Tópico autorizado para o Off Topic do Noah
Desabafos da Comunidade Ogame
-
- Off-Topic 🗯
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Desafabos do Noah” to “Desabafos do Noah”. -
-
Ouro sobre azul seria um tradutor automático!!
-
meu espaço ....o fórum precisa sorrir aqui só tem pessoas sérias que tratam de jogo serio pelo amor de judas....
FabRegaS as girombas de borracha....
Binho_Power vinho seco suave moderado
Jonymove trás os cogumelo....
Retired velho da lancha.....
Ratao do Banhado marmota raivosa....
Quem mais..... kakakakakakakaskskaka
Meu cantinho tem espaço....kakakakakak
-
Esse espaço e para dúvidas referentes a detalhes ocultos quanto a procedimento estéticos do jogo que temos dificuldade nesse caso de aceitar......
-
-
Já vi sugestões mais descabidas serem atendidas
-
Esse espaço e para dúvidas referentes a detalhes ocultos quanto a procedimento estéticos do jogo que temos dificuldade nesse caso de aceitar......
ok vamos lá então a uma dúvida que ainda hoje me faz confusão e que embora já alguém da team tenha tentado fazer entender , recuso aceitar a explicação dada por não fazer qualquer sentido. Porque deixamos de saber o motivo dos ban aplicados? Kub1n4sh1 chamado à recepção
-
que iniciei oque eu queria um topico criado para que qualquer um.venha dizer oque quiser sem ser moderado ou proibido por censura....
É por q se for pra censurar alguma coisa ainda é pra acabar....
Eu Libero ofensas ; chigamentos e rivalidades topico e meu e dane se kakakakaak
-
-
ok vamos lá então a uma dúvida que ainda hoje me faz confusão e que embora já alguém da team tenha tentado fazer entender , recuso aceitar a explicação dada por não fazer qualquer sentido. Porque deixamos de saber o motivo dos ban aplicados? Kub1n4sh1 chamado à recepção
Ainda a pouco disseram num topico, é para "proteger" a privacidade dos jogadores...
-
receita de hoje: miojo
Em uma panela limpa e seca, coloque água até aonde vc desejar, não é problema meu
Coloque a panela no microondas e coloque para aquecer por 3 minutos
Retirisse da casa por esse tempo para garantir que dê certo
Ao retornar, ligue para o ifood e peça uma casa nova
-
Ainda a pouco disseram num topico, é para "proteger" a privacidade dos jogadores...
Aqui é permitido....
Desabafo do noah e tipo a tal festa da "Gkay" pode tudo....
-
Tu fala homem! Omenos contigo isto anda sempre animado xD
-
estou tentando a dar tag a um ou outro membro da team pra vir cá de novo tentar fazer me entender. Pode ser que tenha desculpas novas
-
que iniciei oque eu queria um topico criado para que qualquer um.venha dizer oque quiser sem ser moderado ou proibido por censura....
É por q se for pra censurar alguma coisa ainda é pra acabar....
Eu Libero ofensas ; chigamentos e rivalidades topico e meu e dane se kakakakaak
Tudo não é bem assim
A diferença é que aqui podes spammar, agora insultos, ofensas ou linguagem ofensiva aplica-se as regras.
-
como seria engraçado um evento presencial do ogame com todos esses que se adoram e so se amam no forum....nossa ia ser magico
-
Fiquei assustado, pensei que seria o anúncio das técnicas de combate lv 30.
Essa conta em mãos erradas...ainda mais na fusão.
-
como seria engraçado um evento presencial do ogame com todos esses que se adoram e so se amam no forum....nossa ia ser magico
Eu concordaria com esse evento, mas só se as mães de todos também fossem
-
eu li em um fórum que se colocar satélites na lua, ela muda de cor na galáxia
já tenho 3 mil, e ainda não consegui ver
vocês sabem quantos precisa pra isso acontecer?