Posts by Kub1n4sh1

A cena é falharam tiro na N3 e N4
    N3 vitoria estava bloqueada , se acertaram num colete que o ogait disse q tinha e que não perdeu até agora, ou seja tem que existir outro protetor ...
    Ou foi falha por ausência .. que descartei por o papel do 2stroke ser revelado como aldeia .
    Mas ya eles darem me tiro e silenciaram me é um bocado meh ..

Eu sei e por isso é que não falei no Hershlag .

Eu não coloco em duvida que possa haver 2 protectores, eu coloco em dúvida é se o Hershlag é o protector ou o silenciador, percebes agora?

E a possibilidade de haver um mafioso fora do qt?

e mais , com 2 independentes que n votam, assim sendo so mesmo com o meu voto secreto e o duplo do kub a que se levava alguem a forca né?

Os independentes o que querem e ter mais 1 noite e 1 dia, sn tem a certeza e se sabem que pelo menos o dia vai terminar é normal, n votarem.

Também tem que fazer o jogo para sairem vitoriosos, mas com as infos que dei ja podem tirar algumas ilaçoes e ajudarem a aldeia visto que ha maiores possibilidades de tb eles sairem beneficiados.

Kallisto sim mas o Kub1n4sh1 desvotou logo em seguida

Interessa o máximo, se por acaso atingiu 7 votos, a votação fecha. Se alguem encontrar mais um voto, informe. Se nao, o dia vai fechar sem mortes.

Os votos são esses que contaste.

Resta nos saber se o voto duplo e secreto foram usados.

o voto duplo foi usado, pois assim que voto é logo contado como dois.

Queria saber a que horas fecha o dia, porque assim e segundo a mensagem do Kallisto, corrobora o que disse no post anterior, o DarkRoger deu voto na Even normal, mas não usou o voto secreto, e assim tenho 90% de certeza que a Even é mafiosa

Edit:

Caso ainda seja possivel

Voto: Even

Aqui a questão do voto secreto ser utilizado ou não é o que acho que vai demonstrar s a Even é ou não mafiosa.

Como disse sou aldeão, logo n tem logica o DarkRoger ser também dai a minha certeza em que ele é mafioso.

Se a Even for aldeã ele utilizou o voto secreto e ai a n ser que o Kallisto desconsidere o meu voto por n saber que fechava a votaçao, perdemos.

Se a Even for mafiosa, ele apenas votou sem utilizar o voto secreto. presumo que o voto secreto seja necessario pedir para utilizar, alguem me confirma?

Edit: Gostava d saber o Rolle do Tromm, pela insistencia nele do DarkRoger quase que apostava que o Tromm é aldeão.

HRamos, Sudha n pode acontecer como na ultima haver um mafioso que não está no qt e dai terem-t dado tiro, e silenciado?

Fica anotado, erro de principiante!

Uma questão há sempre um poder similar ou que "contraponha" o poder da outra fação?

Ou será possivel possivel haver o poder d passar a noite, mas n o d passar o dia?

Vamos esperar para ver o que o Kallisto!!

Isto estranho está, mas a verdade é que a even no que diz tem uma certa razão, apesar que pouca diferença faz nesta fase adiantada... Usando o poder na Vitória revelava se

O ragnar vem cá, começa a dizer que vai dar rolecall e depois muda completamente o discurso 😂

Por isso é que dizia para ir a alguém que não quer dar o rolecall, que seria mais "certo" visto a necessidade de enforcar mesmo um mafioso hoje

Eu só achei estranho o facto de tanto o OgaiT como o DarkRoger se virarem ambos para o Tromm antes de desvotarem e votarem na Even.

Claro que pode ser apenas para criar confusao, mas mesmo assim e estranho.

Tromm o teu rolle cal precisa-se.

Aos mais experientes coloco a questão de qual a probabilidade deste poder ser aldeão/mafia

raGnar ja desconfiei tanto de seres aldeão como d seres mafioso devido aos votos que vi anteriormente, neste momento és um dos que n tenho certeza do que és.

HRamos Vou perguntar mais uma vez, tens a certeza da tua leitura sobre o OgaiT???

Baseado na premissa que tanto aldeia como máfia tem um jogador com 2 votos, tenho a certeza que o DarkRoger é mafioso, por isso acho estranho o voto nele na Even.

Além disso acho estranho também tanto o OgaiT como o DarkRoger terem votado no Tromm antes de desvotarem e votarem na Even.

Tromm, yohdh venham ca e deam o vosso rolle call sff.

HRamos, Hershlag desvotei para que vcs viessem dar a vossa opinião, São os unicos 2 em quem confio, se continuarem com a mm leitura voltarei a votar na Even

Desvoto: EVEN

Even sempre participei qd achei plausivel participar, o qt como respondi à Vitoria, foi uma duvida que o Kallisto me tirou.

Senao tivesse acompanhado a ultima n sabia qual tinha sido o papel do Baccart

O companheiro é o hiraxx ..

Eu ainda não sei se tu és aldeia xD
    Mas estás melhor que o dark na balança

Atenção o que eu digo é o que penso posso estar a induzir em erro mas se estou mal digam me onde ...

Dou-t 100% de certeza que sou aldeão, se tivesse no pc conseguia dar quote a quem ja o disse, onde deram o meu rolle call.

Assim sendo e pelo que tu dizes, atenção que ainda n fui ver os roles.

oga

Aldeia

Eu

HRamos

Hershlag

OgaiT

-------------------

Independentes

Sudha

Hiraxx

sendo como tu dizes resta um aldeão, e o resto mafiosos certo??

Concordas cmg que um dos que tem 2 votos é mafioso ? Kub1n4sh1 ou DarkRoger

Achas o pitbull mafioso ?

E que achas do OgaiT que disse q tinha um colete ?

HRamos viste o rolle call que fizeram por mim certo?

Com o meu poder n consigo tirar informações, votei no logan pq achei o discurso dele pouco convincente e ainda n havia informações.

No 2stroke pq achei coincidência a mais n ter havido tiros naquelas 2 noites.