Voto Marflabr

[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Sorcy , Tio_urso , sei que andam ocupados mas algum motivo para não revelarem o vosso poder?
Fico na dúvida se não lês ou se gostas de repetir as cenas por desporto...
Aquando de sobreviver ao tiro mencionei o meu poder...
ONTEM descrevi por completo tudo:
vANNE[R] nem depois ter sido o primeiro brindado com uma tentativa de morte pelo HHH me ilibas?
Fantástico...
O meu poder, como viram era imunidade passiva contra o HHH... neste momento sem ele em jogo não sei como fica a coisa.
Por esse motivo, não irei divulgar o meu trajecto pois estou limitado a um circuito de casas pequeno (por causa das casas a arder), e se as divulgar, facilmente serei apanhado.
Ainda acrescentei o seguinte:
Seria a primeira vez que alguém diz ter sido alvo e não foi lol
Sim... Terias razão se acaso alguém se tivesse acusado de também ter sofrido essa tentativa, coisa que não aconteceu...
Mas é na boa, e tb posso adiantar que uma vez que o meu poder em nada pode ajudar a aldeia, e se for necessário para eliminarem os supostos candidatos, não tenho qualquer objecção em ser enforcado.
E apesar de ter dito que não o faria, se ajudar a aldeia, divulgo o meu trajecto completo, apesar de praticamente denunciar a minha localização.
É a única coisa que poderei efectivamente fazer...
Quanto à fraca participação, já expliquei o motivo atrás, e como deves imaginar, não ia brincar com uma situação destas... Se acreditas ou não....
Após isso, foi pedido o trajecto até ao dia 3:
Dia 1 - 18
Dia 2 - 9
Dia 3 - 20
Mas de acordo contigo HedinhoPT, nem tenho estado, nem tenho falado dos meus poderes...
Às vezes fico seriamente surpreendido com a capacidade de análise de alguns de vocês...
Sofro uma tentativa de morte pelo HHH, coisa narrada pelo organizador... Mas há dúvidas que possa ser mafioso...
EDIT: Parece-me altamente esquisito o poder do rubix ser de aldeão, pois não vislumbro qualquer lógica ou utilidade para o mesmo.... Já a mafioso....
Voto: Marflabr (preferia votar rubix porém)
-
Eu já fui confirmado como aldeão pelo Coca e pela Vitoria
O Kallisto também disse que eu era aldeão antes de morrer.
Tenho 3 pessoas a confirmar que sou aldeão e mesmo assim vejo que querem trazer as atenções e forca para mim. Acho engraçado!Agora destes últimos que estão a tentar virar o foco para mim, temos certamente um ou dois mafiosos.
Sim tenho um poder de roubar identidade e poder, que deveras achei estranho o ter, sendo aldeão. Mas após pensar na mecânica do poder, fui imaginado uma estratégia e preferi não o utilizar até agora com medo de pegar na identidade de um mafioso, visto estarem muitos em jogo e mais ainda não sabendo quem se encontra comigo numa divisão, seria um tiro no escuro.
Pensei em usar o meu poder se fosse mesmo necessário de uma forma que poderia ajudar a dar a vitória a aldeia e para isso tenho andado a ver os moves dos suspeitos.
Mas se quiserem eliminar um aldeão com um poder OP, força nisso !Mais que isto, não sei o que dizer.
Se roubas identidades, podias muito bem roubar a identidade de um mafioso. Ficavas a saber q na sala X identificaste um mafioso e só tinhas de o fazer dizer "fui eu fui eu que tive na sala X" e aí apanhavas um mafioso.
Nao sei se percebeste mal o teu poder ou se és mafioso e roubaste a identidade de um aldeão e tiveste a sorte de ser confirmado como aldeão.
Desvoto marfla
Pensem em quem votar. Eu já nem sei em quem votar.
-
Sorcy, entendi isso..
Mas alguém aqui se acredita que existe alguém na aldeia que tem imunidade ao HHH?
És invencível?😆
Vitória e zmery colaram-se ao voto no marfla.
Eu não votarei nele, ele fez o rolecall como pedido e embora o poder seja um poder que qualquer facção possa ter, ele fez o papel dele. E sinceramente acho que se fosse mafioso teria usado mais cedo para meter alguém na forca mais rápido..
Edit: rubix anda me roubar o poder. Como já o usei pode acontecer 1 de 2 opções.
1. Não perdes nada nem ganhas nada mas confirmas que sou aldeão.
2. Ficas com o poder que eu tinha e podes mandar o HHH para uma divisão à tua escolha. Se não houver HHH o poder deve ir para o assistente que herdou o tiro...
-
Mas alguém aqui se acredita que existe alguém na aldeia que tem imunidade ao HHH?
Eu bem digo que só lês o que queres... Para aldeão, queres expor as limitações dos poderes dos colegas?? Lol??
Olha... Fica com a bicicleta, e se tiveres dúvidas vota. contigo o meu assunto fica encerrado.
Ainda está vivo o HHH? Querem fazer tanto que enterram o povo todo... Enfim.
