Posts by Kub1n4sh1
-
-
Kallisto bloqueado fui eu, e como me bloquearam nao consegui bloquear+silenciar ninguem
queres ver que agora existem 3 bloqueadores?
O Kub1n4sh1 deve saber as respostas às tuas dúvidas.
G00DIS não percebi este voto no MasterOfPuppets. Estás com o Leao?
se tu e o kallisto foram bloqueados há pelo menos 3, tu o rubix e outro
Edit: isto é resposta ao leão
-
Desvoto: vitoria
-
-
MasterOfPuppets assim os mafiosos vão protegê-lo.

não m protegem porque n sou mafioso

-
Estamos no bom caminho, mas ainda é cedo para celebrar. A noite de hoje pode ser muito importante
O manfio que deu like nest post até à hora que comentei não passa desta noite.
Continuas enganado a pensar que eu sou mafioso 😅😅😅
-
-
Alguém me explica o que aconteceu?? Distorção temporal??
-
-
Leão sem poder ser votado??? :O
-
Eu não sei jogar isto...
eu n sei mesmo 😅😅😅
-
Display More
so para resumir o que foi dito no discord, o kub1 caiu no bait que montamos. 1 nao sabe bomo é que a aldeia vence o jogo, depois pergunta como é que a aldeia junta os objectos, validando a afirmaçao anterior.
eu vou investiga-lo amanha.
Se for morto, silenciado/bloqueado ou whatever, já sabem o que fazer no proximo dia.
Isto se encordarmos o tromm e se ele nao for investigador ladrao, ai perco a minha credibilidade toda e podem xinar me a vontade.
Depois logo se verá
Tas a vontade para investigar

-
Algo me está a escapar nesta máfia, então na 1 noite o BACCART investiga o Pitbull que dá como suspeito, como disse anteriormente, acho que o termo suspeito, pode significar que a investigação pode não ser fiavel a 100%, dai ter pedido calma nos votos, uma vez que é positivo n ter havido mortes durante a noite, por cada noite que há sem mortes é uma "facada" nos mafiosos. No entanto, depois de mais uma noite sem mortes vejo mais uma corrida aos votos, em que mais uma vez na investigaçao não aparece a "facçao". Como ontem defendi o Pit, hj defendo o Tromm ate porque o papel de ladrao investigador, pode ser aldeia, como vimos, há varios tiros em jogo, e objectos temporais espalhados por varios jogadores, como conseguem dizer com base apenas no papel que o Tromm é mafioso?
Acredito mais na investigação ao Pitbull caso n tenha sido adulterada do que no Tromm ser mafioso.
Se me convencerem do contrario tem o meu voto.
-
Boas como sabem hj e amanha vou ter pouco tempo.
Even tenho tentado, na noite 1 nada a relatar, esta noite fui bloqueado.
-
Como ja disse
Voto: Branco
-
Já disse, enforquem me já todos entao. nao tenho nada a perder. obelix o teu argumento tem muito fundamento, tens de explicar melhor.
ate porque eu tenho um trunfo que tu nao tens, 5 pessoas aqui sabem que estou a falar verdade por fazer parte do mesmo grupo.
Eu n t quero enforcar nem ao Pitbull quero ver o que traz a próxima noite, ai sim podem contar cmg para forcas, caso sejam com sentido.
-
-
É impressão minha ou há uma grande pressa em enforcar o Pitbull???
-
Muito bem G00DIS
Aproveito também para dizer que alguém dormiu comigo hoje. Mas não sei que foi. Dormi que nem um menino.
E tu Zederation, não estás silenciado pois nao?
Pit dormiste acompanhado ???? 😅😅😅
-
BACCART a melhor personagem era o tim