Eu estive tão claramente a questionar a malta na tentativa de ajudar a aldeia, que nem vou me dar ao trabalho de discutir
Eh pa oh vitoria nao tens de discutir... desculpa la mas eu posso duvidar de quem eu quiser neste jogo. Ou agora és senhora de alguma coisa que te faz ser aldeã independentemente do que digas ? Tipo já irrita um pouco essa atitude ...
Nao acredito em ti, ponto e acabou. Queres tar para ai a vitimizar-te e a fazer-te de coitadinha faz, mas sinceramente achas que isso te leva a algum lado ?
Peste_Negra estava enganado quanto aos silencios, e pelo que o kallisto disse em relação a ti. Mas se reparares já apontei armas para outro lado
Não é bem pedir desculpa, porque isto é um jogo de acusações e opiniões um bocado "random", no momento foi aquilo que senti, mas hey não foi pegar contigo por causa do que aconteceu só porque sim, as vezes pego por outras razoes.
Off topic: Não tenho de fazer isto, mas como há malta que não percebe que isto é um jogo, sinto-me na necessidade de o fazer ... As vezes parece que a malta é florzinha de estufa e não entende que nem sempre uma acusação serve para mexer só com eles. ISTO É UM JOGO, e um jogo onde chovem muitas acusações e teorias e a confiança GANHA-SE, não se exige!
E só por causa das coisas, no inicio do dia sei bem onde meter o meu voto. Tenho dito.