[Máfia] - Murder Castle - Dia 10 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Com esta revelação Peste_Negra não tens o meu voto, a menos que alguém venha e te desminta... Aproveita o QT e diz-lhe que acho ele o maior noob das máfias :D

HedinhoPT o que eu fiz? Votei nos dois mafiosos que foram enforcados, ao contrário de outros jogadores ;) E não "deste" ninguém, quem puxou a votação no yohdh foi o Coca, pouco depois de eu dizer que ele era um dos meus principais suspeitos em resposta ao Kallisto, então menos sff :)

Não estás em posição de exigir rolecall de ninguém, mas deixo-te o meu como brinde... Vais vê-lo no próximo post que fizer o weasel ;)

Enquanto isso...

Voto: HedinhoPT :)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Ah sim, um mafioso a votar noutro mafioso, onde já se viu !? Inédito mesmo xD

Se podesse votava em vocês os três xD

• Entre o Tio Urso e o HedinhoPT, estou indeciso em qual votar. Apesar de achar o Hedinho mais suspeito, tem sido mais participativo.

Por esse motivo e de entre os 2:

Voto Tio Urso

• Eu não me importo de morrer, embora preferia que fosse durante a noite.

Se querem ir a um aldeão e que dê para conseguirmos identificar quem vem atrás do voto, siga. Votem em mim.

Mas Coca e Peste_Negra e rubix não votem, porque vocês são 100% aldeia.

Vamos ver quem é mafioso e vem colar aqui o voto.

Marflabr , fico à espera que o weasel diga algo. :)

• Peste_Negra nao sou o único desatento .

Desvotei e já votei outra vez.

• Dia 8 - 11 vivos

Votação (6 votos para levar à forca):

HedinhoPT - 1 (Marflabr)

Peste_Negra - 2 (Coca, rubix)

Marflabr - 1 (HedinhoPT)

Tio_urso - 1 (ZmeryDwagon)

Vitoria - 1 (vANNE[R])

• Meu poder é um peephole. Tenho um objeto que posso colocar em uma porta e posso ver se alguém entrar na divisão adjacente, sua faccao e seu poder.

Era por isso que eu queria mapear a localização de vocês. E por isso eu insisti tanto que nossa posição era importante também para a aldeia.

Foi por isso também que eu não divulguei minha posição.

Por isso que eu teimei tanto em não fornecer informações sobre mim.

Tive muito azar, porque só pude ver um jogador... um aldeão. E o poder dele me preocupou...

Hedinho não acredito em ti. Porque não faz sentido.

Tu disseste já ter usado teu poder. Ninguém iria te proteger. Tu não precisavas parecer suspeito. Faria mais sentido se estivesse a chamar pelo tiro. Indiretamente, claro.

Porque estás sem poder. Seria uma perda menor.

Ah, e eu não estou a colar-me ao Marflabr. eu só resolvi questiona-lo pra saber a opinião dele. Ele anda muito quieto

• Eu ja disse. Só mudo de voto se.

Vitoria

Que poder descobriste ? Não está na altura de esconder info.

Revelas que poder descobriste, e a pessoa que se acuse.

Aliás, até podes revelar só a sala onde descobriste esse aldeão.

Quer dizer, tens um aldeão, que nao sabes quem é, semi confirmado, e nem assim puxas pelo assunto lol é preciso pressionar e pressionar e pressionar... temos um nucleo já construido e tu em vez de ajudares ocultas info BASTANTE pertinente. Desculpa mas nao convences. Ou se comprova o que dizes ou apelo ao teu voto.

• Dia 8 - 11 vivos

Votação (6 votos para levar à forca):

HedinhoPT - 2 (Marflabr, Voto Secreto)

Peste_Negra - 2 (Coca, rubix)

Marflabr - 1 (HedinhoPT)

Tio_urso - 1 (ZmeryDwagon)

Vitoria - 1 (vANNE[R])

• vANNE[R] não usei antes porque não foi necessário, e manter o mistério era a minha intenção, para a máfia não saber que o poder estava em jogo, podiam sempre pensar que tinha outro poder qualquer... A intenção era usá-lo já no dia anterior, dando rolecall, mas como podes ver não vim nem a tempo de dar o meu "próprio" voto no MasterOfPuppets, logo também não consegui meter o voto secreto...

Sim sei que é um poder que calha tanto a mafiosos como a aldeões (e dependendo da edição até aos dois simultaneamente), mas pronto, só sei que sou aldeão, se vão acreditar ou não também não posso fazer muito mais do que venho fazendo, dando a minha opinião e votando em quem considero mafioso...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR