Tudo muito bonito coca. Prova que não leste nada do que eu disse.
Primeiro, sempre te perguntei SE podias revelar sem pores em causa a tua localização actual. Tua resposta SEMPRE "não revelo onde estou" puto, só tinhas de dizer não posso revelar já! Simples.
Segundo, eu dei esse exemplo noutra forma, e disse "se vires que o teu pathing te pode deixar encurralado, então procura ir para um sítio onde dê para dar mais voltas a cabeça de um mafioso" porque como viste há aí muita sala consecutiva com apenas 1/2 portas, e eu compreendo que assim seria mais fácil apanhar-te.
Mas tipo se tu fores para uma sala sempre ou quase sempre com 2/3 portas como raio eles vão adivinhar em que direcao foste ? Eles até podem ter uma ideia, mas são sempre inúmeras hipóteses, até porque podes voltar para trás, tipo, é assim tão difícil ? Se dois dias não chegam, man so tens de dizer, preciso de mais distância, mas outra vez a tua resposta é "não digo onde estou" ainda não percebeste que estás a ser obtuso ??? Nem te das ao trabalho de explicar, foi preciso levar-te a exaustao para começares a abrir a boca...
Terceiro, como sabes como funciona a mecânica da máfia ? Foste tu que a desenhaste ? Como sabes que a protecção é preciso estar na mesma sala ?
Quarto, eu já sei dessas hipóteses todas, não sou burro. Mas já viste que eu pergunto alhos e tu respondes camião ?
Man Isto tudo tinha sido evitado se tivesses dito logo, ok não me importo de revelar, mas preciso de mais margem. Qual era a dificuldade ? Ao invés tás mais interessado em tar aqui a inventar, IN-VEN-TAR, perguntas que nunca te fiz.
Agradecido.