Posts by vANNE[R]

Queres mesmo dar imunidade a um possível mafioso ??

Nao é que eles vão dar "tiro" uns nos outros, mas não seria a primeira vez. Além de que, não sabemos se ele ficaria exactamente com o meu poder visto ser um pouco ambíguo.

Por mim usávamos o poder dele para confirmar o zmery, não sei. Ou o hedinho. Sei lá... XD

Rubix, rouba a facção a um aldeão confirmado ou és o próximo a ir à forca.. 😆

o que tu queres seu eu mafiosunho. Mas para mim não passas por aldeão, mesmo que te esforces e serás o próximo ;)

Já fui mais que confirmado como aldeão mas tu tentas virar as atenções para mim. Sou um perigo para vocês mafiosos? Venham cá me matar :*

Oh pá é fácil, próximo turno usa o poder em quem achares mafioso.

Essa de não usar o poder não me convence. Vais passar o jogo todo sem o usar ???

E porque é que não podes ser um mafioso com um poder de camuflagem ??

Se bem entendi o teu poder permite-te fazer passar por outro jogador.

Ora neste jogo o que interessa se te chamas Quim ou Gervásio ?? Nada. O que interessa são as facções, e portanto deduzo que o teu poder seja pura e simplesmente trocar facções. Ou seja, trocas de facção com o jogador alvo. Ora, numa máfia onde a mecânica das investigações e mortes dependem das salas e as interacções com os jogadores, eu aponto que sejas mafioso.

A única explicação para seres aldeão, era usares o teu poder como o de investigador, mas já são demasiados "investigadores" e ainda não vi poder nenhum defensivo da máfia.

Posso estar redondamente enganado, mas eu aposto que tu e o marfla são mafiosos. São os únicos poderes defensivos que fazem sentido no jogo. Controlar votos e camuflar.

Repara que a conjugação de poderes da aldeia apenas permite saber facções e nunca quais os jogadores a quem pertence a faccao, para saber a quem pertence cada facção , o jogo obriga a interagir-se no tópico. E a isso chama-se mecânica de jogo.

És mafioso e o marfla tbm 8o8o:*

Tás um bocado desatento. O silenciador era o tio urso lol e, se não me engano, foi um extra que a máfia ganhou. Repara na MP do tio urso

Oh pá houve um erro, não sei se o weasel se esqueceu de me informar ou se foi parte do jogo. E como está mecânica de andar de sala em sala é nova eu nem reparei.

Eu afinal tava na sala 3. Sozinho ou acompanhado, não sei. Tal como disse, o weasel n me disse nada. Hoje estou na sala 2 e penso que sozinho.

O "erro" foi que pensava que ainda tava na sala 10 a ir para a 3 e afinal já estava na 3, só que como não recebi MP nenhuma lá me passou despercebido, isso ou há alguma coisa do jogo que obriga o weasel a não revelar, ou ultimamente, ele esqueceu-se haha

Edit: sozinho em ambas as salas.

O que o Coca quis dizer é que pode ser preferível enforcar um independente dependendo de como corre a Noite a arriscarmos enforcar um aldeão.

Mas ya, o cenário 1 com apenas um independente (Master) tem 0.1% possibilidade.

Teoria errada. Para que enforcar alguém que não mete medo e até tem jogado pro aldeia ?

Falta 1 ou 2 mafiosos. Somos 10, eles só ganham quando e se matarem 7. Ora eu sou imune a armadilhas, logo ou têm outra mecânica ou a mim nunca vão matar. Temos de pressionar as incógnitas.

Façam lá aí uma lista de quem é incógnito para vocês e o grau de suspeita temos de começar a apertar nalgum sítio.

E ZmeryDwagon com aquela conversa sobre dares a entender o teu poder e com o passar do tempo nunca mais confirmei. Não queres dar rolecall ?? Durante o dia claro.

Se roubas identidades, podias muito bem roubar a identidade de um mafioso. Ficavas a saber q na sala X identificaste um mafioso e só tinhas de o fazer dizer "fui eu fui eu que tive na sala X" e aí apanhavas um mafioso.

Nao sei se percebeste mal o teu poder ou se és mafioso e roubaste a identidade de um aldeão e tiveste a sorte de ser confirmado como aldeão.

Desvoto marfla

Pensem em quem votar. Eu já nem sei em quem votar.

Eh pá qual o sentido de nesta máfia se roubar poderes ??? Não me convencem rubix e Vitoria ...

Alem disso, quantas vezes podem usar o vosso poder ?

O marfla tbm não me convence, a máfia não tem muitas hipóteses de matar, só faz sentido haver voto secreto do lado da mafia

O marfla não votou em nenhuma das forcas não mafiosas, e nas mafiosas, curiosamente, tbm não.

Sugiro irmos ao marfla e tirar a limpo a vitória e o rubix. E ter atenção ao tio.

Desvoto vitória

Voto marfla

Eu ja disse. Só mudo de voto se.

Vitoria

Que poder descobriste ? Não está na altura de esconder info.

Revelas que poder descobriste, e a pessoa que se acuse.

Aliás, até podes revelar só a sala onde descobriste esse aldeão.

Quer dizer, tens um aldeão, que nao sabes quem é, semi confirmado, e nem assim puxas pelo assunto lol é preciso pressionar e pressionar e pressionar... temos um nucleo já construido e tu em vez de ajudares ocultas info BASTANTE pertinente. Desculpa mas nao convences. Ou se comprova o que dizes ou apelo ao teu voto.

Peste_Negra nao sou o único desatento .

Desvotei e já votei outra vez.

Ah sim, um mafioso a votar noutro mafioso, onde já se viu !? Inédito mesmo xD

Se podesse votava em vocês os três xD

Ve la se te acalmas. Se não desvotei foi pq ainda não tinha vindo aqui

Desvoto peste

Voto vitoria

Eu só não percebo porque demoram tanto a abrir o jogo... Mas enfim.

O meu voto hoje ia ser na vitória, só não foi por causa do coca. Sendo assim vou cair onde acho que merece. Aviso já que não mudo de voto, a não ser que me venha alguém de confiança dizer que é para votar X.

Ainda não acredito no hedinho a 100% por isso vou votar em quem EU acho mafioso.

Edit: e aviso já que este último post do marfla para mim é super vermelho. E reparem na vitória a colar-se a ele.