Posts by Excel
-
-
Ah outra coisa, vim para o cosmos pela picardia contra ti, NUNCA meti um só segundo mdf deste que para cá vim e a única coisa que tu me apanhaste foi uns trocos esquecidos na lua no meu primeiro dia de conta.
Tu jogaste em mdf tiravas mdf quando todos estavam a dormir, apnahvas os esquecidos e despreocupados com o jogo e voltavas a pôr mdf, não sei como consegues encher o peito e dizer que nunca fiz nada contra ti olha se toda a rvg joga-se como tu em mdf... Não partias ninguém 🤷
Vah deixa-te lá de coisas e volta para o game que as contas agora estão equilibradas, o NotebooK já mudou para colecionador novamente e tudo , amanhã na promo de pacotes já se torna top1 tranquilo 😉
Quem sabe na próxima grande atualização, veja se agora faz algo no uni !!!
Então pelo que entendi no seu comentário, não existe mérito nenhum em monitorar alvos e controlar tempo... e não mintas que o Rising não fazia FS... ele estava fazendo FS a dias... quando vimos que ele n logou no horário de costume, já lançamos de imediato pois houve quebra da rotina... até poderia te explicar mais sobre isso, mas afinal "vc já sabe tudo"
Brincadeiras a parte, foi um prazer jogar esse pouco tempo com vocês, se precisar de algumas aulas, vc sabe meu discord, abs!
-
EPA mas vcs ainda ligam ao k -censurado-
Pra ele este ataque foi um ataque doutro mundo conseguiu fazer uma coisa k a NASA n fez conseguir ter naves pra levantar pra um burac.o negro... A diferença e k a NASA -censurado-
Por isso uma coisa k vos digo deixem de dar conversa a esse -censurado-
E o gajo e tão bom -censurado-
Pra quem não sabe quem é o Rebite, segue seus feitos:
Clique aqui para ver o 1º Feito
Clique aqui para ver o 2º Feito
Clique aqui para ver o 3º Feito
Ele deveria mudar o nick para "Rebite da Sucatinha"
-
ate voces se puderem chamar de jogadores tem muito que se lhe diga LOL
eu nao jogo nesse universo mas da para ver que na RVG e so mumias por isso e que apanham
ate voces se puderem chamar de jogadores como o demente ou o instinto ainda tem de deixar crescer muito as unhas
sorte vossa que nao tem ninguem atacante nesse universo boa sorte com o pacote
Vc n é o cara que deu golpe no Mr OxZ ? 😂😂😂
-
Posso começar por dar os Parabéns pelo ataque. Apenas pelo top geral em si e não pelo ataque propriamente dito.
Como disse o Demente ( não, não somos amigos lol ) o ataque em si não teve ciência nenhuma, de facto o Risi não fleetava e havia esta possibilidade tendo em conta que os atacantes andavam a pacotar e não foi pouco. Todos os outros apanharam frotas paradas, até a mim apanharam recursos esquecidos fizeram uma festa parece que ganharam o mundial ... Mas cada um mede a sua ...
Por isso o ataque em si vale 0 para mim , mas estão de parabéns pelo sentido de oportunidade.
Risi agora é levantar isso , se usares o mesmo método que eles numa semana estas no top novamente e com isto quem fica com um sorriso é de facto a GF.Bom jogo a todos.
Você ve mérito onde? Vir com uma frota 20x maior que os outros e dormir com ela no chão tranquilo?
Você nem jogou ainda nesse server, não participa de nada não tentou fazer nada com toda essa vantagem que veio para cá... isso sim eu vejo como um demérito..pode voltar a sua mesmice, você como froteiro é um belo mineiro!
abs, BRD ao def
Jovem , mas eu sou mineiro puro e irei continuar a ser.
Não sei onde estava escrito que eu era froteiro, mas se estava é mentira ahah
Das poucas vezes que usei a frota foi a defender, já não tenho idade para atacar lamento não corresponder as tuas espectativas.
