Posts by Excel
-
-
AuriGRITA conseguiu tomar um ninja inédito.... NINJA MDF kkk
RVG mostrando como passar vergonha na opção CREDITO. Se é pra vocês torrarem tanto assim, que ao menos saibam o que estão fazendo...
Uma pena ter dado bug de alocação de naves, era para a 1º vaga dele também ter sido ninjada (40k Ceifa)...O AuriGRITA faltou nas aulas ministradas na RVG... não é possível... o próprio Leo tinha lá frota para ninjar ele... eu que pedi q n colocasse pois o AuriGRITA só ia enviar ceifas (Na spy q demos na móvel só havia 100k de Ceifas)... Então como só havia ceifas e faltava pouco tempo pro ataque, eu pedi q escondesse a frota na lua, se n o AuriGRITA n teria frota suficiente para destruir e desistiria de atacar
resumo o cara consegue errar em tudo que faz... tudo que o AuriGRITA coloca a mão vira CD (para os outros ) kkk...
Resumindo, ele teve 4 horas para se organizar, enviou menos frota do que o necessário, embora tenha 4x mais frota do que o Leo... nas mensagens que enviei a ele de consolação após o ataque, ele ainda não havia entendido o que aconteceu... ainda n havia clicado no botão "Todos" do relatório de combate... então eu disse que havia coordenada o ninja nele até mesmo em MDF, e ele disse "quem ninjou foi o Leo" 🤣🤣🤣
ai eu perguntei para ele "desde quando o leo tem 7kk de cruza ?"
Cara, de verdade... sem zoeira agora... aproveita que vc ta na RVG, e tenta aprender alguma coisa... nem que seja o mínimo, alguém ai deve saber algo... não é possível que numa ally com 10x os pontos de todo mundo, vcs nada saibam...
Resumo:
- Não controlou o tempo de quem poderia ninjar
- Enviou menos frota do que o necessário
- Poderia ter sido ninjado pelo próprio Leo, pedimos q ele escondesse a frota
- Tomou um moon break perfeito, q ainda por sorte bugou a 1º vaga fazendo o "Guardar posição" ser alocado depois dela
- Ao ver o relatório não entendeu nada do que aconteceu, disse que foi o Leo que ninjou
- Na minha mensagem que disse que ajudei a organizar o "NINJA MDF", disse que eu seria reportado por multi-conta 🤣
- Depois que foi ninjado, com o coraçãozinho cheio de raiva, mandou ataque full frota no defensor para quebrar os satélites (Por isso o novo apelido: AuriGRITA)
- Imagina vc concluir rapidamente astrofísica (2 levels), só para fazer essa jogada, e ser ninjado kkkkk
- Enviamos full frota pois se o AuriGRITA tivesse feito a jogada da forma como ela deveria ter sido feita, ele teria tomado ninja full... mas até pra isso ele conseguiu errar (pra sorte dele)
Boa reconstrução "AuriGRITA"
-
-
engraçado esse ataque
CONTA NUNCA SAIU DO MDF POS FUSAO
SO SAIU PRA VC CRASHAR
CONTA SAIU MDF 7 DA MANHA 4 HRS DEPOIS VOCE DERRUBA
E NA HORA NO EXATO MOMENTO PRATICAMENTE ELE LOGA E ENTRA MDF
A BATOTA ESTA NA CARA DE PAU
ASSIM E FACIL JOGAR
LOL
TA CRASHANDO AS MULT
Ue, vcs trouxeram esse tipo de jogada pro uni, agora vcs tão achando ruim ?
Que hilario ver a aliança que criou a jogada do (Compra Conta > Tira MDF > Crash em 30 minutos), vir reclamar da mesma jogada em proporções ainda maiores.
Daqui a pouco lançam a versão 2 da jogada (Você me crasha ai no Europa, eu te crasho aqui no Cosmos)
Cliquei aqui para ver minha denuncia contra a RVG
[Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - OgaiT
-
Ouvi dizer que é aprendiz do menino Jig Jig
🤫
Em 31-05-2024 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:
Atacante Excel [UNiTY]
Defensor Auriga [RVG]
Caça Pesado 9.104
Cruzador 1.218
Nave de Batalha 198
Nave Colonizadora 1
Reciclador 11.247
Sonda de Espionagem 84.334
Bombardeiro 1.009
Destruidor 498
Estrela da Morte 400
Interceptador 542
Reaper 710
Pathfinder 8.964
Lançador de Mísseis 2.500
Laser Ligeiro 1.964
Pathfinder 38.305 ( -1.695 )
O atacante venceu a batalha!
