Máfia Especial de Natal - Vitória da Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Vitoria não sabia que recebiam confirmação da minha prenda. Assim sendo nice. E eu sei que não me estavas a acusar de nada. Aliás, teria de aparecer outro alguém a dizer ser o PN para me acusarem de alguma coisa, sendo eu o único a dizer ser o PN fico logo 90% confirmado como aldeão. O que não deixa de ser overpowered como tudo.

E como já disseram, se o Coca era protetor da máfia é porque há independente OU tiro na aldeia (diretamente ou como possível prenda). Ter o poder de proteger quando só a equipa dele tem tiro seria muito estranho/inútil.

Sudha recebeste quantas proteções foste avisada de teres recebido no D1/N1? Se há notificação (pelo menos a Vitoria confirmou essa parte) e como o HedinhoPT diz ter também ele protegido a Sudha (2o protetor da aldeia, ou o Hedinho recebeu prenda juntamente com o Vanner?) Já agora, que outros poderes estavam disponíveis na prenda para além da investigação?

Por agora a Sudha está 99.99% confirmada como aldeã, eu ando nos 90% e a Vitoria estou extremamente convencido que é aldeia também assim como o Vanner. Se nenhum dos que mencionei estiver a enganar-nos MUITO bem, já temos um pequeno núcleo.

MasterOfPuppets andas menos falador. É de estarmos a jogar máfia de Natal em janeiro, ou é de teres calhado mafioso?

• Querido Pai Natal,

Durante este ano portei-me muito bem, se quiseres eu mando ja no inicio do dia o meu rolecall. Desde que a Vitoria diga o que fez na N2.. xD

Espero sobreviver mais uma noite e uma prendinha amanha de manha.

:P:P:D:D

• ZmeryDwagon eu recebi pm dos organizadores a dizer que pai natal me tinha protegido e recebi-a na N1.

Não recebi nenhuma pm acerca da prenda do HedinhoPT .

Na prenda que recebi no D2 tinha 5 poderes à escolha:

tracker, investigar, bloquear, tiro e protecção (por haver a opção na minha prenda de poder proteger, dou o beneficio da dúvida ao HedinhoPT sobre o que diz. Se bem que ele pode ter o poder de tracker ).

Escolhi investigar por ser o poder que podia dar mais certezas.

Não é só o MasterOfPuppets que anda pouco falador. Temos pelo menos mais dois que não abrem o jogo.

Edit:

E já agora, a Vitoria o que foi de tão importante na tua primeira mafia, para o mencionares? :saint:

• Querido HedinhoPT. Eu conto o que eu fiz na n2, se me contares por qual motivo não acreditas em mim.

Vanner - podes confirmar o que a Sudha diz, por favor?

E por fim, Sudha, acho que tu te referes ao poder Watcher, não? Que o Hedinho pode ter... Ou eu que estou a me confundir...

Hummm, não sei, muita coisa aconteceu na minha primeira máfia. Eu persegui o Vanner a máfia inteira e no final ele era independente xD

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Especial de Natal - Noite 3 - 10 Vivos” to “Máfia Especial de Natal - Dia 4 - 10 Vivos”.
  • /me verifica mudança de título. /me morre de riso ao verificar que mais uma vez a máfia não conseguiu matar ninguém.

• A noite terminou e com ela veio o raiar de um novo dia cheio de esperança na nossa aldeia de natal.

Começa o dia 4 com 10 vivos, sendo necessário 6 votos para enforcar alguém.

PS: Por algum motivo estranho ou mafioso o meu post não ficou ou talvez tenha adormecido com o pc na mão :D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Eu estava à espera que saísse a narrativa.

N1 - usei protecção na Sudha mas ela estava com o MasterOfPuppets.

N2 - watch vanner não fez nada.

N3 - investiguei vitória. É uma boa Samaritana.

Acabou os poderes.

• pena33, Sorcy, Supernatural, vocês estão bem? O que têm feito?

Eu percebi um pequeno erro de alguém aí, mas pra não cometer o mesmo erro das outras máfias estou tentando não tirar conclusões. Até porque não faz nenhum sentido.

Um pouco mais disso e vou acabar usando o poder em mim mesma xD

• Eu tenho estado a observar, finalmente alguém deu pela minha pouca frequência, mas tenho estado atento aos movimentos.

Hoje estive a ler com calma, e passou-me ao lado alguns raciocínios e conclusões, tenho de voltar a ler.

A mecânica do jogo é estranha.

Eu não acerto uma relativamente ao poder(es) atribuído.

1- Utilizei o poder e funcionou

2-Por opção não utilizei o poder atribuído, só comento o porquê da sua não utilização depois de morto ou quando achar que já não interfere.

3-Utilizei o poder e não funcionou.

Já disse o que podia e mais não digo, até achar que é o momento.

Tinha uma linha de orientação própria, mas como não funcionou o poder na última tentativa, fico na dúvida se sigo a mesma linha ou viro para outro lado?

O mais certo é virar para outro caminho.

Etid: erro ortográfico.

• Eu tinha uma teoria ontem à noite, mas afinal o Hedinho acabou por destruí-la.

HedinhoPT, qual é mesmo teu poder, não entendi.

Recebi aquela prenda no D3 que me deu a escolher entre tiro, watcher, bloqueio, proteccao e investigacao.

Decidi investigar quem estivesse bastante ativo de forma a juntamente com a sudha comecarmos a criar um nucleo.

Nao me perguntes quem me deu a prenda ou como a recebi, nao obtive nenhuma informacao quanto a isso.

Acredito que tenha sido o zmery.

• Nao tens reparado no meu jogo?

Tem dado muitos frutos. Nao te preocupes com o Doge se o Nomoney ainda nao me acusou de ser mafioso é porque estamos tranquilos. Alias HRamos estas pouco interventivo e gostas de tirar nabos da pucara.

Queres dizer o que te vai na alma?

• Eu sou o protetor, não dou prendas dessas. De todo o modo, desta vez o feliz contemplado fui eu. Estou só a aguardar para saber se, caso escolha a prenda "proteger", posso proteger 2 pessoas no mesmo turno (prenda + poder próprio) ou como funciona. Mas estou tentado em escolher a investigaçâo...

Btw, quem investigaste e qual foi o resultado?

Edit: já vi que a Vitoria é aldeia. Não me espanta nada mas é bom receber confirmação.

• E quem é que investigaste?

ZmeryDwagon se for como a mim, ao escolheres o poder da prenda, o teu fica suspenso. Só podes escolher um.

E tenho algumas questões no geral para colocar e algumas duvidas sobre mais aldeões confirmados mas antes de as colocar, quantos mafiosos acham que são ? 4 + independente + 6 aldeoes?