Posts by vANNE[R]

Como fazer um texto grande sem dizer nada xD

Iniciaste a votação no marfla sem suportar o teu voto, simplesmente disseste "voto marfla"

Meh, tenho a certeza que és tu que faltas.

Num dia onde enforcar um aldeão perdemos muito provavelmente o jogo e ainda vens com a teoria de que se revelares tudo sobre o teu poder estamos a dar o ouro a máfia, só pode significar uma coisa... És mafiosa.

Vá enforquem lá a vitória para ganharmos isto :)

Entao é assim.

A máfia jogou mal. A matar deviam de ter ido aos confirmados, assim mantinham as dúvidas no rubix, hedinho e vitória e a aldeia ficava perdida.

Neste momento só tenho dúvidas entre o hedinho e a vitória, sendo que o hedinho enviou o yohdh para a 13 e o mesmo veio logo tentar desmarcar-se acredito que o hedinho seja aldeão, se não o for parabéns ao hedinho e companhia por terem feito uma excelente jogada que no fim provavelmente lhes valerá a edição, e também porque o poder dele conjuga-se com o do Outpost.

Eu acho que a vitória está a mentir, são demasiados investigadores e sempre estive de olho nela. E as mortes desta noite foram mal escolhidas pela máfia, o que revela inexperiencia. O ideal era matar tentar malta do núcleo para manter a desconfiança e fragilizar o núcleo. Posto isto.

Voto Vitoria

Nunca tive intenção de votar no rubix, sabia perfeitamente que era aldeão, mas gosto de testar reacções. Reparem que votei sempre ao contrário de onde eu pegava.

Espero não estar engano, porque se estiver acho que perdemos aqui o jogo, mas tenho quase a certeza que será ela em falta.

vANNE[R] imagina que ele E o HedinhoPT são mafiosos... Dizem que trocam e pronto, validamos os dois como aldeões não o sendo.

Era só nesse sentido que o queria a validar com alguém que soubessemos com certeza ser aldeia.

Não me voluntario porque tenho a ligação com o Kallisto aberta.

peste, não há 2 mafiosos em campo. A morte do marfla vem "confirmar" isso. Se houverem mais 2 mafiosos em campo então fui "comido" pelo setup xD

Neste momento esqueçam tudo o que estão a pensar. Pensem em mecânicas.

O poder do rubix n faz sentido. E acredito que quando foi "confirmado" apenas camuflou a sua identidade. Amanhã voto no rubix peço que me voltem a seguir.

Reparem que ainda n falhei um, tirando o master que pronto fez um bocadinho o papel de estou-me a cagar xD

Queres mesmo dar imunidade a um possível mafioso ??

Nao é que eles vão dar "tiro" uns nos outros, mas não seria a primeira vez. Além de que, não sabemos se ele ficaria exactamente com o meu poder visto ser um pouco ambíguo.

Por mim usávamos o poder dele para confirmar o zmery, não sei. Ou o hedinho. Sei lá... XD

Rubix, rouba a facção a um aldeão confirmado ou és o próximo a ir à forca.. 😆

o que tu queres seu eu mafiosunho. Mas para mim não passas por aldeão, mesmo que te esforces e serás o próximo ;)

Já fui mais que confirmado como aldeão mas tu tentas virar as atenções para mim. Sou um perigo para vocês mafiosos? Venham cá me matar :*

Oh pá é fácil, próximo turno usa o poder em quem achares mafioso.

Essa de não usar o poder não me convence. Vais passar o jogo todo sem o usar ???

E porque é que não podes ser um mafioso com um poder de camuflagem ??

Se bem entendi o teu poder permite-te fazer passar por outro jogador.

Ora neste jogo o que interessa se te chamas Quim ou Gervásio ?? Nada. O que interessa são as facções, e portanto deduzo que o teu poder seja pura e simplesmente trocar facções. Ou seja, trocas de facção com o jogador alvo. Ora, numa máfia onde a mecânica das investigações e mortes dependem das salas e as interacções com os jogadores, eu aponto que sejas mafioso.

A única explicação para seres aldeão, era usares o teu poder como o de investigador, mas já são demasiados "investigadores" e ainda não vi poder nenhum defensivo da máfia.

Posso estar redondamente enganado, mas eu aposto que tu e o marfla são mafiosos. São os únicos poderes defensivos que fazem sentido no jogo. Controlar votos e camuflar.

Repara que a conjugação de poderes da aldeia apenas permite saber facções e nunca quais os jogadores a quem pertence a faccao, para saber a quem pertence cada facção , o jogo obriga a interagir-se no tópico. E a isso chama-se mecânica de jogo.

És mafioso e o marfla tbm 8o8o:*

Tás um bocado desatento. O silenciador era o tio urso lol e, se não me engano, foi um extra que a máfia ganhou. Repara na MP do tio urso

Oh pá houve um erro, não sei se o weasel se esqueceu de me informar ou se foi parte do jogo. E como está mecânica de andar de sala em sala é nova eu nem reparei.

Eu afinal tava na sala 3. Sozinho ou acompanhado, não sei. Tal como disse, o weasel n me disse nada. Hoje estou na sala 2 e penso que sozinho.

O "erro" foi que pensava que ainda tava na sala 10 a ir para a 3 e afinal já estava na 3, só que como não recebi MP nenhuma lá me passou despercebido, isso ou há alguma coisa do jogo que obriga o weasel a não revelar, ou ultimamente, ele esqueceu-se haha

Edit: sozinho em ambas as salas.

O que o Coca quis dizer é que pode ser preferível enforcar um independente dependendo de como corre a Noite a arriscarmos enforcar um aldeão.

Mas ya, o cenário 1 com apenas um independente (Master) tem 0.1% possibilidade.

Teoria errada. Para que enforcar alguém que não mete medo e até tem jogado pro aldeia ?

Falta 1 ou 2 mafiosos. Somos 10, eles só ganham quando e se matarem 7. Ora eu sou imune a armadilhas, logo ou têm outra mecânica ou a mim nunca vão matar. Temos de pressionar as incógnitas.

Façam lá aí uma lista de quem é incógnito para vocês e o grau de suspeita temos de começar a apertar nalgum sítio.

E ZmeryDwagon com aquela conversa sobre dares a entender o teu poder e com o passar do tempo nunca mais confirmei. Não queres dar rolecall ?? Durante o dia claro.

Se roubas identidades, podias muito bem roubar a identidade de um mafioso. Ficavas a saber q na sala X identificaste um mafioso e só tinhas de o fazer dizer "fui eu fui eu que tive na sala X" e aí apanhavas um mafioso.

Nao sei se percebeste mal o teu poder ou se és mafioso e roubaste a identidade de um aldeão e tiveste a sorte de ser confirmado como aldeão.

Desvoto marfla

Pensem em quem votar. Eu já nem sei em quem votar.