Façam minas que a frota não traz sorrisos
Caetano, uma única pergunta. Vc realmente acredita no q vc escreve ? 😂
-
Bem 1 que tudo muitos parabens pelo ataque e pelo estrondoso lucro que tiveram.
Foi um ataque simples nao teve nenhuma ciência Mas para um defensor confiava na sua frota e não fleetava nao era necessário mais.
Os pacotes existem e da mesma maneira que ele tinha construido essa frota outro/s fariam o mesmo e foi o que se verificou.
O Demente é provavelmente o jogador mais exímio em wtds que existe e sim parece piada de mau gosto os acertos dele mas o homem tem olho e felizmente para os inimigos nao tem mais frota.
O ataque foi que nem tirar doce de bebê, fácil fácil...
Fica complicado usar qualquer ciência quando eles tem 10x mais frota... qualquer WTP, WTA, WTD, Espelho, moon break... se eles alocam as frotas já era... no caso eles deveriam usar disso a favor deles, mas perderam a chance...
Abs!!!
-
Nice MaNo , muito bom.
Despedida????! Vens para o Gold?
Boas reconstruções........ao vencido, sem stress recuperas isso
Nada... quem sabe numa próxima atualização futura...
"Vencido" hahahahahah, ta mais pra "Stompado" hahahaha
-
Top 1 solo cosmos.pt
TOP 1 Solo ::: Pt: 259.996.588.000 ::: Excel [UNiTY] vs. Auriga [RVG] ::: Lt: 144.168.004.102
Tratado - Jonymove
-
O mais engraçado é tu acreditares nisso O Spk é que foi a minha multi favorita! Mas eu estou habituado a comentários desse tipo, não me afeta sinceramente. Nem sequer percebo a tua azia, quando não consegues apanhar frotas a dormir é tudo multi?
Seu WTD é assim:
- Compre uma conta- Tire do MDF
- Mande recolher
- Sincronize
- Fórum...
kkkkkkkkkkkkk, vc n tem nem vergonha neh ?
Isso tudo numa conta que saiu do MDF a menos de 1h hahahhahahahhahaha
-
Nem todos precisam de comprar contas depois de levarem WTD no iníco da fusão. Beijinho ao Spk
Não dá pra discutir com alguem com seu Nick, vc vai sempre vencer
-
Eu não acusei de nada rapaz, nem há nada de ilegal aqui tirando a conta do Spk.
O Notebook fez 866M de frota em pacotes - isto é um facto e pode ser visto no mmorpg. (Eu não faço isto porque nem economia tenho na conta, é 90% frota)
O Spk "trocou" essa conta no mercado negro - isto é um facto, essa conta estava na minha aliança. (Eu não faço isto também, porque sempre joguei nas minhas contas feitas do 0)
Os vossos ataques são de noite quando tudo dorme e a frota do Rising não fleetava há meses - isto é um facto também (Eu não faço isto porque nem jogo de noite aos anos)
E não é uma questão de sorte, tal como disse, é importante existirem jogadores que conseguem apanhar essas frotas paradas, isso tem o seu mérito claro, não estou a dizer o contrário. Só que achares que isso é um grande feito... ok, cada maluco com a sua pancada!
grande feito deve ser vc tirar suas multis de mdf e fazer wtd nelas kkkkkkkkkk
-
Gostava de dar os parabéns pelo ataque, mas é só mais uma prova degradante do ogame atual.
A verdade é que o Rising não fleetava a meses (desde o Fenrir) e só por isso mereceu ser partido. Quem não faz fleet só merece isto mesmo que aqui vemos. No entanto, vamos falar de alguns factos curiosos:
1. O Notebook fez 866M de frota de pacotes em 2 semanas - não sei qual é o "orgulho" nisto, mas ok
2. O Spk levou um wtd meu no início do uni e teve de ir ao mercado negro "trocar" essa conta - uau, mais uma vez, grande "orgulho" nessa conta/frota
3. Todos os teus/vossos ataques foram a frota adormecidas, visto que só jogam durante a noite, quando está tudo a dormir e varrem o universo com espias
Não tiro o mérito dos ataques, porque alguém tem de espiar e ver as frotas adormecidas, mas acharem-se grandes jogadores por só jogarem quando está tudo a dormir e atacar frotas que ficaram esquecidas/adoremcidas/não fazem fleet... epa tudo bem, se vos enche o ego ok, só é desnecessário fazerem disso um grande feito lol
E eu não estou a defender a RVG, porque não sou propriamente adorado por lá nem eu a eles, só é ridículo encherem o peito com frota de pacotes + conta do mercado negro + frotas paradas.
