tbm.... Mais tem que chamar aquelas que fazem graça ao fórum e tbm chamar os esquecidos...e vir para k....
Pois esses vivem a olhar e passar por aqui e nem dizem oi. E cá fora nesse carnaval vão se soltar iguais seriemas....
tbm.... Mais tem que chamar aquelas que fazem graça ao fórum e tbm chamar os esquecidos...e vir para k....
Pois esses vivem a olhar e passar por aqui e nem dizem oi. E cá fora nesse carnaval vão se soltar iguais seriemas....
isso sim agora agente ta entrando no clima depois coloques a coletânea de ney Matogrosso para aquelas donzelas inrrustidas que insistem em não se revelar...
Desabafos de mim e melhor....pois la fica uma reflexão pensamento bunito....da coisas mais pro tio Kallisto ir la e se pronunciar o negócio ta indo bem a maravilhoso vulgo caetano Veloso.
Na arca onde eu navego...tem muito espaço nesse caso quem está dentro pode aqui falar oque quizer não venham moderar frangalhice ...
Criam um tópico justo pra mim Sobre eu desabafar e quem modera então coloca no título " desabafo do noah com moderação" comprar Packs, vídeos, ataques de 1 mês, reels, Bots, info kakakakaka ate aqui o lula ja reinava... faz L.
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreQuem compra packs tem grandes tendências a se tornar um Noah 2.0
E o Noah não compra packs...
Mais curioso é a inveja tamanha a minha imagem...graças a o fim não preciso comprar Packs e nem muito menos ataques forjados de 1 mês.....a frotas paradas...isso deixo para os velhos baitolas que se identificam...
ha por ai quem compre contas com alta frota, e ainda por cima compre frotas para partir 🤣🤣🤣🤣🤣
Packs são de menos perto disso tem quem diga que é coisa de gente grande.....
Fiquei assustado, pensei que seria o anúncio das técnicas de combate lv 30.
Essa conta em mãos erradas...ainda mais na fusão.
A idéia ainda existe...Mais ja me jogaram nos braços de Tromm o motoqueiro reluzenti.
Display MoreQuem compra packs tem grandes tendências a se tornar um Noah 2.0
E o Noah não compra packs...
Mais curioso é a inveja tamanha a minha imagem...graças a o fim não preciso comprar Packs e nem muito menos ataques forjados de 1 mês.....a frotas paradas...isso deixo para os velhos baitolas que se identificam...
Eu tava almoçando e vendo tubarão 3 na Netflix ingame que isso eu oque aliança....isso é conspiração.....tão querendo me derrubar ate aqui kakakakakakak
Eu só quero sua frota e seus recursos. Pode ficar de pé enquanto te ataco
Logo teremos esse privilégio juntos únicos....parece que o cosmos será pequeno.....
MasterOfPuppets voltei em 2018 e nunca sai da @legion....
É ainda voltei a jogar por outra pessoa o maravilhoso do Kiuchipita (meu amigo) editado pelo yohdh ![]()
Eu tava almoçando e vendo tubarão 3 na Netflix ingame que isso eu oque aliança....isso é conspiração.....tão querendo me derrubar ate aqui kakakakakakak
como seria engraçado um evento presencial do ogame com todos esses que se adoram e so se amam no forum....nossa ia ser magico
Eu concordaria com esse evento, mas só se as mães de todos também fossem
Nesse caso a tua e a mãe da tua tbm pois adoro milfs de terceira idade...
como seria engraçado um evento presencial do ogame com todos esses que se adoram e so se amam no forum....nossa ia ser magico
Ouro sobre azul seria um tradutor automático!!
Esse espaço e para dúvidas referentes a detalhes ocultos quanto a procedimento estéticos do jogo que temos dificuldade nesse caso de aceitar......
ok vamos lá então a uma dúvida que ainda hoje me faz confusão e que embora já alguém da team tenha tentado fazer entender , recuso aceitar a explicação dada por não fazer qualquer sentido. Porque deixamos de saber o motivo dos ban aplicados? Kub1n4sh1 chamado à recepção
Ainda a pouco disseram num topico, é para "proteger" a privacidade dos jogadores...
Aqui é permitido....
Desabafo do noah e tipo a tal festa da "Gkay" pode tudo....
que iniciei oque eu queria um topico criado para que qualquer um.venha dizer oque quiser sem ser moderado ou proibido por censura....
É por q se for pra censurar alguma coisa ainda é pra acabar....
Eu Libero ofensas ; chigamentos e rivalidades topico e meu e dane se kakakakaak
Ouro sobre azul seria um tradutor automático!!
Esse espaço e para dúvidas referentes a detalhes ocultos quanto a procedimento estéticos do jogo que temos dificuldade nesse caso de aceitar......
meu espaço ....o fórum precisa sorrir aqui só tem pessoas sérias que tratam de jogo serio pelo amor de judas....
FabRegaS as girombas de borracha....
Binho_Power vinho seco suave moderado
Jonymove trás os cogumelo....
Retired velho da lancha.....
Ratao do Banhado marmota raivosa....
Quem mais..... kakakakakakakaskskaka
Meu cantinho tem espaço....kakakakakak
mangusto .
onde estão as antigas bonequinhas....
eu não sei...só sei que cai da espassu nave....
Vc bebe ......Não
Só fumo maonha