Posts by vANNE[R]

Sim. É estranho, sem dúvida. Também tenho dificuldades em acreditar.

Mas por outro lado, houve 3 supostos bloqueios nessa máfia lá no d4, e só no d4. Então parece haver alguma coisa errada com esses poderes.

Claro que sempre pode ser invenção de alguém...

Por acaso tinha ideia que tivesse havido mais bloqueios antes.

Eu na última máfia tinha o poder de retirar votos e só o usei uma vez, propositadamente. Pode ter sido opção táctica usar o silêncio só agora, ou ganharam esse poder extra. Mas, sinceramente, não me parece. E como disse, e posso estar errado claro, há inconsistências no discurso da peste a meu ver. (Sorry peste mas é o que acho xD)

Edit: HRamos onde andas amigo ??

Pergunta random, toda a gente sabe quando alguém está na sua sala?

Se sim, vANNE[R] encontraste-te com alguém no teu trajecto?

Sim. Já me encontrei umas 3 vezes.

Vitoria já viste que coisa do catano ? A própria e única silenciada ate agora, reparou que foi silenciada! E sem haver qualquer menção do organizador. Até pode ser, mas que é deveras estranho, é lol

Seria mesmo impensável a peste inventar o silenciamento e ainda vir fazer de conta "já viram, em 5 dias fui a única silenciada" era uma boa jogada, não fosse as inconsistências ao longo da máfia dela. Isso ou realmente foi silenciada. Mas neste momento diria que a balança pende 70-30 contra ela.

Amigo sou imune aos gases mafiosos, por isso sem preocupações. Só sou anão se tiveres 2m senão se calhar o anão és tu :P

Nao vamos por aí, já houve malta a jurar a pés juntos cenas e depois era tudo treta. Não digo que o estejas a fazer, mas vá lá amigo ruben, tamos num jogo de mentir e manipular.

Só mudava uma coisa aí, não é facto que não vão atirar em ti pq não votaste no Agostinho, isso é uma opinião tua haha

De resto estiveste muito bem. E tal como tu n acredito no silenciamento da peste. D5 e foi a primeira silenciada lol e o rubix tá com aquele registo "hey vou ler para trás depois apareço" quando aparece *atira uns nomes po ar, ou então resume o jogo xD

Tantos posts para ler... demorei a chegar aqui. Calma la malta. Isto é um jogo e é para se divertir.
    Kallisto espero que a tua informação esteja certa.
    voto jcagostinho

Não foste a tempo de votar, mas estavas on no fórum durante a votação e a ver o tópico... Peculiar...

E... Não fui a tempo de votar. Mas tenho um feeling que o jcagostinho não é mafioso. Espero sinceramente estar errado e que a forca tenha sido bem sucedida.

Desde o inicio suspeitamos do Zmery e ele não vota... Peculiar...

Ele teve uma saída lá atrás que me fez crer ser mafioso, mas depois com a nossa conversa acabei por esquecer. Ele bem perguntou, mas eu já não me lembrava. Tenho de ir rever.

Mas o feeling que tenho é que aparece aqui tipo Olá olá e adeus, e por norma ele faz isso quando é mafioso.

Sudha a principal razão pela qual eu não percebo como não me enforcam ao fim de 3 dias quando sou mafioso xD mas eu vou mudar a estratégia quando for mafioso ;)

vANNE[R] e Coca quando vierem ao norte avisam me que vao os dois atirarem de paraquedas ;) vamos todos beber um copo pagam os dois ^^^^

Se fores da Maia somos vizinhos pá! Skydive maia ?

Oh malta relaxem que eu tou numa conversa calmissima, só fico frustrado por perguntar uma coisa e responderem outra ou ignorarem-me.

Peço desculpa se de alguma forma pareci chateado com alguém, confesso que tava a ficar frustrado com o coca mas só isso.

Tudo muito bonito coca. Prova que não leste nada do que eu disse.

Primeiro, sempre te perguntei SE podias revelar sem pores em causa a tua localização actual. Tua resposta SEMPRE "não revelo onde estou" puto, só tinhas de dizer não posso revelar já! Simples.

Segundo, eu dei esse exemplo noutra forma, e disse "se vires que o teu pathing te pode deixar encurralado, então procura ir para um sítio onde dê para dar mais voltas a cabeça de um mafioso" porque como viste há aí muita sala consecutiva com apenas 1/2 portas, e eu compreendo que assim seria mais fácil apanhar-te.

