As minhas suspeitas? Por alguma razão troquei as ações a alguns...
A minha análise:
DarkRoger muita dúvida e muita conversa. Será mesmo para aprender? Houve ali muita situação em que pareceu puxar para um lado, forçar o voto ou a dúvida e sempre para os mesmos.
Kub1n4sh1
quase não participava e de repente começa com muita informação. Quando as coisas começaram a apertar é que começou a participar mais. Vitória até o chamou a atenção por ter falado em QT e outras coisas específicas da mafia. Ele alegou que tinha acompanhado a anterior. Será?
Pitbull - aqui é aquela dúvida que surge pelo que vocês disseram. Eu não percebo bem a diferença entre Tracker e watcher não consigo avaliar. Se me explicarem exatamente as lacunas, se as há, então sim.
Hershlag
Num jogo em que há trunfos para a forca, acredito que o Kallisto para equilibrar tivesse colocado mais poderes de "defesa". Tudo o que apresentou pareceu ser válido e parece poder justificar alguns acontecimentos. O pitbull viu-o a ir visitar o nomoney. A única coisa foi mesmo o discurso dele perante a Vitória e apresentar-se como protetor numa altura em que
yohdh
Nunca joguei com ele e não participa muito. Não tenho factos que mostrem que é ou não mafioso. Mas passar despercebido também pode ser suspeito. Seria bom fazer rolecall.
raGnar
Outro ovo kinder. Não se percebe muito bem o que é ou não é.
OgaiT
Na mesma óptica do Herschlag. Acredito que existindo trunfos que podem ajudar a evitar a forca, teria todo o sentido ter mais poderes de defesa.
Tromm
Acho estranho que não participe mas participe.
HRamos
Sempre disse que acreditava seres aldeia desde que apresentaste o teu poder.
Os independentes não falo que não vale a pena.
Nota:
Eu troquei as acções entre darkroger e kub1n4sh1, ainda antes do rolecall exatamente porque duvidava. Não se viu nada de relevante aquando a troca e eles também não se queixaram. Por isso, acredito que os poderes que dizem sejam reais, agora a facção é que tenho dúvidas. Um deles não deve ser aldeão.
Acredito que algum dos mais velhos seja mafioso. Mas factos, não tenho.