Ainda assim, br ao Rising. Espero que tenha servido de lição.
Boa abertura de pacotes a todos e bom jogo
N acuse os outros do que vc faz, blz ?
Segundo... é que nem no poker... se é tudo uma questão de sorte, pq são sempre os mesmos jogadores na final ?
Abs!
-
Top 1 ACS Cosmos.PT
Top 3 ACS geral comunidade .PT
[TOP 3 ACS Ogame.PT] [TOP 1 Lucro Ogame.PT] Pt: 1.715.647.919.500 ::: Excel [UNiTY] & SpK [UNiTY] & NotebooK [UNiTY] & Linux [UNiTY] vs. Rising Demon [RVG] ::: Lt: 793.383.531.791
Pra quando criarem um de top lucro, esse foi o top1 geral comunidade PTTratado - Jonymove
-
HOF de Despedida
Top 3 ACS Geral.PT | Top 1 Lucro Geral.PT
Chegamos nesse universo com os adversários da RVG com 10x nossa frota... fizemos um bom trabalho, mesmo estando em uma desvantagem numérica totalmente desproporcional. A aliança inimiga, mesmo com 10x a frota dos demais, nada fez... acredito que por conta da fraca liderança. São jogadores que só sabem jogar na vantagem de frota... Só sabem jogar com 10x os pontos dos demais no servidor... e mesmo assim conseguiram ser stompados com esse HOF lindo em um adversário que havia dito para nós no dia anterior a seguinte mensagem: "Aprende"
Esse alvo em especial é alguém que tivemos todo um carinho para crashar, uma vez que era a grande revelação da RVG (segundo o menino Jig Jig). Ele foi ensinando pessoalmente por ele... Dizia que era o melhor jogador que ele já havia jogado em toda sua trajetória de Ogame, um jogador que nunca falhava, que ele admirava e principalmente se inspirava... Pois bem... ele falhou e aproveitamos o erro.
Já em relação a minha despedida e do SpK, quero te desejar desde já, boa sorte na nova empreitada!
Fiquei muito feliz assim que recebi a noticia!
Havíamos combinado de vir jogar juntos um tempinho nesse servidor... mas hoje em dia nossas rotinas já n permitem termos alta performance no jogo, então resolvemos parar juntos novamente nesse ciclo. Quem sabe um dia lá na frente não voltamos na próxima atualização do Ogame...
Em relação aos adversários que criamos ao longo dos anos, desejamos também para vocês boa sorte no jogo, esperamos que agora vocês façam algo, já que todos se esconderam que nem um monte de passarinho no ninho, bem quentinho, bem juntinho, bem fofinho rsrsrsrs. A quem n entendeu referencia, mesmo com 10x a frota dos outros inimigos, eles fecharam completamente 3 sistemas inteiros entre 3:252 a 3:254, com suas contas e multis que tiram de férias para crashar na madrugada quando acham q ninguém está olhando.
Além desse ataque também fiz ontem o Top 1 Solo em cima da mesma aliança no nosso menino AuriGrita, que quando atacado, lança misseis nas colônias dos adversários (Por isso o apelido... AuriGrita) hahahahha
Mas diferente do menino Jig Jig, nosso AuriGrita, reconheceu o fracasso iminente de toda sua aliança, mesmo com 10x mais frota. Mandou uma mensagem com um bonito fari play, jamais antes visto na RVG. Parabéns por isso !
