Fonix... No dia que me bloqueiam é quando apanham o coquinhas!!!
Menino mau
Fonix... No dia que me bloqueiam é quando apanham o coquinhas!!!
Menino mau
Ainda me pergunto que raio de actividade suspeita fiz, mas hey, as coisas são como são.
Peço desculpa à minha equipa por não ter sido mais activo, infelizmente não estou mesmo com tempo e o facto da máfia ter começado passado tanta tempo apanhou-me de surpresa.
Pode ser que não percebam bem como funciona esta máfia.
Boa sorte a todos
Mas o Grinch também distribuia prendas (que eram naquele caso proteções para colegas mafiosos)?
Há alguém que NÃO distribua prendas?
Isto é só prendas.. 😂
Mas o Grinch também distribuia prendas (que eram naquele caso proteções para colegas mafiosos)?
Há alguém que NÃO distribua prendas?
Eu não dou nada a ninguém. O delauren deve ter se esquecido de pôr os meus presentes na máquina do tempo... 😂 😂
Sou Tom sawyer, um aldeão
Eu não tenho prendas para distribuir mas quero agradecer a quem me deu o presente, desta vez tive pontaria.
Boa noite a todos.
Conseguimos eliminar um mafioso antes de algum aldeão ter sido eliminado, coisa rara.
Estamos de parabéns, temos de continuar muito atentos.
Não tenho e nem recebi prendas.
Até amanhã.
Isso aí!! Boa jogada Sudha.
Considerando o poder do Coca, a aldeia deve ter tiro.
Eu não entrego presentes a ninguém, e até já dei pistas do meu poder... bem mais do que deveria
Caso a aldeia tenha tenha tiro, pedia que só o utilizasse quando tiver boas hipóteses de acertar num mafioso.
Vou nanar.
A quem deste prendas ZmeryDwagon ?
Display MoreRecebi uma prenda no D1 onde tinha a opção de tiro ou proteger. O tiro deve estar nas prendas.
Protegi a Sudha mas ela não estava sozinha. Alguém estava com ela.
Alguém se acusa?
Com isto quem dá prendas fica a saber que sou aldeão e o meu poder...
Acuso-me. Visitei a Sudha D1.
D1 - Sudha
D2 - Vitoria
D3 - é segredo (se revelar estou a ajudar a máfia a contornar a jogada)
Recebi uma prenda no D1 onde tinha a opção de tiro ou proteger. O tiro deve estar nas prendas.
Também já pensei nisso, o tiro ser dado pelas prendas.
Ou andam a tentar recrutar alguém.
Vitoria sinceramente, duvido que os meus alvos sejam informados que os visitei. Mas tu mesma podes confirmar isso, basta saberes se soubeste da minha visita com prenda no D2 (com efeito na N2). Se te referes à prenda que a Sudha recebeu com a investigaçâo, essa foi na N2. Na N1 deram ao vANNE[R] que não usou porque o bloquearam.
E sim, as minhas prendas são "iguais" às do Grinch aka Coca, mas pelos "bons da fita". Acho que já toda a gente tinha percebido, mas como o poder é enviado de Dia boa sorte à máfia a bloquearem-me. Por isso siga, sai rolecall sem rodeios nenhuns para a mesa do canto. Protetor da aldeia apresenta-se ao serviço.
E sim, isto serve também para esclarecer que não fui eu a bloquear o Supernatural (nem sei de onde surgiu essa teoria mas pronto).
Vitoria o que eu gostava de perceber é porque é que não votaste no Coca . Essa explicação ainda não a deste.
A prenda do ZmeryDwagon , confirmo o que ele disse.
ZmeryDwagon, eu recebi o presente, obrigada. não estou te acusando de nada. Não sei porque tão defensivo. Eu queria era verificar outra coisa
Sudha, não votei porque eu queria maiores explicações sobre a tua investigação, e saber o que o Coca tinha a dizer. Quando eu voltei ao tópico, já tinham fechado os 6 votos.
HedinhoPT, leia novamente o que o Zmery escreveu.
E não me respondeste.
HedinhoPT, leia novamente o que o Zmery escreveu.
E não me respondeste.
Nao confio em nada do que escreves... o que escolheste na N2 e qual foi o resultado?
O Zmery disse que dava prendas e o vanner recebeu uma e ficou bloqueado.
Na altura pensei que havia prendas que bloqueavam e outras nao.
Logo havia a possibilidade de o supernatural ter recebido 1 prenda do zmery.