Que grande ataque ! Realmente vc é o melhor da segunda divisão !!!
Posts by Excel
-
-
Vazou imagens do ataque
-
Bucks, como estão os 4k de euro que gastou pra tentar me crashar e falhou miseravelmente ? kkkkkkkkkk
Está bom o uni lá ? kkkkkkkkkkkkVc realmente é ótimo jogador! Parabéns por esse super ataque! Da pra ver toda a complexidade que deve ter sido! Abs!
-
Não sei da novela a metade mas começo o existence e sei o que joga, parabéns maninho, sempre em alta 💪
Quanto a badameco do pandilha Excel que me passa a vida a dar tag porque é um frustrado de nascença quando mostraste o tão medíocre e pequenino és no PT eu disse a malta que nunca mais te dava tempo de antena porque não vales isso e no PT todos te conhecem e ninguém te liga, mas no BR parece que consegues passar um atestado de ignorância a tds menos ao Tromm que tb te conhece bem...
O gajo que fez o top1 solo no universo SEM acs e como é que fez o top1? Resposta simples, entrou no uni meteu umas centenas de euros e estourou uma frota que já não fleetava a mais de 5 meses...
Depois o que aconteceu, reinou durante umas semanas a cantar de galo, mas assim que apareceu alguém com a carteira mais funda que ele e o fez deixar de ser incrashavel meteu MDF modo azulinho nenem e foi chorar para a mamã...
Nunca mais tirou mdf lol ...
Triste um gajo que tentou falou e se gabou do top1 que passava a vida a meter em tudo o que era post dos outros o link do top1 dele desapareceu e nunca mais jogou lá com medo de ser partido, mas o mais engraçado é que isso não foi a primeira vez, já o tinha feito antes em outro uni PT
Enfim és um triste e não vales um xavelho...
Quando quiseres mostrar o jogador que és anda lá para o Europa PT ou para o fenrir PT que estou a tua espera, tenho uma conta modesta nada de especial... dá para jogar taco a taco...
Só não vens porque existem lá muitos tubarões e tu só jogas onde és incrashavel, mas olha, eu lá tb jogo contra esses tubarões e não fujo de ninguém, todas as semanas parto alguém lá 😉 fica a dica 😘
Br ao defensor e mais uma vez parabéns Existence
Você acredita em tudo o que escreve ? kkkk
-
Cara esse 0p0 não dá sorte em nenhum servidor kkk, muda o nick, muda de servidor, e continua o mesmo "grande" jogador kkkkkkkkkkkkk
TOP 1 ::: t: 304.256.634.500 ::: Excel [UNiTY] vs. 0p0 [OMP] ::: Lt: 52.311.668.119
Queres conversa €Excell? não venhas estragar os post dos outros!
Ah uma grande diferença é que eu sou partido e mantenho me ca , não sou como tu que sente o rabo apertado mete férias e não volta mais!
Cresce aparece
Bem aproveitado por todosN entendi, então eu fiz vcs gastarem quatro mil euros pra me pegar, e simplesmente ficaram sem ver nada, e eu sou o perdedor ? Kkkkkkk
Pelo jeito seu raciocínio foi feito na escola do TH3 J1GS4W
deve ter aprendido com ele a jogar, n é atoa que vcs colecionam muitos hofs… como perdedor é claro.
Abs!! E faça mais Frota para que possamos rir mais!Vocês? se não conheces o Bucks ficas te a conhecer , sempre gastou MN e vai continuar a gastar mas isso é com ele a carteira é dele! mas dizes q ele gastou 4k , tu gastas 2/3k para partires uma frota q estava parada ah 7/8 meses! Tornas te p rei do universo porque partis te uma frota parada, mas o teu reinado pouco durou, porque quando viste alguem a caaregar mais do que tu metes t ferias, ferias essas que nunca mais tiras te, alias onde esta a tua CONTA ??? apagas te??? o medo éra tanto fugis te a 7 pés!!!
Queres falar de podres? vamos falar então um bocadinho! tas a precisar de canal
Vamos falar da tua grand jogada vens pro meu SS partes a lua vês o transferir e tentas partir pra teu azar eu acordei e cancelei!!! e o que faz este grande jogador a seguir?? fecha o SS faz as contas pro regresso??? naooooooooo naoooooooo , é mais facil meter ferias e nao voltar ao uni GRANDE JOGADOR que és!
digo t de novo cresce e aparece...
