Posts by Zederation
-
-
Ja morri.
Foi fixe baccart xD
-
-
-
Fiz mal as contas, se eles forem 4 já ganham agora se eu for enforcado
É preciso que vocês votem
-
Este é o ultimo post que vou fazer pra ti porque a um sábado tenho mais que fazer do que dar conversa a uma mafiosa.
1- o pitbull nao confirmou se usou o manto ou não
2- se eu fosse mafioso ja tinha enforcado outro jogador qualquer que nao fosses tu.
3- metade dos posts nesta máfia devem ser meus, devias ter pensado noutra coisa além desse argumento de não largar quando supliquei quase em varias coisas e ninguem.me respondeu
4- vocês usaram bem os vossos poderes. Sai a minha MP aldeao e tu dizes que foi troca e eles acreditam e tu sais como aldeia. Nisso voces jogaram bem nao posso ir contra. Mas no tópico voces jogam mal, o problema é estamos numa edição onde a malta só vem passar tempo quando vai a casa de banho. É por isto que eu não gosto de jogar com poucos jogadores. É matar os ativos e brincar na areia
Eu dou te esta forca de boa vontade, ja perdi 50 edições porque a aldeia é péssima, é só mais uma 🤣
-
Even + yohdh + kubi/+psiq
GG
O yohdh se fosse aldeao tinha sido enforcado quando foi votado porque ja tinha voto meu, do rubix e do leao. Logo é mafia
Kubi votou even pra lider e não quer dizer
Depois o 4o elemento se existir é o psiq
Va portem se bem e espero que até a tarde ja me tenham enforcado pra eu deixar de vir aqui fazer refresh
-
Even para estares a fazer esta jogada é porque voces sao 4
Nao vai colar a do as investigações foram trocadas quando sair a minha MP e der aldeao, e vais ter que ganhar durante a noite.
Vocês podem me enforcar na boa, nao me faz diferença nenhuma
-
1 - Dragonkiller
3 - Zederation
4 - Even
5 - yohdh
7 - Kub1n4sh1
8 - Tromm
10 - MasterOfPuppets
11 - BACCART
12 - Psiq
6vs3 provavelmente
Vou vos deixar jogar á vontade neste dia, quero ver.o que vao fazer
Têm 33% de enforcar um mafioso
-
Se eu fizer uma lista tambem sou aldeao ? Posso fazer copy paste da lista do yohdh
N me percebeste, ou pelo menos n m quiseste perceber, eu disse que apesar de ter feito um bom resumo n deixa d estar na minha lista de suspeitos
Diz aí em quem voltaste pra lider quando a even foi eleita
-
Se eu fizer uma lista tambem sou aldeao ? Posso fazer copy paste da lista do yohdh
-
O engraçado é que eu ainda nao sei quem é que votou na even pra lider
Sendo que eu assumi que o fiz, qual é o vosso medo
-
-
vou aguardar por novidades de quem usou poderes esta noite antes de votar
O leao ficou todo atalantado nunca mais cá apareceu
estava à espera de boas informações relativas ao uso de poderes, mas fiquei confuso com o investigador que escolhe um alvo, dá aldeao, e vota nesse para a forca
Tinhas bom remédio, votavas em mim ou no dragonkiller 🤣 era simples assim
-
vou aguardar por novidades de quem usou poderes esta noite antes de votar
O leao ficou todo atalantado nunca mais cá apareceu
-
BACCART manda me a proteção que eu sei quem é que eles vão matar
-
Voto: Dragonkiller
Ahahahaha muita bom
-
(...)
Tal como o manto funciona para todos, a troca funciona para todos.
So nao vê quem nao quer
Então, usa para investigar, e outro para trocar. Levando em conta isso, todas as investigações que derem aldeão mas são mafiosos.
Assim temos o BACCART e Even como mafiosos confirmados
Estou com o Zed
Voto: Even
Nao xD eles só podem trocar 1x
O baccart é aldeao mas tá a tripar
-
BACCART deixa te de cenas e vota even meu
-
Epico 🤣🤣
Continuem, ao menos dá pra rir
Edit: porque é que votam no dragonkiller e nao votam em mim? Se somos os 2 mafiosos LOL