Mas tipo se tu fores para uma sala sempre ou quase sempre com 2/3 portas como raio eles vão adivinhar em que direcao foste ? Eles até podem ter uma ideia, mas são sempre inúmeras hipóteses, até porque podes voltar para trás, tipo, é assim tão difícil ? Se dois dias não chegam, man so tens de dizer, preciso de mais distância, mas outra vez a tua resposta é "não digo onde estou" ainda não percebeste que estás a ser obtuso ??? Nem te das ao trabalho de explicar, foi preciso levar-te a exaustao para começares a abrir a boca...

Terceiro, como sabes como funciona a mecânica da máfia ? Foste tu que a desenhaste ? Como sabes que a protecção é preciso estar na mesma sala ?

Quarto, eu já sei dessas hipóteses todas, não sou burro. Mas já viste que eu pergunto alhos e tu respondes camião ?

Man Isto tudo tinha sido evitado se tivesses dito logo, ok não me importo de revelar, mas preciso de mais margem. Qual era a dificuldade ? Ao invés tás mais interessado em tar aqui a inventar, IN-VEN-TAR, perguntas que nunca te fiz.

Agradecido.

vANNE[R] imagina que o Coca pode ter os movimentos muito limitados ao contrário de mim.

Eu sou mais da opinião que o pessoal deve dizer por onde andou e ele confirma quando tiver que confirmar.

Entao só tem de dizer lol

Ele não responde com ah e tal não posso senão posso me queimar.

Ele a questão onde estiveste responde literalmente "não te vou dizer onde estou" xD tipo

Estiveste passado, estou presente. Pá não sei se calhar sou eu q não sei diferenciar uma da outra.

Mas hey, tass bem. Já caguei no assunto. Querem remar cada um para seu lado. Contribuirei com o meu voto. Até lá vou mase virar bonsai ou Agostinho.

tenor.gif

Sim, eu entendo o que queres dizer. Apenas revelar a posição dele agora, no momento, não vai resolver nada.

Pelo menos espere a Sudha fazer o post de despedida, e confirmar se era ela ou não a aldeã localizada por ele.

Essa pressão agora só se justifica, se tu pensares que o Coca seja mafioso, ou se tu fores mafioso.

Oh vitória... Wtf ??

O coca foi confirmado pelo weasel a 101% como aldeão... Lol e se eu fosse mafioso não andava aqui a puxar pela aldeia e pela única pessoa que vai poder desbloquear isto.

E para finalizar juro que só repito isto mais uma vez

Eu

Nao

Quero

Saber

Onde

Ele

Esta

AGORA, D5.

Quero

Saber

Onde

Ele

ESTAVA

Quando

Encontrou

Um

Aldeão.

Mas olha, sabes que mais. Já nem quero saber nada. Joguem para aí.

E a sudha já disse onde esteve, resposta do coca " possível que fosses tu" isto revela o interesse dele em andar para a frente lol

Vanner, o Coca só se encontrou com um aldeão (que pode ser a Sudha). Logo não há propósito nenhum em dizer onde ele está ou onde esteve. Ao menos não agora.

Pode ser mas pode não ser, como sabemos ? Se ele revelar onde esteve. Eu não quero saber onde ele está. Só quero saber no dia que encontrou alguém, onde estava. Assim quem lá esteve sabe, depois se vem alguém minar isso ou não, é jogo. Mas se cada vez que ele encontrar alguém, ficar a espera que se acusem... O mais certo é a pessoa X dizer ah e tal eu tou na sala Y, e no dia seguinte é morto que foi o que aconteceu com a sudha. Se ele a cada dois/três Dias revelar onde esteve no primeiro, dificilmente descobrem onde ele tá. Acho que não é muito difícil perceber isto, digo eu.

Mas isto só faz sentido quando ele encontra alguém. Obvio que se tá sozinho na sala, não precisa de dizer em q sala teve.

Por exemplo

D1 - sozinho - não faz sentido falar desta sala

D2 - acompanhado - revela a sala no D4/D5

D3 - sozinho

E por aí fora.

Edit: percebam uma coisa, não se ganha uma máfia sem baixas, temos de jogar juntos para minimizar essas baixas. Se cada um quiser jogar para o seu lado tá tudo feito ao bife.

O meu poder é passivo, eu não tenho mais nada a fazer no jogo a não ser andar no tabuleiro e esperar que os outros façam o seu trabalho, portanto o meu jogo de equipa é aqui a discutir as coisas. Se tentamos unir a malta e a malta se recusa, não vamos a lado nenhum. Além disso se o Coca soubesse ler sabia que o protetor anda por aí e pode PROTEGER-LO, mas whocares o que interessa é o poder que cada um tem, né coca ?

