Sudha o meu voto no jcagostinho vai por seguir o que o Merci disse,e por o agostinho dizer que o Kallisto o protegeu não sendo esse o poder dele.
Caso seja aldeia, vai o Merci à forca da minha parte
Sudha o meu voto no jcagostinho vai por seguir o que o Merci disse,e por o agostinho dizer que o Kallisto o protegeu não sendo esse o poder dele.
Caso seja aldeia, vai o Merci à forca da minha parte
o tracker deve estar avariado, ou não sabes interpretar, não fui eu que o visitei, foi ele que me protegeu,
Mas nem era esse o poder dele
Voto: jcagostinho
Esperemos que a noite passe rápido , já que ninguém usa poderes
Pessoal, o que é um QT?
Tava com a mesma dúvida
Será um poder?
Kallisto se não és mafioso escreve:
Gosto de pêras porque não gosto de laranjas, mas o que gosto mesmo são bananas da Madeira.l
Isso é tudo troll por aqui, só confio no meu parceiro ASUS que desta vez deve ser aldeão xD
Não veio para mim o tiro? ahahahah
Marflabr outra vez mafioso? ahahahha
Alinho, mas estou com pouco tempo
Malta bom jogo a todos, morri cedo
Cuidado que eles andam aí e na lista do jcagostinho nenhum é mafioso
Devia ser o Pitbull a morrer já que o Marflabr já foi o fraco x)
jcagostinho onde foste buscar isso? Por o Marflabr dizer que o tiro era para mim?
Continuo sem perceber de onde apareceu tanto voto.
Só gostava que a pessoa que "deviou" de mim para o Marflabr se é que realmente aconteceu se viesse pronunciar, antes que seja enforcado por uma suspeita vinda do além.
Mas se morrer peguem na sede destes votos em enforcar alguém.
Pitbull se a máfia realmente atirou em mim alguém deve ter usado um poder em mim ou nele para ele ser morto.
Por isso a pergunta não deve ser para mim mas a quem usou o poder. Que se acuse
Display MoreJá me deixavam ser aldeão para variar um bocadinho
Era suposto ter morrido o ASUS, gostava de saber o que aconteceu
Somos 7 e todos muito poderosos
Vamos lá ganhar isto pessoal
Bom jogo a todos
És sempre mafioso ahah
Pelos vistos não é só os mafiosos que têm tiro. Marflabr eu sou muito forte ninguém me mata
VonGojeta por este motivo
Acho melhor não enforcar ninguém, na dúvida podemos perder elementos chave
Supernatural, és tu o Ido ou o Hugo? Porque talvez a MP deles possam também ter diferenças.
Ding ding ding
Temos vencedora!
Que têm a dizer sobre isto?
Eu vejo aqui gente com muitas certezas mas eu continuo completamente a toa
Qualquer coisa na dúvida vamos ao Marflabr
Metem-se a querer a motorball e não passam a ninguém, agora olha
No entanto continuamos na mesma indecisão de sempre, ZmeryDwagon se isso era de uso único -.-
Voto nas 19 horas.
Alguém matou o Sorcy ou ele deu tiro e o alvo era aldeia? Não percebi
Poder complicado
Hoje vou tratar de ver o filme a ver se percebo melhor porque as personagens parece que tem implicância no jogo.
Entretanto vou seguir as suspeitas do Sorcy mas vou esperar alguém mais entendido na personagem do jcagostinho para ver se é mafioso ou vamos ao Supernatural .