Estou cá calma
Olha quem voltou. Estiveste a ler as 50 páginas de QT?
Estou cá calma
Olha quem voltou. Estiveste a ler as 50 páginas de QT?
Mas está noite não passa? Quero-vos surpreender com o meu voto haha
Fim da Noite 9:
Mais uma noite que passou, mas não parece ter havido grande atividade. Terá sido intencional?
Início do Dia 10:
Duas pessoas não tiveram muita sorte na escolha das divisões...
Nome - William Secondlife
Snitch - Quando te encontras na mesma divisão de H. H. Holmes, tens o poder de persuadi-lo a ir atrás de outra vítima, numa divisão à tua escolha. Este poder é de uso único.
Objetivo - Ganharás esta edição quando te livrares definitivamente de H. H. Holmes e os seus ajudantes!
Nota - Revelar o teu nome ou a divisão em que te encontras terá influência no teu jogo e no dos outros!
Nome - Sander Trumpet
Pickpocket - Quando te encontras numa divisão com outra pessoa, tens o poder de roubar-lhe a identidade e o seu poder. Este poder é obviamente de uso único.
Objetivo - Ganharás esta edição quando te livrares definitivamente de H. H. Holmes e os seus ajudantes!
Nota - Revelar o teu nome ou a divisão em que te encontras terá influência no teu jogo e no dos outros!
Tem ambos direito a um post de despedida.
O dia de hoje terá uma duração aproximada de 36 horas.
Nem comento...
ZmeryDwagon , foste tu que usaste o teu poder no rubix ou morreram os 2 as maos da mafia?
Armadilha montada na sala 14. E o meu bluff não colou. O meu poder era dispensável e nunca o usei (nem tive oportunidade para tal) e alternei entre atrair tiro e fazê-los pensar que eu levaria alguém comigo caso morresse. Não estava era a contar que o rubix fosse aldeão nem que, caso fosse, morressemos os 2 desta forma. Enfim... Eu apontaria baterias ao Hedinho, mas resta esperar por info da Peste ou da Vitoria
eu tinha pedido quase de inicio caso alguem fosse levar modkill que eu estava disponivel
e weasel viu q podia substituir-me
O problema do Nomoney, é que a personagem dele tinha sido supostamente confirmada como independente pelo Lobo. Terá sido erro do Lobo?
Por outro lado, acho estranho ele ter entrado de volta no jogo nesse silêncio todo...
Tenho um objeto que colocado em uma porta, me permite ver a facção e o poder de quem entrar na sala adjacente
Vitoria e nestes dias todos não confirmaste ninguém?
vANNE[R] , ativar um alarme numa divisão à minha escolha. Isso fará com que o HHH vá directamente para lá no próximo turno. Era de uso único. Estou sem poder à bastante tempo.
Voto Vitoria
Ela é a investigadora da máfia.
Não me acredito que haja tanta gente na aldeia a investigar..
Entao é assim.
A máfia jogou mal. A matar deviam de ter ido aos confirmados, assim mantinham as dúvidas no rubix, hedinho e vitória e a aldeia ficava perdida.
Neste momento só tenho dúvidas entre o hedinho e a vitória, sendo que o hedinho enviou o yohdh para a 13 e o mesmo veio logo tentar desmarcar-se acredito que o hedinho seja aldeão, se não o for parabéns ao hedinho e companhia por terem feito uma excelente jogada que no fim provavelmente lhes valerá a edição, e também porque o poder dele conjuga-se com o do Outpost.
Eu acho que a vitória está a mentir, são demasiados investigadores e sempre estive de olho nela. E as mortes desta noite foram mal escolhidas pela máfia, o que revela inexperiencia. O ideal era matar tentar malta do núcleo para manter a desconfiança e fragilizar o núcleo. Posto isto.
Voto Vitoria
Nunca tive intenção de votar no rubix, sabia perfeitamente que era aldeão, mas gosto de testar reacções. Reparem que votei sempre ao contrário de onde eu pegava.
Espero não estar engano, porque se estiver acho que perdemos aqui o jogo, mas tenho quase a certeza que será ela em falta.
vANNE[R] , se fosse mafioso, nunca faria aquela jogada no inicio.
Fiz porque, como tinha um poder de uso unico, pensei: "Como eu mais gente deve ter poderes similantes, porque mandar o HHH para uma divisao simplesmente porque sim, nao faria muito sentido".
Entao tentei dar a entender isso mas infelizmente o outpost morreu nessa noite. O que nem tudo foi mau, porque o yohdh com medo que alguem conseguisse ver quem estava na casa, fez o favor de confirmar a sua presenca la'.
Concordo que a Vitoria seja a ultima mafiosa assim como o HRamos podera ser mafioso. Ele esteve na divisao 13 comigo e nao se manifestou aqui.
Possivelmente encontrou a chave da sua saida la e agora procura uma porta.
Penso que ja ganhamos, comigo vivo ou morto, dificilmente perdemos esta edicao.
é descabido não votar em ng ?
é descabido não votar em ng ?
Compreendo que queiras adiar a forca visto ainda não teres completado o teu objectivo.
Tenham calma, por favor.
Tenham calma, por favor.
Calma que vais pedir ajuda no QT.. 😆
Vamos lá... eu também nunca tive qualquer intenção de votar no Rubix. Se notarem eu estive a tentar defendê-lo. Dei o benefício da dúvida a quem o acusava, mas foi só isso.
Fui eu que iniciei votação no Marflabr, enquanto o Hedinho nos pedia para não votar.
Eu tentei confirmar o Rubix aldeia, mas primeiro ele não respondia as minhas pistas, e depois a Peste surgiu com aquelas teorias de troca de facções, enquanto o Vanner alegava camuflagem.
Não confirmei mais ninguém, porque meu poder tem uma mecânica que até agora tenho ocultado. Se o Vanner quiser saber só me perguntar, mas ajudaria só a máfia. E pode correr nada bem.
Por fim, Coca, eu sei onde estavas no d8. E até te digo mais... és a única pessoa não detectável por HHH e seus ajudantes... olha a sua MP. Eu sei seu poder inteiro, como sabia o do Rubix, palavra por palavra, não o colo inteiro aqui por medo de quebrar alguma regra.
Ora, pela própria natureza do teu poder, não teria como eu ter te investigado se eu fosse ajudante do HHH.
Pensem com cuidado. Eu estive mesmo, do meu jeito, tentando ajudar a aldeia.
Voto: HedinhoPT