Posts by vANNE[R]

Eh pá qual o sentido de nesta máfia se roubar poderes ??? Não me convencem rubix e Vitoria ...

Alem disso, quantas vezes podem usar o vosso poder ?

O marfla tbm não me convence, a máfia não tem muitas hipóteses de matar, só faz sentido haver voto secreto do lado da mafia

O marfla não votou em nenhuma das forcas não mafiosas, e nas mafiosas, curiosamente, tbm não.

Sugiro irmos ao marfla e tirar a limpo a vitória e o rubix. E ter atenção ao tio.

Desvoto vitória

Voto marfla

Eu ja disse. Só mudo de voto se.

Vitoria

Que poder descobriste ? Não está na altura de esconder info.

Revelas que poder descobriste, e a pessoa que se acuse.

Aliás, até podes revelar só a sala onde descobriste esse aldeão.

Quer dizer, tens um aldeão, que nao sabes quem é, semi confirmado, e nem assim puxas pelo assunto lol é preciso pressionar e pressionar e pressionar... temos um nucleo já construido e tu em vez de ajudares ocultas info BASTANTE pertinente. Desculpa mas nao convences. Ou se comprova o que dizes ou apelo ao teu voto.

Peste_Negra nao sou o único desatento .

Desvotei e já votei outra vez.

Ah sim, um mafioso a votar noutro mafioso, onde já se viu !? Inédito mesmo xD

Se podesse votava em vocês os três xD

Ve la se te acalmas. Se não desvotei foi pq ainda não tinha vindo aqui

Desvoto peste

Voto vitoria

Eu só não percebo porque demoram tanto a abrir o jogo... Mas enfim.

O meu voto hoje ia ser na vitória, só não foi por causa do coca. Sendo assim vou cair onde acho que merece. Aviso já que não mudo de voto, a não ser que me venha alguém de confiança dizer que é para votar X.

Ainda não acredito no hedinho a 100% por isso vou votar em quem EU acho mafioso.

Edit: e aviso já que este último post do marfla para mim é super vermelho. E reparem na vitória a colar-se a ele.

@Vanner infelizmente o Lobo morreu na N6 na mesma noite em que morreu o Kallisto. E sim ele confirmou que uma pessoa caí numa delas. Vai ver a sequência dessa conversa.

Ai fds ando mm distraído com isto.

Sorry mas hoje tbm n foi só distracção, caiu bomba e nem sei bem para onde me virar.

Coca essas e mais outras razões levaram-me a suspeitar da peste. Só decidi confiar por causa do kallisto.

O teu voto é puramente baseado nisso, ou há mais ? Se houver mais nem precisas de revelar o que. Contas logo com o meu voto. Quanto ao hedinho, não me admirava nada que fosse jogada combinada com o yohdh. E por isso fica para já alaranjado.

Eu estive tão claramente a questionar a malta na tentativa de ajudar a aldeia, que nem vou me dar ao trabalho de discutir

Eh pa oh vitoria nao tens de discutir... desculpa la mas eu posso duvidar de quem eu quiser neste jogo. Ou agora és senhora de alguma coisa que te faz ser aldeã independentemente do que digas ? Tipo já irrita um pouco essa atitude ...

Nao acredito em ti, ponto e acabou. Queres tar para ai a vitimizar-te e a fazer-te de coitadinha faz, mas sinceramente achas que isso te leva a algum lado ?

Peste_Negra estava enganado quanto aos silencios, e pelo que o kallisto disse em relação a ti. Mas se reparares já apontei armas para outro lado ;)

Não é bem pedir desculpa, porque isto é um jogo de acusações e opiniões um bocado "random", no momento foi aquilo que senti, mas hey não foi pegar contigo por causa do que aconteceu só porque sim, as vezes pego por outras razoes.

Off topic: Não tenho de fazer isto, mas como há malta que não percebe que isto é um jogo, sinto-me na necessidade de o fazer ... As vezes parece que a malta é florzinha de estufa e não entende que nem sempre uma acusação serve para mexer só com eles. ISTO É UM JOGO, e um jogo onde chovem muitas acusações e teorias e a confiança GANHA-SE, não se exige!

E só por causa das coisas, no inicio do dia sei bem onde meter o meu voto. Tenho dito.

vANNE[R] nem depois ter sido o primeiro brindado com uma tentativa de morte pelo HHH me ilibas?

Fantástico... :thumbup:

O meu poder, como viram era imunidade passiva contra o HHH... neste momento sem ele em jogo não sei como fica a coisa.

Por esse motivo, não irei divulgar o meu trajecto pois estou limitado a um circuito de casas pequeno (por causa das casas a arder), e se as divulgar, facilmente serei apanhado.

Seria a primeira vez que alguém diz ter sido alvo e não foi lol

Mas calma contigo, há sempre jogadas por detrás do que se diz.

Obrigada pela resposta, lobo

vANNE[R] não é normal mas concordo contigo. Se tem tempo para dizer que entra às 5h, tem tempo para mostrar por onde andou, sobretudo tendo a corda ao pescoço.

Oh pá ele já estava avisado, só tinha de ter preparado a defesa dele. E sabia muito bem que lhe íamos perguntar onde andou.

Nao o fez, em 30s, porque não quis.

Quem tem tempo para vir dizer 2 vezes que acorda as 5h, tem tempo para isso.

Esta é mm a última antes de dormir. Peste quando digo ramdom só mm pq se tiver mais que uma opção será mm escolhido aleatoriamente pelo organizador mas o trajeto que fiz não poderia ser mais claro sendo que ainda por cima começo num canto do mapa sem grandes opções de movimento. Facam o que acharem melhor para a aldeia que para mim o melhor agora é mesmo dormir que já não sobra muito tempo até às 5.

Oh homem deixa de enrolar e diz

D1

D2

D3

Etc...

Eu não tenho de andar aqui a ver o trajecto que fizeste. Tenho mais que fazer. Ou dizes ou vais a forca. Simples.

Se disseres tens hipótese de ser confirmado e salvo. Senao és claramente mafioso ou tas-te a cagar para isto... E se estás. Então não faz sentido jogares... Digo eu.

Um aldeao não teria problema nenhum em abrir o seu jogo. Muito menos inventaria desculpas sobre ter de acordar às 5... Vieste cá comentar, se vieste tiveste tempo. Para dizeres onde estiveste demoras 30s.

Pelos vistos tudo joga contra mim e não haverá nada que possa dizer que vos mude as ideias. Previsível que algo acontecesse por ali depois de eu dizer pra onde is. No telemóvel tenho dificuldade de ver os números das salas por onde andei, mas lembro perfeitamente ter iniciado na 13 por ter sido a minha escolha. Dali até chegar onde estou agora não vos será difícil ver onde estive. Há mais alguém na sala 1 de acordo com msg do weasel

Edit. Malta acabo de ser informado pelo weasel que afinal n estou na sala 1. Apesar de dizer no tópico que iria pra lá a verdade é que esqueci completamente de avisar o weasel e por isso fui pra lugar ramdom.

Man abre o jogo. Vai ver. Faz um esforço. Vires agora com diz que disse e conversas não te levam a lado nenhum.

Um independente sem poder e com objectivo de chegar vivo ao fim apenas... Que independente emocionante! XD

Queres parecer tão "inútil" que acho que exageraste. Oh pá se fores independente e tiveres mesmo esse objectivo/poder vai ser alto mindblown. Até lá és vermelhinho.