Posts by vANNE[R]

@Vanner infelizmente o Lobo morreu na N6 na mesma noite em que morreu o Kallisto. E sim ele confirmou que uma pessoa caí numa delas. Vai ver a sequência dessa conversa.

Ai fds ando mm distraído com isto.

Sorry mas hoje tbm n foi só distracção, caiu bomba e nem sei bem para onde me virar.

Coca essas e mais outras razões levaram-me a suspeitar da peste. Só decidi confiar por causa do kallisto.

O teu voto é puramente baseado nisso, ou há mais ? Se houver mais nem precisas de revelar o que. Contas logo com o meu voto. Quanto ao hedinho, não me admirava nada que fosse jogada combinada com o yohdh. E por isso fica para já alaranjado.

Eu estive tão claramente a questionar a malta na tentativa de ajudar a aldeia, que nem vou me dar ao trabalho de discutir

Eh pa oh vitoria nao tens de discutir... desculpa la mas eu posso duvidar de quem eu quiser neste jogo. Ou agora és senhora de alguma coisa que te faz ser aldeã independentemente do que digas ? Tipo já irrita um pouco essa atitude ...

Nao acredito em ti, ponto e acabou. Queres tar para ai a vitimizar-te e a fazer-te de coitadinha faz, mas sinceramente achas que isso te leva a algum lado ?

Peste_Negra estava enganado quanto aos silencios, e pelo que o kallisto disse em relação a ti. Mas se reparares já apontei armas para outro lado ;)

Não é bem pedir desculpa, porque isto é um jogo de acusações e opiniões um bocado "random", no momento foi aquilo que senti, mas hey não foi pegar contigo por causa do que aconteceu só porque sim, as vezes pego por outras razoes.

Off topic: Não tenho de fazer isto, mas como há malta que não percebe que isto é um jogo, sinto-me na necessidade de o fazer ... As vezes parece que a malta é florzinha de estufa e não entende que nem sempre uma acusação serve para mexer só com eles. ISTO É UM JOGO, e um jogo onde chovem muitas acusações e teorias e a confiança GANHA-SE, não se exige!

E só por causa das coisas, no inicio do dia sei bem onde meter o meu voto. Tenho dito.

vANNE[R] nem depois ter sido o primeiro brindado com uma tentativa de morte pelo HHH me ilibas?

Fantástico... :thumbup:

O meu poder, como viram era imunidade passiva contra o HHH... neste momento sem ele em jogo não sei como fica a coisa.

Por esse motivo, não irei divulgar o meu trajecto pois estou limitado a um circuito de casas pequeno (por causa das casas a arder), e se as divulgar, facilmente serei apanhado.

Seria a primeira vez que alguém diz ter sido alvo e não foi lol

Mas calma contigo, há sempre jogadas por detrás do que se diz.

Obrigada pela resposta, lobo

vANNE[R] não é normal mas concordo contigo. Se tem tempo para dizer que entra às 5h, tem tempo para mostrar por onde andou, sobretudo tendo a corda ao pescoço.

Oh pá ele já estava avisado, só tinha de ter preparado a defesa dele. E sabia muito bem que lhe íamos perguntar onde andou.

Nao o fez, em 30s, porque não quis.

Quem tem tempo para vir dizer 2 vezes que acorda as 5h, tem tempo para isso.

Esta é mm a última antes de dormir. Peste quando digo ramdom só mm pq se tiver mais que uma opção será mm escolhido aleatoriamente pelo organizador mas o trajeto que fiz não poderia ser mais claro sendo que ainda por cima começo num canto do mapa sem grandes opções de movimento. Facam o que acharem melhor para a aldeia que para mim o melhor agora é mesmo dormir que já não sobra muito tempo até às 5.

Oh homem deixa de enrolar e diz

D1

D2

D3

Etc...

Eu não tenho de andar aqui a ver o trajecto que fizeste. Tenho mais que fazer. Ou dizes ou vais a forca. Simples.

Se disseres tens hipótese de ser confirmado e salvo. Senao és claramente mafioso ou tas-te a cagar para isto... E se estás. Então não faz sentido jogares... Digo eu.

Um aldeao não teria problema nenhum em abrir o seu jogo. Muito menos inventaria desculpas sobre ter de acordar às 5... Vieste cá comentar, se vieste tiveste tempo. Para dizeres onde estiveste demoras 30s.

Pelos vistos tudo joga contra mim e não haverá nada que possa dizer que vos mude as ideias. Previsível que algo acontecesse por ali depois de eu dizer pra onde is. No telemóvel tenho dificuldade de ver os números das salas por onde andei, mas lembro perfeitamente ter iniciado na 13 por ter sido a minha escolha. Dali até chegar onde estou agora não vos será difícil ver onde estive. Há mais alguém na sala 1 de acordo com msg do weasel

Edit. Malta acabo de ser informado pelo weasel que afinal n estou na sala 1. Apesar de dizer no tópico que iria pra lá a verdade é que esqueci completamente de avisar o weasel e por isso fui pra lugar ramdom.

Man abre o jogo. Vai ver. Faz um esforço. Vires agora com diz que disse e conversas não te levam a lado nenhum.

Um independente sem poder e com objectivo de chegar vivo ao fim apenas... Que independente emocionante! XD

Queres parecer tão "inútil" que acho que exageraste. Oh pá se fores independente e tiveres mesmo esse objectivo/poder vai ser alto mindblown. Até lá és vermelhinho.

Entao agora admites ser independente ??

Com tanta muda de ideias não me acredito que o sejas master. Sorry.

Para mim vais a forca. Ainda por cima sem poderes e com margem para enforcar... Se não houver mais infos sobre ninguém mais vale ir a ti

Sorry xd

Ya malta é isso mesmo digo onde andei e onde estou e a máfia mata-me logo poupando uma forca à aldeia. Desculpem lá andar a tentar enganar vos a todos desde o primeiro dia. Sou mafioso metamme na forca. Muito me vou rir quando virem que se enganaram

Aprendeste com o Yohdh a argumentar? Esse QT deve estar ao rubro...

Hahaha tava a pensar no mesmo.

Nem com 99% de certezas que vai ser enforcado é capaz de dizer que abre o jogo no próximo dia xD

E parece que afinal tinha razão sobre o yohdh. Mas ninguém mais percebeu a tentativa dele de nos comer a cabeça. E depois quando tava muita cena contra mim, veio inúmeras vezes tentar confirmar-me como aldeão. Não fazia sentido haver mais um potencial "investigador" lol

Já corrigi, foi por lapso, até porque eu escrevi outra coisa, mas depois alterei :P

só sei a sala quando me calha um mafioso na mesma sala, o que aconteceu 2x até agora, é assim que funciona o meu sexto sentido... :|

És bom inventor, e por isso não estou convencido. Mas também te digo, não há laranjas para espremer lol