Posts by Excel
-
-
Devias so falar se estivesses no mesmo server que eles porque os Tugas nao sao TOPS como tu...
Mas entre eles e tu ate acho que eles te limpam ve la se nao te fazem passar vergonha

Os últimos que foram liderados pelo Jig Jig na fusão passada do Cosmos.PT, n duraram 21 dias kkk
E tudo isso apenas com kit unhas, coisa que falta para essa amada comunidade...
Talvez seja melhor vcs irem pro europa.pt... pensando bem, será muita choradeira cada vez que eu crashar um de vcs...
Abs meus fujões!
kkk
-
-
Display MoreDisplay More
Jigabyte, exatamente a única estatística que lideras é a que gostas lol
Já sabemos.
Mas agora o objetivo, já que não me consegues bater, é fazeres com que eu seja banido? lol
Tu tens alguma coisa haver com o que eu faço com o meu tempo livre?
Inteligência aí é curta que dói.
Ser líder de ataque é uma coisa, ser líder de frota é como outra coisas qualquer lol
É canalizar recursos para aí.
Como eu já referi, no teu caso é CAIR EM SACO ROTO, e como eu não sou tolo (não sei se percebes a comparação) eu não gosto de sacos rotos. lolGosto de fazer coisas com PROPÓSITO, sem ser só aparecer no fórum.

Mas não te preocupes, no dia em que alguém me banir por ser ATIVO eu nem vou lá reclamar lol
Muito menos se a suspeita for lançada por um gajo com as artimanhas todas e por contas banidas por duplo clique com possibilidade de desbanir alguma.
Até ameaças à vida real na tua linda aliança são possíveis de desbanir. Por isso achas que me vou chatear? lol
Ficas a jogar sozinho porque quando há concorrência tu suas e choras que é um bot. lol
Jogadorzinho pequenino.
Anda lá bater nos grandes, anda.
É mais difícil. São bots

