibições a mais?
Não era de levarem o Hershlag à corda?
Pior foi não encordarem a EVen ao menos para tirar as teimas.
Como é que funciona isso das mensagens Sudha ? É que vamos precisar dos vosso votos, por isso tens que continuar em jogo diria
-
Eu dúvido muito que o Hershlag seja mesmo protector, que tenha no máximo 2/3 protecções ainda que vá, agora 2 protectores na aldeia
Mas talvez seja possível e a máfia tenha também 2 tiros