Jogam máfias e nem pensam no resto da Malta. Como querem jogar um jogo de equipa a solo ? Isto não é ogame lol

E continuas a bater na mesma tecla.
    Jesus Christ. Euu até percebo que se fores aldeão não saibas o que estás a fazer porque és sempre mafioso..
    Mas continuas a bater na mesma tecla. Não queres mesmo perceber?
    EU NÃO ENCONTREI NINGUÉM AINDA PARA ALÉM DE UMA ÚNICA PESSOA QUE PROVAVELMENTE MORREU AGORA.
    NÃO VOU DIZER A SALA ONDE ESTOU OU PARA ONDE FUI, PORQUE SÓ ASSIM POSSO MORRER.

MAS QUEREM QUE EXPLIQUE PELA 1000ª VEZ. EU NÃO POSSO MORRER ENQUANTO NÃO SOUBEREM A MINHA LOCALIZAÇÃO. SE SOUBEREM EU POSSO MORRER. SE QUEREM QUE INVESTIGUE OU O QUE SEJA O MEU PODER, TENHO DE IR SOBREVIVENDO.

Oh Zezé... Controla-te lá e vê se aprendes a ler

Não podemos saber onde estás, OK! JA TODA A GENTE ENTENDEU. AO TEMPO

E onde ESTIVESTE ?

Tamos no D5 eu já tive em 5 salas diferentes. Logo se disser onde ESTIVE no D1, D2 e D3, dificilmente saberão onde estou no D5. Especialmente olhando para o Path que fiz.

Ora, se eu me mexi 5 casas, TU das duas uma. Ou não te mexeste pq não podes (improvável visto que dizes andar a circular) ou mexeste, e logo não deveras estar na mesma casa que no D1 ou D2 ou D3. A não ser que andes para trás e para a frente, mas isso era só ridículo.

Portanto, pergunto-me

D1 sala - ?

D2 sala - ?

D3 sala - ?

D4 sala - ?

D5 sala - ?

Agora responde aos dias que quiseres.

Aliás ainda te pergunto mais, outra vez, e sim outra vez pq já te fiz esta questão. Podes revelar o D1, D2, D3 sem por em causa a tua actual localização ? Se sim, então em vez de andares aqui a engonhar, e teres morto a sudha, sim TU mataste a sudha, desbloqueia o jogo pá! Só tu podes desbloquear sem que os aldeões sejam todos apanhados 1 a 1 zeeeeeeee. Mete isso na cabeça.

Se os aldeões vierem todos dizer onde andaram ou andam mais vale dar um mapa com a localização de todos menos de ti a máfia... Duh!

HedinhoPT o meu voto no pena foi uma indireta pá peste, fazer pressão nos calados.

Desvoto: pena33

Voto: jcagostinho

Vou confiar no Kallisto e que seja o que Deus quiser.

Posso estar redondamente enganado, mas se tiverem um pouco de confiança podemos começar a fazer um núcleo mesmo sem respostas.

O coca, apesar de querer jogar sozinho, é aldeão. E o zmery também. Se vocês me consideram aldeão ou não, pá não estou muito interessado nisso agora. Quero é avançar.

Do nada morreu um aldeão de dia e as contas que eu tava a fazer apertaram.

Neste momento se tivesse de apontar armas a alguém ou seria ao pena ou a peste. (Sorry peste não me convenceste :p)

O pena sabemos muito bem que é tipo vitória não sabe inventar, e quando é mafioso vem dizer que vai analisar, analisa nada e depois desaparece. Já jogou comigo a mafioso e sei que fica muito limitado, óbvio que não quer dizer que não esteja simplesmente desmoralizado ou sem ideias, mas chamem-lhe um feeling.

Peste, dizes que és aldea sem poder mas ainda não te vi puxar pelo tiro. Dizes que queres dar nas vistas, mas em vez de te assumires como potencial perigo para a máfia, vens só fazer análises muito gerais. Tu costumas ser prioridade da máfia, és uma jogadora experiente e com boas análises. E por isso eu digo que és mafiosa. Até pq efectivamente acho que me tentaste entalar propositadamente. Muito basicamente este não costuma ser o teu registo.

Posto isto vou fazer aquilo que dizes

Voto: pena33

Coca pode ser que com a morte da sudha abras a Pestana oh imortal...

yohdh não me esqueci de ti também. Tás muito quieto para, provavelmente, um dos melhores jogadores de máfia do fórum.