Posts by CompradorMN

5 ataques

a 5 frotas paradas

às 5 horas da manhã

contra jogadores com 5 vezes menos pontos

com 5 centenas de € comprados em MN

Os relatórios de batalha devem ser lidos como poesia, com cada movimento descrito com tanta precisão que até Shakespeare ficaria com inveja.

Que o teu nome seja lembrado como sinónimo de grandeza e que as tuas vitórias sejam eternas.

(Isto é o que ele acha que a malta pensa dele, mas na realidade ninguém lhe dá atenção e só é gozado.)

Senhoras e senhores, testemunharam o ataque mais brilhante da história do Ogame! O magnífico jogador Excel decidiu mostrar ao resto do universo como se faz, com uma jogada tão genial que até os deuses do espaço ficaram de queixo caído.

Com um movimento tão calculado que até o próprio Albert Einstein ficaria perplexo, "o top 1 do universo" e brilhante Excel escolheu cuidadosamente o seu alvo e lançou um ataque tão devastador que até os planetas vizinhos sentiram o impacto. O pobre jogador que teve o azar de estar no caminho agora está a lamentar a sua vida pelas perdas dos Recicladores, o que vai ser dele agora sem os seus Recicladores? Será meses até conseguir recuperar tais perdas...

Imaginem só a emoção que deve ter sido para planejar cada detalhe deste ataque. Ele deve ter passado horas a estudar as fraquezas do seu adversário, a analisar as suas defesas e a calcular a melhor estratégia para o golpe final.

Parabéns pelo ataque brilhante, mestre do Ogame! (só que não)

Nem por isso Int3rc3ptador, o forum é a pior parte. Infelizmente, só serve para difamar e denegrir jogadores e alianças, criando um ambiente tóxico. É por esse motivo que o fórum está praticamente abandonado, e serem sempre os mesmos 3 ou 4 -censurado- do costume a cá postar.

Se analisarmos a qualidade dos ataques publicados, é evidente que não envolve estratégia ou planeamento. São apenas ataques a frotas paradas. Quando é que foi que alguém realmente estudou o adversário, planeou o ataque, destruíu luas?

Qual é o interesse da comunidade em saber que o jogador X destruiu a frota parada do jogador Y às 4 da manhã porque ele adormeceu ou teve um acidente, etc? Ainda para mais quando a diferença de pontos entre o atacante e defensor é, na maioria das vezes, colossal.

No que diz respeito ao tema deste post, o Gato tentou atacar-me dezenas e dezenas de vezes desde o início do universo, nunca teve sucesso. Sofreu perdas significativas em deutério devido às suas várias tentativas falhadas. Chegou mesmo a acusar-me de usar bots e a criar tickets contra mim. No entanto, nada disso é mencionado aqui. Mas se eu venho ao fórum "defender" a minha imagem, os insultos começam logo.

Felizmente, nada me afeta. Sei jogar e, em 48 horas, recuperei tudo o que perdi. Nunca precisei de gastar dinheiro, ao contrário de alguns... (https://i.imgur.com/WVzFCYH.png)

Não utilizar MN ajuda-me a manter distância. Se eu quiser abandonar o jogo, posso fazê-lo a qualquer momento, sem me preocupar com contas ou em ser banido, porque nunca meti cá um cêntimo. Estou aqui para me divertir e, quando deixar de me divertir, mudarei para outro jogo.

Divirto me a saber que consigo desenvolver uma boa conta sem dinheiro, chegar ao top 15 e estar acima de jogadores que gastam dinheiro. Gosto de partilhar o que sei sobre o jogo, e defendo uma postura de que devemos respeitar os outros e se os atacarmos não devemos gozar com as pessoas que atacamos, que é o oposto do que vocês cá vêm fazer.

Fundei a maior aliança do Ogame português (com mais de 110 membros), e desenvolvi um website www.anti-materia-negra.pt sozinho. Este site não é apenas para a minha aliança, mas também para toda a comunidade do Ogame, com guias, dicas e simuladores. E vocês? Já fizeram algo útil para a comunidade do Ogame?

Desrespeito pelas regras. (ver perfil) - Jonymove

3 meses depois, e ao fim de 40+ tentativas de ataque falhadas e umas quantas centenas de milhões de Deutério gastos, lá o GATO finalmente conseguiu.

faltou só incluir que foi às 4 da manhã, como 99% dos ataques postados neste fórum, e contra frota parada, como 99% dos ataques neste fórum.

adormeci, e ele foi lá limpar, agora é 3 dias para recuperar tudo o que perdi, não há crise. Bom jogo.

Obrigado pelo feedback.

Estou a trabalhar numa versão 2.0 do simulador de expedições, tendo em conta todas as sugestões mencionadas nos comentários.

O código será completamente refeito do zero, embora eu vá aproveitar as fórmulas existentes na versão antiga do ogametools.nl.

Além disso, irei incluir as Formas de Vida, juntamente com outras melhorias e correções.

Será totalmente open-source, permitindo que aqueles interessados possam hospedar o simulador por conta própria no futuro, ou até mesmo executá-lo offline.

Entretanto, o link para o primeiro post ficou quebrado devido a alterações na estrutura das páginas do website.

Aqui está o link corrigido: https://syturio.github.io/simuladores/simulador-expedicoes/

Olá a todos!

Apresento a vocês a mais recente adição ao website da minha aliança, o Simulador de Expedições!

Baseado no antigo simulador que entretanto ficou offline expocalc.universeview.be.in.

