Fico genuinamente feliz em ver que meu nome alcançou uma proporção tão colossal, que no menor sinal de um jogador começando a colapsar o universo inteiro, a primeira conclusão coletiva é: "é ele de novo". Curioso como a sombra do mito precede seus próprios passos. (fora a humildade)
Parabéns ao atacante pelo feito. Dois top solos em sequência é algo à se reconhecer o mérito. Contudo, sejamos francos: esse segundo ataque foi numericamente maior, mas dramaticamente menor em impacto. Afinal, o alvo sequer entende minimamente os fundamentos do OGame. Para os que não lembram, ele foi sincronizado por mim no Leda.BR, durante a jogada em que crashei com um WTP, seguido de um WTA o Semann e o SELDIN, e enquanto fazia isso, ainda tive tempo de quebrar as luas do Otavio "RaaZ" Ribeiro e sincroniza-lo em um novo WTP, só que neste caso deixei viver mais um tempo, a jogada já demorava mais de 12h e o sono já era demasiado. Aliás, dizem as más línguas que até hoje eles não fazem ideia do que aconteceu — talvez por isso hoje falem tanto, tentando compensar o silêncio técnico de antes.
Ainda assim, desejo uma reconstrução proveitosa à 7PC, aliança que, aos olhos da galáxia, começa a se tornar sinônimo de colapso em câmera lenta. Fica o conselho: mudem o nome enquanto ainda dá tempo, igual fizeram no Leda.BR, depois de ter vencido um 10x1 de forma esmagadora. A imagem de vocês já queimou — e não foi por causa de um crash, mas por terem permitido que um jogador que vocês humilharam no passado demonstrasse que OGame em alto nível exige uma habilidade que vocês nunca cultivaram: a de se adaptar.
É impressionante ver o quanto ficaram presos ao passado. São como museus ambulantes com contas mal estruturadas, planetas com campos mínimos, atacando inativos e queimando MN, sem nunca converter isso em resultado. Falam de bots, mas são as estratégias que vocês repetem que parecem automatizadas — fracas, previsíveis, datadas. E o mais espantoso? Até brasileiros estão jogando como a velha guarda da comunidade.pt: perdidos entre achismos e contas mal estruturadas...
Mas fiquem tranquilos. Sei que precisam de um professor. Só que... esse professor, com certeza, não serei eu. =)
Grande abraço e... melhorem...
Ps.: Espero que gostem do meu novo link na minha assinatura rsrsrsrs