[TOT: 522.976.676.000] Vegeta aka Yurizinho vs. 1903 (A: 454.930.000.000, D: 68.046.676.000) Parte 2 de 2 ::: 95.247 EDMs DOWN TOTAL

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• Parte 2 de 2. Carnavauuu pegou pesado bb, foi para a praia de copacabana e esqueceu-se de controlar os ataques

Yurizinho time

As frotas seguintes encontraram-se em 12-02-2024 --:--:-- :

Atacante Vegeta [Lion]

Estrela da Morte 50.000

Defensor 1903 [FLB]

Caça Ligeiro 38.968

Caça Pesado 11.049

Cruzador 5.641

Nave de Batalha 2.289

Reciclador 922

Bombardeiro 1.749

Satélite Solar 4.520

Destruidor 1.256

Estrela da Morte 27.440

Interceptor 121.099

Crawler 604

Reaper 796

Lançador de Mísseis 415.597

Canhão de Gauss 15.855

Canhão de Plasma 270.194

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante Vegeta [Lion]

Estrela da Morte 4.507 ( -45.493 )

Defensor 1903 [FLB]

Caça Ligeiro 15.376 ( -23.592 )

Caça Pesado 4.287 ( -6.762 )

Cruzador 2.230 ( -3.411 )

Nave de Batalha 896 ( -1.393 )

Reciclador 363 ( -559 )

Bombardeiro 713 ( -1.036 )

Satélite Solar 1.752 ( -2.768 )

Destruidor 492 ( -764 )

Estrela da Morte 23.540 ( -3.900 )

Interceptor 47.747 ( -73.352 )

Crawler 211 ( -393 )

Reaper 325 ( -471 )

Lançador de Mísseis 163.149 ( -252.448 )

Canhão de Gauss 6.267 ( -9.588 )

Canhão de Plasma 106.159 ( -164.035 )

Pequeno Escudo Planetário 0 ( -1 )

Grande Escudo Planetário 1 ( -0 )

A batalha terminou empatada.

O atacante perdeu um total de 454.930.000.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 68.046.676.000 unidades.

At these space coordinates now float 121.030.140.545 metal, 97.338.047.436 crystal and 24.511.108.211 deuterium.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) defensor(es) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: -227.465.000.000

Cristal: -181.972.000.000

Deutério: -45.493.000.000

A perda do(s) atacante(s) foi de 454.930.000.000 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: 90.044.860.545

Cristal: 70.263.294.436

Deutério: 14.524.465.211

O lucro do(s) defensor(es) foi de 174.832.620.192 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

:denuncia:- Tom & Jerry

Edited 2 times, last by yohdh ().

• eish... que estoiro

um top1 para ficar durante muito tempo :D

ele gosta de mandar frota á padeiro e pensar que a malta nao faz nada... é so pacotar umas estrelas e uns plasmas, nao esta on para ver depois chora, bem metida ^^

grande lucro bom uso!

Uni 2 PT - GDYEvo |.| Uni 20 PT - DOOM |.| Uni 25 PT - MAR |.| Uni Kallisto PT - SFG |.| Uni Tarazed BR, Cosmos BR - SFG

• HAHAHA finalmente um Top SOLO respeitável teve um que não engoliu até hoje, isso já era previsto, colocaram uma criança para pilotar um tanque de guerra. Isso é só começo essa frota não dura muito não. BR de muitos meu cara Yuri.

• Parabéns pelo grande crash. Lucro na porta de casa é melhor ainda.

Bom uso do lucro, e ao Yuri apenas colheu o caminho que plantou.

Traiu a aliança que o acolheu, jogou seus demais aliados uns contra os outros e por fim bebeu do próprio veneno.

Dinheiro não compra honra!! Sem br

Se apartar mais, dá pra tirar bem mais lucro hein. Nem precisa de ACS

Esse aí não sabe nem o que é WT.

• parabens pelo ninja, lucro gigante +de300km somados muito bom mesmo

ao atacante, boa recuperação ( ainda nao esqueci da sua ajuda ao sith pra derruba minha lua naquele dia )
    jogo que segue :thumbup:

:dest:  >> Universo Cosmo.BR <<  :bomb:

:cacap:>>>>inicio 28-03-2023<<<<:cargop:

:colo:

• Eita, coisas que acontece depois do pacotes e a GF ganhando dinheiro. Br Man.

