O que vocês querem tá murcho. limpem os cantos da boca, seus chupadores de carteiras. Bom ataque do Kanaloa e thor. De resto, só blablabla. FreeMN fazes com cada ataque. Tu e a tua amiga. Estão sempre nos top raider. Isto de se congratularem com as conquistas dos outros como se fossem vossas só mostra os chupadores que são.
É isso mesmo, é aí mesmo no canto esquerdo, limpa limpa. São ninguém a gabarem-se dos feitos de outro alguém.
Assim tbm eu sou o bambambam. Metam mais tabaco nisso.
FreeMN. Leite gordo gostas?
Manda me mensagem no jogo.
Posts by Alex Karp
-
-
-
- Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh LORD THOR!!!!!! Encontramos uma frota desconhecida a pairar na sideral.
- Cordenadas?- Mas há um problema vossa majestade, pelos meus cálculos de sumir e pelo alinhar das estrelas, creio que só poderemos atacar se a sua magnificência levantar a frota toda.
- Poderemos atacar? Quem? Só eu é que ataco, BotMN. Sossega lá a piriquita e volta lá pra de baixo dos meus pés, que tu és pago pra fazer de assento e não para fazer cálculos avançados de aritmética.
bom ataque lord thor.br para o sabu.
asgard é vida.
ly mad lena.
-
Ora bem eu disse a mim mesma que não iria mais responder este post...mas vamos la esclarecer só mais umas coisinhas aqui.
-censurado-
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
força, vai com força. já te disse, o que tu -censurado- . desampara me a loja. xo xo xo.
-
ya, por mim já chega de falar -censurado-
-
O meu pai é dono da gameforge.
Sue me . -
Parabéns lumbra pelo ataque..
Não sou jogador de forum mas sim ingame.. mas dei me ao trabalho de criar conta porque queria dizer umas coisas, poucas mas queria..THOR aka imponente.. o homem que faz fleets a transportar no universo kalyke.. o homem que meteu mdf.. em março...abril.. ate hoje... vi que continuas com bastante trabalho.. abrir pacotes no leda.. tens razao.. da trabalho fazer clicks diariamente..
nao tirando o teu merito quando me crashaste.. mais uma vez parabens....
agora estudar me ? sabes la bem o que é estudar um jogador... ainda nao sonhavas o que era ogame.. eu ja ca andava a caçar jogadores como tu.. sabes qual era a diferença ? nao havia pacotes.. e para bom entendedor.. basta..
eu nunca falhava e se a frota estava no chao, eu estava online.. quem me conhece e é de direito saber, sabe o que aconteceu naquela manha, mas de lamentaçoes ta o mundo cheio mas com calma e descontraçao vais boiar nos meus ciclas tu e mais alguns e outros que ajudei e depois sao estes os agradecimentos.. nao é ameaça nenhuma mas sim a realidade e se tiver de carregar.. podes querer que carrego o triplo que tu carregares
como vi um papagaio que o crashei 6b de lucro mas la esta nao preciso postar para me mostrar.. eu jogo com naves e nao com palavras.muitos ainda me devem recordar.. do universo capela.. onde a kds..voodoo e mais tarde a TEAM reinava com grandes jogadores e amigos que ficaram para a vida.. sim ali existia amizade/companheirismo e nao interesse porque tens mais carteira que os outros..
mas de uma coisa te garanto, os melhores estao comigo seja os cry do leda como os j4fun do kalyke.
vai carregando mais porque nao tarda ha fusaoalex karponi, pelos vistos e pelo que li es um gordinho fofinho e nem assim te quiseram.. lamento amigo.. agora enganarem me ? ah ah ah
ainda escolho a carne que como
boas festas..
lumbra ? mais 800k de cargos grandes ? parabens mano! soma e segueQuando falei de te enganar referi me que quando naquela manhã a ajudaste, fizeste o porque querias mas que talvez hoje em dia te arrependas de o ter feito, nada mais.
-
mais uma coisa ramelosa, nem o Rennie que te ajudou tanto quando mais precisaste tu conseguiste manter amizade.
-censurado-
-
parem o bomb, o homem está quase na página 2.
-
-censurado-
-
-censurado-
-
-
kkkkkk és mesmo -censurado-. Só te ajudei uma vez. No dia que te estavam a mandar misseis,disse te que não te ia destruir luas nem mandar misseis, e foi o que fiz, e fiz porque ainda não sabia que eras a -censurado- que és. Eu sou imbanivel, tenta mais tarde. Aguenta. Tu podes ter muita coisa mas não tens o mais importante. Mas deixa, quando o inverno chegar e ficares uma -censurado-... isso não dá carácter. Aguenta, o Gilga mosca ajuda te, ele gosta de -censurado- Kkkkk hoje mandei te mensagem sim-censurado-
-
Ohhhh Lord Thorrrrr! O Paike está sobre a minha proteção. Roubaste me a namorada mas não me levas o Paikuxo.
Lol xD mas esse sempre foi o seu verdadeiro namorado desde o inicio... Nunca foi segredo pra ninguém, Alias nos S.A tinha la uns qts que tu adorava-os e eram bem íntimos...e eu nunca fui a "favorita" kkkkkkk
menis mini karp 🐥
O que tu queres está murcho. Mas se quizeres podemos voltar a ser amigos. Desta vez sou todo teu, mas não posso trair a minha aliança para te dar atividade. Seja eu dos S.A, ou outra aliança qualquer. Foi aí que te perdi, meu amor. Porque te aperbeste que não me conseguiste manipular... querias me usar para ter sempre atividade quando foste expulsa dos S.A, mas deparaste te com um macho a sério. Eu sou imanipolavel, imorivel, imatavel. Tinhas de me dar chá de pintelho pra conseguires passar por cima dos meus valores. Honra, palavra, esquece, não penses nisso, não sabes o que isso é. Vê, é que aqui estás a falar com um homem que tem muito cabedal. O livro que tu estás a ler fui eu que o escrevi, e desgraças como tu, eu arranjo facilmente por 50€. Boas recuperações... nessa cabeçinha de Saleão.
-
Eu estou a subir as minas, como me ensinou o papai Thor.
-
Parem o Bomb.
podem fechar a tasca.
-
Ohhhh Lord Thorrrrr! O Paike está sobre a minha proteção. Roubaste me a namorada mas não me levas o Paikuxo.
-
-
-