Sudha, e tu achas mesmo que se eu fosse mafiosa ia seguir todas as teorias do Coca? Achas que eu seria tão óbvia assim?
Apenas acho as teorias dele interessantes xD
Eu já expliquei porque não votei nele.
E não, eu não sou mafiosa.
Voto: HedinhoPT
Sudha, e tu achas mesmo que se eu fosse mafiosa ia seguir todas as teorias do Coca? Achas que eu seria tão óbvia assim?
Apenas acho as teorias dele interessantes xD
Eu já expliquei porque não votei nele.
E não, eu não sou mafiosa.
Voto: HedinhoPT
Pessoal, hoje está complicado aqui, e eu não quero chegar a conclusões erradas. Mas o fato é:
Ou o Hedinho não entende ou não nos quer explicar o próprio poder, ou ele ou o Master estão mentindo. Seria bom se o HedinhoPT, pudesse explicar melhor o que o poder dele faz.
ZmeryDwagon, por questões próprias, não acho que a sua proteção tenha chegado a Sudha. O que é muito estranho. Mas eu só acho
Sudha, na sua mensagem dizia que você tinha sido protegida pelo Pai Natal? Foi assim a mensagem?
Quero saber com relação a n1? Protegeste mesmo a Sudha? Como conseguiste proteger e usar o poder Watcher na mesma noite? Se usou o Watcher, recebeu como resposta que o Master visitou a Sudha? Ele e mais quem?
ZmeryDwagon, o Vanner e a Sudha tinham me feito pensar que esse presente era entregue de noite. Então não é assim?
Quanto as proteções, podem proteger do tiro do outro presente que se fala, ou mesmo do próprio recrutamento, sei lá...
HRamos, gostei da teoria. Mas então como a aldeia ganha isso?
HedinhoPT, o que mesmo aconteceu na N1? Por favor, é importante. Há algo estranho acontecendo aqui.
pena33, Sorcy, Supernatural, vocês estão bem? O que têm feito?
Eu percebi um pequeno erro de alguém aí, mas pra não cometer o mesmo erro das outras máfias estou tentando não tirar conclusões. Até porque não faz nenhum sentido.
Um pouco mais disso e vou acabar usando o poder em mim mesma xD
Eu tinha uma teoria ontem à noite, mas afinal o Hedinho acabou por destruí-la.
HedinhoPT, qual é mesmo teu poder, não entendi.
Querido HedinhoPT. Eu conto o que eu fiz na n2, se me contares por qual motivo não acreditas em mim.
Vanner - podes confirmar o que a Sudha diz, por favor?
E por fim, Sudha, acho que tu te referes ao poder Watcher, não? Que o Hedinho pode ter... Ou eu que estou a me confundir...
Hummm, não sei, muita coisa aconteceu na minha primeira máfia. Eu persegui o Vanner a máfia inteira e no final ele era independente xD
Ok, não confia em mim? Sem problemas. Confie no Zmery. A resposta que queres está no post dele.
Ah, entendi tua teoria. E deixa eu te dizer, não faz nenhum sentido.
HedinhoPT, leia novamente o que o Zmery escreveu.
E não me respondeste.
ZmeryDwagon, eu recebi o presente, obrigada. não estou te acusando de nada. Não sei porque tão defensivo. Eu queria era verificar outra coisa
Sudha, não votei porque eu queria maiores explicações sobre a tua investigação, e saber o que o Coca tinha a dizer. Quando eu voltei ao tópico, já tinham fechado os 6 votos.
Sudha, podes confirmar se realmente recebeste um presente na n1?
HedinhoPT, podes me explicar o motivo de ter pensado que tinha sido o Pai Natal a bloquear o Supernatural? Só quero perceber o teu raciocínio, por mais improvável que seja.
Isso aí!! Boa jogada Sudha.
Considerando o poder do Coca, a aldeia deve ter tiro.
Eu não entrego presentes a ninguém, e até já dei pistas do meu poder... bem mais do que deveria
ZmeryDwagon mas o poder de gelo não foi usado no d1. Por que será?
O comportamento do Coca me parece estranho mesmo, mas não sei...
Sim Vanner, verdade.
Mas o que está a me deixar confusa no momento é o congelamento do Supernatural.
Na Templários houve 3 noites sem nenhum tiro. E foi por causa de recrutamento.
Supernatural, estavas bloqueado ou apenas silenciado?
Humm... então o Supernatural foi congelado? Isso é muito interessante.
Hei Vanner, te lembras da minha primeira máfia?
Ele não disse antes diretamente, mas era possível presumir. Eu presumi, e sei que o Coca também.
Mas é fácil verificar tua teoria, se a pessoa presenteada pelo Zmery não o recebeu.
Mais alguém recebeu presentes?
HRamos, o Zmery disse que ele é o Pai Natal, que ele dá presentes e que não deu nada ao Vanner. Ahh, e ele também diz que é aldeão.
Ok Sudha, tu consideras isso normal. O primeiro a apontar tal peculiaridade foi o Coca e não eu. Mas talvez não seja tão relevante.
O Vanner falou que a prenda lhe deu a escolha entre 5 poderes.
Não percebo como quem a enviou possa ser mafioso, a menos que o Vanner também o seja.
A questão é: tem 2 aldeões distribuindo prendas?