Posts by Excel

é engraçado o quanto vc se acha bom, qndo ta ai se escondendo na sombra, bem fresquinho...

Respondendo sua pergunta... vá procurar saber da guerra entre eGo VeZ, Fusion e UNiTY no univreso1.br

Vc ta tão atolado de amigos puxa saco na sua rua, que acha que o mundo é só o universo .PT, onde vc joga bem seguro na sombrinha do papai Rubix...

mas ta bom... n tem como discutir com uma pessoa q seu único "instinto" é ficar seguro na casinha do Europa kkk

Qndo resolver jogar de verdade é só avisar...

btw, vc tem fórum, basta procurar pelo meu nick que verá a quantidade extremamente superior de hofs top1 que fiz em comparação a você...

Mas pelo visto nem a barra de busca vc usa bem...

Abs "Sombrinha"

hhahahahahaha

Se houvesse um server sem mn concerteza aceitaria, agora um rapaz que em 2 3 meses fica com uma conta igual a minha que tem anos nota se que nao procura igualdade de circunstâncias .

Ja tens os mesmos pontos que eu ou até mais , mais frota, nao entendo o teu medo do Europa, é os pontos de destruição que te assustam ?? :D

um server novo era só para dares uso à mn e depois ficares frustrado.

<3 Traz essa continha para a nossa beira e anda jogar em modo azul para cá <3

Imaginei que vc ia correr do desafio... kkkk

Vc é tão incoerente, que é protegido pelos maiores financiadores de toda a GF, e vem falar de MN kkk

Aliais... quando comparar nossas contas, leve em consideração que fizemos 3 trilhões de lucro em 21 dias... número esse q vc nunca sequer chegou perto =)

Em relação aos "seus pontos de destruição" kkkk, acabei de fazer o top1 de toda comunidade pt-br em um player q tem 3/4x meus próprios pontos de destruição... só por ai já da pra ver que vc sequer soube escolher uma régua que de fato pudesse vencer...

Q vergonha... sinceramente eu tinha alguma esperança que vc tentasse jogar com pernas próprias, fora da sombra do seu amiguinho...

Mas ta ok.... hoje vimos quem correu do desafio =)

Abssssss menino "Instino" ak "Sombrinha"

hauhauhuaha

Faço a minha parte e cada um faz a sua, só quem tá dentro da TPM sabe a mecânica e percebe que não é bem assim, não conseguiria fazer tudo nem metade sozinho e felizmente tenho companheiros de armas que dão o seu contributo que muitas vezes passa despercebido no resultado final.

Eu reconheço quando um jogador é diferenciado, e infelizmente para você ainda não é seu caso, vc precisa primeiro sair da sombra do Rubix e andar com pernas proprias... vcs todos podem dizer o que quiserem... mas uma coisa é clara... só tentam fazer algo pois tem "costas quentes" como dizemos aqui no Brasil... sabem que no menor erro de vocês, está lá o papai Rubix para proteger...

Mas é isso... Vc pode ter o reconhecimento dos seus amigos da sua rua... mas nunca terá reconhecimento de grandes jogadores enquanto viver na sombra dele...

Vamos escolher um servidor novo para iniciarmos todos juntos ? Todos de igual pra igual ?

Ou vai ficar nesse lenga lenga dizendo pra ir pro Europa ter que caçar vocês, onde existem as maiores frotas de todas (na sua aliança é claro) ?

Afinal de contas, se grande jogador vc é, qual mal fará ir para um novo servidor brincar por algumas semanas ? Prometo que será rapido =)

Desafio lançado =)

Será que o menino Instinto aceitará ? Será que o papai rubix deixará ?

Ou será que só sabem jogar na vantagem gigantesca de frotas ?

To curioso pra ver qual será sua desculpa pra dar a negativa, vamos todos ver em publico o "grande" jogador que és kkkkkkkkkkkk

em relação ao que dizes do Instinto

Além de dar sombra e agua fresca, ainda protege no fórum! que bonitinho! kkkk

Quero ver vcs jogaram de igual pra igual, torçam para que nossos caminhos nunca se esbarrem... vai ser como todos que desafiaram e sempre foram stompados...

