Posts by ASUS
-
-
Estou muito baralhado, não me acredito muito no Rei estar vivo além que não entendo como é que estando preso se tem mais privilégios que estando solto, estranho.
No entanto acho estranho também a história do Merci e Sudha ora o Merci leva o tiro e o rubix morre por inactividade, mas depois a Sudha repara que afinal não estava "inactivo" estão desalinhados.
Sudha recebeste alguma PM em como o Merci levou o tiro? Não percebi.
E essas coisas da imortalidade acho inventado demais.
Acredito-me na Sudha aldeia e do Merci mafioso. No entanto essa historia da chave tá um pouco estranha porque dos 3 não podem ser todos mafiosos se não era bastante fácil, mas acredito que um pelo menos seja. No entanto vou seguir o que acho certo.
Voto: Merci
-
Boas maltinha, desculpem hoje tive um bocado off, já assim por alto o que se anda a passar.
Eu sou o Rei Cardeal D. Henrique II e sou o rei regente e o meu poder sim é mandar prender alguém.
Usei os poderes assim
D1 - Sorcy
D2 - Sudha
D3 - Von
D4 - Von (falhou)
D5 - Von (não o encontrei)
Tentei no Von por na noite que o prendi não ter havido tiro, e sim recebi uma pm com 2 dias de atraso que senti que me estavam a vigiar.
-
Sudha na N3 não houve tiro. Pode algum dos bloqueados ser o atirador.
Ou terem tentado ir a alguém que não podiam.
-
-
-
-
Bem, é dia 5 podem começar a falar
-
Sudha sendo tu a tracker podias dizer o que andas-te a fazer estes dias/noites e o que viste
-
Sudha e então? só isso? Cada vez mais acho estranho esse grupo
No entanto vamos esperar pelo dia 5 a ver o que têm para dizer.
-
Até domingo...
Aconselhamos lerem tudo com bastante atenção, e avisarem caso haja alguma dúvida. Terão 96 horas (4 dias) para escolherem a vossa frota e enviarem uma que seja válida de acordo com as regras do evento. Simulem bastante para encontrarem a melhor composição!
Foi postado 4a.
A ver se faço isso
Obrigado Sorcy
-
-
Voto: rubix
Porque desde começo que me parece mafioso, espero não estar enganado.
-
ZmeryDwagon nao vostaste no gostinho pq nao podias certo..? havia outro que nao podia votar ou estou enganado..?
Era o Supernatural , deve ser mafiosos não podem votar em mafiosos
-
-
HedinhoPT eu não tenho o poder de bloquear ou prender ou amarrar ou dar pancadas na cabeça.
Então que poder tens?
-
Para mim existe bloqueados a mais,sendo que uma das pessoas que já morreu tinha o poder de bloquear.
Querem é ter desculpa para o tiro da noite, pelo menos é o que entendo por tanto bloqueio
-
E eu que desconfiava que o Pitbull era mafioso
Só não entendo de onde vem tantos confiavéis ao fim da N2.
Estamos de dia, podem falar
-
-
A minha MP também não fala em local.
Mas deduzo que esteja por Portugal