Universo Rosalind.BR
Tratado - Jonymove
Universo Rosalind.BR
Tratado - Jonymove
Display MoreÉ realmente sem noção esse negócio de um jogador multiconta ter conta fraca pra espiar e outra conta forte pra atacar, saindo do MDF quando ninguém espera.
E sabemos que as regras e punições contra multi-conta estão longe de serem perfeitamente aplicadas.
Essa "estratégia" pra mim é uma falha pontual no jogo aproveitada por jogadores desonestos. Mesmo que eu nunca tenha sido vítima de ataques dessa "estratégia", claro que tem jogadores que não ficam atentos 24 horas do jogo se um vizinho sai do MDF ou não.
Nesse sentido, eu acho válido jogador que sai do MDF ficar 24 horas sem poder atacar. Ele pode fazer qualquer movimentação de frota que quiser, mas sem poder atacar, nem solo nem ACS. E ele deve poder ser atacado. Não precisa de proteção pra não ser atacado.
Se ele já ficou NO MÍNIMO 48 horas azul, sem atacar ninguém, não custa nada ficar mais 24 horas sem atacar. Pode espiar, pode transferir frota, mas não pode atacar.
Acho completamente inviável e injusto essa sugestão de ícone "Expectador". Não faz sentido expor um jogador dessa forma. Quem quiser saber da conta que saiu do MDF, que espione e visualize.
Se tiver um ícone nesse jogador, que seja uma contagem regressiva em horas para acabar sua inabilidade de atacar.
Concordo!
Precisamos de algo que traga a paz intergalática…
Display MoreO problema vem de cima, infelizmente tem gente se beneficiando pra fazer vista grossa, nova modalidade "dá um dinheirinho que retiro seu ban"
uma hora vc diz que sou banido, outra hora vc diz que na verdade a team faz vista grossa e que eu dou dinheiro pra eles e por isso não banido…
você poderia decidir qual é sua tese de ataque afinal ? (Se n for pedir muito da sua cabeça pensante 😂)só no rosalind você foi banido por 3x. Não sei por quais violações. Mas, tudo que eu disse sobre você é um FATO. E se você continua a jogar lá e muito por má ou falta de gestão da ogame. Por reincidência em quebrar as regras do jogo.
é compreensível sua frustração, ver todos os amigos caírem pra um único jogador em um servidor que estava totalmente dominado, é de “FATO” um caso revoltante…
ZERO FRUSTRADO. Quem perdeu foi porque vacilou, nada demais voce fez no server, nenhuma jogada mirabolante ou algo assim, somente mais do mesmo. frota parada, frota reciclada.
viu só ? É bem simples… qualquer um consegue fazer… porém o que a história mostra é que acaba sempre caindo no meu colo… pq será?
enquanto a tática do Excel de jogar dessa maneira, usando FERRAMENTA DO JOGO que é o MDF. Não vejo nenhum problema. Mas, o mesmo se usa de scripts, bots e multi contas. O que é proibido pelas regras da Ogame. E nesse mesmo servidor, Rosalind BR, já foi banido por 3x. O que me leva a Ogame rever o conceito sobre banimento de contas e a reincidência disso. Porque tem compensado para alguns jogadores. E essa falha tem atrapalhado o jogo de alguns jogadores.
O problema vem de cima, infelizmente tem gente se beneficiando pra fazer vista grossa, nova modalidade "dá um dinheirinho que retiro seu ban"
uma hora vc diz que sou banido, outra hora vc diz que na verdade a team faz vista grossa e que eu dou dinheiro pra eles e por isso não banido…
você poderia decidir qual é sua tese de ataque afinal ? (Se n for pedir muito da sua cabeça pensante 😂)só no rosalind você foi banido por 3x. Não sei por quais violações. Mas, tudo que eu disse sobre você é um FATO. E se você continua a jogar lá e muito por má ou falta de gestão da ogame. Por reincidência em quebrar as regras do jogo.
