Oi? Mas eu votei nele.
Vocês estão mesmo lendo o que eu escrevo?
Oi? Mas eu votei nele.
Vocês estão mesmo lendo o que eu escrevo?
HRamos, Mas vou eu por que? Vocês votaram sem nem entender a minha investigação... lol
E sim, eu investiguei o Vanner. Eu não vi motivos pra investigar o Master. Ninguém mais falou que fosse o investigador da aldeia. Sem contar que o Master falou que estava com o poder de silenciar, o que é totalmente compatível com o papel do Supernatural
O que? Eu não investiguei o Master, investiguei o Vanner. E o resultado foi suspeito
Hummm... pessoal, como alguns de vocês já pode, ou não, ter suposto, eu recebi a 5a prenda do Supernatural. Como escrito na MP dele, o que acontece é uma troca de poderes. Eu escolhi investigação, e o Master, como já afirmou, ficou com o meu poder de silenciar.
Enfim, com base no resultado que recebi:
Voto: Vanner.
pena33, conta lá quem tentaste bloquear na última noite
Sudha, o Sorcy não foi bloqueado. Foi silenciado, por mim
Ademais, eu não estou a fazer uma análise normal desde o começo. Já tive umas ideias bem doidas aqui. E já tinha até pensado na troca de poderes antes de ler a MP do Supernatural
Não percebi o que quiseste dizer com “se a máfia conseguiu ou não o tiro”. Também não percebi porque me marcou.
MasterOfPuppets, eu acredito em ti, mais ou menos. Fiz aquela pergunta para verificar algo, e seria útil se pudesse me responder mais detalhadamente. Tenho uma teoria, mas no dia eu falo sobre ela.
pena33, qual foi o poder atribuído a ti no d2?
MasterOfPuppets, o que realmente tem acontecido com o teu poder? A cada dia?
Claro, eu na verdade sou recrutavel pela máfia, e resolvi colocar no tópico um poder totalmente suspeito pra que me identifiquem como mafiosa. Com certeza. Principalmente porque isso faz todo o sentido ![]()
HRamos, Nenhum xD
Eu ri quando abri minha MP porque me lembrei de quando eu e o Merci estivemos a implicar com o Vempire na templários, por causa do poder.
Pessoal... vamos lá.
Eu sou a silenciadora da aldeia.
Quem silenciou o Sorcy na n2 fui eu. Eu sou a Princesa Elsa.
Não usei meu poder em mais nenhum dia, basicamente porque não gosto muito dele, e quero que vocês falem.
Na n2 recebi uma prenda que continha uma proteção. Tinha só isso na mensagem, não havia qualquer mensal ao pai Natal como a Sudha disse. Não sei se tem algum significado.
Não tenho mais nada a dizer.
Qual foi o teu poder atribuído no d2?
Ops. Então o Hedinho era mesmo aldeão ![]()
Sim, podemos fazer rolecall. Queres começar HRamos?
O problema é que já me cansei de questionar lol.
Sim, tens razão. Concordo com isso. Mas não foi bem esse o meu ponto.
Enfim... de uma forma ou de outra, quando acabar a noite respondo a algumas perguntas. Seja da personagem, seja do poder. Realmente não penso que vá ajudar em algo, mas se quiserem saber, eu direi.
Mundo estranho esse em que eu sou colocada na lista dos mais falantes xD
Normalmente eu estou sempre em silêncio a observar. Enfim, acho que esse é o fim das máfias. E espero muito estar errada nisso também.
Concordo completamente com isso
O nome do poder não importa, Sudha. Só as consequências dele. Mas se vocês ainda não me entenderam após todas as perguntas que eu fiz, acho que chegou a hora de retornar ao meu silêncio.
Porque devo estar errada ![]()
Isso é tracker, e não Watcher.
Eu tinha falado Watcher porque se fosse tracker, o Master não saberia mesmo que a Sudha usou poder nele. E também não é compatível com a primeira fala do Hedinho de perguntar se alguém se acusava.
Ou ele confundiu o próprio poder, ou há algo errado. Mantenho o meu voto.
Pois não me convenceu. Explique o poder, por favor