Posts by pacheco

Olha la rapazito, nao venhas com o jogaram igual !! queres posta aqui as estatiscas para comparar. Meninos como tu, que teem a borbulha ainda a rebentar na cara, que nao fazem nada e vem para aqui com o feito dos outros a pensar que é dele ... rapaz " ganha pelos no peito " ... a gente fala in game !

Agora uma mensagem para as galinhas ou neste caso galos, que enchem o peito com o feito dos outros sem nunca terem feito nada. Fica mal vir para aqui mandar postas que somos os maiores sem nunca terem, ou neste caso tu e outros feito nada. Thor fez o seu jogo, pacotes ou nao, mdf ou nao, consegui-o limpar alguns.. Já outros da mesma ally vem para aqui cantar de galo.. Mais humildade.. Ainda nao me esqueci das 200 destruicoes de lua que recebi em 2 ou 3 dias.. resultado foi 0 . Nem 1 cargo apanharam.. Pena ultimamente nao ter tido tempo para o jogo.. but whatever .. o trabalho nao está a permitir ! É a vida.. Enquanto aos que falam que restam 2 CRY . Ca estaremos para jogar o jogo, porque no fim, isto é so mesmo um jogo !

By the way.. eu nao fleet a padeiro, nem nunca fleetei a padeiro. Agora a pergunta, se destruirem a lua e virem o fleet a transferir antes de eu ter cortado, sabem fazer as contas ? Jogador de Ogame nao é ver frotas a regressar no phanlax... qualquer um consegue sincronizar ao segundo com o phanlax :)..

Força !

Olá a todos, antes de mais felicitar o atacante, todo o mérito foi dele, luas down e claro fleet a padeiro... o resultado foi este ! Parabens Thor pela iniciativa, quem nao arrisca nao petisca.

Ao defensor, mano, fleet a padeiro ? vai jogar tetris masé LOL. Força ! tira umas férias e volta se quiseres, estamos ca para te apoiar no que for preciso.

De resto o que se fala ... nada a dizer, lavar roupa suja e pronto.

Bom jogo a todos !

Olá !

Em primeiro lugar felicitar pelo feito. Bom sentido de oportunidade.

Em segundo lugar uma mensagem ao companheiro de aliança, acontece a todos, so não acontece a quem não joga, recuperas isso rápido. Abraço

Em terceiro lugar, uma palavra ai para o FreeMN. Os que estão dentro da aliança todos eles são CRY, por isso fazem parte da aliança, só não é CRY quem está fora da aliança. Eu não sei como funciona as coisas ai na ASGARD, existe ASGARD verdadeiros e ASGARD falsos ?

Bom jogo a todos !

e sobre este tema, a gameforge continua a assobiar para o lado? yohdh  Pinky

tens ai alteracao

Olá OGamers Testers!

Hoje, dia 22 de Novembro ~14:00 CET (esta hora poderá alterar), vamos actualizar os servidores PTS com a última versão 12.0.14.

Changelog:

- Alterado o botão de expedição na vista da galáxia para ser desativado quando o planeta/lua atualmente selecionado está a ser atacado.

Após algum tempo finalmente tenho uma folga para sondar o universo... heish o resultado. Ao CCCP, uma palavra, já fomos parceiros em tempos na mesma ally, um abraço para ti, isto é apenas um jogo. Boas reconstruções

On 18-11-2024 --:--:--, the following fleets met in battle:

Attacker pacheco [CRY]

Small Cargo 432.944

Cruiser 218.258

Battleship 80.700

Battlecruiser 291.459

Reaper 298.283

Defender CCCP [EXX]

Small Cargo 147.587

Large Cargo 73.777

Light Fighter 233.098

Heavy Fighter 82.922

Cruiser 35.155

Battleship 14.099

Colony Ship 4

Recycler 6.697

Espionage Probe 369.420

Bomber 8.559

Destroyer 4.835

Deathstar 334

Battlecruiser 16.329

Reaper 2.273

Pathfinder 23.025

Rocket Launcher 21.781

Light Laser 8.462

Heavy Laser 4.304

Gauss Cannon 142

Ion Cannon 167

Plasma Turret 130

Small Shield Dome 1

Large Shield Dome 1

After the battle ...

Attacker pacheco [CRY]

Small Cargo 348.099 ( -84.845 )

Cruiser 207.709 ( -10.549 )

Battleship 78.589 ( -2.111 )

Battlecruiser 284.168 ( -7.291 )

Reaper 291.432 ( -6.851 )

Defender CCCP [EXX]

Destroyed!

The attacker has won the battle!

