Display MoreDisplay MoreMais uma vez a glorificar-se por farmar contas paradas em unis mortos, por aqui se vê mais uma vez a qualidade de jogador que és ahahahah
Atacar frotinhas paradas com os donos offline em unis que já ninguém dá a mínima é a tua especialidade realmente, ate pq como te disse ja estou a terminar todas as tarefas e vou apagar todas as contas desses unis que criei só para esse efeito. Mas ja todos sabem que tens dificuldade em compreender as coisas até mais simples e por isso te damos algum desconto. Afinal não tens culpa de ter nascido assim, paciência..
Não venhas com desculpinhas e comparar-me com outros jogadores, não preciso que ninguém me "proteja" la no Cosmos só preciso que apareças lá meu caro para poder-mos ajustar contas
Já te disse isto N vezes, quando quiseres mostrar o que vales volta para la (arranja outra conta pois a tua continua banida, para não variar neh?), mas como sempre arranjas mil e uma desculpas para não o fazer pq já sabes qual vai ser o resultado, viras saco de pancada ahahahah
Já agora um aparte, quem te dera ser metade do jogador que o Instinto é mas isso são outros 500 e ele não precisa que ninguém o defenda, apenas não deve estar para perder o tempo dele ctg assim como eu, não vales o desgaste das teclas sequer
És um jogador medíocre, batoteiro (e na maioria das vezes nem com batota consegues la ir) e sem qualquer credibilidade e nunca passarás disso, é triste mas é a verdade, aceita-a de uma vez por todas.
Cresce e aparece puto, e escusas de vir ladrar mais o meu nome pq é a ultima vez que perco tempo a responder-te.
HastaNão sei porque perdes tempo com esse ser irracional, ninguém quer saber dele só a corja dos amiguinhos dele e vem vangloriar uns ataquezinho mediocres. Excel volta lá para o esgoto de onde nem devias ter saído
To imaginando aqui um time, Rebite Lumbra Santos
Imagina vocês 3 jogando juntos ! ahuhauha
O nome da ally poderia ser algo tipo "Crashados S.A."
Meio que um grupo de auto ajuda, fica a dica...
Abs meus meninos! kkkk