Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • HRamos eu já disse que não controlo isso, e até agora achei que tinhas votado em mim por isso ia haver tira teimas, afinal nem houve lol

Vongojeta, o fato do yohdd ser independente e tu querias entalar a Peste_Negra faz de ti um excelente candidato para ser enforcado no Dia seguinte.

Venha de lá o tiro que estou à espera :evil:

• Senhores, vamos lá entender...

Sempre disse desde o inicio para irmos à peste!!

Depois ao yohdh!!!

Qual é a dúvida??

Vocês quiseram manter o yohdh

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Jogada de mafioso, sabias que o agostinho era mafioso, e sabias que o yohdh nao era, e sabias que queriamos ir ao yohdh, mas matar independentes ajuda pouco, entao tentaste entalar a peste negra, e depois ias dizer que so podias ter sido carteirado.

Já vimos esse filme muitas vezes, entalanço :D

• Jogada de mafioso, sabias que o agostinho era mafioso, e sabias que o yohdh nao era, e sabias que queriamos ir ao yohdh, mas matar independentes ajuda pouco, entao tentaste entalar a peste negra, e depois ias dizer que so podias ter sido carteirado.

Já vimos esse filme muitas vezes, entalanço :D

Enforquem-me que a aldeia perde o jogo.

Já disse que informações recebo do kalisto

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Diz-me lá uma coisa, qual foi o resultado do yohdh e o resultado da peste ?

Eu sei que ja disseste q eram mafiosos, mas eu quero o resultado concreto das tuas investigaçoes.

• Vocês são gandas chatos...

N1 Peste

N2 jcagostinho.

N3 yohdh

N1 Peste » poderia ser o poder do Agostinho a funcionar? Não sabemos

N2 - tivemos confirmação dele ser mafioso

N3 - yohdh » poderia ser o poder do Agostinho a funcionar? Não sabemos

Entao eu diria que o poder do Agostinho ainda anda ai.

Quando o disse não fazia sentido, agora faz..

Edit:

Reparem que esta máfia está a ter uma dinâmica rápida em que, no período da noite, já se anda a apontar para quem se quer levar á forca. Isto é dar de mão beijada nomes para a máfia.

Se o poder do Agostinho ainda andar aí, não é difícil eles escolherem quem incriminar, basta seguir a onda.

• Que sentido faz incriminar yodh na n3 ?
    e acho pouco provável conseguir acertar na n1 quem ele ia investigar .
    E não temos certezas que inconclusivo é independente .
    De qualquer das formas a sudha deve proteger o vongojeta

• Suspeitos os dois

Não colam porque se eram os 2 suspeitos, para nós o yohdh era muito mais suspeito do que a peste, e pela lógica com esses dados equivalentes devias seguir a maioria, o que tu fizeste foi uma tentativa de desviar a atenção do yohdh para a peste, isto porque tu sabias que ele não era mafioso, e a peste até pode ser, mas eu acho que querias mesmo era enforcar a aldeã Peste_Negra depois ias dizer que tinhas sido carteirado e iamos ao yohdh no dia seguinte e lá iamos perder tempo de novo, neste momento para mim:

VonGojeta 95% mafioso

Peste_Negra 5% mafiosa

Por mim vais de vela no próximo Dia :D

• Só gostava de saber o porque de defenderes tanto uma mafiosa??

Já disse, enforca-me. Se fores aldeão (que acho que não és) perdes o jogo

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• O merci está a tentar fazer bla bla para insinuar que vais forca no próximo dia e não morreres de noite .
    Mas a sudha tem o poder de proteger e é dever dela proteger o vongojeta . Não é preciso balelas para o vongojeta esta noite .

• O merci está a tentar fazer bla bla para insinuar que vais forca no próximo dia e não morreres de noite .
    Mas a sudha tem o poder de proteger e é dever dela proteger o vongojeta . Não é preciso balelas para o vongojeta esta noite .

A falar assim até parece que estou a acusar o vongojeta hoje e no próximo Dia abro o dia a votar noutro ;(

nunca faria tal coisa :/

Eh pá, agora deste um tiro nos pés nomoney xD o merci até tava a fazer bom trabalho. Mas sem stress que eu recebi outra prendinha e tenho protecção para a sudha. Ela que proteja o gojeta.

Eh pá, agora deste um tiro nos pés nomoney xD o merci até tava a fazer bom trabalho. Mas sem stress que eu recebi outra prendinha e tenho protecção para a sudha. Ela que proteja o gojeta.

isto é arranjar a desculpa perfeita para o matar ..
    Estás a fazer dos mafiosos burros xD