[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • yohdh por favor abre o jogo, que assim é difícil..

vANNE[R] houve aqui uma confusão na matemática. Tal como confirmei o jcagostinho como mafioso, confirmo-te agora como aldeão. Foste confirmado. ;)

Passo a desconfiar da Peste tb... Irei ver se investigo as casas em redor da 1.

Não tenho mais protecções.. devo morrer.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Oh pá ou muito me engano ou o zmery é aldeão. O porquê de ser aldeão será comprovado com o rolecall dele se ele o quiser fazer.

Se ele der o rolecall que estou a espera, confirmo as minhas suspeitas, claro que a dica dele pode ter sido propositada a pensar justamente nisto. Mas temos de ter alguma confiança nas pessoas.

Se ele não der o rolecall que espero, não quer dizer que seja mafioso, mas nesse caso faço umas questões para perceber se era dica ou foi não intencional. Obvio que também não o iliba de nada. Agora é com ele se deve dar rolecall e quando o deve de fazer.

• Humm eu preferi deixar passar para não dar bandeira xD só mencionei para aí há 2 ou 3 turnos, já não me lembro bem, desta situação.

Mas a dica dele já foi para aí no D2 acho.

• Humm eu preferi deixar passar para não dar bandeira xD só mencionei para aí há 2 ou 3 turnos, já não me lembro bem, desta situação.

Mas a dica dele já foi para aí no D2 acho.

Sim, por aí. E eu disse que achava uma cena e ele disse que sim uns posts depois.

• Se eu for mais óbvio do que já fui no rolecall, o poder torna-se inútil. E daí talvez seja um bocado inútil de qualquer maneira...

Kallisto não percebi esse "erro nas contas". Mas também não percebi ainda se o Coca suspeita do Master ou se o "apanhou" em alguma incoerência mas não pode explicar para não se expor antes do tempo...

• O yohdh está muito defensivo, e o poder dele... Sinceramente acho um bocado estranho, mas hey a máfia é estranha por isso vale o que vale.

Já disse antes, para mim um dos melhores organizadores e jogadores está muito estranho. Nem tenta comer a cabeça a malta nem se abre nem nada.

• Também não entendi esse erro nas contas mencionado pelo Kallisto e a confirmação do Vanner

Simples.

Ele foi confirmar onde eu andei, e deduzo, onde ele andou a investigar e coincidiu uma sala onde eu tive com uma investigação dele. Penso eu que foi isso.

• Pois eu espero que ele não esteja a confundir a sala em que estavas na noite passada e aquela em que estás agora.

Digo isso por causa da forma como ele falou. Mas enfim...

• Coca tens mais bases para comprovar o master ou o yohdh como mafiosos? ;)

Uma das meninas deve ser mafiosa... :D

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Pois eu espero que ele não esteja a confundir a sala em que estavas na noite passada e aquela em que estás agora.

Digo isso por causa da forma como ele falou. Mas enfim...

Enfim, mas eu sou aldeão. Qual enfim ? Lol

Ja agora começa a duvidar dele também... Tipo dafuq ??

Kallisto também acho, mas a vitória é tão desnorteada que eu nem sei se a acho mafiosa lol

• Vanner, toma lá cuidado ao chamar-me de desnorteada. Podes acabar me ofendendo qualquer hora dessas.

Eu normalmente tenho motivos para minhas perguntas. O fato de vocês não entenderem o que eu quero dizer não significa que eu não entenda nada.

Estou desde o começo questionando e tentando mapear a localização de vocês, e você demorou até mesmo pra entender os meus motivos.

Por fim, não, eu não sou mafiosa. Sou desconfiada, isso sim

Edited once, last by Vitoria ().

• Vanner, toma lá cuidado ao chamar-me de desnorteada. Podes acabar me ofendendo qualquer hora dessas.

Eu normalmente tenho motivos para minhas perguntas. O fato de vocês não entenderem o que eu quero dizer não significa que eu não entenda nada.

Estou desde o começo questionando e tentando mapear a localização de vocês, e você demorou até mesmo pra entender os meus motivos.

Por fim, não, eu não sou mafiosa. Sou desconfiada, isso sim

vitoria não entendas mal. Desnorteada significa que estás perdida...

E tu própria admites que muitas vezes te sentes perdida. Qualquer pessoa que jogue máfias contigo há algum tempo nota que tu na grande maioria das máfias andas perdida. Não é uma critica, é apenas um modus operandi teu, seja ele intencional ou não.

• Vanner não vou discutir contigo porque minha paciência anda no limite no momento.

É verdade que eu estou a fazer piadas sobre mim mesma 90% do tenpo. Mas o fato de eu fazer isso não significa que eu não esteja a analisar ou a entender nada do que se passa.

Exagero no detalhismo e na desconfiança? é apenas um fato, e preciso melhorar nisso.

Mas dizer que estou sempre perdida é desconsiderar toda a minha tentativa de ajuda, análises, ideias ou meus acertos nas máfias. Mas tens direito a tua opinião e fim do assunto.

OBS: e antes que você diga que eu não te entendi, vou apenas admitir que sim, as vezes eu quero testar as reações de alguém e me faço de perdida. Só não achei que vocês levassem isso como fato absoluto sobre mim. Já cometi, e cometo, alguns erros, mas vocês também.

• É a minha opinião sobre como costumas estar no jogo. Não te insultei. Se levaste isso como um insulto peço imensa desculpa... Não era de todo o sentido da coisa.

Agora se fazes isso de propósito eu não tenho como adivinhar... Tipo... Eu vejo aquilo que tu mostras... Não te esqueças que estamos num fórum há muita coisa que se pode ler na cara de uma pessoa, aqui não!

• Ponto 1. yohdh nao revela onde andou porque nao sabe.

Contudo, sabia que estava na sala 13 no dia que eu mandei para la o HHH.

Ponto 2. Votei no Sorcy porque ele como aldeao costuma estar mais participativo. Ainda tentei puxar por ele, mas o maximo que recebi foi um like dele.

Ponto 3. Estive com o vANNE[R] 2 vezes e nada me aconteceu. Contudo nao sei se o kallisto nos chekou nesses 2 dias em que estivemos juntos.

Pergunta: Kallisto , no caso de estar 2 pessoas na mesma divisao, consegues saber a faccao das 2 pessoas? Ou existe a possibilidade do mafioso estar escondido atras do aldeao? - Por favor confirma com o weasel.

Desvoto Sorcy ,

• então é assim:

post 4

Alguém tem uma lanterna?

Post não sei quantos...

eu tou no quarto escuro :O

post 365

eu também já tive companhia :)

mas estava escuro e não vi quem era... aqui lancei o nome do Vanner, e caso fosse mafioso morria :D daí o meu post abaixo:

post 382

O vANNE[R] foi vítima de bullying no QT e morto por um parceiro de QT, desde aí nunca mais recuperou e só joga máfia para superar o trauma... por isso deixem o vANNE[R] em paz que ele é aldeão confirmado por mim...

post 455

Quem é que está na casa 13?

Tenho uma prenda aqui para dar :D

aqui mandei novamente o nome do Vanner, não fosse ele ser o HHH

por isso o Vanner não é o HHH, nem é mafioso, é tudo o que sei...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