Nao sei quem me ressuscitou, mas deve de ter sido o amigo nomoney
Não foi boca a boca kallisto escusas de mentir ao pessoal ....
Merci em vez de seres o mesmo de sempre aziado, lembra-te que entraste na máfia e o teu primeiro post foi dirigido a mim. Lembra-te bem disso!!
E só para não andares ai a mentir de boca cheia, eu votei em ti e expliquei o porque. Votei porque te bloqueei e nao houve morte. Afinal nao eras tu o atirador, mas fizeste questão de levar um aldeão com um excelente poder para a cova só porque nao gostas de mim, revela o quanto interessas para o jogo, NADA. Só quiseste meter a bandeirinha que me mataste, parabens merci. Es o gajo mais feliz da terra internet warrior. A tua esposa deve mesmo de adorar o facto de teres uma erecção com outro gajo
Voltei, sem poderes infelizmente...
Quanto ao poder do merci, sinceramente pode ser mafioso ou aldeão. Se for aldeão... enfim.. Sem comentários. Eu votei em ti com pés e cabeça, se tivesse havido tiro cagava em ti como de costume.
Finalizando, uma vez que até sabemos o poder do merci, acho desnecessário irmos atrás dele. Deixem-no andar mesmo sendo mafioso o mais certo é ele acabar a cabeçada com o QT inteiro e isso só joga a nosso favor.
Para já o meu núcleo é HRamos e ASUS.
Se tivesse de escolher, ia ao yohdh. Não sabemos nada do poder dele, e a situação dele com o EDIT continua a melgar-me a cabeca. Um independente que pode ganhar o jogo no segundo dia e nao o faz porque nao quer, é no mínimo estranho. Aldeão a trollar? Com risco de chegar a forca ? Nada tipico do yohdh. Puxar o tiro ainda va, agora forca ? No segundo dia ? Mesmo que pudesse trocar era roleta. Logo só posso concluir que seja mafioso.
Voto: yohdh