é compreensível sua frustração, ver todos os amigos caírem pra um único jogador em um servidor que estava totalmente dominado, é de “FATO” um caso revoltante… 😅
enquanto a tática do Excel de jogar dessa maneira, usando FERRAMENTA DO JOGO que é o MDF. Não vejo nenhum problema. Mas, o mesmo se usa de scripts, bots e multi contas. O que é proibido pelas regras da Ogame. E nesse mesmo servidor, Rosalind BR, já foi banido por 3x. O que me leva a Ogame rever o conceito sobre banimento de contas e a reincidência disso. Porque tem compensado para alguns jogadores. E essa falha tem atrapalhado o jogo de alguns jogadores.
O problema vem de cima, infelizmente tem gente se beneficiando pra fazer vista grossa, nova modalidade "dá um dinheirinho que retiro seu ban"
você poderia decidir qual é sua tese de ataque afinal ? (Se n for pedir muito da sua cabeça pensante 😂)
Fonte: Vozes da minha cabeça
Jogador sai do mdf justamente no horário que você tá off, vai lá e faz uma zona nos seus planetas e volta pra tranquilidade do mdf como se nada tivesse acontecido.
Você tem razão... talvez eu esteja a ver o MDF com olhos demasiadamente terrenos.
Pense bem: o jogador sai do modo férias, espalha o caos pelo universo, destrói o sossego alheio, e volta serenamente para a cápsula criogênica do MDF, como se fosse um retiro espiritual intergaláctico. É quase uma parábola moderna sobre a dualidade humana: Buda de dia, pirata à noite.
Brincadeiras à parte, talvez o problema não seja o MDF… talvez seja essa espiritualidade seletiva que só se manifesta quando o adversário está offline.
Mais uma vez reforço, voto sim para a grande proposta do pensador NazaricK, rumo à paz intergaláctica !
Todos que são contra a ideia é por que não entendem que Ogame é um jogo de paz…
e essa ideia nos traz mais próximos finalmente da paz universal no jogo…
Afinal por que teríamos um campo de batalha, quando podemos ter um campo de meditação?
meu voto continua sim!
Parabéns pela brilhante ideia!! Rumo a paz universal! 🥳
Carma
substantivo masculino
Perdas Totais: 167.585.642.000 | Lucro Total: 98.828.882.419
Em 28-10-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em batalha:
Atacante: X-Factor [EASY]
Arma: --% | Escudo: --% | Armadura: --%
Lançador de Mísseis 362.106
Laser Ligeiro 55.287
Laser Pesado 3.988
Canhão de Gauss 1.000
Canhão de Iões 1.500
Canhão de Plasma 200
Pequeno Escudo Planetário 1
Grande Escudo Planetário 1
O(s) atacante(s) capturou(aram):
14.124.401 Metal, 2.061.237 Cristal e 2.264.268 Deutério
O(s) atacante(s) perdeu(aram) um total de 320.000 unidades.
O(s) defensor(es) perdeu(aram) um total de 2.814.185.000 unidades.
Um total de 276.715.925 metal, 92.596.025 cristal e 26.307.600 deutério foi reciclado após a batalha.
Nessas coordenadas espaciais, agora flutuam 830.147.775 metal, 277.788.075 cristal e 78.922.800 deutério.
O(s) atacante(s) capturou(aram) um total de 18.449.906 unidades.
O(s) atacante(s) capturou(aram) os destroços
Resumo de Lucros/Perdas:
Resumo de Atacante(s):
Metal: 1.120.818.101
Cristal: 372.335.337
Deutério: 107.454.668
O(s) atacante(s) obteve(ram) um lucro de 1.600.608.106 unidades.
Resumo de Defensor(es):
Metal: -2.164.254.901
Cristal: -527.562.737
Deutério: -140.817.268
O(s) defensor(es) sofreu(ram) uma perda de -2.832.689.906 unidades.