De todas as coisas que a RVG fez e NÃO fez, a que achamos que ficou mais feia, foi n terem adicionado o amigo deles ABC na aliança, pois no dia que ele seria adicionado, o mesmo foi crashado por nós. É vergonhoso ver que a liderança da aliança RVG jogue assim tão baixo... fazendo de tudo para tentar minimizar a lavada que tomaram nesse pouco tempo que brincamos no servidor, mesmo tendo 10x mais frota.
Aos Linux e Notebook, queremos desejar desde já que tenham os melhores momento de jogo! É muito bom ver o quanto vcs evoluíram nesse tempo que tivemos a oportunidade de jogar juntos. Estamos muito orgulhoso do empenho de vocês!
Segue abaixo os melhores momentos da aliança liderada pelo nosso menino Jig Jig:
TOP 1 Solo ::: Pt: 259.996.588.000 ::: Excel [UNiTY] vs. Auriga [RVG] ::: Lt: 144.168.004.102
TOP 1 Solo ::: Pt: 30.069.913.000 ::: Excel [UNiTY] vs. ABC ::: Lt: 20.362.279.236
Pt: 9.232.361.000 ::: Excel [UNiTY] vs. Auriga [RVG] ::: Lt: 6.924.592.965
Pt: 7.602.379.000 ::: Excel [Excel] vs. Auriga [RVG] ::: Lt: 6.099.891.845
[TOT: 6.716.509.000] Disturbed AKA SpK [UNITY] vs. ABC (A: 665.920.000, D: 6.050.589.000)
Pt: 5.634.998.000 ::: Excel [UNiTY] vs. Bola [RVG] ::: Lt: 1.400.192.690
Pt: 4.466.990.000 ::: Excel [.UNiTY] & ChatGPT [UNiTY] vs. [RVG] TH3 J1GS4W ::: Lt: 2.674.784.736
Pt: 3.122.851.000 ::: SpK [UNITY] vs. r3dMaster [RVG] ::: Lt: 1.832.646.629
On 07-06-2024 --:--:--, the following fleets met in battle:
O defensor foi completamente destroçado no segundo ataque
Attacker: Excel [UNiTY]
Weapon: --% | Shield: --% | Armor: --%
________________________________________________
Light Fighter 3.373.123
Heavy Fighter 1.164.254
Cruiser 566.000
Battleship 271.162
Bomber 52.018
Destroyer 91.120
Battlecruiser 475.854
Reaper 134.140
Pathfinder 146.185
_________________________________________
Attacker: SpK [UNiTY]
Weapon: --% | Shield: --% | Armor: --%
________________________________________________
Light Fighter 3.275.153
Heavy Fighter 362.091
Cruiser 1.018.963
Battleship 997.546
Destroyer 555.704
Battlecruiser 1.837.463
Reaper 1.648.141
_________________________________________
Attacker: NotebooK [UNiTY]
Weapon: --% | Shield: --% | Armor: --%
________________________________________________
Light Fighter 3.565.553
Heavy Fighter 267.673
Cruiser 7.365.140
Battleship 1.354.700
Bomber 35.351
Destroyer 667.884
Battlecruiser 702.264
Reaper 2.637.174
Pathfinder 188.421
_________________________________________
Attacker: Linux [UNiTY]
Weapon: --% | Shield: --% | Armor: --%
________________________________________________
Spy Probe 1
_________________________________________
Defender: Rising Demon [RVG]
Weapon: --% | Shield: --% | Armor: --%
________________________________________________
Light Cargo 512.293
Heavy Cargo 2.172.906
Light Fighter 10.507.806
Heavy Fighter 573.201
Cruiser 4.499.969
Battleship 1.027.015
Colony Ship 391
Recycler 2.501.928
Spy Probe 500.866
Bomber 72.280
Solar Satellite 5.869
Destroyer 1.500.018
Deathstar 17.002
Battlecruiser 3.000.951
Crawler 1.145
Reaper 1.999.766
Pathfinder 158.325
Rocket Launcher 3.545.785