O atacante roubou:
1.093.679.958 Metal, 88.192.833 Cristal e 293.002.074 Deutério
313.201.274 Metal, 22.048.208 Cristal e 73.250.518 Deutério
99.675.318 Metal, 5.512.052 Cristal e 18.312.630 Deutério
O atacante perdeu um total de 1.538.685.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 7.693.676.000 unidades.
Perdas totais do defensor incluindo sequências: 7.707.148.000 unidades.
At these space coordinates now float 3.019.804.900 metal, 2.864.413.300 crystal and 572.184.900 deuterium.
O atacante roubou um total de 2.006.874.865 unidades.
A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.
O(s) atacante(s) recolheu os destroços.
Sumário de lucros/perdas:
Sumário atacante(s)
Metal: 3.988.281.450
Cristal: 2.255.381.393
Deutério: 680.930.122
O lucro do(s) atacante(s) foi de 6.924.592.965 unidades.
Sumário defensor(s)
Metal: -5.302.545.550
Cristal: -3.485.325.093
Deutério: -926.152.222
A perda do(s) defensor(s) foi de 9.714.022.865 unidades.
Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta
-
uau Jig Jig! vc é mto bom mesmo! Como está jogar no uni super desafiador ??? onde sua ally só tem 10x a frota do segundo ? kkkkkkkkkkkkkkk
E no mais ? quebrando muita lua so de birra, mesmo com o alvo avisando q está on ? kkkkkkkkkkkkkkk
De verdade pensei que vc era veterano de ogame, pelo jeito n passa de um mero iniciante kkkkkkk
Tu consegues ser mesmo muito ridículo.
No bella uni sem acs encheste a conta de €€€ e eras o rei porque ninguém tinha frota para ti.
O bucks fez uma conta maior que a tua e tu meteste mdf eterno.
Agora vives a jogar em mdf aqui no cosmos, tiras mdf espias espetas mdf depois de teres falado tanto contra o mdf mas afinal fazes o mesmo.
Falas em partir luas? Quantas luas foram partidas a tua ally ?
🤔 1 única lua foi partida loool e não foi por mim.
Refugias-te nessa desculpa para jogar em mdf e deixas 3 colegas de ally ali a jogar sem mdf e sem medos.
Falas de eu jogar na ally das super contas, o teu amigo notebook fez só 350km de frota de estalo para me tentar flashar, e eu sempre a vê-lo a fazer frota e os pontos a subir, assim que lançou ataque mandei msg e aziou. Tanto ouviu da tua boca que eu era noob que acreditou e torrou a nota e eu só a rir...
Neste fim de semana torrou a nota outra vez e fez mais 400km de frota e já é o top3 quase top2 ...
Enfim nada contra o jogares em mdf e mostrares o covarde que és e sempre foste, mas agora vires para aqui defecar pela boca epahh já mete nojo ler tanta lixeira e mentira que sai dessa boca ...
És um triste
vai ser engraçado quando eu te crashar kkkk
correr lá pro seu super "ninho" na g3 kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu n via uma coisa num nivel tão aprendiz a tanto tempo, vc como sempre se superando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando me crashares a sério eu dou-te os parabéns...
Mas tira o mdf por favor, só para as coisas serem justas 😉
Falavas em competição de pontos destruídos no bella quando eu tinha 30km de frota e tu tinhas 200km de frota
Mas agora que temos a frota igual já te estou a dar 4x mais de pontos destruídos que tu
E olha A SOLO a minha ally nada ajudou nisso oh noobezito da treta
"agora que temos a frota igual", disse o menino Jig Jig com 10x a frota da aliança.
-
uau Jig Jig! vc é mto bom mesmo! Como está jogar no uni super desafiador ??? onde sua ally só tem 10x a frota do segundo ? kkkkkkkkkkkkkkk
E no mais ? quebrando muita lua so de birra, mesmo com o alvo avisando q está on ? kkkkkkkkkkkkkkk
De verdade pensei que vc era veterano de ogame, pelo jeito n passa de um mero iniciante kkkkkkk
No bella uni sem acs encheste a conta de €€€ e eras o rei porque ninguém tinha frota para ti.
Agora vives a jogar em mdf aqui no cosmos, tiras mdf espias espetas mdf depois de teres falado tanto contra o mdf mas afinal fazes o mesmo.
