Portanto se o Sorcy voltou com o papel do pena33 significa que não há poder de ressuscitar?
Faz sentido... Ou então o poder de ressuscitar (caso exista) tem limitação, como ter que ser no período seguinte à morte ou coisa parecida...
Portanto se o Sorcy voltou com o papel do pena33 significa que não há poder de ressuscitar?
Faz sentido... Ou então o poder de ressuscitar (caso exista) tem limitação, como ter que ser no período seguinte à morte ou coisa parecida...
Óptimo e a máfia tens acompanhado?
É a tua primeira máfia ou já jogaste?
Tenho acompanhado sim, é a primeira. Falaram me que era uma cena divertida, decidi experimentar! Muita coisa nova, ando a tentar absorver o máximo
Não gosto de fazer campanha contra novatos, mas o discurso do Lord_Of_Death parece muito com um jogador de 1ª viagem que calhou de sair mafioso logo na primeira e não sabe bem o que pode ou não dizer no tópico, por isso não diz basicamente nada
Mas pronto, só mesmo para deixar registado para o futuro xD
Aproveito para fazer uma pergunta muito importante para todos e que necessita de uma resposta o mais rápido possível... Lord_Of_Death como anda o QT?
Não gosto de fazer campanha contra novatos, mas o discurso do Lord_Of_Death parece muito com um jogador de 1ª viagem que calhou de sair mafioso logo na primeira e não sabe bem o que pode ou não dizer no tópico, por isso não diz basicamente nada
Mas pronto, só mesmo para deixar registado para o futuro xD
Aproveito para fazer uma pergunta muito importante para todos e que necessita de uma resposta o mais rápido possível... Lord_Of_Death como anda o QT?
Não dizer muito no tópico é de alguém que não tem muito tempo e que passou muito tempo fora do OGame, daí não conhecer ninguém por aqui e participar menos, nota se que há malta que se conhece muito bem já.
Desculpa a ignorância, mas o que é QT?
Há muitos termos e muitas coisas que me passam ao lado, penso que seja normal na primeira máfia ahah
MasterOfPuppets que tens a dizer a isto?
MasterOfPuppets que tens a dizer a isto?
Vai exigir pagamento de direitos autorais e royalties.
E bem vindo de volta Sorcy.
La estão vocês... depois o pessoal novo que calha aldeia na primeira vez, nunca mais joga.
Lord_Of_Death , rapidamente explicando, QT e' o chat dos mafiosos.
Há muitos termos e muitas coisas que me passam ao lado, penso que seja normal na primeira máfia a
Se fores da facção Aldeia, a primeira máfia custa mais porque não tens apoio directo. Mas se tens dúvidas chateia o Merci, ele explica-te.
Bem vindo Sorcy , continuas na aldeia ou o pena era mafioso?
Continuo com o objectivo de ajudar a Alita a manter o seu coração.
Ola a todos, quem quiser imunidade que atire a bola para mim.
Obrigado
sim uma
já entreguei a quem de direito
como disse anteriormente
meu poder agora é o voto
HRamos, recrutamento? Pensas que foi isso que aconteceu na n2? Terá sido por isso que o Zmery fechou a noite sem mortes?
Nao tinha pensado nessa possibilidade.
Btw, seria engraçado se o Sorcy tivesse voltado com o papel do atirador xD
Seria engraçado, de facto xD
Mas se fosse o pena33 o atirador o mais provável era o Sorcy ainda estar vivo por falta de envio do tiro
Sorcy és o atirador?
Eh pah... bolas... apanharam-me... Cruzes credo!!!
Mas por acaso, se me investigarem dá duvidoso
Display Moresim uma
já entreguei a quem de direito
como disse anteriormente
meu poder agora é o voto
Não digas a quem, mas uma vez que já não tens poder, já podes dizer o que entregaste
Quote from SpeakerInformo que o Motorball 3 fecha às 22h00 PT.
Tudo é aceite até essa hora e não mais, pois é provável que eu demore um pouco a fechar.
Vou jantar agora, até logo