Concordo !
A ideia do bloqueio de PvP e do ícone de expectador é de uma genialidade quase poética... permite que todos contemplem, em segurança, o espetáculo das frotas paradas, brilhando sob a luz fria da galáxia, sem o risco de um ataque inconveniente. Um passo importante rumo à paz interplanetária, onde ninguém mais precisará “chorar em público” por ter sido superado no mesmo jogo que escolheu jogar.
Espero sinceramente que a comunidade abrace sua visão: um universo onde a derrota é opcional e a vulnerabilidade, uma escolha estética.
Display MorePra min -censurado- tu é aquele tipo de jogador que em uma luta de box tu colocaria pedra em suas luvas para lutar contra seu adversario pq sem trapaças vc nao passa de um fracassado.
Excel te lembras quando tu abriu e me mostrou por mais de 1h 30min em uma transmissao em tempo real no discord ? as suas sujeiras e o modo que tu jogas ?
Vc contou como vc REALMENTE JOGA para a comunidade BR no qual vc se titula o -censurado- do game ???
Vc falou que usas VPN para controlar suas mults contas ? vc falou que usa o OGAMENINJABOT para conf suas mults a fazer os serviços sujos que todo mundo sabe ? vc falou que os scripts que tu usa no ogameninjabot vc pega a conversao e codigos no CHATGPT. tu é tão preguiçoso que usas um script para selecionar a TEC de FORMAS DE VIDA por vc, caso nao seja a tec escolhida por vc o script vai resetando ate cair no qual tu deixou selecionado, kkkkkkkkkkkk olha o nivel de game play desse noob ? Tu é uma verdadeiro -censurado- que se esconde em MDF e ATRAS das MULTS contas com medo de ser crashado se caso tivesse coragem de jogar como 99.9% dos jogadores ? tu é o unico jogador que vive ais tempo em MDF do que fora... Tu falou que tu em poucos tempo ja tinha levado 3 Bans la no ROSALIND ??? e sempre que foi descoberto por todos as suas mults. VC LEVOU BAN e as MULTS tbm. a diferença que as mults estao todas BANIDAS aind e a principal voltou sempre fechou os 14 Dias kkkkkkkkkkk
Todos os jogadores que nao teem conta la no rosalind se observarem na G2 as mais de 50 contas banidas que la possuem, por sinal algumas deles foram desmascaradas por nos la e confirmado envolvimento direto com a conta do grande falastr#$ Excel
E sei que deves ter inveja de min, pq fui citado em todos os post de minha pessoa atraves de vc...
GAME FORGE
Vcs devem rever suas politicas pq tem muita gente com as costas quentes sendo acobertados por quem deveria dar EXEMPLO.
VISTA GROSSA NAO DA HEINN...
Desrespeito pelas regras (ver perfil).- Jonymove
Não é por que você considera impossível fazer o q foi feito contra vocês, que signifique que vc precisa inventar uma realidade alternativa, onde sou um grande gênio da computação quântica, misturado com habilidades de um “Hacker”…
Pra seu conhecimento minhas habilidades no computador se limitam apenas ao “Excel”… infelizmente…
Abs meu menino sonhador! 😂
Display MoreDisplay MoreDisplay Morecom os scripts, e as mults , sem isso vc não é nada noob ...
Cara me espiou com a mult e tirou a outra do MDF , deve ter gastado uns 5 mil reais pra pacotar com as minas lixo que a conta tem ... fazer 300 k de ceifadeiras , nem se quer espiou com a principal , vamos ver se esses GOS fazem algo , seu filho Portuga já foi de F
O próximo é vc ... por gentes como vc que quase não tem mas player antigamente abria um uni novo dava mas de 3 mil contas , GF não paga nada pra os GOS , fazem serviço de graça aí vem as pessoas como vc feliz mente tendo condições de rasgar dinheiro e passam pano pra vcs baniram umas 7 mult sua no Rosálid mas a principal nunca cai engraçado né, isso me faz duvidar muito da serenidade desse jogo , quem joga isso até hoje e porque gosta das estratégias, jogo limpo ...