Se vcs tão achando que somos o Bucks ou o Jig Jig, q n fazem a menor ideia de como se joga isso... vcs estão completamente enganados...

Cash n dá skill, no momento certo vcs aprenderão isso =)

Abs!

Pois com muito gosto que estou na RVG não so pelo jogo mas pela amizade que existe entre nós.

Excel... so para ti ... bom jogo e podes meter ferias volta daqui a 3 dias ;-D

Bom jogo e não alimento mais PARDAIS

Imagina o assunto na mesa do bar entre os seus amigos: E ai ? de que forma a UNiTY te crashou ?... ah em mim foi diferente... eles crasharam bla bla bla...

kkk

Uauuu ! que ataque grandioso ! Beira os 17% do total desse kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando tiveres mais que um quinto dos meus pontos de destruição eu volto a dar te atenção.

Pelo jeito vc n é bom com algo chamado "Proporção" kkk

Se seguirmos sua logica, o próprio Caetano tem 3x meus pontos de destruição... e olha lá de que lado ele está do HOF...

PS.: Talvez um dia vc poderá provar se tem algum valor... até lá recomendo fortemente q n se inscreva no treinamento online do Jig Jig, os que se inscreveram viraram sucata...

abs "Sonbrinha"

e a unity fez parte ..do lado direito

N se engane... Muitos copiam o nome da aliança... Nós carregamos ela desde 2004, junto ao fundador Ninjatoris...

E n diga que n tem as costas quentes... todos sabem que qualquer erro q vc cometa, está lá o Rubix para te por na sombra, bem quentinho, longe da luz...

Isso é um fato... vc pode querer inventar historias, dizer que vc isso, vc aquilo... a grande verdade é uma só... vc vive a sombra de um jogador q com um alguns cliques, te salva de qualquer situação "de ciência"

Mas ta bom... fica ai no super jogo do Europa de vocês... com os "super inimigos, extremamente habilidosos" que vcs tem kkkkkkkkkk

abs !!!

Sra. Jig Jig, é com grande pesar que vejo sua mensagem onde vc fala de honestidade, quando vc faltou com ela ao não falar a verdade sobre seu relacionamento com o Jig Jig, que deveria ser motivo de orgulho pra vc, afinal ele é responsável pela maior quantidade de cursos online vendidos para toda a RVG. (Não que funcione)

Vc perguntou se eu acho que foi por nossa causa q entraram todos em MDF... eu n acho, tenho certeza... inclusive alguns vieram me confessar isso depois da lavada que tomaram.

Não irei responder mais suas ofensas, vc ainda está muito ressentida com o fato de ter virado sucata de recicla... Calma que temos fé na sua reconstrução, afinal, vc é a Sra. Jig Jig

xd

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

usam o hunter do bot para controlar jogador offline com frota parada. Depois convertem o grafico no excel para não serem pegos.

Grandes jogadores.

Br ao decaetano

pelo jeito vc entende de bot 😂

logo sou e que decido se pego no telemóvel ou não para abrir o jogo

Exatamente! E esse gráfico justamente ilustra como foi sua decisão para o intervalo de estudo...

Não é atoa que vc está crashado... Dados falam por si só...

• Média de Tempo Offline (após remover menor e maior período): 3,19 horas

• Desvio Padrão da Média: s = 1,31h

• Intervalo de Confiança para 95%: 2,47 horas a 3,92 horas

Vá aprender um pouco de estatística e vc compreenderá pq virou sucata de reciclador...

Lembre-se que era pra vc estar crashado a 5 dias atrás, porem vc foi avisado pelo Martins... Pergunte-se o seguinte ? Era para eu estar crashado se n tivesse sido avisado aquela vez ? Será que então que de fato estatística faz sentido ?

kkkkk

É como falei... Antes de aprender sobre esse tipo de jogada... vc precisa aprender o básico... talvez vc tenha pulado umas aulas no curso online do Jig Jig... ou talvez não... afinal de contas...até a esposa dele LUNN4T1C virou sucata de reciclador... vai ver é só isso q ele joga mesmo...

Abs "Mineiro Puro" kkkkkkkkk

O Caetano ficava horas ao sol ? de fato ficava... porem dando vista geral nos planetas para ver se algo acontecia... Esse intervalo era o único onde isso n ocorria..