The attacker captured:

950.820.450 metal, 1.939.393.502 crystal and 910.286.162 deuterium

The attacker lost a total of 2.487.856.000 units.

The defender lost a total of 12.891.478.000 units.

At these space coordinates now float 3.542.076.900 metal, 2.712.956.400 crystal and 612.329.400 deuterium.

The attacker captured a total of 3.800.500.114 units.

The chance for a moon to be created from the debris was 20%.

combatreport.harvest.attacker.captured

1.180.692.300 metal, 904.318.800 crystal and 204.109.800 deuterium

3.542.076.900 metal, 2.712.956.400 crystal and 612.329.400 deuterium

combatreport.harvest.attacker.total

4.722.769.200 metal, 3.617.275.200 crystal and 816.439.200 deuterium

Summary of profit/losses:

Summary attackers(s)

Metal: 4.396.859.650

Crystal: 4.613.025.702

Deuterium: 1.459.242.362

The attacker(s) made a profit of 10.469.127.714 units.

Summary defender(s)

Metal: -7.637.686.450

Crystal: -7.046.572.502

Deuterium: -2.007.719.162

The defender(s) lost a total of 16.691.978.114 units.

Powered by OGotcha CR Converter 5.0.0-beta

Como assim não faço nada X/ ASGARD Cresceu, atras mim muitos outros vieram... fora os que querem fazer parte... somos uma grande família e os jogadores conseguem evoluir em paz, ninguém atrasa o lado de ninguém, vamos aprendendo uns com os outros pra quando chegar a hora certa saber fazer bonito, como o THOR fez e que de tanto o desafiarem mostrou que sabe sim e pelos vistos até tomou gosto:saint: não vejo a hora de chegar os próximos capítulos dessa temporada 8)

Se cheguei até aqui sem ser partida por nenhum de vcs é sinal que pelo menos sei cuidar das latas...Volta logo de férias pra gente ver essa história direito 8o

:*

Lol saber fazer o que o THOR fez ? o defensor teve pelo menos 6 horas off... ao menos deu tempo para o THOR meter as latas ligadas a carga para carregar a bateria pq elas a meses que estavam num bunker encostadas.. carregou a bateria das latas, deu uma lavagem com maquina de pressao para tirar o po das naves e ve la tu que deu tempo para mandar uma nave de colonicao que foi pelo menos mais 30min, depois foi pedir umas vagas para fazer uma lua, claro o resto é rapido, uma meia dúzia de clicks e esta feito... BRILHANTE ! parabens. A ASGARD nunca se levantou, tem um membro que tem um cartão unlimited.. de resto nunca se viu ASGARD... bahhhh

ASGARD com a SA .. eram os farms do pessoal quando nao tinham alvos para ir na hora... por isso poupem me sff...

La tiveram sorte de encontrar um CRY off e ja veem de peito cheio ... que ridiculo

Ola, uma palavra para ti.. fica te mal a fazer insinuações como essas de que o teu post levou 4 dias a ser aprovado por algum tipo de relação de um ou mais supostos admins de forum com a CRY ou whatever ... Contas criadas como a tua a menos 1 um mes... vir para aqui fazer insinuações dessas, apanha noção sff.. de resto mais nada a dizer. Como tu dizes, vir para aqui lavar roupa...

Ha, outra, funsoes foram pedidas, por mim sim que fui eu que abri um tópico, mas pela simples razzão que tu sabes que apenas jogamos num universo de 30 ou 40 jogadores ativos se tanto. Para ti dá te piada?? , para mim nao..

Continuação de um bom jogo

1 ou 2 ataques aqui postados ... ? olha podia ter postado o ataque que fiz a ti por exemplo ( nao foi muito, mas deu um bom lucro e so nao foi 3x mais por 2 min ) ... but why ? postei os ataques que para mim foram mais relevantes, um TOP 1 ACS e um NINJA na altura o resto nao venho para aqui gabar me no forum.. Nao preciso de aprovação dos outros para me sentir realizado.. faço os meus ataques e posto aquilo que acho que devo ...

Enfim olha bom jogo para ti, continua aumentar o bunker e faz mais expedicoes... entretanto eu continuou em modo ferias, e depois segundo as tuas palavras abro mais uns pacotes e continuas aolhar para cima na pontuação :)

Ola companheiro FreeMN ... caras.. so tenho uma.. nao percebo o que falas. Se ainda vens com o tema de mudar da EXX para a CRY ... o companheiro ... really ? em relacao ao que ja gastei no jogo ... bom realmente ja atingiu os 3 digitos .. mas queres umas Screenshots para fazermos umas comparações ??

esse tipo nick é enganador .. but who caress ??? ..

