Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Kallisto sim mas o Kub1n4sh1 desvotou logo em seguida

Interessa o máximo, se por acaso atingiu 7 votos, a votação fecha. Se alguem encontrar mais um voto, informe. Se nao, o dia vai fechar sem mortes.

Os votos são esses que contaste.

Resta nos saber se o voto duplo e secreto foram usados.

o voto duplo foi usado, pois assim que voto é logo contado como dois.

Queria saber a que horas fecha o dia, porque assim e segundo a mensagem do Kallisto, corrobora o que disse no post anterior, o DarkRoger deu voto na Even normal, mas não usou o voto secreto, e assim tenho 90% de certeza que a Even é mafiosa

Edit:

Caso ainda seja possivel

Voto: Even

Edited once, last by Kub1n4sh1 ().

• pq não me deram nenhum tiro.. digo eu..

Se o teu poder é teres um colete, se levas tiro perdes o colete.

És informado que perdeste o teu colete.

Uma questão há sempre um poder similar ou que "contraponha" o poder da outra fação?

Ou será possivel possivel haver o poder d passar a noite, mas n o d passar o dia?

Por norma, se a mafia tem este poder, a aldeia tem o mesmo poder sobre o dia. (nunca esquecendo que depende do organizador).

Há um poder parecido, que é o de terminar o dia quando activa o poder (que é da máfia) e a aldeia tem o poder de terminar a noite mais cedo.

Há sempre um equilíbrio entre os poderes mas é sempre tudo variável, porque o organizador é que escolhe.

Kallisto sim mas o Kub1n4sh1 desvotou logo em seguida

Isto não interessa.

Se são precisos 7 votos para encerrar uma forca, se o ultimo voto é dado, a forca encerra/termina. Se a seguir alguém desvotar, já não conta.

o voto duplo foi usado, pois assim que voto é logo contado como dois.

Isto já previa eu, daí ter dito para terem cuidado com os votos na recta final.

Agora só resta aguardar.

• lol desvoto Even

Perdeu-se uma oportunidade. n entendo o facto de ninguém votar pelo tromm, n deu rollcall, usou um trunfo e nem ca veio.

ups estava a escrever , n vi a msg da sudha

e mais , com 2 independentes que n votam, assim sendo so mesmo com o meu voto secreto e o duplo do kub a que se levava alguem a forca né?

• A cena é falharam tiro na N3 e N4
    N3 vitoria estava bloqueada , se acertaram num colete que o ogait disse q tinha e que não perdeu até agora, ou seja tem que existir outro protetor ...
    Ou foi falha por ausência .. que descartei por o papel do 2stroke ser revelado como aldeia .
    Mas ya eles darem me tiro e silenciaram me é um bocado meh ..

Eu sei e por isso é que não falei no Hershlag .

Eu não coloco em duvida que possa haver 2 protectores, eu coloco em dúvida é se o Hershlag é o protector ou o silenciador, percebes agora?

• e mais , com 2 independentes que n votam, assim sendo so mesmo com o meu voto secreto e o duplo do kub a que se levava alguem a forca né?

Os independentes o que querem e ter mais 1 noite e 1 dia, sn tem a certeza e se sabem que pelo menos o dia vai terminar é normal, n votarem.

Também tem que fazer o jogo para sairem vitoriosos, mas com as infos que dei ja podem tirar algumas ilaçoes e ajudarem a aldeia visto que ha maiores possibilidades de tb eles sairem beneficiados.

• A cena é falharam tiro na N3 e N4
    N3 vitoria estava bloqueada , se acertaram num colete que o ogait disse q tinha e que não perdeu até agora, ou seja tem que existir outro protetor ...
    Ou foi falha por ausência .. que descartei por o papel do 2stroke ser revelado como aldeia .
    Mas ya eles darem me tiro e silenciaram me é um bocado meh ..

Eu sei e por isso é que não falei no Hershlag .

Eu não coloco em duvida que possa haver 2 protectores, eu coloco em dúvida é se o Hershlag é o protector ou o silenciador, percebes agora?

E a possibilidade de haver um mafioso fora do qt?

• DarkRoger pára por favor!

primeiro, em vez de fazeres 2 post's, editas o primeiro e escreves no post edit e acrescentas a info, Estás constantemente a fazer double post sem necessidade.

segundo: a partir do momento em que são dados os votos necessários para a forca encerrar/terminar, acabou!