Refugias-te nessa desculpa para jogar em mdf e deixas 3 colegas de ally ali a jogar sem mdf e sem medos.
Falas de eu jogar na ally das super contas, o teu amigo notebook fez só 350km de frota de estalo para me tentar flashar, e eu sempre a vê-lo a fazer frota e os pontos a subir, assim que lançou ataque mandei msg e aziou. Tanto ouviu da tua boca que eu era noob que acreditou e torrou a nota e eu só a rir...
Neste fim de semana torrou a nota outra vez e fez mais 400km de frota e já é o top3 quase top2 ...
Enfim nada contra o jogares em mdf e mostrares o covarde que és e sempre foste, mas agora vires para aqui defecar pela boca epahh já mete nojo ler tanta lixeira e mentira que sai dessa boca ...
És um triste
Oh JIGS4W mas tu ainda ligas a este gajo??? Por amor de deus JIGS4W das mais atenção a este aplicativo de PC do que no resto .. esse aplicativo n vês k está cheio de defeito e de vírus que nem reiniciando o PC ele trabalha em condições.. esse aplicativo só joga em mf pk ainda n instalou um anti vírus que lhe de coragem pra jogar há homem..
Parabéns pelo ataque mano e bom lucro um conselho pra ti instala o CCleaner pra fazer limpeza ao vírus e vais ver k deixas de ter o excell a dar te problemas
De onde surgiu esse cara ? cada amigo q vc arranja menino jig jig kkk
-
És um triste
vai ser engraçado quando eu te crashar kkkk
correr lá pro seu super "ninho" na g3 kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu n via uma coisa num nivel tão aprendiz a tanto tempo, vc como sempre se superando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
-
Parabéns Excel,siga.
Quem será a seguir???
Auriga?
boa sorte nisso, ele passa mais tempo azul do que a jogar com os homens 😂😂
br ao defensorue, até onde eu sabia, n era vc a namorada do menino Jig Jig?
Chamada de Atenção (ver perfil). - OgaiT
-
Oh Excel tu deves ter uma Ganda paixão pelo JIGS4W tu deves adormecer a pensar nele deves sonhar km ele e deves acordar a pensar nele. Tu já metes nojo estares a falar sempre nele.. vai te internar num hospício k e o melhor k fazes pá... Ou então aproveita k o castelo branco já está solteiro e junta te a ele e casem se..
Pqp a tua obsessão pelo JIGS4W.
Oh JIGS4W faz lhe lá a porcaria dum filho a ver se ele desaparece duma vez por todas..
RisingDemon desculpa pelo off topic parabéns pelo ataque e pelo o lucro ao defensor br
Claro que tenho apreço por ele, se vc também me desse o lucro que ele já me deu, também teria apreço por vc =)
-
-
Se tirares férias e eu te crashar irás dizer que é pushing?
1º entra na fila
2º vc deve achar que todo mundo é bobo mesmo, achar que ninguém sabe o que vc fez kkkkk, uma conta sem MDF a décadas, tira mdf, é crashada em alguns minutos e põe MDF kkkkkkkkkkkkk
Chamada de Atenção (ver perfil). - OgaiT
-
"Jig Jig Jig eeee" jogando no modo super arriscado, desculpas pro menino Jig Jig estar sempre nas alianças com mais de 6x a frota da segunda ally colocada
Bellatrix.PT = "Só to na OMP pq a conta é de sei lá quem, só vou jogar alguns dias".
Cosmos.PT = "Só to na RVG, pq são amigos de sei lá que servidor, e por isso se vc olha a constituição verá que eu, menino JIG JIG, na verdade estou me arriscando, ao jogar contra os demais players do universo, pois minha ally só tem 6x mais frota que a segunda colocada"
Ai tem também a desculpa suprema: "Olha minha conta do europa.pt, lá n to ally suprema, to na 2º" kkkkkkkkkkkkkkkPena pena Jig Jig, tenho certeza que nada acontece na aliança que vc é tipo um guru da shoppe pro pessoal, sem sua anuência o pushing jamais teria acontecido. Então não vem querer dizer que vc nada sabia do pushing que o seu aluno Rising Demons fez na conta Veigar ao crashar ela 1h depois q tirou mdf kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
top1 solo cosmos.pt
TOP 1 Solo ::: Pt: 30.069.913.000 ::: Excel [UNiTY] vs. ABC ::: Lt: 20.362.279.236Tratado - Jonymove
-
TOP 1 Solo
Enquanto alguns tiram conta MDF pra ser crashado 1 hora depois (Rising Demon [RVG] vs Veigar), nos varremos o sistema em ataques legítimos.