Pessoas como vc e seu babá ovo desprezo ...
Infelizmente conheceu um contratempo com um colaborador nosso e tive que socorrê-lo, e esqueci do game 1 hora e deu red
Respira, garoto... desse jeito você vai acabar infartando antes de entender o básico...
Já deu pra notar que matemática não é o seu ponto forte... afinal, você ainda não conseguiu entender até agora que o lucro com vocês foi de 97.228.274.313, e isso sem nem incluir vagas e estaleiro. Vocês mesmos encheram meus bolsos, e agora reclamam do efeito bola de neve que ajudaram a criar.
Mas eu entendo sua frustração... deve ser complicado ver um servidor dominado por 12 membros da mesma aliança, assistindo tudo desabar, um por um, sem poder fazer nada além de reclamar.
Enfim, reconstrua logo para que possa te expor em publico mais uma vez =)
Tu és mesmo o maior -censurado-
Desrespeito pelas regras (ver perfil).- Jonymove
Calma crashadinho
Display Morecom os scripts, e as mults , sem isso vc não é nada noob ...
Cara me espiou com a mult e tirou a outra do MDF , deve ter gastado uns 5 mil reais pra pacotar com as minas lixo que a conta tem ... fazer 300 k de ceifadeiras , nem se quer espiou com a principal , vamos ver se esses GOS fazem algo , seu filho Portuga já foi de F
O próximo é vc ... por gentes como vc que quase não tem mas player antigamente abria um uni novo dava mas de 3 mil contas , GF não paga nada pra os GOS , fazem serviço de graça aí vem as pessoas como vc feliz mente tendo condições de rasgar dinheiro e passam pano pra vcs baniram umas 7 mult sua no Rosálid mas a principal nunca cai engraçado né, isso me faz duvidar muito da serenidade desse jogo , quem joga isso até hoje e porque gosta das estratégias, jogo limpo ...
Pessoas como vc e seu babá ovo desprezo ...
Infelizmente conheceu um contratempo com um colaborador nosso e tive que socorrê-lo, e esqueci do game 1 hora e deu red
Respira, garoto... desse jeito você vai acabar infartando antes de entender o básico...
Já deu pra notar que matemática não é o seu ponto forte... afinal, você ainda não conseguiu entender até agora que o lucro com vocês foi de 97.228.274.313, e isso sem nem incluir vagas e estaleiro. Vocês mesmos encheram meus bolsos, e agora reclamam do efeito bola de neve que ajudaram a criar.
Mas eu entendo sua frustração... deve ser complicado ver um servidor dominado por 12 membros da mesma aliança, assistindo tudo desabar, um por um, sem poder fazer nada além de reclamar.
Enfim, reconstrua logo para que possa te expor em publico mais uma vez =)
Nem deveria falar isso ate por respeito aos colegas de aly, mas vc Excel so fez isses crashas pq eu nao poderia ter atacado eles.Ate pqTodos do servidor que eu podia ter atacad, sem exceção eu crashei todos.
Obviamente eu poderia ser crashad ou ninjado nesse processo, ate pq eu jogo 100% fora do mdf.
Pra vc faria sentido continuar jogando nesse servidor, pq pra min com ZERO alvos nao faria sentido nem um
Ficar so brincando de exped ja nao tenho mais pick pra isso
Dizer que "respeita os colegas" e, na mesma frase, afirmar que os destruiria é o retrato perfeito da incoerência... Se nem o próprio discurso dele se sustenta, como ele poderia sustentar uma aliança?
Agora fica ainda mais claro o motivo do colapso total da dita ally...