Light Laser 371.378
Heavy Laser 25.316
Gauss Cannon 738
Ion Cannon 1.181
Plasma Turret 15.030
Small Shield Dome 1
Large Shield Dome 1
_________________________________________
"Jig Jig Jig eeeeeeee"
Attacker: Excel [UNiTY]
Weapon: --% | Shield: --% | Armor: --%
________________________________________________
Light Fighter 259.184 (-3.113.939)
Heavy Fighter 130.202 (-1.034.052)
Cruiser 137.191 (-428.809)
Battleship 128.608 (-142.554)
Bomber 31.049 (-20.969)
Destroyer 68.549 (-22.571)
Battlecruiser 275.100 (-200.754)
Reaper 110.311 (-23.829)
Pathfinder 31.366 (-114.819)
_________________________________________
Attacker: SpK [UNiTY]
Weapon: --% | Shield: --% | Armor: --%
________________________________________________
Light Fighter 251.985 (-3.023.168)
Heavy Fighter 40.098 (-321.993)
Cruiser 229.460 (-789.503)
Battleship 466.655 (-530.891)
Destroyer 410.322 (-145.382)
Battlecruiser 1.023.968 (-813.495)
Reaper 1.345.219 (-302.922)
_________________________________________
Attacker: NotebooK [UNiTY]
Weapon: --% | Shield: --% | Armor: --%
________________________________________________
Light Fighter 277.806 (-3.287.747)
Heavy Fighter 30.642 (-237.031)
Cruiser 1.837.142 (-5.527.998)
Battleship 652.115 (-702.585)
Bomber 21.631 (-13.720)
Destroyer 509.755 (-158.129)
Battlecruiser 429.273 (-272.991)
Reaper 2.182.420 (-454.754)
Pathfinder 41.562 (-146.859)
_________________________________________
Attacker: Linux [UNiTY]
Weapon: --% | Shield: --% | Armor: --%
________________________________________________
:sniper: Destroyed ! :rocketlauncher:
_________________________________________
Defender: Rising Demon [RVG]
Weapon: --% | Shield: --% | Armor: --%
________________________________________________
Light Cargo 0 (-512.293)
Heavy Cargo 0 (-2.172.906)
Light Fighter 0 (-10.507.806)
Heavy Fighter 0 (-573.201)
Cruiser 0 (-4.499.969)
Battleship 1 (-1.027.014)
Colony Ship 0 (-391)
Recycler 0 (-2.501.928)
Spy Probe 0 (-500.866)
Bomber 1 (-72.279)
Solar Satellite 0 (-5.869)
Destroyer 320 (-1.499.698)
Deathstar 17.002 (-0)
Battlecruiser 94 (-3.000.857)
Crawler 0 (-1.145)
Reaper 967 (-1.998.799)
Pathfinder 0 (-158.325)
Rocket Launcher 0 (-3.545.785)
Light Laser 0 (-371.378)
Heavy Laser 0 (-25.316)
Gauss Cannon 0 (-738)
Ion Cannon 0 (-1.181)
Plasma Turret 0 (-15.030)
Small Shield Dome 0 (-1)
Large Shield Dome 1 (-0)
_________________________________________
The battle ends in a draw.
2.277.490.871 Metal, 2.560.066.932 Crystal and 3.241.392.389 Deuterium
The attacker(s) lost a total of 618.285.445.000 units.
Total damage attacker including follow-ups: 664.286.884.000 units.
The defender(s) lost a total of 1.097.362.474.500 units.
Total damage defender including follow-ups: 1.275.947.037.500 units.
A total of 36.526.695.993 metal, 23.520.290.230 crystal and 7.075.091.771 deuterium has been recycled after battle.
At these space coordinates now float 613.192.078.607 metal, 394.846.981.470 crystal and 118.773.135.979 deuterium.
Extra debris caused by the follow-up(s): 57.465.359.176 metal, 44.256.453.151 crystal and 11.795.944.652 deuterium.