-
Sorcy , tu imune ao HHH
O ZmeryDwagon contra ataca o HHH
Não acredito em nenhum, E posso ficar com a bicicleta.
Como já disse ainda temos margem de manobra e sabemos que o pena anda a procura de sair. Devemos estar 7 3 1.
Não vou arriscar mandar 1 aldeão na forca
-
Alguém pode me explicar o que exatamente faz o poder do Rubix, por favor?
Eu achei estranho, mas não entendi muito bem o sentido
-
Eu já fui confirmado como aldeão pelo Coca e pela Vitoria
O Kallisto também disse que eu era aldeão antes de morrer.
Tenho 3 pessoas a confirmar que sou aldeão e mesmo assim vejo que querem trazer as atenções e forca para mim. Acho engraçado!Agora destes últimos que estão a tentar virar o foco para mim, temos certamente um ou dois mafiosos.
Sim tenho um poder de roubar identidade e poder, que deveras achei estranho o ter, sendo aldeão. Mas após pensar na mecânica do poder, fui imaginado uma estratégia e preferi não o utilizar até agora com medo de pegar na identidade de um mafioso, visto estarem muitos em jogo e mais ainda não sabendo quem se encontra comigo numa divisão, seria um tiro no escuro.
Pensei em usar o meu poder se fosse mesmo necessário de uma forma que poderia ajudar a dar a vitória a aldeia e para isso tenho andado a ver os moves dos suspeitos.
Mas se quiserem eliminar um aldeão com um poder OP, força nisso !Mais que isto, não sei o que dizer.
Se roubas identidades, podias muito bem roubar a identidade de um mafioso. Ficavas a saber q na sala X identificaste um mafioso e só tinhas de o fazer dizer "fui eu fui eu que tive na sala X" e aí apanhavas um mafioso.
Nao sei se percebeste mal o teu poder ou se és mafioso e roubaste a identidade de um aldeão e tiveste a sorte de ser confirmado como aldeão.
Desvoto marfla
Pensem em quem votar. Eu já nem sei em quem votar.
Amigo vANNE[R] eu percebi bem o meu poder e não o usei porque não tive como saber quem estava comigo na divisão por duas vezes. Já disse também que sou aldeão desde o início mas acreditem se quiserem.
HedinhoPT gostei das tuas intervenções de forma a tirar o foco de ti. Claramente mafioso ...Tou a ver que os mafiosos estão a gostar destas indecisões e escapatória a forca.
Vou votar em quem acho mafioso e vocês façam o que quiserem.
Desvoto: MarflabrVoto: HedinhoPT
-
Não foste tu que descobriste o poder do Rubix?
-
Eu sempre disse que não me importo de morrer, preferia morrer de noite e por isso atiro em tudo que mexe.
Mas se morrer agora e se der para ver quem se cola ao voto, siga. Meu papel nesta máfia foi feito quando apanhamos o yohdh.
Não me insurgirei contra a votação em mim.
-
Nunca vi um poder semelhante ao dele portanto, no idea.
HedinhoPT acredita no que quiseres. E não, não me colei a votações. Apenas te garanto que TEMOS de enforcar alguém hoje e prefiro votar em alguém de quem apenas suspeito (Marf) do que em alguém que suspeito imenso mas que não vai ser enforcado porque ninguém vota nele (Urso).
-
-
O Tio Urso foi certamente a pessoa que menos postou neste tópico e já há pessoas que morreram há 1 semana ou mais...
-
-
Voces querem ir ao Tio_urso
Epah, nesta altura fica dificil de arriscar numa pessoa porque se perdermos outro jogador na proxima noite fica apertado...
Votos no: Tio_urso , ZmeryDwagon ou Sorcy podem contar comigo. Os outros ainda dou o beneficio da duvida. xD
-
Coca, sim, fui eu. Mas nunca vi esse poder antes, portanto não sei pra que serve. Eu só posso supor.
Sei que é de uso único
Explica-me melhor o que recebeste na mensagem.
O nome do poder? e a facção? Mais nada? -
A facção: Aldeia. O nome do poder: Pickpocket. E a descrição de que quando está na mesma divisão de outra pessoa, pode roubar a identidade e o poder, e que é obviamente de uso único.
Eu pensei no que a Peste já disse, mas então o Rubix seria mafioso.
Ou em um caso de recrutamento, caso roubasse a identidade de um mafioso.
Mas o Vanner claramente não pensa isso. Por isso pedi uma explicação
-
Coca em que dia me me viste para confirmares que sou aldeão??
Foi nos primeiros dias certo? Porque eu não disse todas as divisões onde andei até hoje. Se sim podes confirmar que sou aldeão desde o início? Agradecia.
Vitoria : sim é o meu poder e tu tens a confirmação na mensagem.
se eu já o tivesse usado, não vias o meu poder. E mais ainda, se eu tivesse usado o poder, e roubado o poder e identidade de alguém, a pessoa saberia e diria não!??!Não sei o que mais vos dizer.
o que gostaria era que enforcássemos um mafioso em vez de dispersar os votos, que é o que eles querem. Podemos pf chegar a um consenso e decidir em quem levamos a forca? -
-