ZmeryDwagon que rebeldia é essa jovem? Senta aqui, vamos conversar.
Podes perguntar o que quiseres. Não estou revoltado. Até estou a gostar do rumo disto, pois já morreram 2 mafiosos.
Podes perguntar o que quiseres. Não estou revoltado. Até estou a gostar do rumo disto, pois já morreram 2 mafiosos.
Por mim tudo bem, já que andamos com o gatilho acertado, podem ir os dois. 50% de taxa de acerto é mais que aceitável.
MOTORBALL 4 - 15 VIVOS
PRAZO: 31-05-2020 - 19H00 PT+-
(Por motivos pessoais o período vai acabar mais cedo, grato pela compreensão)
Só para reafirmar agora sem erros
Bom jogo.
Pitbull, vamos supor que esteja certo e tenha 2 atiradores na mesma máfia.
Em primeiro lugar, eu nunca vi isso acontecer. Mas nunca se sabe o que há na imaginação do Merci. Acho totalmente estranho.
Em segundo lugar, isso não explica porque o Marflabr enterraria um colega. Continuo a não perceber a lógica
QuotePitbull ; Hedinho ; Bonsai ; Lobo ; Weasel ; Nomoney ; Sudha
se tivesse de apostar nos nomes do Agostinho, eram estes.
O hedinho anda a passar pelos pingos, mete uma posta aqui ou ali mas no fim do dia nem acusa nem defende
O nomomey anda a disparar para todo o lado e tenta que pegue. Pode estar genuinamente perdido mas parece que anda so a ver se pega com algum.
O weasel volta e meia vem, diz uma ou outra coisa, mas no fim é parra e pouca uva.
Eu apertava esses 3.
O bonsai pouco diz, mas é bom irmoa tendo olho nele.
A sudha, pitbull e lobo para ja nao me fazem o sentido aranha disparar.
Para além de confiável, como está na minha PM, há outra variante ainda mais nítida.
Sabes o que tens a fazer, fico à espera do teu poder.
Já leste este post Supernatural?
Malta bom jogo a todos, morri cedo
Cuidado que eles andam aí e na lista do jcagostinho nenhum é mafioso
Devia ser o Pitbull a morrer já que o Marflabr já foi o fraco x)
Supernatural
Eu tb posso dizer que queres que os outros ignorem a minha "visão" ao dizeres que estou profundamente perdido .
Não me queres iluminar ?
Estou perdido pq acuso as pessoas erradas ou pq acho que isto tem 2 máfias ?
Aponta me o caminho
Aqui vai meu rolecall.
Sou o guitarrista. Por isso os meus posts a cantar...
poder igual ao do sorcy mas onde está bloquear, tenho o voto secreto.
quando voto secreto posso escolher se o quero enforcar. Escolhi enforcar o sorcy.
Visto que já tínhamos 2 mafiosos down, e votos não será um problema, decidi me expor com o intuito de ser confirmado aldeão sem o Agostinho gastar 1 investigação. Além disso a meu ver, o mod ressuscitar uma personagem é estranho e pensei que fosse o pena o tiro da máfia.
Mais, dei logo a bola ao jcagostinho . Ele só tem de me devolver agora E fica com imunidade...
não vejo porque tenho de explicações ... disse logo que dava como duvidoso e desde o início digo que não me importo de ficar com a motorball.
Passo: jcagostinho
Desculpa Sorcy, tinha o poder igual ao teu mas com o voto...
LOL? Que conversa a tua... Tens poder igual ao meu (bloquear e matar uma vez, ficando sem poder) mas em vez de bloquear, tens voto secreto... Que conversa a tua.
Então adivinhaste o meu poder? Ou foi mesmo tiro no escuro? Ou disseram-te no QT?
Começas a jogar sozinho portanto...
Visto que já tínhamos 2 mafiosos down, e votos não será um problema, decidi me expor com o intuito de ser confirmado aldeão sem o Agostinho gastar 1 investigação. Além disso a meu ver, o mod ressuscitar uma personagem é estranho e pensei que fosse o pena o tiro da máfia.
Se assim fosse, não aprendes com os erros, já que da primeira vez que me rescuscitaram para pegar num personagem de modkill, massacraste o tempo todo com essa desculpa... Outra vez? Outra vez arroz?!
Fico à espera da terceira...
Isto foi tão mal jogado que quase arrisco dizer que é aldeão...
É daqueles aldeões que não aprende com os erros passados, mas aldeão....
Percurso personagem:
N1- Bloqueou yohdh.
N2 - Não bloqueou ninguém.
N3- Bloqueei Marflabr com o poder, e a Vitoria com o motorball.
Sobre o post de despedida do Marf, acredito que tenha sido uma forma de tentar desviar as atenções do Asus. Não sei até que ponto o organizador envia pm a informar " foste investigado". Se a envia, óbvio que no QT sabiam que ele ia ser levado à forca e tentou disfarçar.
O poder do Asus é interessante no sentido de só poder enviar tiro nas noites pares. Tem de haver algum poder na máfia que contrabalance esta limitação. Se só pudessem enviar tiro noite sim noite não, a máfia estaria muito limitada. Logo não descarto que haja 2 atiradores na máfia, um para as noites par outro para as ímpar.
Haver duas máfias?
Não sei se será por aí. Não estranho se houver mas acredito mais em haver redireccionamento do tiro.
Agora algumas coisas aqui que não fazem sentido para mim:
Estamos de noite ou motorball até podia ficar caladinho, mas apetece-me ver sangue, e posso ficar bloqueado no próximo dia.