Só mais 2 coisas...
onde dizes "ser líder de ataque é uma coisa, ser líder de frota é outra" não sei se reparas-te mas sou líder de ambas e os recursos que canalizo para a frota são tirados a tua ally e ainda sobra bastante para torrar deuta 😬
Outra...
Quando dizes que fazes o que queres com o teu tempo livre, Ok tudo certo, mas o estranho é que qualquer ser humano dorme no mínimo 5/6 horas...
Tu dormes 3 🙄🤔 mas claro, és o sr da razão e eu é que sou o jogador de fórum 🤣🤣🤣
Ultima vez que o Jig liderou uma ally no Cosmos.PT, foram todos crashados em menos de 21 dias huahuahuhauhauha
-
Veremos em breve os fujões realizando o último ato de desespero, correr pra segurança do uni das sombrinhas do Europa, ou ir por servidor onde houve o maior número de ataques da história do Ogame após uma fusão, onde toda a comunidade.pt foi aniquilada por apenas 4 jogadores 🤭
boa sorte pra quem tiver coragem de ir pro cosmos.pt nós enfrentar rsrsrsrs
abs meus fujões!! -
Nota-se que há uma grande frustração em vocês… fogem do desafio, para jogar com jogadores de nível básico, que só tem sombra e água fresca….
vocês n querem ver jogadas coordenadas… querem estar na sombrinhas de contas grandes…
q vergonha… Ogame de fato n é pra vcs… mas é melhor irem pro Europa mesmo, no cosmos vcs n teriam a menor chance
abs meus fujões! -
-
Como sempre, a comunidade.pt tentando fugir do colapso total…
quem quiser ser crashado pessoalmente por mim já sabe, cosmos.pt 🤭
ou então pode ir jogar na segurança do servidor mais parado da história, Europa.pt
lá ninguém é crashado e é casa dos sombrinhas, que se escondem embaixo de contas bugadas, ou compradas a preço de petróleo….
mans meus fujões 🤣 -
-
Não fujam do target, cosmos.pt 🤭
Abraço e parabéns pela jogada, certamente n deve ter sido o Azpelumbra a fazer as contas, já que no grupo quando ele enviou os cálculos dele, precisei recalcular tudo, pois ele n fazia a menor ideia de onde começar…
bom ver que aprenderam com a planilha que mostrei pra vocês!
abraço meus meninos! -
-
-
Parabéns por mais uma frota parada JIGS4W !
Nota-se que além de uma inteligência discreta, você tem a capacidade reversa de aprendizado! Dentro da sua comunidade, entre os que nada sabem, você certamente se destacada!
Um grande abraço meu menino Jig Jig!
-
Fico genuinamente feliz em ver que meu nome alcançou uma proporção tão colossal, que no menor sinal de um jogador começando a colapsar o universo inteiro, a primeira conclusão coletiva é: "é ele de novo". Curioso como a sombra do mito precede seus próprios passos. (fora a humildade)
Parabéns ao atacante pelo feito. Dois top solos em sequência é algo à se reconhecer o mérito. Contudo, sejamos francos: esse segundo ataque foi numericamente maior, mas dramaticamente menor em impacto. Afinal, o alvo sequer entende minimamente os fundamentos do OGame. Para os que não lembram, ele foi sincronizado por mim no Leda.BR, durante a jogada em que crashei com um WTP, seguido de um WTA o Semann e o SELDIN, e enquanto fazia isso, ainda tive tempo de quebrar as luas do Otavio "RaaZ" Ribeiro e sincroniza-lo em um novo WTP, só que neste caso deixei viver mais um tempo, a jogada já demorava mais de 12h e o sono já era demasiado. Aliás, dizem as más línguas que até hoje eles não fazem ideia do que aconteceu — talvez por isso hoje falem tanto, tentando compensar o silêncio técnico de antes.
Ainda assim, desejo uma reconstrução proveitosa à 7PC, aliança que, aos olhos da galáxia, começa a se tornar sinônimo de colapso em câmera lenta. Fica o conselho: mudem o nome enquanto ainda dá tempo, igual fizeram no Leda.BR, depois de ter vencido um 10x1 de forma esmagadora. A imagem de vocês já queimou — e não foi por causa de um crash, mas por terem permitido que um jogador que vocês humilharam no passado demonstrasse que OGame em alto nível exige uma habilidade que vocês nunca cultivaram: a de se adaptar.
É impressionante ver o quanto ficaram presos ao passado. São como museus ambulantes com contas mal estruturadas, planetas com campos mínimos, atacando inativos e queimando MN, sem nunca converter isso em resultado. Falam de bots, mas são as estratégias que vocês repetem que parecem automatizadas — fracas, previsíveis, datadas. E o mais espantoso? Até brasileiros estão jogando como a velha guarda da comunidade.pt: perdidos entre achismos e contas mal estruturadas...
Mas fiquem tranquilos. Sei que precisam de um professor. Só que... esse professor, com certeza, não serei eu. =)
Grande abraço e... melhorem...
Ps.: Espero que gostem do meu novo link na minha assinatura rsrsrsrs
-
Display More
já em relação a mim estou finalmente aposentado desse jogo e não espero voltar tão cedo…
Aposentaria . Foste de c o n a em bom portugues .
Jogador sujinho que nao vai fazer falta ...tudo o que fizeste resumido a BATOTA parabens bela imagem de marca.
Vai lá curar esse ego inflamado, ao menos que a vida te ensine humildade .
Pelo menos a comunidade fica com menos um batoteiro obrigado por isso.
Quanto ao ataque parabens br ao defensor. Se o atacante anda nas ilegalidades reportem demora mas acabará por cair.
Entendo tua dor Instinto … ver alguém chegar, dominar múltiplos servidores, enfrentar os ‘melhores’ da tua amada comunidade e sair vitorioso… dói. Principalmente quando vc é fruto de uma geração que só sabe jogar com 20x os pontos dos demais. Quando aparece um nome que vence sem atalho, o sistema colapsa.
Curioso como seu nome sumiu assim que a sombra do Rubix deixou de te cobrir. O menino sombrinha virou apenas sombra. Tua carreira nunca foi solo, sempre foi eco. E como todo eco, se desfaz no ar assim que a fonte se cala.
BR ao defensor, e parabéns ao atacante pela jogada linda 🏆
-
já podem parar de me dar tag e citar nesse post…
Fica muito claro que há outros jogadores que também sabem jogar Ogame, conseguiu fazer um WTA em cima de um dos melhores jogadores da comunidade.br… parabéns por isso… de fato é um grande feito, ainda mais em cima de quem foi…
já em relação a mim estou finalmente aposentado desse jogo e não espero voltar tão cedo…Em relação ao inter, me parece ter escolhido os amigos errados, se juntar com jogadores que só vomitam no fórum e tomam crash de todos os tipos os possíveis como o CoNaN , SELDIN , Otavio "RaaZ" Ribeiro … não me pareceu inteligente… Ainda mais pro seu nível de gameplay
dito isso, fica o aprendizado para vocês, existem outros jogadores capazes tambem… nem tudo que acontece no Ogame é sempre o “Excel”
abraço e que linda jogada, aos que dizem que é “fácil” fazer isso, sugiro que tentem uma vez na vida, terão uma boa surpresa rs!!! 😍 -
Display MoreDisplay MoreDisplay More
Parabéns pela oportunidade
pegou no reset por que ele dormiu
ele explicou o motivo então para nos estamos em paz
so pega frota parada
nunca fez uma boa jogada como nós
mais bola pra frente
BR seldin
ah não mano, para de palhaçada. Reconhece que o ataque do cara foi excelente. Se fosse qualquer um de vocês que tivesse feito isso, vocês estavam aqui falando que jogam muito, enchendo a bola. E aquilo, frota parada, frota reciclada.
primeiro quem e você noob
e se não sabe ler ainda falei parabéns pela oportunidade
antes de falar algo leia
Bjo
“primeiro quem é você noob”
Imagina ter que ler isso vindo do CoNaN , que muda o nick a cada vez que é crashado/ninjado 😂
BR ao defensor, ao atacante bem aproveitado… esse aí já é freguês da casa…
abs -
Todo esse choro por que crashei mais de um de vocês ?

Apareceu o senhor banido KKKkKKkKkkKk
ve so responde a tudo mas a tua mensagem do apareceu o senhor banido nem piou hahaa mais que esta na cara de todos.. nao falha uma resposta mas sobre o ban ate ignorou hahaha
nao tarda a gameforge vai ter de processar muitos jogadores que investiram por falta de resolverem o problema de mau uso de mecanicas de jogo.. sem falar que so faz muitos dos jogadores deixar de jogar por ter pessos escrotas destas nos universos.
respira crashadinho....
-
-