Posts by pacheco

o mais ridiculo é que o rapazito Excel fala em fugir, jogador com 1000 contas que joga sempre em mdf, e usa a multi e ativa o bot para espiar e encontrar alvos. depois tira o mdf da conta principal e crasha ! Depois vem para o forum fazer grandes relatorios de combate, todos bonitos e grandes estória, com outros historicos de ataques , gabar-se!

Rapaz, és do tipo que precisa de atencao e se auto elogia para te sentires aprovado ! Tens muito para aprender ainda na vida !

Excel nao tens mesmo moral nenhuma para falar, se fosse a ti

Nota-se que há uma grande frustração em vocês… fogem do desafio, para jogar com jogadores de nível básico, que só tem sombra e água fresca….

vocês n querem ver jogadas coordenadas… querem estar na sombrinhas de contas grandes…

q vergonha… Ogame de fato n é pra vcs… mas é melhor irem pro Europa mesmo, no cosmos vcs n teriam a menor chance

abs meus fujões!

rapaz nao estejas a distrocer a conversa, ninguem falou em fugir, ninguem está frustrado LOLOL. Ja vi vários posts teus no forum, nunca respondes ao que te dizem, ao contrário usas desculpas ridiculas para virar o tema de conversa. Já nem falo em jogador, mas pessoa que tu és ... desprezavel !! By the way, será a minha ultima mensagem of tópico. By the way, já compras te outra conta no COSMOS.PT, é bom que mudes o IP e afins, senao vais levar BAN again :)

Parabens aos aos atacantes e boas reconstrucoes ao defensor

Não fujam do target, cosmos.pt 🤭

Abraço e parabéns pela jogada, certamente n deve ter sido o Azpelumbra a fazer as contas, já que no grupo quando ele enviou os cálculos dele, precisei recalcular tudo, pois ele n fazia a menor ideia de onde começar…

bom ver que aprenderam com a planilha que mostrei pra vocês!

abraço meus meninos!

Companheiro, acho que o teu historio aqui no ogame não é dos melhores, nao preciso entrar em detalhes. O rapaz, fazer calculos ou nao, acertar nas contas ou nao, faz parte do jogo. Agora usar BOT's, pagamentos com cartoes de terceiro e afins... Não me preciso de alongar mais. Faz um favor a comunidade, muda de nick ao menos, porque o teu esta mais que manchado, eu teria vergonha de vir para o forum comentar o que fosse, depois de tudo o que foi revelado acerca da pessoa.

Força, vai jogar pinball ! agora que é o melhor, ainda assim acho que a Microsoft deveria criar um anti cheats por causa de ti

Ola a todos, este tópico já foi fechado e reaberto várias vezes, porque existe jogadores que gostam de lavar " roupa suja " aqui. O tópico tem um propósito, debater fusões, tudo o resto sff, usem o tópico apropriado, abram um a dizer taberna e vao para la falar do que quiserem.

Merci !

Não tem oq debater... A fusão já está ocorrendo não tem mais oq se fazer. Isso deveria ser aberto e a opinião ser ouvida antes de iniciar o processo. Então pode fechar.

Obrigado pela tua opinão, certo que a fusão ja pode estar a decorrer no BR, no PT ainda nem saiu nada ... por isso, deixa o egocentrismo de lado !

Além disso existe uma bandeira Portuguesa no tópico, foi aberto para discutir fusao na comunidade PT e nao no BR

Obrigado

Ola a todos, este tópico já foi fechado e reaberto várias vezes, porque existe jogadores que gostam de lavar " roupa suja " aqui. O tópico tem um propósito, debater fusões, tudo o resto sff, usem o tópico apropriado, abram um a dizer taberna e vao para la falar do que quiserem.

Merci !

pronto pacheco. Agora estragaste tudo. la se foi a compostura

Que compostura ? apartir do momento que tu vens feito " pombo " , de peito cheio com teorias, queres que te diga o que ? Calado eras um poeta. Sim fizeste uns " feitos " interessantes no universo. Sim provas te consegues fazer algo com o feito ao AZ. Mas, nao te esquecas, e nao me compares contigo, o teu caminho ate onde estares. Sim invisto em pacotes as vezes, mas ao pe de voces, tu e o Kana sou um menino. So nao venhas dizer aqui que estou em ferias com medo de voces. Porque tive 1 mes a jogar com todos os CRY em modo ferias, tirando o AZ. Modo ferias, ya,, o universso esta morto. Olha vim para o novo universo por causa do pessoal amigo da ally, tou la. Se quiseres ..

By the way, ouvi dizer que estas la, e continuas com o mesmo jogo que fizes te no LEDA no inicio. Pacotes com fartura, mdf, tira mdf e mais pacotes. Estas a ver, jogadores como tu estragam o jogo ... !

Va força, nada contra ti !

Olá !.

Nem era para vir comentar mas apos ler isto " Os restantes ou crashados ou entao vivem em mdf a abrir pacotes como o pacheco com medo de ser crashado. "

O pacheco vive em modo ferias com medo de ser crashado abrir pacotes ?? Deixa-me rir...

Acho que isso é mais aquela dor de cotovelo por tentarem me partir e nao conseguirem apanhar nada no phanlax quando mandaram varias luas abaixo.

se estou em modo ferias é porque nao tenho tempo para o jogo ou o mesmo ja nao me motiva.

companheiro mais humildade nessas tuas palavras.

bom jogo a todos

Olha la rapazito, nao venhas com o jogaram igual !! queres posta aqui as estatiscas para comparar. Meninos como tu, que teem a borbulha ainda a rebentar na cara, que nao fazem nada e vem para aqui com o feito dos outros a pensar que é dele ... rapaz " ganha pelos no peito " ... a gente fala in game !