________________________________________________
SpK recyclers recovered a total of:
12.810.793.723 Metal, 8.249.133.360 Crystal and 2.481.405.416 Deuterium
62.233.007.683 Metal, 62.233.007.683 Crystal and 0 Deuterium
78.525.707.890 Metal, 45.940.307.476 Crystal and 0 Deuterium
6.937.306.564 Metal, 5.342.707.108 Crystal and 1.424.024.584 Deuterium
Linux recyclers recovered a total of:
6.999.930.000 Metal, 6.999.930.000 Crystal and 0 Deuterium
NotebooK recyclers recovered a total of:
39.410.266.666 Metal, 39.410.266.666 Crystal and 39.410.266.668 Deuterium
39.410.266.666 Metal, 39.410.266.666 Crystal and 39.410.266.668 Deuterium
41.038.098.142 Metal, 41.038.098.142 Crystal and 39.952.602.642 Deuterium
22.565.082.767 Metal, 14.530.120.541 Crystal and 4.370.776.690 Deuterium
35.469.240.000 Metal, 35.469.240.000 Crystal and 0 Deuterium
65.148.386.677 Metal, 65.148.386.678 Crystal and 0 Deuterium
12.217.813.160 Metal, 9.409.443.941 Crystal and 2.507.956.964 Deuterium
180.409.202.197 Metal, 44.256.453.151 Crystal and 11.795.944.652 Deuterium
62.815.837.953 Metal, 0 Crystal and 0 Deuterium
Excel recyclers recovered a total of:
11.359.200.000 Metal, 11.359.200.000 Crystal and 0 Deuterium
1.140.558.116 Metal, 734.428.811 Crystal and 220.922.071 Deuterium
11.359.200.000 Metal, 11.359.200.000 Crystal and 0 Deuterium
11.359.200.000 Metal, 11.359.200.000 Crystal and 0 Deuterium
12.495.120.000 Metal, 12.495.120.000 Crystal and 0 Deuterium
12.624.773.908 Metal, 12.624.773.909 Crystal and 0 Deuterium
________________________________________________
The attacker(s) harvested a total of 102.89%
Summary of Profit/Losses:
Summary Attacker(s):
Metal: 341.144.478.983
Crystal: 264.481.681.064
Deuterium: 83.438.348.744
The attacker(s) made a profit of 689.064.508.791 units.
Summary Defender(s):
Metal: -668.164.262.371
Crystal: -470.913.454.432
Deuterium: -144.948.270.889
The defender(s) incurred a loss of -1.284.026.044.942 units.
Estaleiro:
Lucro Total com estaleiro:
689.064.508.791 + 104.319.023.000 = 793.383.531.791
Quote from NotebookAiiiiiiiiiiiiiii sucatinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Quote from SpK"Aprende"
Quote from Nutri"Aprendeste?"
Quote from ExcelEu avisei...
-
TOP 1 Solo - AuriGritaaaaaaaaaaaaaaaa
Melhores momentos do nosso menino AuriGrita... aquele que lança misseis e full frota em satélites depois de ser ninjado em moon break kkkkkk
Brincadeiras a parte, parabéns pelo fair play... enviou mensagem dizendo que escolheu o professor errado hahahahhaha
TOP 1 Solo ::: Pt: 259.996.588.000 ::: Excel [UNiTY] vs. Auriga [RVG] ::: Lt: 144.168.004.102
Pt: 9.232.361.000 ::: Excel [UNiTY] vs. Auriga [RVG] ::: Lt: 6.924.592.965
Pt: 7.602.379.000 ::: Excel [Excel] vs. Auriga [RVG] ::: Lt: 6.099.891.845
Em 08-06-2024 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:
Atacante Excel [UNiTY]
________________________________________________
Caça Pesado 291.910
Cruzador 2.070.484
Nave de Batalha 1.046.200
Interceptador 1.034.859
Reaper 2.014.155
Pathfinder 48.776
_________________________________________
Defensor Auriga [RVG]
________________________________________________
Cargueiro Pequeno 210.312
Cargueiro Grande 854.924
Caça Ligeiro 5.148.481
Caça Pesado 1.975.203
Cruzador 769.223
Nave de Batalha 314.071
Nave Colonizadora 34
Reciclador 182.433
Sonda de Espionagem 1.100.206
Bombardeiro 252.266
Destruidor 184.937
Estrela da Morte 1.090
Interceptador 263.715
Reaper 163.500
Pathfinder 231.366
_________________________________________
Atacante Excel [UNiTY]
________________________________________________
Caça Pesado 106.717 ( -185.193 )
Cruzador 1.211.935 ( -858.549 )
Nave de Batalha 897.592 ( -148.608 )
Interceptador 941.731 ( -93.128 )
Reaper 1.974.688 ( -39.467 )
Pathfinder 27.902 ( -20.874 )
_________________________________________
Defensor Auriga [RVG]
________________________________________________
Destruído!