Eu até poderia tentar te explicar como funciona analise de dados.. mas como vou explicar algo desse nível para um jogador que nunca fez nada no jogo, além de comprar contas, tirar do MDF 15 minutos depois, mandar para o CD e crashar dizendo que foi WTD kkkkkkkkkk

Faz assim... sai do modulo Jig Jig, e vai para o modulo Instinto... talvez lá vc aprenda como ficar na sombra do Rubix também

kkkkkkkkkkkk

Abs!

Não é necessário muita conta.. vcs deram pra gente quase 3 trilhões de lucro... ontem vc disse que com 100 euros vc fez 700Kk de pontos... faz uma regrinha de 3 e verá então seguindo sua logica, daria um valor de 200 euros na minha acc ?

200 euros que se multiplicaram em muito com as comportas dos recicladores abertas para receber o Rising, Caetano, Karma, Cong, Auriga... dentre outros farms menores...

Agora que ficávamos com um número de frota equilibrado ao de vocês... vc enviou um "Modo Verão Na Europa, gogo MDF" kkkkkkkk

Faz que nem o Jig, diz que sua cor favorita é o Azul e vai de férias... n precisa ficar inventando desculpas...

Abs !!!!!

terão direito a toda a experiência ao vivo e a cores

E assim escreveu Instinto, enquanto estava longe do sol, na sombra de Rubix.

rubix ou o bucks

Interessante sua referencia de "bons" jogadores" kkk, ambos n passam dos maiores pacoteiros já visto na historia da GameForge... juntos ao Sr. Samito

kkkk

E como vc pode ver, o dinheiro que o menino bunny bunny coloca no jogo, n resulta em nada... já é assim há dois servidores que ele vem atrás de mim passar vergonha kkkkkkkkk

"Ataque sem ciência"

Top 1 ACS Ogame.PT-BR | Top 1 Lucro Ogame.PT-BR

É com enorme prazer que apresentamos mais um "ataque sem ciência", ou como outros gostam, "ataque sem mérito".

Resumo (Do que pode ser contado):

• Demos um bait dizendo que era hof de despedida no Ataque TOP 3 ACS Ogame.PT
    • Vimos que existia uma janela AFK no alvo, começamos a monitorar o timing a cerca de 1 mês.
    • O padrão era maior de AFK, porem conforme fomos crescendo em frota, o alvo cada vez mais diminuía o tempo AFK, mas mesmo assim ainda era consistente o horário.
    • Começamos a fazer os cálculos, foram 109 simulações para tentar otimizar ao máximo o que precisaria ser feito.
    • Hoje pela manhã o padrão se repetiu, tiramos todos do MDF ao mesmo tempo, já tínhamos o deutério guardado na lua para essa oportunidade, foi só lançar e torcer para que ninguém alertasse a tempo a saída do MDF.

Segue abaixo o padrão de tempo identificado para o alvo (Server Time).

• Na linha amarelo é o inicio de tempo aberto (Tempo com contagem)
    • Linha Vermelha é quando houve atividade novamente (*)
    • O intervalo entre eles, é a janela de oportunidade
    • As colunas de "AFK Total", representam a quantidade de tempo total que o alvo ficou AFK

Finalmente Hoje a aliança RVG através de seu líder Martins, reconheceu a derrota da aliança RVG, frente a destruição e lucro monstruoso da UNiTY. De fato não era nem necessário, o stomp que foi dado na aliança que se dizia a melhor de todos os servidores, está mais que decretado seu fim. Suas maiores frotas foram crashadas, as demais foram banidas por anti-jogo, multi-conta, script, pushing, etc...

Uma aliança que literalmente só sabe jogar na vantagem de frota... eles tinham 10x mais frota que nós... tínhamos de ir jogando no MDF e aproveitando os erros... agora que ficamos pela primeira vez com uma frota de igual para igual... todos eles correram pro modo azul JIG JIG kkkkkkkkk

Quero agradecer a todos da UNiTY pela confiança, e por sempre estarem dispostos as loucuras que inventamos. Uma aliança que joga totalmente coordenada... totalmente organizada... é a melhor aliança que já vi em toda minha historia de ogame (since 2004). Não há em servidor algum, uma aliança mais habilidosa e brilhante, quanto nossos membros, estão de parabéns! Muito orgulho de jogar com vocês!