Podem aceder via o link abaixo:

syturio.github.io/simuladores/simulador-expedicoes/

Aqui estão algumas das principais diferenças:

1. Totalmente em português.
    2. Passo a passo a explicar como se utiliza.
    3. Alojado e mantido por mim, atualmente ainda temos uma cópia do antigo simulador em https://expocalc.ogametools.nl/. No entanto, caso decidam fechar esse site, ficaríamos sem nenhuma alternativa. Portanto, o Simulador de Expedições que criei é uma opção adicional de segurança para garantir que sempre tenhamos acesso a esta ferramenta importante.
    4. Atualizações regulares: Estou comprometido em manter o simulador sempre atualizado com as mudanças e atualizações do jogo.
    5. Feedback e sugestões: Estou aberto a receber feedback e sugestões de todos. Se houver alguma melhoria que vocês gostariam de ver no simulador, por favor, compartilhem.

Bom jogo e boas expedições!

Editado a pedido do utilizador. - Jonymove

1. Nem foi um crash, eu avisei-lhe por mensagem que ia sair do universo e que estava à espera do Indus-PT que ia começar no DIA SEGUINTE, é só veres a data... Em 7 meses ele nunca, mas nunca me conseguiu crashar, não achas coincidência ele só ter conseguido crashar no dia anterior de o novo universo começar?
    2. Falas mal do meu bunker, mas eu por semanas deixava a fleet parada no planeta, e ele nunca se atreveu a atacar, espiava 50x durante a noite, mas não se atrevia.
    3. Vê o post dele... aquilo nem era fleet, ele crashou Recicladores, Cargueiros, Sondas e Satélites, foi uma palhaçada de ataque só para o inglês ver, crashou-se a si mesmo e no final "roubou" 600M (total insignificancia) e saiu em prejuízo devido ao deutério que gastou nos ataques falhados.
    4. Eu enviei mensagem ao Excel nesses dias, a dizer que não iria meter modo-férias e que ele podia ficar com os recursos dos planetas que eu estava nas tintas para o universo Cosmos-PT (ele tem essa prova), mas depois acabei por meter no dia seguinte.
    5. Aliança comunitária onde todos podem socializar, visto que não há um chat global.
    6. Esta thread é totalmente ridícula.

És um zé ninguém, com nick verdadeiro oculto, a mandar postas de pescada, fake news, e sem qualquer provas.

Esta será o meu último post. Adeus e bom jogo (não te esqueças de comprar os pacotes de metal❤️).

Tal como referi no post da 1º página, eu já tinha deixado de jogar no Cosmos-PT ainda antes do ataque ...

Eu mandei mensagem ao Excel a avisar e tudo, e ele mesmo assim vai atacar e meter no post como se isso fosse um crash, quando não foi.

Quanto ao resto, a minha aliança aceita qualquer pessoa, é uma aliança comunitária com o objetivo de passar uma mensagem simples. Aceita-mos até os que compram MN, mas esses não fazem parte da equipa "base" da aliança nem têm acesso ao grupo WhatsApp "importante", está tudo escrito no nosso website, à qual podes confirmar em: https://syturio.github.io/alia…cao/#perguntas-frequentes

O bunker subreviveu 7 meses contra um gajo com 5+ vezes mais pontos que eu e forte comprador de MN, para mim é um Win, deixei de fazer mais defesa porque, como disse, tinha deixado de jogar, e já não valia apena, o universo já estava arruinado, e os únicos players que sobraram eram os top 20 em que todos eram compradores de MN exceto eu, e mais uns bacanos da minha aliança.

O Excel não é bom jogador, o jogo dele é à base de comprar pacotes de Metal e ir atacar gajos com 10 a 50 vezes menos pontos que ele às 4 da manhã (porque é BR e tem vantagem horária, razão pela qual joga em uni PT).

E se vires bem ele crashou-se a si mesmo, no final de tudo só robou 600M, algo que se faz em 2 dias de Expedições ...

Se juntares as outras 5-6 tentativas que ele me tentou atacar com 100k+ interceptores e eu estava online, a quantidade de Deutério que ele gastou para nada, no final acabou em prejuízo, mas continua a babar-te para ele em vez de veres os factos.

Solicitei ao Nutri no sentido de saber o contexto da mensagem em questão, não dei autorização para a publicares no thread.

De qualquer maneira, não vejo nada nada de tão alarmante com a mensagem, não te insultei não fiz ameaças, e a mensagem não foi no sentido que pensas e sabes disso. Depende da interpretação de cada um, e do contexto da conversa que veio para trás e que deixaste omisso. Foi um comentário negativo (e estupido), mas praticamente igual aos comentários que me enviaste também na altura, estavas a picar e com "banter" sobre eu ser pobre e não ter dinheiro não sei quê (conversas de m* mas prontos) eu retribuí de igual, não vim para o forum fazer mimi pelo que me disseste, entrou por um ouvido saiu pelo outro.

Estiveste 7 meses a tentar crashar-me, nunca conseguiste.

Não entendo como foste perder tempo a criar este post, eu avisei-te em mensagem privada que tinha deixado de jogar no Cosmos-PT dias antes, e que estava à espera do novo universo Indus-PT abrir e que a minha aliança ia toda para lá, e que não valia apena eu estar a fazer fleet de Recicladores Cargueiros Sondas (literalmente a minha única "fleet") e que podias ficar com os recursos.

Atacaste um jogador às 4 da manhã, que nunca meteu € em MN, com 1 quinto dos teus pontos, e que já NÃO jogava no universo (daí nem ter feito fleet), e que só tinha Cargueiros Recicladores e Sondas, que lolada. E no final só lucraste 600M, algo que se faz em 2 dias de Expedições. Ridículo.

Espero por ti no Indus-PT.

Qual é que foi a mensagem? Não consigo ver no post.