_________________________________________
O atacante venceu a batalha!
O atacante roubou:
4.943.478.331 Metal, 26.250 Cristal e 1.541.500.306 Deutério
4.360.757.497 Metal, 6.562 Cristal e 385.375.077 Deutério
1.090.189.374 Metal, 1.641 Cristal e 96.343.769 Deutério
272.547.344 Metal, 410 Cristal e 24.085.942 Deutério
O atacante perdeu um total de 50.544.025.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 209.452.563.000 unidades.
At these space coordinates now float 82.405.848.485 metal, 49.459.160.102 crystal and 12.613.531.018 deuterium.
O atacante roubou um total de 12.714.312.503 unidades.
A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.
________________________________________________
combatreport.harvest.attacker.captured
13.430.291.649 metal, 8.060.725.750 crystal and 2.055.720.599 deuterium
7.969.363.766 metal, 4.783.131.848 crystal and 1.219.838.383 deuterium
7.601.440.000 metal, 7.601.440.000 crystal and 7.601.440.000 deuterium
8.896.114.491 metal, 8.896.114.491 crystal and 5.012.091.018 deuterium
11.402.160.000 metal, 11.402.160.000 crystal and 0 deuterium
11.402.160.000 metal, 11.402.160.000 crystal and 0 deuterium
12.646.929.389 metal, 10.157.390.611 crystal and 0 deuterium
22.804.320.000 metal, 0 crystal and 0 deuterium
7.652.724.604 metal, 0 crystal and 0 deuterium
0 metal, 0 crystal and 0 deuterium
combatreport.harvest.attacker.total
103.805.503.899 metal, 62.303.122.700 crystal and 15.889.090.000 deuterium
Sumário de lucros/perdas:
Sumário atacante(s)
Metal: 83.187.451.445
Cristal: 47.114.507.563
Deutério: 13.866.045.094
O lucro do(s) atacante(s) foi de 144.168.004.102 unidades.
Sumário defensor(s)
Metal: -127.675.524.546
Cristal: -73.815.695.863
Deutério: -20.675.655.094
A perda do(s) defensor(s) foi de 222.166.875.503 unidades.
Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta
-
Ao nosso menino que virou sucata =p
Em 08-06-2024 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:
Atacante Excel [UNiTY]
________________________________________________
Cargueiro Pequeno 407.000
Caça Ligeiro 763.644
Sonda de Espionagem 600.000
Bombardeiro 34.445
Destruidor 69.205
_________________________________________
Defensor Auriga [RVG]
________________________________________________
Cargueiro Pequeno 470.428
Cargueiro Grande 75.729
Caça Ligeiro 7.139
Caça Pesado 3.179
Cruzador 2.574
Nave de Batalha 1.163
Nave Colonizadora 1
Reciclador 13.000
Sonda de Espionagem 117.830
Bombardeiro 1.054
Destruidor 693
Estrela da Morte 200
Interceptador 367
Reaper 726
Pathfinder 21.617
Lançador de Mísseis 1.664
Laser Ligeiro 1.003
_________________________________________
"AuriGritaaaaa"
Atacante Excel [UNiTY]
________________________________________________
Cargueiro Pequeno 359.727 ( -47.273 )
Caça Ligeiro 674.808 ( -88.836 )
Sonda de Espionagem 503.355 ( -96.645 )
Bombardeiro 32.642 ( -1.803 )
Destruidor 65.624 ( -3.581 )
_________________________________________
Defensor Auriga [RVG]
________________________________________________
Destruído!
