Posts by Excel

Que ataque maravilhoso! Nossa, que espetáculo de habilidade! UAUUU!

Sério, fiquei até emocionado aqui... huahuahuahuahuahuahua!

Crashar o Rebite é como errar o gol sem goleiro, é uma proeza que exige um nível de "talento" raríssimo. Parabéns, você conseguiu transformar o impossível em realidade! Não é todo dia que a gente vê alguém tropeçar em algo tão simples. É quase uma arte.

Mas olha, continue assim. O mundo precisa de humor involuntário.

Ué, mas não era você o "ungido", o estrategista diferenciado, aquele que joga em outro nível? Não entendi... 🤔

Fica complicado jogar sem a sombra acolhedora do papai Rubix, né? Sem água fresca e sem proteção, o desempenho despenca. 😂

E por que será que eu não tô nem um pouco surpreso? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Como sempre, a hipocrisia de vocês grita mais alto do que qualquer argumento. 👏

Respira menino, calma... você deve ter potencial para algo, só não é para o ogame... Agora deixa o tópico para quem entende do assunto. Abs

Já em relação ao tópico original, existem formas de negar um WTP que ainda não foi feito na comunidade.PT, que portanto, não é de conhecimento geral. Mas sim, há formas. Porém também há formas de garantir o ataque, porém nem todos tem muito conhecimento sobre como realmente funciona sequenciamento de frotas no jogo.

Tens mesmo trauma com a nossa comunidade , deve ser por nao conseguires ser alguem sem batota. procura ajuda.

O "trauma" ta na minha assinatura do fórum

Aliais, que conveniente seus novos amigos no Leda.PT, pq n estou surpreso ? ahuhauhauhauau

Como sempre, jogando na sombra de outros jogadores... Ansioso para o dia que vc jogará com pernas próprias...

Abs Sombrinha!

Lumbra cuidado com seus comentários em assuntos que você não faz ideia do que se trata, pelo pouco que vi vc jogar, certamente você não saberia nem por onde começar um WTP.

Já em relação ao Instinto, chega a ser cômico ver um comentário dele dizendo sobre "equilibrar o jogo", quando o mesmo só joga isso quando tem uma conta de um amigo com 100x a pontuação do segundo colocado o defendendo.

Já em relação ao tópico original, existem formas de negar um WTP que ainda não foi feito na comunidade.PT, que portanto, não é de conhecimento geral. Mas sim, há formas. Porém também há formas de garantir o ataque, porém nem todos tem muito conhecimento sobre como realmente funciona sequenciamento de frotas no jogo.

Já em relação a implementar qualquer coisa que prejudique nossa amada jogada, sou contra.

Abs!

Imagina o nivel de habilidade do defensor pra ter sido crashado pelo Lumbra hjauhauhuahuahua

Ainda tou à espera que venhas para o leda fujão ahahahaha

De novo ? Quantas vezes uma comunidade inteira quer perder de forma consecutiva ? três vezes não foram suficientes ? lol ?

Fora isso se vc n percebeu, a fusão do Leda.PT ficou tão ruim, que ninguém foi para ai... a gameplay dessa vez será no Himalia.PT... preciso ensinar você até mesmo a ler dados ? Na tentativa de beneficiarem o Europa, conseguiram acabar com o server e ainda destruir o Leda junto ahuhauhuahua

Absss meu pato!

É quase com pena que assisto ao seu esforço desesperado pra provar algum tipo de relevância, Instinto. É só mais um caso clássico de Fantoche Ético: finge ter moral, mas a cada fala fica claro que seus princípios são flexíveis… dependendo de quem está do outro lado.

Aliás, agora tudo faz sentido. Você sem o Rubix é tipo um HD Externo: só funciona quando tá plugado em alguém. Sumiu ele, sumiu você... a coincidência é tão gritante que chega a ser constrangedora. Sem sua fonte de energia, você não passa de acessório de debate, uma peça decorativa com síndrome de protagonismo.