Queres falar do JIGS4W ??? falemos então tomaras tu ser 1 terço daquilo q ele é, e não preciso dizer mais nada o forum fala por ele !
Volta la po teu mundo escondinho
abc power pointtoda essa braveza só pq crashei suas navezinhas ? calma cara
-
Cara esse 0p0 não dá sorte em nenhum servidor kkk, muda o nick, muda de servidor, e continua o mesmo "grande" jogador kkkkkkkkkkkkk
TOP 1 ::: t: 304.256.634.500 ::: Excel [UNiTY] vs. 0p0 [OMP] ::: Lt: 52.311.668.119
Queres conversa €Excell? não venhas estragar os post dos outros!
Ah uma grande diferença é que eu sou partido e mantenho me ca , não sou como tu que sente o rabo apertado mete férias e não volta mais!
Cresce aparece
Bem aproveitado por todosN entendi, então eu fiz vcs gastarem quatro mil euros pra me pegar, e simplesmente ficaram sem ver nada, e eu sou o perdedor ? Kkkkkkk
Pelo jeito seu raciocínio foi feito na escola do TH3 J1GS4W
deve ter aprendido com ele a jogar, n é atoa que vcs colecionam muitos hofs… como perdedor é claro.
Abs!! E faça mais Frota para que possamos rir mais! -
-
Esse Yuri aprendeu a atacar com o TH3 J1GS4W kkkkkkkkkkk
-
Será que um ninja desse nível só foi possível devido ao atacante ser de baixo conhecimento de jogo ( TH3 J1GS4W ) ? era legal ter botão de enquete rsrsrs
Parabéns pela linda jogada!
-
Destruição em massa. Parabéns Jig! Um dos mais demolidores em todos os aspectos. Não dando graxa, porque acho que es a pessoa que eu penso. O teu nick name corresponde à tua personalidade.
Parabéns pela destruição em massa apesar de nunca ter falado contigo, mas o teu nick name anda espalhado pelo mundo dos jogos em RPG e nisto parece me que és um dos mais endiabrados. Parabens....👍
Ele vai mudar de nick para "Ninjadinho" kkkk
-
TH3 J1GS4W kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como sempre jogando muito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pelo ninja Instinto e rubix
Ensinem esses patos a jogarem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PS.: Realizar contas não é o forte do TH3 J1GS4W, na cabecinha dele, ele não só crashou vcs, mas o grande jogador supremo humilhou vcs de forma jamais antes vista em todo o primórdio do ogame, antes mesmo dele existir, pois não há ser superior ao famoso ninjadinho JIGSAW, seus caças ligeiros são especiais, conseguem atacar dando ré, ele saliva quando vê grandes frotas, sai babinha do canto esquerda da boquinha dele, sua carinha fica cheia de suor, lá está uma grande frota pra se jogar contra a parede, e dizer depois que venceu o combate. Este é grande JIGJIG ! Sempre a nos dar conteúdo para rir kkkkkkkkkkk
Daqui a pouco ele dirá que na verdade vcs tiveram mais prejuízo pois lançaram a frota todos os dias para tentar a jogada, e portanto vcs não estão considerando o super deuterium gasto nesse período, que multiplicado pela super taxinha jigsaw de ratio 500:1, vc poderá ver facilmente que os defensores tiveram muitoooo mais prejuízo do que as navizinhas do líder da manada JIGJIG, pois as naves dele não gastam deuterium, pois voam de ré.
Portanto é obvio que o ser superior jigig venceu esse combate, mesmo pq vcs esqueceram de considerar que o estaleiro dele refaz 400% da frota perdida, que na verdade nem está perdida, apenas entrou em um buraco de minhoca da cabeça do Kub1n4sh1 (Não quis dizer que na cabeça dele só tem minhoca)
Portanto os parabéns tem de ser dado ao super jigjig, não é todo mundo que vê uma armadilha e vai lá e se joga de cabeça e alma.