Kub1n4sh1 esta é para ti também.

Dá-se o último voto, que é chamado de hammer, a forca encerra, termina, não volta atrás.

O desvotar não conta

o editar o post do voto não conta

acabou, finito, está feito, concluido..

Portanto senhores, está feito, feito está.

Se o voto secreto foi usado na Even, a even vai á forca.

Se o voto secreto não foi usado, não vamos votar em outro jogador, cada período tem uma duração de 24horas . O período Dia 6 terminou, todas as acções após essa hora, não são válidas.

Edit

Kub1n4sh1

haver um ou mais mafiosos, fora do qt é possivel.

Mas repara: a mafia A é estruturada em numeros, a mafia B é estruturada em letras, a mafia C é estruturada em cores, etc, etc.

Sempre que começamos uma máfia, a estrutura = setup = organização dela é uma incógnita. Podem haver mil e um poderes em jogo, podem ser os poderes do costume, podem ser poderes novos, pode ser tudo. O tecto é a imaginação do organizador.

O que sabemos é que cada máfia é diferente da outra.

O mesmo poder é usado de forma muito diferente por cada jogador que o teve

Por isso é que eu digo que não se pode jogar este jogo sempre da mesma forma, não se pode esperar sempre a mesma resposta/reacção, motivação...etc... O poder que tens influencia o teu estilo de jogo.

Edited once, last by Sudha ().

• Pois dai o eu ter questionado a que hrs acabava o dia para saber se era possivel ainda alguma acçao dentro deste dia, ainda me perco um bocado nos horarios por causa de qd os dias/noites terminarem mais cedo por ja terem sido efectuadas as tds as acçoes.

Sendo assim e vamos esperar que utilizem o poder de passar para novo dia, ja temos 2 mafiosos identificados:

DarkRoger e Even

Sudha n m chegast a responder se é frequente haver mafiosos fora do qt como aconteceu na mafia anterior, caso seja frequente pode ser uma das explicaçoes para o facto do HRamos ter sido alvo do tiro e ter sido silenciado

• Sudha n m chegast a responder se é frequente haver mafiosos fora do qt como aconteceu na mafia anterior, caso seja frequente pode ser uma das explicaçoes para o facto do nomoney ter sido alvo do tiro e ter sido silenciado

Ser possível é.

Se aconteceu nesta? Não creio.

Já joguei uma máfia em que numa noite enviámos tiro e bloqueio a um jogador xD

Portanto ás vezes, para garantir que ou vai ou racha, vai tudo contra um jogador.

• Final do dia 6

O dia termina como começou, com 12 jogadores vivos.

Amanha coloco a votação final. Mas não chegou ao exigido.

Inicio da noite 6

Esta noite inicia se com 12 jogadores e termina amanha por esta hora ou quando todas as ações forem realizadas.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia dos Zangados - DIA 6 - [12 VIVOS]” to “Máfia dos Zangados - NOITE 6 - [12 VIVOS]”.
  • Para mim, os mafiosos são o darkroger, o hershlag e o Ragnar, o tromm e talvez mais um...

Não tenho poderes nada de especial, mas tinha uma investigação que gastei na vitoria na N5 quando o hesrhlag se revelou protector e tenho 1x um colete que posso usar quando quiser.

Não vou revelar, como é óbvio se gastei ou não o colete.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Escrevem Escrevem....mas esquecem-se do mais importante.

Então a Vitória era protectora....e ninguém aperta com o Hershlag que também se diz protector?

Vitoria protectora

Hershlag protector ?

Baccart pseudo protector ( se se meter atrás de um mafioso e levar tiro)

Bens bloqueador

Isto não são inibições a mais?

Não era de levarem o Hershlag à corda?

Pior foi não encordarem a EVen ao menos para tirar as teimas.

Como é que funciona isso das mensagens Sudha ? É que vamos precisar dos vosso votos, por isso tens que continuar em jogo diria:evil:

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Eu dúvido muito que o Hershlag seja mesmo protector, que tenha no máximo 2/3 protecções ainda que vá, agora 2 protectores na aldeia :D

Mas talvez seja possível e a máfia tenha também 2 tiros :D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