Preto ou vermelho, escolhe uma cor.
Escolho preto +.+
va votem em mim que nunca me votam nestas coisas!
Preto ou vermelho, escolhe uma cor.
Escolho preto +.+
va votem em mim que nunca me votam nestas coisas!
Se votarem em mim, ganhamos como a ultima edição. Simples.
1 vez aldeao, ainda acredito.. agora 2 vezes seguidas vindo de ti seria record.
Partilha o link do QT por favor.
Nao quero que te falte nada
https://www.quicktopic.com/53/H/9wATABxaEwfW
Ups, máfia errada xD
Se votarem em mim, ganhamos como a ultima edição. Simples.
O melhor jogo para te preparar para isto é o Town Of Salem.
Bah... Paga-se
Serio ? Quando joguei nao se pagava.
O melhor jogo para te preparar para isto é o Town Of Salem.
Display MoreGANHAMOS!!!! E havia mesmo recrutamento xD
Foi esse o poder extra da máfia weasel?
Grande edição! Diverti-me bué!!!
vANNE[R] tu vai afinar a mira, homem xD
Afinar ? Uh.... Tão mas eu iniciei hostilidades (votos) empre num mafioso
O único que não acertei foi o master, e agora não ia acertar na vitória mas apenas pq o pena foi recrutado lol e comecei a ter dúvidas da vitória por causa do coca, mas mesmo assim não me convencia.
Meh, vou com as minhas convicções.
Estive a ler melhor o post da vitória e realmente não disse nada de novo ou extraordinário. Apenas repetiu tudo o que já se passou.
Voto vitoria
Okay, okay...
Eu nunca disse a mecânica como a Vitoria a expôs.
Sim, a minha imortalidade é baseado no facto de ser indetectável, mas nunca expliquei "tintim por tintim".
A Vitória para saber a minha MP, ou o weasel não gosta de mim pelo que aconteceu, ou tem de ser sem dúvida aldeã.
Uh, isso faz dela aldea por alma de que ?? Lol porque sabe o teu poder ?
Edit: ah calma, porque para saber o teu poder é porque te detectou. Ok faz sentido.
Nesse caso
Desvoto vitoria
Sobre o hadinho ou o nomoney. Eh pá o poder do hedinho para além de se conjugar com o do outpost, nao me parece de todo descabido, e de certa forma entalou logo o yohdh...
Não tou a ver eles a virem dar tanta bandeira para ter o hedinho como meio confirmado...
Vanner, pense bem, por favor. Meu poder fica permanente em uma única porta... pra ser investigado por mim, o cidadão tinha que passar por lá. É perigoso eu dizer por causa das armadilhas... Mas pronto.
Eu nunca consigo explicar meus motivos muito bem, mas você pensa mesmo que eu ia iniciar votação em um próprio aliado mafioso, sabendo o tanto de pessoas que desconfiavam dele?
Além disso, olha as reações do Hedinho quando o Marflabr revelou o poder, quando desvotaste no Marflabr depois. Ele achou ótimo.
Forca... XD
Display MoreVamos lá... eu também nunca tive qualquer intenção de votar no Rubix. Se notarem eu estive a tentar defendê-lo. Dei o benefício da dúvida a quem o acusava, mas foi só isso.
Fui eu que iniciei votação no Marflabr, enquanto o Hedinho nos pedia para não votar.
Eu tentei confirmar o Rubix aldeia, mas primeiro ele não respondia as minhas pistas, e depois a Peste surgiu com aquelas teorias de troca de facções, enquanto o Vanner alegava camuflagem.
Não confirmei mais ninguém, porque meu poder tem uma mecânica que até agora tenho ocultado. Se o Vanner quiser saber só me perguntar, mas ajudaria só a máfia. E pode correr nada bem.
Por fim, Coca, eu sei onde estavas no d8. E até te digo mais... és a única pessoa não detectável por HHH e seus ajudantes... olha a sua MP. Eu sei seu poder inteiro, como sabia o do Rubix, palavra por palavra, não o colo inteiro aqui por medo de quebrar alguma regra.
Ora, pela própria natureza do teu poder, não teria como eu ter te investigado se eu fosse ajudante do HHH.
Pensem com cuidado. Eu estive mesmo, do meu jeito, tentando ajudar a aldeia.
Voto: HedinhoPT
Como fazer um texto grande sem dizer nada xD
Iniciaste a votação no marfla sem suportar o teu voto, simplesmente disseste "voto marfla"
Meh, tenho a certeza que és tu que faltas.
Num dia onde enforcar um aldeão perdemos muito provavelmente o jogo e ainda vens com a teoria de que se revelares tudo sobre o teu poder estamos a dar o ouro a máfia, só pode significar uma coisa... És mafiosa.
Vá enforquem lá a vitória para ganharmos isto ![]()
Entao é assim.
A máfia jogou mal. A matar deviam de ter ido aos confirmados, assim mantinham as dúvidas no rubix, hedinho e vitória e a aldeia ficava perdida.
Neste momento só tenho dúvidas entre o hedinho e a vitória, sendo que o hedinho enviou o yohdh para a 13 e o mesmo veio logo tentar desmarcar-se acredito que o hedinho seja aldeão, se não o for parabéns ao hedinho e companhia por terem feito uma excelente jogada que no fim provavelmente lhes valerá a edição, e também porque o poder dele conjuga-se com o do Outpost.
Eu acho que a vitória está a mentir, são demasiados investigadores e sempre estive de olho nela. E as mortes desta noite foram mal escolhidas pela máfia, o que revela inexperiencia. O ideal era matar tentar malta do núcleo para manter a desconfiança e fragilizar o núcleo. Posto isto.
Voto Vitoria
Nunca tive intenção de votar no rubix, sabia perfeitamente que era aldeão, mas gosto de testar reacções. Reparem que votei sempre ao contrário de onde eu pegava.
Espero não estar engano, porque se estiver acho que perdemos aqui o jogo, mas tenho quase a certeza que será ela em falta.
Fui bloqueado LOL
HedinhoPT que faz mesmo o teu poder ? Da lá rolecall outra vez pfv.
E já agora Vitoria tu também
Mas está noite não passa? Quero-vos surpreender com o meu voto haha
Eu estou a ir da 1 para a 14. Anda tu da 4 para a 14. Não sei é como teres companhia te vai comprovar como aldeão mas ok
Nao vai, mas assim sabe que mata alguém xD
Alguem me pode fazer uma lista dos vivos ?? Não vá eu meter um vivo morto e um morto vivo hahaha
Sim vi, mas era para te explicar o meu ponto de vista antes da morte do marfla xd
Se eu não morrer, presta bem atenção ao meu início de dia ![]()
peste, não há 2 mafiosos em campo. A morte do marfla vem "confirmar" isso. Se houverem mais 2 mafiosos em campo então fui "comido" pelo setup xD
Neste momento esqueçam tudo o que estão a pensar. Pensem em mecânicas.
O poder do rubix n faz sentido. E acredito que quando foi "confirmado" apenas camuflou a sua identidade. Amanhã voto no rubix peço que me voltem a seguir.
Reparem que ainda n falhei um, tirando o master que pronto fez um bocadinho o papel de estou-me a cagar xD