TOP 1 SOLO
Senti saudades dos meus patinhos... e decidi crashar todos novamente. 🦆
Curioso notar que mudaram a tag de [MEDO] para [LOL] — talvez tentando representar melhor a nova habilidade da aliança.
Desta vez, conseguiram o impensável: perder um servidor 100% dominado.
O top 12 inteiro era [LOL]... e ainda assim sucumbiram diante de um único jogador. Um feito digno de registro — mas não exatamente de orgulho.
Porque, no fim, uma aliança é o espelho de sua liderança.
E sob o comando do prodígio InT3rC3pTaDoR, aquilo que antes dominava, agora é dominado. O império se desfez, não por força externa, mas pela própria falta de direção interna.
E o mais notável? Perderam para uma conta sem economia alguma — os próprios lucros dos ataques garantiam o ciclo contínuo de destruição. Ou seja: foram derrotados pela eficiência do próprio colapso.
Tentaram importar para a comunidade BR o “estilo PT”: alianças formadas por pacotes, destruindo luas aleatoriamente, sem qualquer cálculo, só “porque sim”.
No fim, trouxeram da comunidade PT apenas o que ela tem de mais notório — a total ausência de habilidade.
Perdas Totais: 164.771.137.000 | Lucro Total: 97.228.274.313
PS.: Vagas e estaleiro sequer foram considerados nos lucros...
Em 24-10-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em batalha:
Cruzador 38.000
Nave de Batalha 200
Sonda de Espionagem 100.000
Interceptor 48.041
Ceifeira 394.677
Exploradora 3.045
Cargueiro Pequeno 159.300
Cargueiro Grande 183.328
Caça Ligeiro 146.417
Caça Pesado 59.518
Cruzador 370.916
Nave de Batalha 23.916
Nave de Colonização 20
Reciclador 240.981
Sonda de Espionagem 94.439
Bombardeiro 2.058
Destruidor 33.073
Estrela da Morte 1.005
Interceptor 329
Ceifeira 28.394
Exploradora 9.309
Laser Ligeiro 10.000
Laser Pesado 5.000
Canhão de Gauss 2.000
Canhão de Iões 3.000
Canhão de Plasma 103
Pequeno Escudo Planetário 1
Grande Escudo Planetário 1
Cruzador 15.795 (-22.205)
Nave de Batalha 142 (-58)
Sonda de Espionagem 5.118 (-94.882)
Interceptor 35.488 (-12.553)
Ceifeira 336.803 (-57.874)
Exploradora 1.188 (-1.857)
:sniper: Destruido ! :rocketlauncher:
O(s) atacante(s) perdeu(aram) um total de 12.596.637.000 unidades.
O(s) defensor(es) perdeu(aram) um total de 40.042.844.000 unidades.
Um total de 3.315.865.934 metal, 2.038.140.211 cristal e 540.046.353 deutério foi reciclado após a batalha.
Nessas coordenadas espaciais, agora flutuam 20.306.101.266 metal, 12.481.409.789 cristal e 3.307.201.247 deutério.
O(s) atacante(s) capturou(aram) um total de 148.858.264 unidades.
Resumo de Lucros/Perdas:
Resumo de Atacante(s):
Metal: 16.884.726.621
Cristal: 10.164.433.421
Deutério: 2.491.826.022
O(s) atacante(s) obteve(ram) um lucro de 29.540.986.064 unidades.
Resumo de Defensor(es):
Metal: -22.875.418.421
Cristal: -13.856.328.421
Deutério: -3.459.955.422
O(s) defensor(es) sofreu(ram) uma perda de -40.191.702.264 unidades.
