Parabéns lumbra pelo ataque..
Não sou jogador de forum mas sim ingame.. mas dei me ao trabalho de criar conta porque queria dizer umas coisas, poucas mas queria..
THOR aka imponente.. o homem que faz fleets a transportar no universo kalyke.. o homem que meteu mdf.. em março...abril.. ate hoje... vi que continuas com bastante trabalho.. abrir pacotes no leda.. tens razao.. da trabalho fazer clicks diariamente..
nao tirando o teu merito quando me crashaste.. mais uma vez parabens....
agora estudar me ? sabes la bem o que é estudar um jogador... ainda nao sonhavas o que era ogame.. eu ja ca andava a caçar jogadores como tu.. sabes qual era a diferença ? nao havia pacotes.. e para bom entendedor.. basta..
eu nunca falhava e se a frota estava no chao, eu estava online.. quem me conhece e é de direito saber, sabe o que aconteceu naquela manha, mas de lamentaçoes ta o mundo cheio mas com calma e descontraçao vais boiar nos meus ciclas tu e mais alguns e outros que ajudei e depois sao estes os agradecimentos.. nao é ameaça nenhuma mas sim a realidade e se tiver de carregar.. podes querer que carrego o triplo que tu carregares
como vi um papagaio que o crashei 6b de lucro mas la esta nao preciso postar para me mostrar.. eu jogo com naves e nao com palavras.
muitos ainda me devem recordar.. do universo capela.. onde a kds..voodoo e mais tarde a TEAM reinava com grandes jogadores e amigos que ficaram para a vida.. sim ali existia amizade/companheirismo e nao interesse porque tens mais carteira que os outros..
mas de uma coisa te garanto, os melhores estao comigo seja os cry do leda como os j4fun do kalyke.
vai carregando mais porque nao tarda ha fusao
alex karponi, pelos vistos e pelo que li es um gordinho fofinho e nem assim te quiseram.. lamento amigo.. agora enganarem me ? ah ah ah
ainda escolho a carne que como
boas festas..
lumbra ? mais 800k de cargos grandes ? parabens mano! soma e segue