Novamente não me surpreende que seja justamente a aliança de quem ??? "Jig Jig Jig eeee"
Inclusive esse alvo "ABC" faz parte da aliança [RVG], só n colocaram ele dentro (Pq será ??? rsrsrs). Basta ver o sistema fechado que eles fizeram apenas com membros da ally em (3:252 à 3:254) para se defenderem que nem um monte de filhotinho, dormindo bem juntinho, quentinho, abraçadinho.
Pushing não dá mais ban ? Pq o Rising Demon [RVG] ainda ta jogando ???? Tirando conta MDF para crashar 1h depois
Em 22-05-2024 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:
Atacante Excel [UNiTY]
Pathfinder 169.413
Cargueiro Grande 286.961
Caça Ligeiro 79.758
Caça Pesado 26.551
Cruzador 12.773
Nave de Batalha 7.994
Nave Colonizadora 2
Reciclador 79.580
Sonda de Espionagem 123.215
Bombardeiro 22.939
Destruidor 45.669
Estrela da Morte 405
Interceptador 76.223
Reaper 1.713
Pathfinder 12.057
Lançador de Mísseis 2.000
Cruzador 566.000 ( -70.509 )
Nave de Batalha 271.208 ( -10.165 )
Interceptador 493.374 ( -14.149 )
Pathfinder 149.117 ( -20.296 )
431.721.778 Metal, 120.742.026 Cristal e 171.848.984 Deutério
107.930.445 Metal, 30.185.506 Cristal e 42.962.246 Deutério
O atacante perdeu um total de 4.486.502.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 25.583.411.000 unidades.
Perdas totais do defensor incluindo sequências: 25.588.137.000 unidades.
At these space coordinates now float 10.167.110.800 metal, 8.493.058.700 crystal and 2.385.969.600 deuterium.
O atacante roubou um total de 3.802.642.136 unidades.
Sumário atacante(s)
Metal: 9.979.207.136
Cristal: 7.610.516.336
Deutério: 2.772.555.764
O lucro do(s) atacante(s) foi de 20.362.279.236 unidades.
Sumário defensor(s)
Metal: -14.345.266.336
Cristal: -11.250.398.636
Deutério: -3.795.114.164
A perda do(s) defensor(s) foi de 29.390.779.136 unidades.
-
Bem aproveitado, ficaram a dormir as estrelas ...
Sempre atento, Excel, mais uns B para nanitar .
Br ao Jig que isto ainda só vai no arranque, uma rivalidade bem interessante e desafiante. Vamos ver os próximos capítulos da historia
Uma rivalidade onde eu ataco e ele apanha kkkk
-
"Jig Jig Jig eee" - Cheia de manias (Raça Negra)
Algumas horas antes: "só te dirijo a palavra ou para te dar os parabéns novamente ou boas reconstruções."
Em 18-05-2024 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:
Atacante Excel [UNiTY]
O atacante roubou:
0 Metal, 0 Cristal e 14.881.736 Deutério
O atacante perdeu um total de 466.990.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 4.000.000.000 unidades.
At these space coordinates now float 1.515.374.000 metal, 1.273.832.000 crystal and 337.687.000 deuterium.
O atacante roubou um total de 14.881.736 unidades.
Sumário atacante(s)
Metal: 1.350.554.000
Cristal: 1.054.072.000
Deutério: 270.158.736
O lucro do(s) atacante(s) foi de 2.674.784.736 unidades.
Sumário defensor(s)
Metal: -2.000.000.000
Cristal: -1.600.000.000
Deutério: -414.881.736
A perda do(s) defensor(s) foi de 4.014.881.736 unidades.
-
Só foi crashado pq colocou eGo no nome, se tivesse jogado como Spek tinha saído ileso
Já sobre as insinuações que saiu de MDF pra ser crashado, vcs precisam parar de ouvir vozes na orelinha de vcs garotada! Vai rezar, isso não é normal.
Já ao Spek, se suas reuniões demorassem menos, vc n tinha sido crashado, então o problema é que vc n ta otimizando o tempo kkkkkkk
br man, isso ai é troco de pinga pra vc, abs!!!!
-