Nestes nomes temos 2 mafiosos
Pitbull ; Hedinho ; Bonsai ; Lobo ; Weasel ; Nomoney ; Sudha
quero ouvir as explicações
Primeiro, custava muito dizer-te sou o investigador, investiguei o Asus e deu mafioso? Estando a aldeia às aranhas, não custa nada ser mais directo na linguagem usada.
Em segundo e pelo que percebi até agora, não há silenciamentos, portanto se tu ou outro jogador for bloqueado, significa que o seu poder no Motorball (noite) não irá funcionar), mas no dia podes postar à vontade.
Em terceiro, estamos no Motorball 4, o que te deu até agora 3 investigações. Uma foi ao Asus, sobram-te 2, meteste o nick de 7 jogadores.
Se a tua ideia é protegeres-te até entendo mas meteste aldeões ao meio só porque sim.
Tinha mais lógica dizeres quem é quem e assim ou acusas os que sabes serem mafiosos ou confirmavas os que sabes serem aldeia (e na segunda hipótese, ajudavas a criar um núcleo seguro de aldeões. Fizeste o oposto, lançaste mais desconfiança).
Display MoreO Agostinho apontou um mafioso....eu não investiguei, mas tive um segui uma linha que me indicou o Asus como mafioso.
Vou seguir o Agostinho até perceber se ele tem uma agenda própria ou não.
EDIT: Não queremos o Agostinho silenciado nem morto na próxima noite. façam o que têm de fazer.
Agostinho,se tens outro nome, devias dizê-lo antes da noite terminar. Senão podemos estar à escuras no próximo dia.
Pit, já expliquei a possível mecânica de como funciona o bloqueio e, nesta máfia, ainda não vimos a ser usado o poder de silenciamento. Não faz sentido pedires em período de Motorball que ele diga mais nomes. Além de que existe post de despedida.
O que coloquei a amarelo: mas tiveste o quê e que linha seguiste sobre o Asus? (fico a aguardar que no período dia respondas a isto).
Aqui vai meu rolecall.
Sou o guitarrista. Por isso os meus posts a cantar...
poder igual ao do sorcy mas onde está bloquear, tenho o voto secreto.
quando voto secreto posso escolher se o quero enforcar. Escolhi enforcar o sorcy.
Sorcy tiraste me as palavras da boca.
Hedinho o que fizeste não faz sentido nenhum para a aldeia. O Sorcy não foi ressuscitado, veio substituir um jogador que ia levar moadkill (o Merci foi bem explicito sobre isso).
Um pormenor que na altura me chamou a atenção e após a confirmação do Marf como mafioso : quando acusaram o Supernatural de ser mafioso, o Marf desviou as atenções para o jcagostinho . Este desvio foi porque tinham investigado o Agostinho e sabiam que ele era o investigador?
Sudha, antes do Agostinho iniciar votos no Asus:
Humm....boa sniper.
Se era para morrer o Asus, faz sentido o Marflabr dizê-lo?
Sendo ele investigador mafioso, sabendo que Asus é aldeão, faz sentido vir a público dizê-lo? A máfia já sabia.
Ou será para infiltrar o Asus na aldeia?
Deixo no ar...para pensarmos todos
Segui a parte do "Ou será para infiltrar o Asus na aldeia?". Só a Vitória é que não concordou muito, por considerar um Marflarbr um jogador experiente. fui o segundo a votar no Asus.
Lindo, agora o ASUS disse o meu nome no QT de despedida
o Agostinho devia dizer algum nome para irmos lá durante o Dia....porquê? Porque pode haver silenciadores ainda e andamos às aranhas.
Mais, mesmo não havendo silenciadores, ele está protegido. Qual seria o mal de mandar ja um nome para a corda?
o Agostinho devia dizer algum nome para irmos lá durante o Dia....porquê? Porque pode haver silenciadores ainda e andamos às aranhas.
Mais, mesmo não havendo silenciadores, ele está protegido. Qual seria o mal de mandar ja um nome para a corda?
Estamos no Motorball (noite), em que por norma é quando a máfia alinha a sua estratégia. Ele dizer agora o nome de A ou B pode beneficiar a máfia e não a aldeia.
Edit: Além do mais a Motorball está com o Agostinho, ele sendo esperto vai passá-la o mais tardar a um jogador e garantir que recebe a imunidade e dessa forma protege-se.
Estamos no Motorball (noite), em que por norma é quando a máfia alinha a sua estratégia. Ele dizer agora o nome de A ou B pode beneficiar a máfia e não a aldeia.
Edit: Além do mais a Motorball está com o Agostinho, ele sendo esperto vai passá-la o mais tardar a um jogador e garantir que recebe a imunidade e dessa forma protege-se.
Ja' disse que aceitava a motorball...
para sr atirador
Eu também já disse que aceito a motorball e prometi ficar com ela caso me seja passada pelo Agostinho.
Tive a oportunidade de dar uma vista de olhos melhor sobre o que se passou.
Da votação no ASUS, há dois mafiosos. Pelas minhas contas deve de restar 3, no máximo 4 mafiosos vivos. Pelo menos metade deles votaram no ASUS.
Não parece um pouco precipitado por parte da máfia? Dos que não votaram, deve de estar 1 ou 2 mafiosos... e esta lista parece ser ainda mais pequena que a do agostinho colocou aqui.
Quote from SpeakerO Motorball 4 termina dentro de 1h30 - 19h00 PT