Aos inimigos que foram stompados, a vida é assim.. um dia vcs perdem... e nos outros também... Mas talvez no Europa vcs possam se criar... aqui no Cosmos, com a gnt no servidor, é isso que acontece... não é atoa que muitos jogadores do Europa ficam lá, confortáveis, com as costinhas quentes, sendo protegidos pelas maiores frotas de todo o servidor... pra esses jogadores que se consideram grandes e dizem que os ataque são "sem ciência", recomendo fortemente que venha jogar num servidor que estamos, e veremos o que acontece =)

Parem de ficar se escondendo na sombra de outros jogadores maiores... cresçam e apareçam...

Aos que vieram para o Cosmos achando que seria tranquilo.... fico imaginando o arrependimento que devem sentir... alguns inclusive vieram exclusivamente atrás de mim (Bunny Bunny e Jig Jig)... ambos tiveram todos seus amigos crashados... os que sobraram foram banidos... novamente passaram a maior vergonha de toda sua vida ao tentar caçar players q diferentes deles que só tem cash... aqui há também skill...

A RVG conseguiu tomar todo tipo de ataque... Moon Break... Moon Destroy... Ninja... Ataques paradinhos quentinhos sem ciência... ataques paradinhos, com ciência =)... todas as oportunidades nos aproveitamos... enquanto eles, deixaram passar todas mesmo quando tinham 10x + frota...

Fica a lição para quem se levanta contra a UNiTY... acharam que seriam fácil... foram completamente exterminados... um a um... e os que sobraram, agora q eles já n tem mais a vantagem de frota... correram pra cor preferida do Jig Jig... Azulzinho MDF

Curiosidade: O lucro total que a RVG gerou para a UNiTY, já beira quase 3 trilhões kkkkkk

Em 28-06-2024 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:

Atacante Excel [UNiTY]

Cargueiro Grande 1.301.497

Caça Ligeiro 654.581

Caça Pesado 132.642

Cruzador 1.394.339

Nave de Batalha 999.967

Bombardeiro 32.934

Destruidor 2.419.427

Interceptador 999.872

Reaper 6.417.744

Pathfinder 31.283

Atacante SpK [UNiTY]

Cargueiro Pequeno 827.674

Caça Ligeiro 717.632

Caça Pesado 89.535

Cruzador 368.837

Nave de Batalha 530.892

Bombardeiro 131.609

Destruidor 1.472.675

Interceptador 3.142.235

Reaper 5.054.554

Pathfinder 28.326

Atacante NotebooK [UNiTY]

Cargueiro Pequeno 385.032

Caça Ligeiro 783.927

Caça Pesado 66.938

Cruzador 5.894.922

Nave de Batalha 1.117.779

Bombardeiro 23.812

Destruidor 1.034.892

Interceptador 2.654.312

Reaper 3.330.690

Pathfinder 63.123

Defensor DeCaetano [RVG]

Cargueiro Pequeno 1.008.990

Cargueiro Grande 6.297.432

Caça Ligeiro 34.901.650

Caça Pesado 111.659

Cruzador 10.019.597

Nave de Batalha 3.056.206

Nave Colonizadora 29

Reciclador 7.182.789

Sonda de Espionagem 209.011

Bombardeiro 6.669

Destruidor 1.000.904

Estrela da Morte 100.871

Interceptador 5.000.624

Reaper 956.767

Pathfinder 166.663

Lançador de Mísseis 140.875

Laser Pesado 99.999

Canhão de Gauss 99.999

Canhão de Plasma 101.971

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Atacante Excel [UNiTY]

Cargueiro Grande 280.029 ( -1.021.468 )

Caça Ligeiro 85.326 ( -569.255 )

Caça Pesado 25.686 ( -106.956 )

Cruzador 559.641 ( -834.698 )

Nave de Batalha 658.339 ( -341.628 )

Bombardeiro 24.481 ( -8.453 )

Destruidor 1.918.279 ( -501.148 )

Interceptador 723.278 ( -276.594 )

Reaper 5.159.728 ( -1.258.016 )