_________________________________________
O atacante venceu a batalha!
O atacante roubou:
1.227.977.913 Metal, 525.972.274 Cristal e 278.986.158 Deutério
O atacante perdeu um total de 1.250.976.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 6.351.403.000 unidades.
At these space coordinates now float 2.572.882.200 metal, 2.373.290.500 crystal and 371.758.800 deuterium.
O atacante roubou um total de 2.032.936.345 unidades.
A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.
O(s) atacante(s) recolheu os destroços.
Sumário de lucros/perdas:
Sumário atacante(s)
Metal: 3.134.796.113
Cristal: 2.395.110.774
Deutério: 569.984.958
O lucro do(s) atacante(s) foi de 6.099.891.845 unidades.
Sumário defensor(s)
Metal: -4.242.292.413
Cristal: -3.412.736.774
Deutério: -729.310.158
A perda do(s) defensor(s) foi de 8.384.339.345 unidades.
Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta
-
Retribuindo o favor do nosso menino Jig Jig que ataca sem lucro...
Em 08-06-2024 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:
Atacante Excel [UNiTY]
________________________________________________
Reaper 1.000.000
_________________________________________
Defensor Bola [RVG]
________________________________________________
Cargueiro Pequeno 2.497
Cargueiro Grande 3.000
Caça Ligeiro 1.500
Reciclador 101
Sonda de Espionagem 480
Satélite Solar 2.100
Destruidor 6
Estrela da Morte 3
Interceptador 21.707
Crawler 1.000
Pathfinder 25
Lançador de Mísseis 806.139
Laser Ligeiro 161.397
Laser Pesado 2.699
Canhão de Gauss 3.004
Canhão de Íons 400
Canhão de Plasma 12.123
Pequeno Escudo Planetário 1
Grande Escudo Planetário 1
_________________________________________
"Jig Jig Jig eeeeeee"
Atacante Excel [UNiTY]
________________________________________________
Reaper 999.708 ( -292 )
_________________________________________
Defensor Bola [RVG]
________________________________________________
Destruído!
_________________________________________
O atacante venceu a batalha!
O atacante roubou:
34.284.916 Metal, 7.011.918 Cristal e 13.782.406 Deutério
O atacante perdeu um total de 46.720.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 5.588.278.000 unidades.
At these space coordinates now float 379.099.351 metal, 487.617.375 crystal and 176.918.176 deuterium.
O atacante roubou um total de 55.079.240 unidades.
A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.
________________________________________________
combatreport.harvest.attacker.captured
379.099.351 metal, 487.937.625 crystal and 176.918.176 deuterium
126.366.449 metal, 162.539.125 crystal and 58.972.724 deuterium
combatreport.harvest.attacker.total
505.465.800 metal, 650.476.750 crystal and 235.890.900 deuterium
Sumário de lucros/perdas:
Sumário atacante(s)
Metal: 514.930.716
Cristal: 641.428.668
Deutério: 243.833.306
O lucro do(s) atacante(s) foi de 1.400.192.690 unidades.
Sumário defensor(s)
Metal: -3.270.416.416
Cristal: -1.658.313.418
Deutério: -714.627.406
A perda do(s) defensor(s) foi de 5.643.357.240 unidades.
Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta
-
A melhor parte é que essa lavada q eles tão tomando para nos, sequer temos 10% da frota deles 😂
-
kkkkkkkkk
pra variar... quem tomou ??? quem ??? kkkkkkkk
-
Esse ai é da RVG, mas quiseram colocar ele na aliança depois q ele foi crashado por mim...