[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Obrigada pela resposta, lobo

vANNE[R] não é normal mas concordo contigo. Se tem tempo para dizer que entra às 5h, tem tempo para mostrar por onde andou, sobretudo tendo a corda ao pescoço.

Oh pá ele já estava avisado, só tinha de ter preparado a defesa dele. E sabia muito bem que lhe íamos perguntar onde andou.

Nao o fez, em 30s, porque não quis.

Quem tem tempo para vir dizer 2 vezes que acorda as 5h, tem tempo para isso.

• Fim do Dia 7

A maioria chegou rapidamente a um acordo e decidiu terminar a vida de MasterOfPuppets.

Vejamos como corre esta Noite...

Início da Noite 7

Terá aproximadamente uma duração de 24h.

• Deu para perceber portanto que a "ajuda opcional" do master não foi opção...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Eh pá

Neste momento sugeria apertar com

Marflabr

Sorcy

Vitoria

Tio_urso

rubix

São os poucos que pouca informação têm dado. Ou simplesmente debitam informações que não serve para nada.

Acredito que nesses 5 estão os mafiosos que nos faltam, se são 2 ou 3 ou 4 isso já não sei. Mas a apertar, era nesses que apostava o meu dinheiro.

• vANNE[R] nem depois ter sido o primeiro brindado com uma tentativa de morte pelo HHH me ilibas?

Fantástico... :thumbup:

O meu poder, como viram era imunidade passiva contra o HHH... neste momento sem ele em jogo não sei como fica a coisa.

Por esse motivo, não irei divulgar o meu trajecto pois estou limitado a um circuito de casas pequeno (por causa das casas a arder), e se as divulgar, facilmente serei apanhado.

• vANNE[R] nem depois ter sido o primeiro brindado com uma tentativa de morte pelo HHH me ilibas?

Fantástico... :thumbup:

O meu poder, como viram era imunidade passiva contra o HHH... neste momento sem ele em jogo não sei como fica a coisa.

Por esse motivo, não irei divulgar o meu trajecto pois estou limitado a um circuito de casas pequeno (por causa das casas a arder), e se as divulgar, facilmente serei apanhado.

Seria a primeira vez que alguém diz ter sido alvo e não foi lol

Mas calma contigo, há sempre jogadas por detrás do que se diz.

• Pessoal a minha a minha PM é muito semelhante ao do Master, mas caso consiga sair da casa, só dá direito à fuga e mais nada, não vou ter acesso a dados nenhuns da máfia.

• yohdh

Changed the title of the thread from “[Máfia] - Murder Castle - Dia 7 [12 Vivos]” to “[Máfia] - Murder Castle - Noite 7 [11 Vivos]”.
  • Seria a primeira vez que alguém diz ter sido alvo e não foi lol

Sim... Terias razão se acaso alguém se tivesse acusado de também ter sofrido essa tentativa, coisa que não aconteceu...

Mas é na boa, e tb posso adiantar que uma vez que o meu poder em nada pode ajudar a aldeia, e se for necessário para eliminarem os supostos candidatos, não tenho qualquer objecção em ser enforcado.

E apesar de ter dito que não o faria, se ajudar a aldeia, divulgo o meu trajecto completo, apesar de praticamente denunciar a minha localização.

É a única coisa que poderei efectivamente fazer...

Quanto à fraca participação, já expliquei o motivo atrás, e como deves imaginar, não ia brincar com uma situação destas... Se acreditas ou não....

• Deu para perceber portanto que a "ajuda opcional" do master não foi opção...

Sabemos há imenso tempo qual é o mapa e qual é a casa The Maze. Logo ele não cumpriu o objectivo porque não quis, na minha opinião.

Tipo não é difícil navegar até essa sala, digo eu :x

Peste_Negra nao estava a mentir. Fui silenciado...

Mais uma prova.

Estou disponível para começar a receber pedidos de desculpa xD

Mas não se preocupem que eu sei que vou ser alvo em breve.

Gostava que o parceiro do Kallisto ainda conseguisse dar algumas pistas... Não sei até que ponto é que ele teria acesso às infos do Kallisto e nos consegue "guiar"...

Vamos ver.

• Eu estive tão claramente a questionar a malta na tentativa de ajudar a aldeia, que nem vou me dar ao trabalho de discutir

Eh pa oh vitoria nao tens de discutir... desculpa la mas eu posso duvidar de quem eu quiser neste jogo. Ou agora és senhora de alguma coisa que te faz ser aldeã independentemente do que digas ? Tipo já irrita um pouco essa atitude ...

Nao acredito em ti, ponto e acabou. Queres tar para ai a vitimizar-te e a fazer-te de coitadinha faz, mas sinceramente achas que isso te leva a algum lado ?

Peste_Negra estava enganado quanto aos silencios, e pelo que o kallisto disse em relação a ti. Mas se reparares já apontei armas para outro lado ;)

Não é bem pedir desculpa, porque isto é um jogo de acusações e opiniões um bocado "random", no momento foi aquilo que senti, mas hey não foi pegar contigo por causa do que aconteceu só porque sim, as vezes pego por outras razoes.

Off topic: Não tenho de fazer isto, mas como há malta que não percebe que isto é um jogo, sinto-me na necessidade de o fazer ... As vezes parece que a malta é florzinha de estufa e não entende que nem sempre uma acusação serve para mexer só com eles. ISTO É UM JOGO, e um jogo onde chovem muitas acusações e teorias e a confiança GANHA-SE, não se exige!

E só por causa das coisas, no inicio do dia sei bem onde meter o meu voto. Tenho dito.

Edited 4 times, last by vANNE[R] ().

• Vanner não estou a me vitimizar, e jamais farei tal coisa... isso não combina nem um pouco com a minha personalidade.

Por mim podes desconfiar de quem quiser. Vocês sabem como eu faço o mesmo.

Perceba antes de vir me acusar, que eu também tenho meus motivos. Falei de teste de reações, não falei?

Não é porque você não entende meus motivos que eles não existem.

Mas talvez você entenda quando ler minha MP... ou talvez não.

Meu ponto aqui é que vocês já me viram jogar como mafiosa. Sabe que não é assim que eu me comporto. Você mesmo já admitiu isso.

Já agora, eu votei nos 2 mafiosos enforcados. O Hedinho não votou em nenhum... já me pergunto pra que é que servia o poder dele, se considerarem que na N3 o HHH estava na sala 12, e na n4 na sala 14. Mas essa é só minha opinião.

Mas podes desconfiar de quem quiser...

Off tópic: eu sei bem que isso é só um jogo, então queira acalmar-se, por favor