Posts by vANNE[R]

Entao agora admites ser independente ??

Com tanta muda de ideias não me acredito que o sejas master. Sorry.

Para mim vais a forca. Ainda por cima sem poderes e com margem para enforcar... Se não houver mais infos sobre ninguém mais vale ir a ti

Sorry xd

Ya malta é isso mesmo digo onde andei e onde estou e a máfia mata-me logo poupando uma forca à aldeia. Desculpem lá andar a tentar enganar vos a todos desde o primeiro dia. Sou mafioso metamme na forca. Muito me vou rir quando virem que se enganaram

Aprendeste com o Yohdh a argumentar? Esse QT deve estar ao rubro...

Hahaha tava a pensar no mesmo.

Nem com 99% de certezas que vai ser enforcado é capaz de dizer que abre o jogo no próximo dia xD

E parece que afinal tinha razão sobre o yohdh. Mas ninguém mais percebeu a tentativa dele de nos comer a cabeça. E depois quando tava muita cena contra mim, veio inúmeras vezes tentar confirmar-me como aldeão. Não fazia sentido haver mais um potencial "investigador" lol

Já corrigi, foi por lapso, até porque eu escrevi outra coisa, mas depois alterei :P

só sei a sala quando me calha um mafioso na mesma sala, o que aconteceu 2x até agora, é assim que funciona o meu sexto sentido... :|

És bom inventor, e por isso não estou convencido. Mas também te digo, não há laranjas para espremer lol

É a minha opinião sobre como costumas estar no jogo. Não te insultei. Se levaste isso como um insulto peço imensa desculpa... Não era de todo o sentido da coisa.

Agora se fazes isso de propósito eu não tenho como adivinhar... Tipo... Eu vejo aquilo que tu mostras... Não te esqueças que estamos num fórum há muita coisa que se pode ler na cara de uma pessoa, aqui não!

Vanner, toma lá cuidado ao chamar-me de desnorteada. Podes acabar me ofendendo qualquer hora dessas.

Eu normalmente tenho motivos para minhas perguntas. O fato de vocês não entenderem o que eu quero dizer não significa que eu não entenda nada.

Estou desde o começo questionando e tentando mapear a localização de vocês, e você demorou até mesmo pra entender os meus motivos.

Por fim, não, eu não sou mafiosa. Sou desconfiada, isso sim

vitoria não entendas mal. Desnorteada significa que estás perdida...

E tu própria admites que muitas vezes te sentes perdida. Qualquer pessoa que jogue máfias contigo há algum tempo nota que tu na grande maioria das máfias andas perdida. Não é uma critica, é apenas um modus operandi teu, seja ele intencional ou não.

Pois eu espero que ele não esteja a confundir a sala em que estavas na noite passada e aquela em que estás agora.

Digo isso por causa da forma como ele falou. Mas enfim...

Enfim, mas eu sou aldeão. Qual enfim ? Lol

Ja agora começa a duvidar dele também... Tipo dafuq ??

Kallisto também acho, mas a vitória é tão desnorteada que eu nem sei se a acho mafiosa lol

O yohdh está muito defensivo, e o poder dele... Sinceramente acho um bocado estranho, mas hey a máfia é estranha por isso vale o que vale.

Já disse antes, para mim um dos melhores organizadores e jogadores está muito estranho. Nem tenta comer a cabeça a malta nem se abre nem nada.

Oh pá ou muito me engano ou o zmery é aldeão. O porquê de ser aldeão será comprovado com o rolecall dele se ele o quiser fazer.

Se ele der o rolecall que estou a espera, confirmo as minhas suspeitas, claro que a dica dele pode ter sido propositada a pensar justamente nisto. Mas temos de ter alguma confiança nas pessoas.

Se ele não der o rolecall que espero, não quer dizer que seja mafioso, mas nesse caso faço umas questões para perceber se era dica ou foi não intencional. Obvio que também não o iliba de nada. Agora é com ele se deve dar rolecall e quando o deve de fazer.

Ta, então enforca-me. E depois vês o resultado.

Tá fico na casa 6, como sou super mafioso inventei uma maneira de não mudar de casa -_-

De noite escolho o meu movimento, de dia apareço na sala que escolhi. Todas as noites tenho de escolher uma divisao, não posso ficar "quieto". E só posso mover-me uma divisão de cada vez.

Desvoto: rubix

Voto: yohdh

Peste_Negra óbvio, não sou detentor de todo o conhecimento. Baseei-me apenas no teu discurso, e não falo das figuras de estilo xD. Oh pá e se vires não te considero a maior mafiosa.

Mas por algum lado temos de começar. O coca e o kallisto são os únicos que "acho" serem aldeões. O zmery deu uma dica e pensei que fosse sobre o poder dele e acho-te tbm aldeão, mas sem grandes certezas.

Kallisto tudo depende dos argumentos que usares.

Nao sou mafioso quer queiras acreditar ou não.

Voto: rubix

Deixo o meu trajecto pois posso ter apanhado alguém de interesse.

D1 - 7

D2 - 6

D3 - 26

D4 - 6

D5 - 7

D6 - 6

Mais que isto não tenho para dar.

Os meus suspeitos por ordem de maior suspeita são

rubix

yohdh

Peste_Negra

Sendo que a peste pronto é mais pelas inconsistências que eu acho que existem. Os outros pela fraca participação que normalmente costuma ter.

Quanto ao MasterOfPuppets possível que seja o último mafioso mas sinceramente n sei.

wut ? Pegar pelas figuras de estilo ?? XD só revela o quanto queres desviar atencoes lol

O único reparo que fiz foi que usar figuras de estilo por escrito é estúpido... 90% das vezes não vai ser entendido.

Mas hey, se a tua defesa é essa e não tens poderes. Por mim podes ir a forca. Sorry se fores aldea.

Kallisto eu tou normal, sem bloqueios nem nada. Pelo menos n recebi info nenhum. Mas como disse, o meu poder é imunidade a armadilhas por isso só levando com uma para saber se fui ou não bloqueado.