Mas só não entendi uma coisa, uns caras vindo Aki e falando do atacante, mas em jogo ficam babando ele pedindo ajuda, pedindo recursos, tem um aí que depois que o amiguinho tomou por multi colocou o rabinho entre as pernas e ficou dentro da casinha.

Não quero estragar o post. Mais uma vez parabéns pelo ninja

• Eita, coisas que acontece depois do pacotes e a GF ganhando dinheiro. Br Man.

Mas só não entendi uma coisa, uns caras vindo Aki e falando do atacante, mas em jogo ficam babando ele pedindo ajuda, pedindo recursos, tem um aí que depois que o amiguinho tomou por multi colocou o rabinho entre as pernas e ficou dentro da casinha.

Não quero estragar o post. Mais uma vez parabéns pelo ninja

eu explico que já vi que a inteligência não é o teu forte

os que pedem ajuda ao top1 é porque vêem nele uma pessoa que percebe 0 de ogame mas no entanto tem uma conta brut€l. Ou seja, é a escolha mais lógica para te ajudar, um nabo com conta

basicamente, tipo Neymar, um jogador fraco vai para uma liga fraca mas que tem capacidade monetária para o ajudar 😁 se não perceberes a analogia manda PM que eu explico

Chamada de Atenção (ver perfil). - Tom & Jerry

• Que dizer do ataque, PARABÉNS 2X

Os dois ataques juntos da muito lucro

Ao defensor perder tanta Edm não recupera cedo nao

Bom jogo

Perdoa o par que amas quando erra, pois é quando ele/a mais precisa do seu ombro

• Jogador noob, desfecho previsível. O pior nem é isso, é ser um mentiroso compulsivo.

[Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - Tom & Jerry

• Galera levando OGame muito a sério. Usando dados e fotos pessoais. Q isso...

Bem jogado da parte do defensor. Mas, os méritos dele são os mesmos de muitos: gastar MN.

Se tem $$$ para gastar, tem mais é que fazê-lo, se lhe dá satisfação. Não é o meu caso mas, longe de mim condenar.

Ao atacante, melhor sorte na próxima vez. Os erros e o excesso de confiança tem seu preço.

Ao defensor, divirta-se gastando o lucro. ;)

• Jogador noob, desfecho previsível. O pior nem é isso, é ser um mentiroso compulsivo.

Igualzinho a ti :D:D:D

ainda es vivo dormente? voltaste agora que o bot tambem voltou? classico :)

[Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - Tom & Jerry

• E chato ser lindo inveja atravessa os Atlântico...

BR ao defensor

Itajaí, SC - Brasil

• Não sei da novela a metade mas começo o existence e sei o que joga, parabéns maninho, sempre em alta 💪

Quanto a badameco do pandilha Excel que me passa a vida a dar tag porque é um frustrado de nascença quando mostraste o tão medíocre e pequenino és no PT eu disse a malta que nunca mais te dava tempo de antena porque não vales isso e no PT todos te conhecem e ninguém te liga, mas no BR parece que consegues passar um atestado de ignorância a tds menos ao Tromm que tb te conhece bem...

O gajo que fez o top1 solo no universo SEM acs e como é que fez o top1? Resposta simples, entrou no uni meteu umas centenas de euros e estourou uma frota que já não fleetava a mais de 5 meses...

Depois o que aconteceu, reinou durante umas semanas a cantar de galo, mas assim que apareceu alguém com a carteira mais funda que ele e o fez deixar de ser incrashavel meteu MDF modo azulinho nenem e foi chorar para a mamã...

Nunca mais tirou mdf lol ...

Triste um gajo que tentou falou e se gabou do top1 que passava a vida a meter em tudo o que era post dos outros o link do top1 dele desapareceu e nunca mais jogou lá com medo de ser partido, mas o mais engraçado é que isso não foi a primeira vez, já o tinha feito antes em outro uni PT

Enfim és um triste e não vales um xavelho...

Quando quiseres mostrar o jogador que és anda lá para o Europa PT ou para o fenrir PT que estou a tua espera, tenho uma conta modesta nada de especial... dá para jogar taco a taco...

Só não vens porque existem lá muitos tubarões e tu só jogas onde és incrashavel, mas olha, eu lá tb jogo contra esses tubarões e não fujo de ninguém, todas as semanas parto alguém lá 😉 fica a dica 😘

Br ao defensor e mais uma vez parabéns Existence

• Você acredita em tudo o que escreve ? kkkk