Oh peste, já viste que foste a única silenciada em 5 dias ? XD
Oh pá eu vou fazer de conta que acredito xd
Bem notado.
Peste_Negra o que tens a dizer?
vANNE[R] subiste pontos na minha lista.
Oh peste, já viste que foste a única silenciada em 5 dias ? XD
Oh pá eu vou fazer de conta que acredito xd
Bem notado.
Peste_Negra o que tens a dizer?
vANNE[R] subiste pontos na minha lista.
Kallisto, não foi o Vanner que notou isso. A própria Peste chamou atenção a esse fato.
MasterOfPuppets, esqueceste de mandar o tiro? XD
Pergunta random, toda a gente sabe quando alguém está na sua sala?
Se sim, vANNE[R] encontraste-te com alguém no teu trajecto?
Sim. Já me encontrei umas 3 vezes.
Vitoria já viste que coisa do catano ? A própria e única silenciada ate agora, reparou que foi silenciada! E sem haver qualquer menção do organizador. Até pode ser, mas que é deveras estranho, é lol
Seria mesmo impensável a peste inventar o silenciamento e ainda vir fazer de conta "já viram, em 5 dias fui a única silenciada" era uma boa jogada, não fosse as inconsistências ao longo da máfia dela. Isso ou realmente foi silenciada. Mas neste momento diria que a balança pende 70-30 contra ela.
Sim. É estranho, sem dúvida. Também tenho dificuldades em acreditar.
Mas por outro lado, houve 3 supostos bloqueios nessa máfia lá no d4, e só no d4. Então parece haver alguma coisa errada com esses poderes.
Claro que sempre pode ser invenção de alguém...
Sim. É estranho, sem dúvida. Também tenho dificuldades em acreditar.
Mas por outro lado, houve 3 supostos bloqueios nessa máfia lá no d4, e só no d4. Então parece haver alguma coisa errada com esses poderes.
Claro que sempre pode ser invenção de alguém...
Por acaso tinha ideia que tivesse havido mais bloqueios antes.
Eu na última máfia tinha o poder de retirar votos e só o usei uma vez, propositadamente. Pode ter sido opção táctica usar o silêncio só agora, ou ganharam esse poder extra. Mas, sinceramente, não me parece. E como disse, e posso estar errado claro, há inconsistências no discurso da peste a meu ver. (Sorry peste mas é o que acho xD)
Edit: HRamos onde andas amigo ??
Quanto ao bloqueio: Se houve, não nos informou.
Aliás, corrijo-me, é verdade, o Lobo nos falou que tinha sido bloqueado antes. Mas da forma como disse, também pareceu incluir o d4.
O Nomoney foi enforcado lol
O Nomoney foi enforcado lol
Ai que fail, enforquem-me que eu fui ver os inscritos para ver os caladinhos e nunca mais me lembrei que o amigo HRamos tinha sido enforcado HAHAHAHAHA
E sendo assim, nao há assim tantos caladinhos quanto isso.
Oh pa mereco um prémio ignóbel. Sorry maltinha HAHAHAHHA
Sendo assim, peste continuas no foco xD
Olha, tem o Master que não posta desde a N4
Olha, tem o Master que não posta desde a N4
MasterOfPuppets levaste algum silêncio ou estás só caladinho ? xD
Há sempre aquela hipótese de o master ser mafioso e a peste também haha mas ai eu ja dou beneficio da duvida à peste.
Bom m dia ppl, já estava farto daquela cama manhosa, vou procurar outra mais confortável.
Estavas na sala 6?
Eu espiei a sala 6, a pessoa era aldeã... mas não consegui ver a cara porque aconteceu algo. Não sei o quê lol
26 - 13 - 26 - 6 - 26 - 13
Mais uma noite sem mortes, se foi recrutamento estamos mal, mas se foi falha no tiro continuamos com boa margem para manobra...
Mais uma noite sem mortes, se foi recrutamento estamos mal, mas se foi falha no tiro continuamos com boa margem para manobra...
Tirando eu, quem mais achas suspeito?
26 - 13 - 26 - 6 - 26 - 13
quando é que te encontraste com pessoas?