Pathfinder 11.589 ( -19.694 )

Atacante SpK [UNiTY]

Cargueiro Pequeno 105.447 ( -722.227 )

Caça Ligeiro 93.007 ( -624.625 )

Caça Pesado 16.602 ( -72.933 )

Cruzador 139.231 ( -229.606 )

Nave de Batalha 343.495 ( -187.397 )

Bombardeiro 94.997 ( -36.612 )

Destruidor 1.152.057 ( -320.618 )

Interceptador 2.223.253 ( -918.982 )

Reaper 4.051.603 ( -1.002.951 )

Pathfinder 10.096 ( -18.230 )

Atacante NotebooK [UNiTY]

Cargueiro Pequeno 49.978 ( -335.054 )

Caça Ligeiro 102.024 ( -681.903 )

Caça Pesado 12.734 ( -54.204 )

Cruzador 2.523.174 ( -3.371.748 )

Nave de Batalha 736.133 ( -381.646 )

Bombardeiro 17.680 ( -6.132 )

Destruidor 817.867 ( -217.025 )

Interceptador 1.988.264 ( -666.048 )

Reaper 2.677.775 ( -652.915 )

Pathfinder 23.384 ( -39.739 )

Defensor DeCaetano [RVG]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

45.401.248.546 Metal, 199.003.389 Cristal e 8.394.303.065 Deutério

O atacante perdeu um total de 970.939.888.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 2.559.532.958.000 unidades.

At these space coordinates now float 1.181.963.410.411 metal, 815.790.658.917 crystal and 226.665.704.878 deuterium.

O atacante roubou um total de 53.994.555.000 unidades.

A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

Reciclagem Total

1.181.963.410.411 metal, 815.790.749.219 crystal and 226.665.704.878 deuterium

Sumário de lucros/perdas:

Sumário atacante(s)

Metal: 713.350.842.957

Cristal: 471.108.908.608

Deutério: 123.014.779.943

O lucro do(s) atacante(s) foi de 1.307.474.531.508 unidades.

Sumário defensor(s)

Metal: -1.405.728.357.546

Cristal: -950.278.063.389

Deutério: -257.521.092.065

A perda do(s) defensor(s) foi de 2.613.527.513.000 unidades.

Lucro Total com estaleiro:

1.307.474.531.508 + 157.291.615.000 = 1.464.766.056.206

Quote from Membro da RVG

"Venham para o Cosmos que é calminho"...

Quote from DeCaetano (7 dias atrás)

Mas até agora só apanharam um da ally RVG original

Quote from Martins

Considerem-se vencedores 😅

Quote from LUNN4T1C

O que ele (Jig Jig) é a mim não importa

Quote from TH3 J1GS4W

Achas que estou a perder?

Quote from AuriGrita

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Quote from Rebite

@#@(()*)(@!()#@¨*@!_*(#(@!&*#@&*(!&*#(@!)(#@*&#*(@!&)(#@!

Quote from Bunnybucks

De novo não! Meus Euros !!!!!!!!!!!

Quote from Rising Demon

O que está acontecendo ? Onde estou ? Que lugar é esse ? Como fui crashado ? meu deus!!!

Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

quanto choro 😂

D3men7e n fica chateado... sabemos da sua amizade incondicional com o menino Jig Jig... relaxa que é só um jogo, n é pq crashei a esposa dele que vc precisa vir aqui choramingar... aproveita q colocamos MDF e tira lá... q pelo que vi vc só tira qndo n estamos no servidor kkkkkkkkkkkkk

Olha só quem apareceu, o menino que compra contas pra crasha-las em "WTD" apos tirar de mdf em 15 minutos kkkkkkkkkkkk

Pelas contas que fiz, isso ai n chega nem perto do que o nosso coleguinha bunny bunny torrou de cash... fora o Martins e o Rising... Caetano então nem se fala... Auriga 101% cash... uma ally totalmente comprada no cash, a diferença é que cash n dá skill...

cash sem kill = vira sucatinha rapido

cash + skill = gg
    cash + "a ver navios" = Bunny Bunny

cash + grito = AuriGrita

Cash + falta de conhecimento do que fazer no jogo = Martins

Cash + "esqueci do fs" = Rising

Cash para conta comprada + WTD nela = Demente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sem cash + Esposa do Jig = CD pro Excel

Agora para definir a RVG, basta inclur o "R" em cash... virando "cRash"

E lá se vai a companheira fiel do menino Jig Jig... Fico imaginando ela dando a noticia para o marido, que logo o Excel a crashou inteirinha hahaha...