Agora uma mensagem para as galinhas ou neste caso galos, que enchem o peito com o feito dos outros sem nunca terem feito nada. Fica mal vir para aqui mandar postas que somos os maiores sem nunca terem, ou neste caso tu e outros feito nada. Thor fez o seu jogo, pacotes ou nao, mdf ou nao, consegui-o limpar alguns.. Já outros da mesma ally vem para aqui cantar de galo.. Mais humildade.. Ainda nao me esqueci das 200 destruicoes de lua que recebi em 2 ou 3 dias.. resultado foi 0 . Nem 1 cargo apanharam.. Pena ultimamente nao ter tido tempo para o jogo.. but whatever .. o trabalho nao está a permitir ! É a vida.. Enquanto aos que falam que restam 2 CRY . Ca estaremos para jogar o jogo, porque no fim, isto é so mesmo um jogo !

By the way.. eu nao fleet a padeiro, nem nunca fleetei a padeiro. Agora a pergunta, se destruirem a lua e virem o fleet a transferir antes de eu ter cortado, sabem fazer as contas ? Jogador de Ogame nao é ver frotas a regressar no phanlax... qualquer um consegue sincronizar ao segundo com o phanlax :)..

Força !

Olá a todos, antes de mais felicitar o atacante, todo o mérito foi dele, luas down e claro fleet a padeiro... o resultado foi este ! Parabens Thor pela iniciativa, quem nao arrisca nao petisca.

Ao defensor, mano, fleet a padeiro ? vai jogar tetris masé LOL. Força ! tira umas férias e volta se quiseres, estamos ca para te apoiar no que for preciso.

De resto o que se fala ... nada a dizer, lavar roupa suja e pronto.

Bom jogo a todos !

Olá !

Em primeiro lugar felicitar pelo feito. Bom sentido de oportunidade.

Em segundo lugar uma mensagem ao companheiro de aliança, acontece a todos, so não acontece a quem não joga, recuperas isso rápido. Abraço

Em terceiro lugar, uma palavra ai para o FreeMN. Os que estão dentro da aliança todos eles são CRY, por isso fazem parte da aliança, só não é CRY quem está fora da aliança. Eu não sei como funciona as coisas ai na ASGARD, existe ASGARD verdadeiros e ASGARD falsos ?

Bom jogo a todos !

e sobre este tema, a gameforge continua a assobiar para o lado? yohdh  Pinky

tens ai alteracao

Olá OGamers Testers!

Hoje, dia 22 de Novembro ~14:00 CET (esta hora poderá alterar), vamos actualizar os servidores PTS com a última versão 12.0.14.

Changelog:

- Alterado o botão de expedição na vista da galáxia para ser desativado quando o planeta/lua atualmente selecionado está a ser atacado.

Após algum tempo finalmente tenho uma folga para sondar o universo... heish o resultado. Ao CCCP, uma palavra, já fomos parceiros em tempos na mesma ally, um abraço para ti, isto é apenas um jogo. Boas reconstruções

On 18-11-2024 --:--:--, the following fleets met in battle:

Attacker pacheco [CRY]

Small Cargo 432.944

Cruiser 218.258

Battleship 80.700

Battlecruiser 291.459

Reaper 298.283

Defender CCCP [EXX]

Small Cargo 147.587

Large Cargo 73.777

Light Fighter 233.098

Heavy Fighter 82.922

Cruiser 35.155

Battleship 14.099

Colony Ship 4

Recycler 6.697

Espionage Probe 369.420

Bomber 8.559

Destroyer 4.835

Deathstar 334

Battlecruiser 16.329

Reaper 2.273

Pathfinder 23.025

Rocket Launcher 21.781

Light Laser 8.462

Heavy Laser 4.304

Gauss Cannon 142

Ion Cannon 167

Plasma Turret 130

Small Shield Dome 1

Large Shield Dome 1

After the battle ...

Attacker pacheco [CRY]

Small Cargo 348.099 ( -84.845 )

Cruiser 207.709 ( -10.549 )

Battleship 78.589 ( -2.111 )

Battlecruiser 284.168 ( -7.291 )

Reaper 291.432 ( -6.851 )

Defender CCCP [EXX]

Destroyed!

The attacker has won the battle!

The attacker captured:

950.820.450 metal, 1.939.393.502 crystal and 910.286.162 deuterium

The attacker lost a total of 2.487.856.000 units.

The defender lost a total of 12.891.478.000 units.

At these space coordinates now float 3.542.076.900 metal, 2.712.956.400 crystal and 612.329.400 deuterium.

The attacker captured a total of 3.800.500.114 units.

The chance for a moon to be created from the debris was 20%.

combatreport.harvest.attacker.captured

1.180.692.300 metal, 904.318.800 crystal and 204.109.800 deuterium

3.542.076.900 metal, 2.712.956.400 crystal and 612.329.400 deuterium

combatreport.harvest.attacker.total

4.722.769.200 metal, 3.617.275.200 crystal and 816.439.200 deuterium

Summary of profit/losses:

Summary attackers(s)

Metal: 4.396.859.650

Crystal: 4.613.025.702

Deuterium: 1.459.242.362

The attacker(s) made a profit of 10.469.127.714 units.

Summary defender(s)

Metal: -7.637.686.450

Crystal: -7.046.572.502

Deuterium: -2.007.719.162

The defender(s) lost a total of 16.691.978.114 units.