O mais engraçado disto tudo é o pardalito do Rebite vir com esta conversa :

"

Fácil tive k eu vir postar o teu ataque e ele foi logo aprovado e virem meter o teu pra n dar nas vistas que tem moderadores de fórum a serem comidos pela cry e s.a...

Mas como eu postei ia parecer mal n meterem logo o teu...

Parabéns mano excelente lucro tu da lhes mais n tenhas dó nem piedade...

E quando partires outro mandas me as coisas k eu posto por ti k fica logo na hora nem precisa de confirmação"

Lolol mas tu tomas a medicação que te foi receitada ?? nao fumes tanto disso, que essas alucinações da cabo de ti rapaz, tira la o mdf.. e anda jogar !

Ola rapaziada. Antes de mais dar os parabéns ao atacante pelo HOF.. teve tempo para tudo.. colozinar, fazer lua, construir portal .. saltar e lançar a frota.. realmente houve muita tactica neste jogada... ou muito click ( parte da jogada ) . Defensor off horas a fiu .. qualquer um ia lá..

Outra questão é de facto a MN.. claro que todos a usam... mas sejamos realistas.. a frota do THOR foi feita apenas com Euros.. o rapaz antes deste ataque nao tinha mais de 2M destruidos.. E sim a CRY perdeu um pouco o animo quando gastamos tempo em estudar um alvo, calcular frota necessaria, fazer reciclas, mandar luas abaixo e o defensor em 3 ou 4 cliques aumenta a frota para 200kM .. tira o animo.. Agora houve funsao da SA com a ASGARD. foi tudo para baixo da asa dos " DOIS BANCOS " .. que moral dá para tentar alguma coisa ? as fortas duplicam com meia duzias de cliques.

Eu tambem fiz frota com MN .. mas calma .. eu nao trabalho para o jogo.. Muito honestamente o universo perdeu toda a piada.. com os ultimos acontecimentos ... Para que perder horas a fio a mandar luas abaixo quando temos jogadores que gastam ao 1000 e no fim .. tem que se recuar porque ja nao compensa ...

Mas tambem vos digo.. da vossa parte nao vi nada feito.. apanharam uma frota parada ... mas mais que isso nao saem do ninho.

Ao nosso companheiro rest, abraco amigo isso se recupera-se .. o importante é estar tudo bem com a tua vida pessoal, tu sabes aquilo que me refiro.

BTW .. Companheiros THOR.. KANALOA .. a vossa táctica de jogo é temporária ... deixa vir as fusoes para o ano ... depois ou passam para MDF .. ou sao crashados no dia a seguir.. até la continuem a fazer minas de METAL para os pacotes renderem mais pq esses cartões de credito ate vao pegar fogo ... quando vier frota 3 ou mais X mais em vossa direccao

Olá cara Sudha ,

A equação de fusão entre PT e BR, acho que apesar de debatido aqui, toda a gente sabe que é de facto impossível, razões por motivos.. bastante questionáveis. A abertura do tópico foi no sentido de uma possível fusão antecipada nos universos PT, daquela anualmente já programada. Mas esta proposta, apesar da comunidade portuguesa ter essa vontade, mas não manifestar o seu apoio, parece as greves.. tudo está mal.. o povo queixa-se mas quando é marcada a greve para o provo se manifestar e mostrar o seu descontentamento.. vai tudo para a praia.. what ever.. acho que o que foi proposto.. não é nada de especial e sim, a proposta foi logo mal recebida pela TEAM, neste caso tu, que foste a que te manifestas-te.

Não deste abertura nenhuma para o diálogo, apenas referiste que fusões só de ano a ano, mostrou logo má vontade da tua parte.

Isto é apenas a minha opinião..

tambem nao percebo pq nao fundir as comunidades com a mesma lingua. Existem brasileiros que jogam em univrrsos PT e o inverso tambem. Acho que a questao de horarios ou ate mesmo a compra de MN nao era impeditivo para este tipo de fusão. A meu ver era uma mais valia para ambas as partes, tanto a empresa que passaria a ter menos custos de manutenção com tanto universo aberto, para os GOs que se teem que desmultiplicar por tanto universo aberto e nao existe voluntários para se juntar a equipa e ajudar, e por fim para os jogadores que iriam ter universos mais ativos com muito mais jogadores.

a política da empresa é e ira continuar a ser, continuar abrir novos universos e carregar em promocoes de compra de MN. É rentavel para eles.. e quando assim for, nao vejo grandes alterações neste padrao. A realidade é essa, e é triste porque o OGAME podia ser um jogo com 10x mais de jogadores ativos do que apresenta hoje.