A parte mais feia é ela ter negado por mensagem in-game que é a esposa dele...

Este ataque em si não foi por esse motivo, já os próximos talvez rs

Já havia visto outros dias que a Sra. Jig Jig n recebia FS... entrava sempre 5/10 minutos depois que pousava. Bastou quebrar as luas e sincronizar no meio do ninho deles, e fingir q estava AFK durante as espionagens do Martins... assim n levantaria bandeira e com alguma sorte n alertariam ela das luas quebradas no meio da casinha quentinha deles...

PS.: Que dia pro casal... Jig Jig banido em dois universos, e Sra. Jig Jig virando sucata de reciclador.
    Aproveitem o momento para curtir um ao outro, já que ogame n é o forte de vocês...

:D "Ataque sem ciência" :D

Em 26-06-2024 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:

Atacante Excel [UNiTY]

Destruidor 1

Reaper 2.500.000

Defensor Karma [RVG]

Cargueiro Pequeno 505.561

Cargueiro Grande 195.692

Caça Ligeiro 360.598

Caça Pesado 133.318

Cruzador 63.339

Nave de Batalha 48.175

Nave Colonizadora 151

Reciclador 171.859

Sonda de Espionagem 246.419

Bombardeiro 19.517

Satélite Solar 2.710

Destruidor 8.544

Estrela da Morte 276

Interceptador 87.821

Reaper 9.543

Pathfinder 66.974

Lançador de Mísseis 42.827

Laser Ligeiro 261

Laser Pesado 218

Canhão de Gauss 17

Canhão de Íons 43

Canhão de Plasma 465

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Atacante Excel [UNiTY]

Destruidor 1 ( -0 )

Reaper 2.491.704 ( -8.296 )

Defensor Karma [RVG]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

676.106.652 Metal, 841.506.013 Cristal e 294.815.691 Deutério

O atacante perdeu um total de 1.327.360.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 32.027.999.000 unidades.

At these space coordinates now float 8.807.902.950 metal, 6.850.659.375 crystal and 1.774.533.075 deuterium.

O atacante roubou um total de 1.812.428.356 unidades.

A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 21%.

combatreport.harvest.attacker.captured

8.807.902.950 metal, 6.850.659.375 crystal and 1.774.533.075 deuterium

Sumário de lucros/perdas:

Sumário atacante(s)

Metal: 8.778.849.602

Cristal: 7.235.885.388

Deutério: 1.903.428.766

O lucro do(s) atacante(s) foi de 17.918.163.756 unidades.

Sumário defensor(s)

Metal: -16.859.123.152

Cristal: -13.458.361.513

Deutério: -3.522.942.691

A perda do(s) defensor(s) foi de 33.840.427.356 unidades.

Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

:denuncia: - Jonymove

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a RVG pela marca atingida de 1 trilhão de lucro (para nós rs).

Na Aula de hoje: Como passar vergonha no crédito.

Apresentando: A nova promessa da RVG, Mr. Cong.

Desculpas apresentadas para o ninja: Só fez aula até o tutorial 2 do menino Jig Jig.

"Ataque sem mérito" :D

Melhores momentos da RVG:

[TOP 3 ACS Ogame.PT] [TOP 1 Lucro Ogame.PT] Pt: 1.715.647.919.500 ::: Excel [UNiTY] & SpK [UNiTY] & NotebooK [UNiTY] & Linux [UNiTY] vs. Rising Demon [RVG] ::: Lt: 793.383.531.791

TOP 1 Solo ::: Pt: 259.996.588.000 ::: Excel [UNiTY] vs. Auriga [RVG] ::: Lt: 144.168.004.102

TOP 1 Solo ::: Pt: 30.069.913.000 ::: Excel [UNiTY] vs. ABC ::: Lt: 20.362.279.236