E ainda tenta pagar de juiz moral enquanto passa pano pros próprios aliados… parabéns, você é praticamente o símbolo da hipocrisia seletiva. Acho que o apelido de Sombrinha realmente tá ultrapassado, talvez precise bolar algo mais adequado à sua hipocrisia...

Mas fica tranquilo, a plateia já entendeu o papel que você faz nesse teatro.

JIGS4W  Instinto

É compreensível o sentimento de humilhação que vocês carregam. No fim, tiveram que aprender da pior forma possível: um brasileiro vindo para a comunidade PT e fazendo vocês, que se achavam grandes jogadores, parecerem meros amadores.

Mas há algo que vocês dois têm em comum: só sabem jogar com vantagem.

Enquanto nós, no Cosmos, enfrentávamos frotas 20x maiores do lado de vocês, vocês precisam estar em contas com 300x os pontos dos demais — ou então contar com alguém que ofereça sombra e água fresca, como é o caso do Instinto. Basta lembrar que, assim que o Rubix sumiu do mapa, nunca mais se ouviu falar do "menino da sombrinha"...

Para o Jigsaw, a dor deve ser ainda maior: viu todos que conhecia serem crashados, literalmente. Tudo isso em menos de 21 dias, mesmo com vocês tendo 20x a nossa frota.

Imagina se fosse o contrário? Hauhauhauhauhau

Meus eternos patos. =)

O dia em que vocês fizerem o mesmo — em qualquer universo que seja — enfrentando 20x menos frota, aí sim, poderão sentar na mesma mesa.

Enquanto isso, sobre o Instinto, fica registrada mais uma hipocrisia clássica: adora apontar banimentos dos outros, mas curiosamente se esquece de comentar como o admin que joga no time dele “passou pano” para o banimento do Jigsaw, permitindo inclusive que ele escolhesse qual das duas contas queria desbloquear.

Por que não estou surpreso com essa atenção seletiva? Mais uma página na longa enciclopédia de hipocrisias da comunidade.pt. Deve ser difícil carregar tantas derrotas seguidas...

É surreal a narrativa do menino jig jig, ele conseguiu focar no Europa quando a fusão passada foi focada no cosmos.pt, e ele com toda sua aliança tomaram a maior surra que a história do Ogame já viu, em menos de 21 dias toda a aliança liderada pelo menino jig jig, virou sucatinha de reciclador 😂

detalhe, eles tinha 20x a nossa frota kkk

realmente, se quem jogasse no Leda.pt soubesse o básico de como se fazer nessas situações, o enredo teria sido bem diferente, ainda mais ser crashado por um jogador que a vida inteira dele foi jogar na vantagem, sempre com contas 300x maiores que os demais, pois se ele tiver de igual pra igual, não dura um único dia…

mais uma vez, a comunidade.pt sempre surpreendendo! 😂

Jig e seus delírios 😂

jaja vc acredita também que é bom jogador 😂😂😂

fora isso também chega a ser cômico como toda sua malta só sabe jogar se estiver na vantagem, e ainda assim tomaram a maior surra da história em menos de 21 dias da fusão do cosmos (embora tivessem 20x nossa frota), a qual você saiu com o rabinho entre as pernas… baixa a bola Jig Jig, o único que coleciona derrotas aqui é você 🙃

Deste quase um curso Lord Goku hahahahahaah , muito bom mas tá ai a informaçao toda essencial parabens pela paciência e toda a informaçao disponiblizada é uma grande ajuda para os mais novos.

Eu por outro lado sou dos que ataca portanto o que disse o Goku está certissimo não deixes aumular se tiveres a ser atacado avisa ou tenta a ninja tambem nos serve de lição :P

O instinto só esqueceu de dizer que ele só faz isso se tiver a conta top1 do servidor protegendo o retorno dele, do contrario, quem é instinto ? ahuahuhauhaua

Ta bom meu fujão =)

+1 pra conta que corre desesperado em busca de sombra e agua fresca kkkk

abs meu pato!