Parabéns grande jogador! vc realmente é o melhor da "liga C" !!!
És a pu.ta do povo não??
És Bom é a comprar contas
Calado eras um POETA... cresce e aparece... tens uma historia muito triste... tenho dito.
Quem é vc ? kkkkkkkkkkkkk, de onde surgiu esse ser ? kkkkkkkkkkkkkkkk
Comprar conta ? isso é com os amigos do Jig que vendem, 100T4G , eu apenas reporto rsrsrsrs... A historia muito triste no caso é a que vcs gastaram 4k de Euro pra me pegar e eu parei de jogar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uns vendem, tu compras, tudo normal. Como já te disseram calado eras poeta, volta lá pra debaixo da pedra onde tens estado escondido.
BR a todos os envolvidos
Não estraguem o hof onde nosso querido TH3 J1GS4W mostrou tudo que sabe jogar, e como resultado virou ninjadinho kkkk
Chega de off topic,
Abss!!!
-
PS.: Realizar contas não é o forte do TH3 J1GS4W, na cabecinha dele, ele não só crashou vcs, mas o grande jogador supremo humilhou vcs de forma jamais antes vista em todo o primórdio do ogame, antes mesmo dele existir, pois não há ser superior ao famoso ninjadinho JIGSAW, seus caças ligeiros são especiais, conseguem atacar dando ré, ele saliva quando vê grandes frotas, sai babinha do canto esquerda da boquinha dele, sua carinha fica cheia de suor, lá está uma grande frota pra se jogar contra a parede, e dizer depois que venceu o combate. Este é grande JIGJIG ! Sempre a nos dar conteúdo para rir kkkkkkkkkkk
Daqui a pouco ele dirá que na verdade vcs tiveram mais prejuízo pois lançaram a frota todos os dias para tentar a jogada, e portanto vcs não estão considerando o super deuterium gasto nesse período, que multiplicado pela super taxinha jigsaw de ratio 500:1, vc poderá ver facilmente que os defensores tiveram muitoooo mais prejuízo do que as navizinhas do líder da manada JIGJIG, pois as naves dele não gastam deuterium, pois voam de ré.
Portanto é obvio que o ser superior jigig venceu esse combate, mesmo pq vcs esqueceram de considerar que o estaleiro dele refaz 400% da frota perdida, que na verdade nem está perdida, apenas entrou em um buraco de minhoca da cabeça do Kub1n4sh1 (Não quis dizer que na cabeça dele só tem minhoca)
Portanto os parabéns tem de ser dado ao super jigjig, não é todo mundo que vê uma armadilha e vai lá e se joga de cabeça e alma.
És a -censurado- do povo não??
És Bom é a comprar contas
Calado eras um POETA... cresce e aparece... tens uma historia muito triste... tenho dito.
Quem é vc ? kkkkkkkkkkkkk, de onde surgiu esse ser ? kkkkkkkkkkkkkkkk
Comprar conta ? isso é com os amigos do Jig que vendem, 100T4G , eu apenas reporto rsrsrsrs... A historia muito triste no caso é a que vcs gastaram 4k de Euro pra me pegar e eu parei de jogar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
-
Pelo jeito vc aprendeu a fazer conta com o JIGS4W kkkkkkkkkkkkk
Pt: 1.785.471.000 ::: Excel [UNiTY] vs. greg SAMA [EXO] ::: Lt: 3.962.930.244
Br ao defensor!
-
-
Novo top5 Solo Aquarius.br
TOP 5 ::: Pt: 26.931.678.000 ::: Excel [UNiTY] vs. GARA [SHADOWS] ::: Lt: 17.309.136.935
Tratado - Jonymove
-
-
TOP 3 bellatrix.pt
TOP 3 ::: Pt: 12.295.632.000 ::: Excel [UNiTY] vs. Rocket Raccoon [R3V] ::: Lt: 4.878.882.299
Tratado - Jonymove
-
kkkk, aprendendo a jogar olhando meus ataques kkkkkkkkkkkkk
-
Wowww
Grande ataque! Parabéns aos envolvidos!
Só fico com pena do JIGS4W que está ficando sem amigos, alguns banidos e outros crashados kkkk
Abs!
- Jonymove