Ninja ::: Pt: 29.312.213.000 ::: Cong [RVG] vs. Notorious & Excel [UNiTY] ::: Lt: 19.706.340.100

Pt: 9.232.361.000 ::: Excel [UNiTY] vs. Auriga [RVG] ::: Lt: 6.924.592.965

Moon Break ::: Pt: 5.381.801.000 ::: Auriga [RVG] vs. Leo79 [MaRS] & NotebooK [UNiTY] ::: Lt: 2.243.675.526

Pt: 7.602.379.000 ::: Excel [Excel] vs. Auriga [RVG] ::: Lt: 6.099.891.845

Pt: 6.716.509.000 ::: SpK [UNITY] vs. ABC ::: Lt: 4.475.303.350

Pt: 5.634.998.000 ::: Excel [UNiTY] vs. Bola [RVG] ::: Lt: 1.400.192.690

Pt: 4.466.990.000 ::: Excel [.UNiTY] & ChatGPT [UNiTY] vs. [RVG] TH3 J1GS4W ::: Lt: 2.674.784.736

Pt: 3.122.851.000 ::: SpK [UNITY] vs. r3dMaster [RVG] ::: Lt: 1.832.646.629

Em 17-06-2024 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em batalha:

Atacante: Cong [RVG]

Arma: --% | Escudo: --% | Armadura: --%

Nave de Batalha 50.000

Sonda de Espionagem 4

Interceptor 300.000

Defensor: Notorious

Cargueiro Pequeno 150.918

Cargueiro Grande 49.273

Caça Ligeiro 97.066

Caça Pesado 24.827

Cruzador 15.524

Nave de Batalha 4.006

Reciclador 30.284

Sonda de Espionagem 44.866

Bombardeiro 2.490

Destruidor 2.516

Interceptor 23.505

Ceifeira 5.355

Exploradora 25.583

Defensor: Excel [UNiTY]

Caça Ligeiro 172.300

Caça Pesado 30.636

Cruzador 319.185

Nave de Batalha 247.938

Bombardeiro 8.234

Destruidor 25.000

Interceptor 249.969

Ceifeira 811.363

"Eu vou lá pro servidor crashar o Excel"... :D

Atacante: Cong [RVG]

Destruido !

Defensor: Notorious

Cargueiro Pequeno 120.332 (-30.586)

Cargueiro Grande 42.216 (-7.057)

Caça Ligeiro 77.530 (-19.536)

Caça Pesado 20.671 (-4.156)

Cruzador 15.173 (-351)

Nave de Batalha 4.003 (-3)

Reciclador 26.845 (-3.439)

Sonda de Espionagem 35.860 (-9.006)

Bombardeiro 2.490 (-0)

Destruidor 2.516 (-0)

Interceptor 23.503 (-2)

Ceifeira 5.355 (-0)

Exploradora 23.699 (-1.884)

Defensor: Excel [UNiTY]

Caça Ligeiro 137.682 (-34.618)

Caça Pesado 26.560 (-4.076)

Cruzador 313.524 (-5.661)

Nave de Batalha 247.905 (-33)

Bombardeiro 8.234 (-0)

Destruidor 25.000 (-0)

Interceptor 249.966 (-3)

Ceifeira 811.363 (-0)

O defensor venceu a batalha !

O(s) atacante(s) perdeu(aram) um total de 28.500.004.000 unidades.

O(s) defensor(es) perdeu(aram) um total de 812.209.000 unidades.

Um total de 2.053.946.998 metal, 2.282.231.699 cristal e 793.458.574 deutério foi reciclado após a batalha.

Nessas coordenadas espaciais, agora flutuam 6.161.841.002 metal, 6.846.695.101 cristal e 2.380.375.726 deutério.

O(s) defensor(es) capturou(aram) os destroços

Resumo de Lucros/Perdas:

Resumo de Atacante(s):

Metal: -11.250.000.000

Cristal: -12.750.004.000

Deutério: -4.500.000.000

O(s) atacante(s) sofreu(ram) uma perda de -28.500.004.000 unidades.

Resumo de Defensor(es):

Metal: 7.728.948.000

Cristal: 8.837.606.800

Deutério: 3.139.785.300

O(s) defensor(es) obteve(ram) um lucro de 19.706.340.100 unidades.