Coca a única perda que serei para a aldeia será o meu voto, acho já ter deixado isso bem claro. Poderes zero, imunidades zero, só me resta votar e ajudar a aldeia a eliminar as ameaças. Tenho 2 objetivos desde início sendo um deles opcional. Optei por, à minha maneira tentar ajudar a aldeia a eliminar as ameaças. O segundo objetivo é chegar vivo ao fim.
[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Coca a única perda que serei para a aldeia será o meu voto, acho já ter deixado isso bem claro. Poderes zero, imunidades zero, só me resta votar e ajudar a aldeia a eliminar as ameaças. Tenho 2 objetivos desde início sendo um deles opcional. Optei por, à minha maneira tentar ajudar a aldeia a eliminar as ameaças. O segundo objetivo é chegar vivo ao fim.
Esse não é o objectivo da aldeia
-
Entao agora admites ser independente ??
Com tanta muda de ideias não me acredito que o sejas master. Sorry.
Para mim vais a forca. Ainda por cima sem poderes e com margem para enforcar... Se não houver mais infos sobre ninguém mais vale ir a ti
Sorry xd
-
Eu digo ajudar a aldeia e sei o que digo e com mais atenção perceberás a relação entre isso e o facto de ser oocional
-
Eu digo ajudar a aldeia e sei o que digo e com mais atenção perceberás a relação entre isso e o facto de ser oocional
Se és independente claramente tens poder. Não queres falar disso ?
Sugiro-te abrir o jogo, senão o mais certo é ires a forca.
Mas estamos de noite. Um simples, sim falo de dia chega.
-
De dia ou de noite, a única coisa em que poderei ter dito mentira desde o início da máfia foi a facão, tudo mais que tenha dito é verdade e nada mais
-
De dia ou de noite, a única coisa em que poderei ter dito mentira desde o início da máfia foi a facão, tudo mais que tenha dito é verdade e nada mais
Tens poder, portanto tbm mentiste sobre isso. E os teus objectivos não me cheira que sejam só esses.
-
Repito, n tenho poder além do de votar
-
Um independente sem poder e com objectivo de chegar vivo ao fim apenas... Que independente emocionante! XD
Queres parecer tão "inútil" que acho que exageraste. Oh pá se fores independente e tiveres mesmo esse objectivo/poder vai ser alto mindblown. Até lá és vermelhinho.
-
-
voto: MasterOfPuppets
noite!!!!
-
-
Kallisto sabes muito bem o que eu estou a fazer.
Ando a protege a aldeia toda desde que usei o meu poder.
Já nos dei o HHH.
Agora o tiro, espero que venha para mim, ando a pedir o tiro à muito tempo.
pena33 , MasterOfPuppets acho que vocês confundiram independente com mafiosos... 😂
Acredito mais na Peste_Negra agora que vejo aqui tantos independentes.
Eu vou da 13 para a 26, não tenho imunidades e se alguém atirar em mim eu morro. Mais não posso fazer pela aldeia. Sacrifício-me por vocês. 😜
-
OK. Feliz ou infelizmente trabalho na indústria alimentar no Reino Unido e como podem calcular há imenso trabalho de momento pelo que ando há 3 ou 4 dias a ler na diagonal a máfia mas sei que não há menção a mafioso na minha MP e nisso n fiz qualquer confusão
-
HedinhoPT é tudo independente e a quererem chegar ao fim, eu não pertendo chegar ao fim, eu quero é pirar-me daqui para fora.
Já tive mais longe da fuga, o problema é que weasel cumplicou a segunda parte da fuga...ele avisou-me.
Já agora na minha PM não fala em mais parceiros, por isso estou a tentar a fuga a solo.
-
Ui anda aí muito independente a solta Penso que sejam mafiosos a tentar escapar da forca
-
Fim da Noite 6:
A meio da noite, o pior aconteceu.
A conduta de gás ativou-se uma vez mais e, com toda a gente a dormir, foi impossível reconhecer o culpado do crime.
lobo tens direito a post de despedida.
Nome - Jason Wolfman
Trapdoor - Consegues colocar um alçapão em qualquer divisão. Qualquer jogador que entre na divisão onde está o alçapão, irá cair e ficará preso durante um dia. Este objeto é reutilizável mas não transportável. Se durante esse turno te encontrares nessa divisão, irás descobrir a fação da pessoa que caiu na tua armadilha.
Objetivo - Ganharás esta edição quando te livrares definitivamente de H. H. Holmes e os seus ajudantes!
Nota - Revelar o teu nome ou a divisão em que te encontras terá influência no teu jogo e no dos outros!
Início do Dia 7:
O dia de hoje terá uma duração aproximada de 36 horas.
-
Nem toda a gente entrou no dia de hoje com o pé direito...
Parece que um dos inocente tomou a azarada decisão de entrar na divisão errada!
Estava uma armadilha letal à sua espera... nada nem ninguém o conseguia salvar.
Nome - Kall-Anthony Isto
Key Holder - Apercebeste-te que tens uma chave no bolso desde que chegaste ao Castelo. Esta chave não tem qualquer propósito para ti mas poderá ser vital para a pessoa certa. Serás notificado quando estiveres na mesma divisão que o destinatário para que ocorra a passagem da chave. Se morreres sem a passares, ela irá ficar caída na tua última divisão à espera que chegue a pessoa certa.
Objetivo - Ganharás esta edição quando te livrares definitivamente de H. H. Holmes e os seus ajudantes!
Nota - Revelar o teu nome ou a divisão em que te encontras terá influência no teu jogo e no dos outros!
-
Voto MasterOfPuppets
-
MasterOfPuppets, coloca aqui todo o seu trajeto e quando esteve acompanhado.