Fiquei sabendo que esse teve aula particular com o menino InT3rC3pTaDoR
Em 18-10-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em batalha:
Caça Pesado 10.558
Cruzador 3.948
Nave de Batalha 3.157
Nave de Colonização 1
Reciclador 286
Sonda de Espionagem 109.899
Bombardeiro 2.041
Destruidor 1.537
Estrela da Morte 1
Interceptor 1.887
Ceifeira 961
Exploradora 9.135
658.621.367 Metal, 62.344.440 Cristal e 104.990.459 Deutério
164.655.342 Metal, 15.586.110 Cristal e 26.247.615 Deutério
41.163.835 Metal, 3.896.527 Cristal e 6.561.903 Deutério
10.290.959 Metal, 974.132 Cristal e 1.640.476 Deutério
2.572.740 Metal, 243.533 Cristal e 410.119 Deutério
O(s) atacante(s) perdeu(aram) um total de 16.320.000 unidades.
Dano total ao(s) atacante(s) incluindo seguimentos: 16.320.000 unidades.
O(s) defensor(es) perdeu(aram) um total de 2.846.990.000 unidades.
Dano total ao(s) defensor(es) incluindo seguimentos: 2.846.990.000 unidades.
Um total de 284.324.600 metal, 251.178.800 cristal e 37.158.600 deutério foi reciclado após a batalha.
Nessas coordenadas espaciais, agora flutuam 852.973.800 metal, 753.536.400 cristal e 111.475.800 deutério.
Destroços extras causados pelo(s) seguimento(s): 0 metal, 0 cristal e 0 deutério.
O(s) atacante(s) capturou(aram) um total de 1.100.199.557 unidades.
Resumo de Lucros/Perdas:
Resumo de Atacante(s):
Metal: 2.005.932.643
Cristal: 1.082.149.942
Deutério: 286.444.972
O(s) atacante(s) obteve(ram) um lucro de 3.374.527.557 unidades.
Resumo de Defensor(es):
Metal: -2.290.257.243
Cristal: -1.333.328.742
Deutério: -323.603.572
O(s) defensor(es) sofreu(ram) uma perda de -3.947.189.557 unidades.
TOP 3 SOLO
PS.: No momento do ataque, o combate era um TOP 3 Solo.
Em 12-10-2025 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em batalha:
Defensor: DoisCarasNaNave [ANEIS]
Caça Pesado 25.750
Cruzador 10.165
Nave de Batalha 3.958
Reciclador 8.562
Sonda de Espionagem 54
Bombardeiro 2.734
Destruidor 2.599
Estrela da Morte 54
Interceptor 6.048
Ceifeira 2.017
Exploradora 9.921
Defensor: DoisCarasNaNave [ANEIS]
428.550.574 Metal, 139.051.356 Cristal e 147.014.691 Deutério
107.137.644 Metal, 34.762.839 Cristal e 36.753.672 Deutério
26.784.411 Metal, 8.690.710 Cristal e 9.188.418 Deutério
O(s) atacante(s) perdeu(aram) um total de 431.865.000 unidades.
Dano total ao(s) atacante(s) incluindo seguimentos: 431.865.000 unidades.
O(s) defensor(es) perdeu(aram) um total de 4.329.773.000 unidades.
Dano total ao(s) defensor(es) incluindo seguimentos: 4.329.773.000 unidades.
Um total de 487.409.200 metal, 376.636.000 cristal e 88.282.400 deutério foi reciclado após a batalha.
Nessas coordenadas espaciais, agora flutuam 1.462.227.600 metal, 1.129.908.000 cristal e 264.847.200 deutério.
Destroços extras causados pelo(s) seguimento(s): 0 metal, 0 cristal e 0 deutério.
O(s) atacante(s) capturou(aram) um total de 937.934.315 unidades.
Resumo de Lucros/Perdas:
Resumo de Atacante(s):
Metal: 2.301.914.429
Cristal: 1.526.913.905
Deutério: 486.551.381
O(s) atacante(s) obteve(ram) um lucro de 4.315.379.715 unidades.
Resumo de Defensor(es):
Metal: -2.789.323.629
Cristal: -1.903.549.905
Deutério: -574.833.781
O(s) defensor(es) sofreu(ram) uma perda de -5.267.707.315 unidades.